Me descobrindo, me aceitando - Parte IV - O beijo

Um conto erótico de Enzo
Categoria: Homossexual
Contém 1028 palavras
Data: 13/01/2014 03:01:04

Ooe gente! Td bem?

---- CONTINUANDO ----

Os lábios quentes e macios de Igor tocaram os meus, de uma forma selvagem e ao mesmo tempo tão suave. Eu não sabia o que fazer, estava surpreso, estava com medo, estava exitado, estava feliz, estava tudo naquele momento, não sabia o que fazer...

Pelo menos não conscientemente, sem eu pensar, meus braços se envolveram em Igor, e eu puxei sua cabeça para mais perto, me entregando aquele beijo. Era molhado, era quente, era novo e maravilhoso, a língua de Igor se entrelaçava na minha, explorando cada canto de minha boca, seus braços me envolviam em um abraço apertado e desesperado, me puxando para junto de seu peito, me puxando para junto de seu beijo.

Ele me beijou e eu o beijei, nos beijamos por vários minutos, ou por alguns segundos, não sei dizer, me perdi naquele beijo, nada além daquele momento importava, nem mesmo o tempo. Igor me apertava cada vez mais, enquanto eu o abraçava entrelaçando meus braços em torno de seu pescoço, e o puxava para mais perto carinhosamente, acariciando seus cabelos macios.

Após algum tempo ele se afastou, olhando nos meus olhos. Eu não sabia o que dizer, ainda estava atônito com o que havia acontecido. Igor me olhava, talvez esperando que eu dissesse alguma coisa, mas eu não podia, minha mente ainda estava naquele beijo, meu corpo ainda estava naquele beijo, ainda podia sentir a pressão de seus lábios nos meus, seus braços me envolvendo naquele abraço apertado, seu corpo colado ao meu.

- E-eu, Enzo eu, eu - Igor tentou falar, mas apenas conseguia gaguejar. Eu voltei a mim, mas também não sabia o que dizer. Ficamos em silencio por um tempo, até que eu perguntei:

- Por que? - Disse o olhando lá, parado, tímido como nunca o havia visto - O que acabou de acontecer, Igor?

- E-e-eu, eu nã-ão sei, eu... - Ele parou de falar por um momento. Depois de alguns segundos, respirou fundo, levantou a cabeça e olhou para mim - Eu estou apaixonado por você, Enzo. Eu não sei o que é isso, desde a primeira vez que eu te vi, alguma coisa tomou conta de mim, eu não consigo parar de pensar em você, eu não conseguia parar de imaginar como seria te beijar. Me desculpa, Enzo, eu não estava pensando direito, eu não devia ter feito isso com você, me perdoa, por favor, me perdoa.

Eu o olhava fixamente. Aquilo era um sonho, me dei conta. Só poderia ser um sonho, apenas em um sonho, um maravilhoso sonho, Igor estaria apaixonado por mim, apenas em um sonho teria me dado o melhor beijo de minha vida, tão quente e tão envolvente. Era apenas um sonho, e comecei a ficar com medo de acordar. Mas isso não aconteceu, Igor ainda estava lá, com os olhos cheios de lágrimas prestes a transbordar. Finalmente, consegui recobrar um pouco de minha consciência:

- Igor, isso é sério? Por favor, me diz, isso é sério? - Ele pareceu não entender a pergunta, me olhou como se esperasse eu explicar - É sério, Igor? Você gosta de mim?

Ele me olhou, as lágrimas começando a escorrer por seu rosto:

- Sim, é. Olha, me desculpa, eu nunca tinha pensado assim antes, eu não sei explicar pra você o que aconteceu, nem eu mesmo consigo entender. - Meu coração estava disparado, nunca havia ficado tão feliz em toda minha vida. Ele gostava de mim! Ele estava apaixonado por mim!

Olhei para ele durante alguns momentos e fui em sua direção, passei a mão em seu rosto, para limpar as lágrimas que haviam rolado de seus olhos, sorri pra ele, tentando transmitir toda a felicidade que estava sentindo através do meu sorriso, e sem mais, o envolvi em seus braços e devolvi o beijo, que tão carinhosamente Igor havia me dado.

Por um momento ele não fez nada, não fez nenhum movimento, parecia ter ficado atônito com o meu beijo, assim como eu o havia ficado com o dele. Mas não demorou muito e ele correspondeu ao meu beijo com uma paixão que dava para sentir através da força com que me abraçava. Nos beijamos, nos beijamos e nos beijamos. Depois de um tempo, ficamos apenas abraçados, ali, no meio daquela rua escura, uma rua tão escura, mas que ficaria em minha mente para sempre tão clara. Olhei para Igor:

- Eu também estou apaixonado por você, rsrsrs, achei importante dizer, caso não tenha notado durante o beijo - Ele riu, uma risada tão linda, tão apaixonante.

- Eu tô tão feliz, Enzo, tão feliz e aliviado. Isso estava me corroendo por dentro, não sabia mais o que fazer, você não sai da minha cabeça, todo dia e a toda hora eu penso em você.

- Eu me sinto do mesmo jeito, só consigo pensar em você, nesse seu sorriso, na sua voz... E agora no seu beijo rsrs. - Dizendo isso, ele me beijou de novo.

- Não se preocupa, eu vou te dar muitos pra você lembrar - Disse com sua boca muito perto da minha, eu podia sentir o calor de sua respiração.

- Igor, eu nem queria pensar nisso, não queria mesmo. Mas agora já tá muito tarde, acho melhor eu ir embora.

- Não! Não vai não, dorme na minha casa, por favor, não vai embora, não me deixa aqui depois desse beijo, por favor. - Ele estava mesmo desesperado para que eu ficasse, e eu estava desesperado para ficar, então achei que não havia problema em ao menos tentar convencer minha mãe.

- Ai, eu não sei... tenho que ver com minha mãe. Espera um pouco. - Liguei pra ela, e inventei que após o cinema decidimos ir à uma festa, e que precisaria dormir na casa de um a amigo. Para a minha euforia e a de Igor, ela aceitou. - Ela deixou! - Disse olhando-o com muita felicidade, ele me abraçou, e voltou a me beijar, e ficamos ali, nos beijando, eu sentindo aquele corpo maravilhoso e quente contra o meu, sorrindo no meio do beijo por saber que ele também estava sorrindo e pensando em como tudo aquilo era bomCONTINUA------

Obrigado por todos os comentários, se alguém quiser contato este é mei e-mail: enzo_niomori@outlook.com

Continuem comentando e me dando dicas! Obrigado!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive EnzoNiomori a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Pessoal, a parte 5 já está disponível, leiam lá me deem a opinião de vcs! Obrigado!

0 0
Foto de perfil genérica

Esse capitulo ficou maravilhoso (prevejo saliências vindo por aí...).

0 0
Este comentário não está disponível