Meu Amor Verdadeiro #23

Um conto erótico de Feh.X
Categoria: Homossexual
Contém 949 palavras
Data: 13/01/2014 04:20:56

::CONTINUANDO::.

Eu: Então é isso? ... Você acha que eu vou te trair? Você acha que eu sou o que seu idiota?

Rafa: Facil do jeito que você é, eu vou pensar o que? - Eu não me controlei e dei um tapão na cara dele.

Eu: Me respeita tá ouvindo! Me respeita! Eu já tô cansado desses seus ciúmes doentis, cansei de você querer me controlar!

Rafa: Eu que cansei de você!

Eu: Então é assim? Você cansou de mim? É isso? Então tá tudo acabado! O nosso namoro acabou!

Rafa: Ótimo, você que sabe!

Eu: Com certeza, toma - eu tiro a aliança e jogo nele, ele me olhou triste, pegou a aliança que tinha caído no chão, entrou no carro e saiu cantando pneu, e eu fiquei lá tentando entender o que havia acontecido. Quando me dei conta do que tinha acontecido caí no choro. E agora? O que eu iria fazer sem ele? Eu o amo, estavamos de cabeça quente mas não era pra tanto. Eu fiquei desesperado até que Bel e Bruno chegam pra me ajudar.

Bel: Nando o que houve?

Eu: Meu namoroAcabou!

Eles já compreendiam mais ou menos os motivos, eles me levaram pra casa. Quando cheguei todos já dormiam, foi melhor assim. Eu fui para meu quarto e lá passei a noite toda chorando.

No dia seguinte eu estava parecendo uma aberração.. O susto foi tão grande que eu tropecei nas pernas e caí de bumbum no chão.

Eu: Não, não. Não, não! Eu tô horrivel!

Disfarcei minha tristeza com ajuda da minha maninha, ela sempre me dizendo que tudo ficaria bem. Ela mesmo me levou a escola, quando cheguei vi o carro do Rafa estacionado, ele já estava lá. Meus amigos já me esperavam na entrada.

Eu: Oi gente.

Bel: Como cê tá amor?

Eu: Mal.

Dani: Vai ficar tudo bem, vocês só precisam conversar com calma.

Bruno: A gente tá aqui viu Feh...

Eu: Brigado - eles me abraçam.

Eu: Onde tá o Rafa?

Dani: Ele entrou agora pouco, disse que queria ficar sozinho.

Eu sabia onde ele estava, só poderia ser nos fundos da escola na parte onde ninguem vai. Deveria estar esperando o horário de fazer a prova para o qual ele tanto tinha estudado. Preferi não ir falar com ele, pelo menos não naquele momento, não sabia o que dizer. Eu bati nele, terminei o namoro. Apesar de ele ter merecido, eu o amava e ele a mim. Será que ele estava com raiva de mim? Resolvi ir pra minha sala com Bel e Bruno. Aquele dia só tivemos 3 aulas e fomos embora, não vi o Rafa. O resto da manhã e a tarde eu passei sozinho. La pelas 16:00 o tempo fechou e começou a chover muito, e com tudo que tinha direito, raios e trovões. Eu já estava assustado, eu tenho muuuiitoo medo, e principalmente se eu tô sozinho. Coloquei um monte de cobertores no sofá e me escondi embaixo. Meus familiares onde estavam vocês me perguntam. Meus pais trabalhando, minha irmã na casa das amigas e meu irmão, esse eu não fazia menor ideia de onde ele tava.

E a chuva só aumentou, e meu medo também. Eu sempre fui medroso quando o assunto é tempestade. Quando deu 17:30 mais ou menos, a chuva já estava passando e graças a Deus os raios e trovões já tinham acabado, eu escuto alguém batendo na porta, como eu estava distraido levei o maior susto. Levanto e vou abrir, era ele.. Rafael! Ele estava todo molhado e tremendo.

Eu: Rafa.. O que você faz na chuva? Você vai ficar doente! Entra.

Eu: Por que você fez isso? (Claro que eu já imaginava que ele tinha vindo me pedir desculpas.. Era uma intuição minha mas eu resolvi judiar dele um pouquinho).

Rafa: Eu precisava falar com você amor - ele falou tremendo.. Ai que dó!

Eu: Vem comigo que eu vou pegar uma toalha pra você - Levei ele pro meu quarto e dei uma toalha. Ele tirou a roupa molhada e vestiu uma roupa dele que tinha no meu Closet (Ui).

Deixei ele deitado na minha cama e desci pra fazer um chocolate pra ele. Quando voltei o folgado já tava na minha cama.

Eu: Você é um bobo, sabia?

Rafa: Eu vinha de táxi, só que chegou em um ponto que não dava pra passar por causa da água.. Aí eu vim na chuva, é que eu levei meu carro na oficina e... - Ele começou a chorar.

Eu: Você acha que chorar adianta?

Rafa: Amor, eu sei que eu tô errado, me perdoa. Eu sei que você não vai me trair, mas eu tenho medo Nando, medo de você se apaixonar por outro cara e me deixar. Eu sei que sou um cara ciumento, mas é por que amo você.

Eu: Eu já falei um milhão de vezes pra não nos expor de uma forma ruim, você sabe como eu me senti depois do que você fez? Rafael você é o amor da minha vida e me dói muito te ver desconfiando de mim, achando que eu posso te trair. A melhor coisa pra mim é poder sair de mãos dadas com você, te beijar sem me importar com a opinião de quem tá vendo.. E eu só faço isso tudo por que confio em você! E você também deve confiar em mim.. Amor, você acha o que? Que o que eu sinto por você vai acabar de uma hora pra outra?

Rafa: Eu só faço burrada.. Mesmo assim você ainda me ama?GENTE EU PASSEI 4 MESES PRA POSTAR UM CAPÍTULO MAS É QUE MINHA VIDA DESMORONOU, TUDO MUDOU.. Vcs logo saberam.. Eu vou sim continuar!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Feh.X a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Continua!! Eu li o seu conto todo em menos de 24 horas. Adorei tudo!! Ancioso pela continuação!!

0 0
Foto de perfil genérica

Leitor novo na area amei seu conto. Vc nao vai continuar, please continua pfv.

Aguardando. Abrço!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Meu Deus ameeeei feh.. Li agora todo o conto.. Desde o primeiro cap.. Meu mor sempre me pediu pra ler.. Mas era tanta coisa.. Bom Feh.. Meu pleto lindo eh o Learsi ( Israel) espero q volte logo.. E continue esse conto.. Ta show.. Espero q fike bem.. Precisamos nos conhecer #cunhadinho :D

1000000000000000

0 0
Foto de perfil genérica

Own Feh.X a quanto tempo que não entro aqui na CDC...

Maninho lembra de mim? o Learsi*--* aliás Israel, pois é sou eu.. lembra do nosso trio? eu, você e tavinhoo? pois é, sai da casa depis q vc disse que não ia postar mais, naquele conto que do qual vc disse que iria pra SP, pois é daí em diante, passei por uns problemaços e decidi que iria apagar todos os meus contos e que não entraria mais aqui, porém.. Tô aqui.. tô namorando e preciso de contar várias coisas... Pois é.. seu conto tá 10000000000000

0 0
Foto de perfil genérica

Amigoooo,que bom que vc voltou... Publica loco... Bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Oi, passando aqui kk. Também estou de acompanhando, li todos.

Todos temos nossos problemas, sei que você vai superar. Força, Feh.

Abraços!

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa pocha cara sinto pela suas tempestades pessoais

0 0