Meu Pecado Mora ao Lado (Bônus)

Um conto erótico de Alê12
Categoria: Homossexual
Contém 355 palavras
Data: 13/01/2014 08:39:22

Olá meus queridos!!! Quantas saudades eu senti de vocês. Bom, pra começar... Um lindo ano de 2014 para todos, com muita intensidade, diversão, amo e paz. E adivinhem? EU ESTOU DE VOLTA! Um amigo chato, muito chato, rsrsrsrsrsr... Me convenceu a voltar!

Bom! Ano novo, contos novos. Ainda mais ardentes, picantes, intrigantes e envolventes. E o próximo que eu irei postar aqui, se chama: MEU PECADO MORA AO LADO. Garanto que vocês vão se apaixonar pelo conto, pois farei com que vocês se questionem. Será postado o primeiro capítulo na segunda-feira.

Leem um trechinho...

- Você é um covarde! Eu odeio você! Me solta, ou eu sou capaz de te matar! – bradou o Davi, cheio de ira e ódio. Ele não acreditava no que via.

- Vamos conversar meu amor! Não é isso que está pensando. Você me conhece, sabe que eu jamais faria isso com você. Esse teu amigo, que eu sempre te falei que não prestava... Ele é manipulador!

- Eu tive que me reinventar! Mudei por você. Briguei com o mundo e você me devolveu desta forma?

- Davi, eu te amo. – nada do que o Fábio dizia, era capaz de conter o ódio do outro. Afinal, pegou a pessoa ao qual acreditava confiar, na cama com o seu então melhor amigo.

Um sentimento louco, ardente e profundo, que se criou em meio a paradigmas religiosos e a julgamentos sangrentos...

- Você é muito ingênuo e delicado demais pra enxergar o óbvio! Este cara nunca foi teu amigo. - gritou o Fábio, passando a mão pelo cabelo, impaciente.

- Agora eu é que sou o ingênuo? Realmente, você está certo! Eu sou um burro mesmo! Eu devia ter ouvidos os meus pais. Eu fui contra a eles pra ficar do seu lado. - Davi começou a chorar...

Gente, essa nova história, será uma mistura de tudo! Religião, desafios, superação, mentiras, exageros e revelações. Quero dizer aos meus leitores fiéis e grandes amigos, que acompanhem meu novo conto. Senti saudades e percebi que gosto de escrever! Mesmo com o tempo tão curto, farei o possível para postar este conto. Valeu galera!

Terça, posto sem falta o meu novo conto. Aguardem...

Alê12.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Alê12 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

eu tinha a certeza que o nosso Ale ñ ia nos deixar. Simplesmente é impossivel eu ler teus contos e não me emocionar. Cara tu é maravilhoso, não para de escrever nunca, mesmo nunca antes tendo me pronunciado, sou uma gra de fã tua. Beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Nem acredito que você voltou, li cada um dos seus contos e em especial o Overdose ( que acabou comigo, me deixando extremamente melancólico, mas com um a capacidade de autorreflexão e vontade de viver a vida que agradeço muito) em relação a esse já vi que promete muito!

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei muito deste conto ,fiquei com gosto de quero mais..rsrs.

Muito bom, continue nos contando suas aventuras.

Dê uma olhadinha nos meus...e comente. Bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Alê que saudades kkkk Quem Bom q Voltou e ja gostei do conto e como é classico eu ja detesto o Fábio

0 0
Foto de perfil genérica

Que bom que voltou! Vou acompanhar seu conto com certeza!10

0 0
Foto de perfil genérica

Fiquei emocionada por vc ter voltado, agradeço tb ao seu amigo por ter te convencido.

Nossa essa história pelo visto será emocionante!!

;-)

0 0
Foto de perfil genérica

Que bom que voltou, grande Alê12! Estava sentindo falta dos seus contos, esse site não é o mesmo sem você.

0 0
Foto de perfil genérica

NOSSA QUE BOM QUE VAIS VOLTAR A POSTAR CARA, A CDC IA PERDER UM DE SEUS MELHORES AUTORES, E PELO JEITO ESTE NOVO CONTO VAI SER TÃO BOM QUANTO TODOS OS OUTROS CONTOS INCRÍVEIS QUE CRIASSE. E QUE 2014 SEJA O SEU ANO, ONDE POSSA REALIZAR SE NÃO TODOS ALGUNS DOS SEUS SONHOS.

0 0
Foto de perfil genérica

Alê meu querido, que bom que estás de volta ! Um feliz Ano Novo pra ti tbm, voltou com tudo em? Ano Novo conto novo assim que se fala,senti muitas saudades de você, tem um autor novo na Cdc com o nome Alê ai quando eu vi pensei que era você rsrs, mas era só miragem mesmo ! Que tudo que você voltou querido, e espero de coração que fique com nosco um bom tempo e de cara já adorei a temática e os conflitos do novo conto, até lá <3

0 0
Este comentário não está disponível