Pra valer a pena...

Um conto erótico de Bell
Categoria: Homossexual
Contém 2373 palavras
Data: 13/01/2014 02:10:30

Depois do jantar,Mila e eu fomos para casa,era muito bom ver isso acontecer,Mila não disfarçava a felicidade,em ver a minha,mesmo chateada com o pai,a aceitação e reconciliação com a mãe a fez muito bem! Meses depois recebemos a visita de seu pai,que não disfarçou a alegria em rever a filha mesmo sendo um poço de orgulho,eles se acertaram,ele até conseguiu pedir desculpas,Mila mesmo não sendo uma filha que cresceu na asa do pai,o amava muito,afinal era seu pai... E pude ver que ele não ia mudar seu jeito,mas que também a amava e admirava muito. Minha mãe finalmente conheceu a mãe de Mila o que fez tudo fluir maravilhosamente em nossa relação ainda mais forte.

Eu liguei várias vezes para Bia,conversamos muito ela já estava muito bem,viramos muito amigas,tentei de todas as formas entrar em contato com a Bruna,mas ela nunca me atendia e eu não conseguia entender porque,estava muito preocupada,pensei em ir até NY,afinal ela era uma grande amiga,claro que Mila não deixou mais nem fud.. Bia voltou pra la,a meu pedido,para saber sobre Bruna,e também por ama-la ainda,mas prometeu retornar para meu casamento...

Pois bem,logo terminamos a faculdade...Mila agora estava totalmente estabilizada na agência,que já era dela,eu estava muito feliz em seguir para meu próprio consultório,que construí com anos de estudo e dedicação.

Mas queria mais.. Sei la,estava esperando a oportunidade para fazer algo que eu sempre quis,pensei várias vezes em abrir uma ONG,mas nunca tirei a ideia do papel.Eu criaria a ONG e Mila um projeto fotográfico chamado 'INNOCENCE' para arrecadar fundos para meu trabalho com as crianças sem lar,moradores de ruas,órfãs,e abandonadas.. Queríamos realizar isso juntas.

Mas antes,nosso casamento! Enfim,casamento.. Uh,casamento.. Antes não pronunciaria sem medo,esta palavra me amedrontava,coisa que eu mais amava ''liberdade'' quem é sagitariana vai me entender.Nunca,jamais me imaginei de véu e grinalda,coisa que cresci ouvindo das minhas amigas,tias-avós,primas,etc.. Parecia que todo mundo vivia para casar.Para crescer e trabalhar na mesma cidade na mesma coisa viver do mesmo jeito com a mesma pessoa,casar,ter 8 filhos e morrer com 80 anos,sem saber o cama sutra inteiro,sem nunca ter beijado mais de 12 numa noite,sem nunca ter dirigido a mais de 80km por hora numa pista de 40km,sem nunca ter visto o sol nascer quadrado,ou na praia mesmo,sem nunca ter pulado de paraquedas,ou estragar um casamento,sem nunca ter feito nada para valer a pena estar aqui,algumas faziam de tudo para se casar,tinham medo de ficar para titia,mas se fosse para ser a titia vida louca,eu toparia,melhor que engravidar aos quatorze e não saber o pai.A ideia de homossexualismo nunca era se quer cogitado,a não ser caçoar dos vizinhos com jeitos estranhos segundo eles.. Sempre fui a 'diferente' a rebelde,e a boba que não teria um futuro na vida. Mas se este futuro que eles queriam me dar eu não aceitaria nunca. Queria rodar o mundo,sem rumo nenhum,sem nada para me preocupar,queria conhecer lugares,pessoas,coisas diferentes,queria amar,queria me apaixonar, fuder a vida,e depois ir de novo na esperança de que um dia eu encontrasse o que todos chamam de 'amor verdadeiro' ou amor da minha vida,ou amor além da vida. Ou não,não me importava,porque ia viver,não apenas existir.. E apareceu mais cedo que eu imaginava,do nada,que é como sempre acontece nos melhores filmes da vida.. Camila apareceu e roubou a cena,e hoje estrela como nunca é a razão por me comportar rsrs mentira.. É a razão por eu ser este ser,por querer pronunciar então..Casamento.. Porque a única coisa que antes de todas as coisas malucas que eu queria fazer,era viver ao lado dela,pra ela,com ela,por ela.. Meu único objetivo de vida era ser feliz pra caralho. Minha felicidade era enorme e se resumia em Mila,de tal forma que não havia explicação,mas ''amor'' não é aquilo que você passa a vida tentando definir,o nome disso é abdômen,então partiu!

No dia, 17/de março de 2009 nos casamos..

Nesse dia foi mais ou menos assim,a festa ia ser na casa da minha sogra que não era nem um pouco elegante e rica neh,então era tudo muito buááá chique,apesar de eu e Mila não ligarmos para isso ela insistiu em cuidar de tudo sobre a festa e tal,inclusive queria nos presentear com a Lua de mel,o que eu já não permiti,lógico. Isso eu e Camila planejamos no segundo encontro hahaha mentira,mas era do nosso jeito..enfim..Na noite anterior eu e Mila saímos para jantar juntas,pois dormiríamos separadas,nossos amigos estavam planejando tudo,mas eu quis sem essa frescura de despedida de solteiro, rola não,sou muito ciumenta. Na volta do jantar saberia que ia dormir sem ela,sem seu cheiro que já era meu,sem seu colo,sem sua pele macia,sem seus beijos,sem seu toque,era uma noite de ansiedade mas mais ainda de saudade,qualquer tempo sem ela não era vida.Voltamos no meu carro, ao som de(não me lembro o som) Paramos num farol,Mila transparecia felicidade,e eu estava aflita e pior que ela estava gostando disso,levou a mão a minha coxa descoberta,eu dirigia atenta e ela não tirava os olhos de mim,olhei rapidamente o que me fez perder os sentidos por um tempo naquele lindo e imenso azul inebriante que eram aqueles olhos,uma buzina do carro de trás me despertou a atenção voltando ao trânsito,continuei estávamos quase chegando e aquelas mãos insistiam em pousar na minha coxa,me fazendo arrepiar,e então ela disse imponente:

Mila:Encosta.

Olhei pra ela,que agora olhava fixamente para frente.

Bell:Não amor,já estamos chegando.

Mila:Eu mandei você encostar. -Dessa vez disse me olhando com aquele ar de: caralho encosta quero te comer.

Oushe como não obedecer essa mulher,é impossível.

Encostei e ela sequer esperou eu desligar o carro puxou-me pelo cabelo me beijando urgente,me tirando o ar,como só ela sabe.Sai de seu beijo rindo,e desliguei o carro,a olhando,ela não esboçava reação só me olhava com desejo,pulou no meu colo me beijando loucamente,tenho que confessar que fiquei maluca,(toda vez que dava na telha, Mila queria em qualquer lugar,chegamos a transar no banheiro de um bar desses de beira de estrada no meio do nada,caindo aos pedaços e Mila? perguntem se ela liga? Lógico que não.) não sei nem como achei forças mas fui para o banco de trás,Mila me despia como se eu estivesse pegando fogo,desesperada,respiração ofegante,a virei e sentei em seu colo a contendo um pouco,bem pouco mesmo,tirei sua roupa lentamente,nos beijávamos como se fosse a última vez,Mila arranhava minhas costas,pra valer mesmo,já nuas,eu me esfregava nela sem muito espaço,ela gemia e eu não conseguia mais do que abrir a boca,procurando a dela, sem chance,Mila apertava minha coxa e agora me apertava contra ela procurando mais atrito entre nossas meninas,tremendamente sedentas,gozamos...vidros embaçados,duas loucas suadas no banco de trás,num acostamento qualquer. rs Eu ainda estava molinha,nos braços dela,quando ela começa me beijar de novo,cada vez mais quente,desceu sugou meu seio esquerdo procurando com a mão o outro,apertou o biquinho,chupou o outro,mordiscou,levou uma mão a minha menina,penetrou um dedinho,depois dois,gemi,joguei a cabeça pra trás,e ela desceu os beijos para minha barriga e subiu chupando até o pescoço,de leve,sem marcas #pelamordideus,continuou num vai e vem gostoso gozei de novo nos dedos dela,Mila levou os dedos até a boca dela e os sugou me olhando,eu mal abria os olhos lá estava eu morta,extasiada com tudo aquilo. Nos deitamos devagar,meio que eu por cima dela,e Mila ficou fazendo carinho no meu cabelo,beijando meu pescoço,e eu respirando,como dava..

Mila:Te amo-mordeu minha orelha. Te amo-me deu um selinho.

Sorri pra ela,como se fosse resposta pra tudo que estava sentindo naquele instante,era indescritível tudo aquilo,era felicidade demais,amor demais,era e é tão bom.

Subi meio torta em cima dela,fique de joelhos no meios de suas pernas,abrias com todo cuidado,beijei sua barriga suada,segurei seus seios com as mãos desci beijando,até sua coxa,mordisquei,assoprei sua menina,rocei meus lábios e lambi,chupei e comecei a brincar com minha língua em seu clitóris,levei as mãos a seu joelho para conte-los e ela não fechar as pernas de tanto tesão,ela levou as mãos as próprios seios e os apertava aquela cena que estava vendo era deliciosa,eu chupava com força sua menina,movimentos ritmados,e rápidos,cada vez mais,Mila gemia e erguia o quadril no bando pedindo pra eu não parar,seu abdômen se contraiu e ela parou no ar, logo senti seu gosto invadir minha boca,a limpei e subi beijando cada canto do corpo dela,como era gostosa. Mila se recuperava enquanto abria os braços pra me puxar pra ela,ficamos abraçadas um tempão...Depois nos vestimos com muito sacrifício,rsrs e fomos para casa,em meio a sorrisos e muita mais muita felicidade. Deixei Mila em casa,como os padrinhos e madrinhas dela,e fui para casa da Manu,onde estavam meus parinhos e madrinhas.. Nos despedimos com um beijo rápido,Xande a puxou para dentro (Xande e o tal ''amigo'' que ele trouxe da Tailândia,quando veio para o casamento eram os padrinhos dela,junto com eles o Caio e o marido Fábio,e um casal de amigos que ela tinha na facul,a Rebeca e o Alan (acho que nunca os citei neh,mas ok.) Deixei ela lá,pedindo pra dar tudo certo,no dia seguinte iríamos passar o dia com os padrinhos fazendo sei la o que a gente nem sabia mas era separadas,sem nos ver e tal. Tudo que eu queria era chegar na casa da Manu,tomar um banho e dormir. Mas lógico que não foi bem assim,rsrs cheguei e lá estavam meus padrinhos Manu e Júnior,Marcella e Rafaela. (Bia e Bruna chegariam de manhã,as duas finalmente tinham se acertado em NY,e eu finalmente falei com Bruna que estava em depressão por Bia te-la deixado,mas ambas estavam bem agora e felizes,que bom!) Fomos para um club,me vendaram e só me lembro da primeira dose de vodka que desceu rasgando,depois umas loiras dançando quase nuas e a gente dançava todos muito loucos,mas eu juro que nem olhei pra elas rs' tinha até uns boy magia,fazendo strip depois foi minha vez mas Manu não me deixou terminar,ela é a única que não bebeu,ela nos levou.. Voltamos para casa cedo,pois o outro dia seria tenso. Cheguei meio ruim,mas depois do anho melhorei bastante,dormi e toda ansiedade e aflição me abandonou,era o que eu mais queria eu estava muito feliz e preparada. Nem quero imaginar onde Mila esteve mas também deve ter se divertido como eu. Manu me fez acordar cedo,me levou para um spa,me deixou lá,aproveitando a manhã toda,depois foi me buscar para o casamento. Quando cheguei do spa,soube que Mila também tinha ido há um. Fui recebida pela Bruna,e Bia. Como era bom reencontrar Bruna,depois de tantos anos,e ela parecia bem mais mulher,mais cabeça,ela estava linda,ainda mais linda,o que falar dela,nada só quem conhece sabe,que aquela menina fútil e que só pensava em sexo já não existia ela era tão mais doce,e dava pra ver que Bia a fazia muito bem,ela ainda pisava na bola as vezes mas aquela era Bruna que eu passei a admirar. Enfim,colocamos o papo em dia,conversei muito com ela. Fui me arrumar,me ajudaram e estava chegando a hora,eu iria entrar e Mila me esperar no altar,estava muito nervosa.. Me atrasei 1 hora e meia,disseram que Mila tava quase chorando (awwn mo deuso) Eu estava com um vestido branco,tomara que caia,e não muito comprido,meu cabelo estava trançado,jogado de lado,e eu usava a tiara de diamantes que herdei de minha avó,minha mãe e todos os padrinhos lá na frente,meu pai me esperava na porta da igreja,todos familiares e amigos estavam lá,mas a única coisa que eu conseguia olhar era ela..Mila,minha Mila,o sorriso quase rasgava boca e os olhos lacrimejados entregavam tamanha emoção de ambas,ela estava tão ,tão linda,ela fez o que eu não achei que não faria cortou o cabelo bem curto,(tipo sabem o da Miley Cyrus. É ela fez isso,e ficou muito linda.) Usava um vestido longo,branco lindo. Fui adentrando a igreja com meu pai,a cada passo meu coração parecia querer sair pela boca. Foi tudo muito lindo,ao final da cerimônia todos foram nos abraçar lá mesmo,depois fomos para a festa, lógico que Mila não perdeu a oportunidade de tirar um monte de fotos minhas na festa,estava tudo muito lindo minha sogra se superou,toquei uma música pra Mila,ainda,o que a fez chorar e eu também mal conseguia cantar,e ela tirando mil fotos minhas foi o que ela mais fez estávamos tão felizes,depois nós levaram para nossa casa,trocamos qualquer roupa,nos despedimos de todos,e pegamos um avião rumo ao Caribe...Só nós duas e toda felicidade do mundo.

Amoras,obrigada! E estamos chegando ao final dessa história,espero que estejam gostando,e ai pessoas vamos sair da moita e comentar? daqui a pouco acaba e vocês ainda não comentaram... GO GO GO! Beijokas ^^

Frase do dia para vocês pessoas : (A verdade dói.A dúvida corrói.A mentira destrói.)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Bell a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Forrest_gump

Muito bom seu conto, uma pena que sumiu, escritoras como você faz muita falta aqui, o pior que as boas sumiram quase todas, o que está é reler as ótimas histórias deixadas aqui como essa sua! Onde estiver espero que esteja bem e feliz!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Esta otimo... q pena q esta acabano..mais esta perfeito parabens pl casamento foi lindo msm...ansiosa pl proxx...bjs meninas de sua. Fa. Numero 1

0 0
Foto de perfil genérica

anw q lindas *-* ,amei como SEMPRE u.u rsrsrs ,continuaaaaaaaaaaaaaaaa :3

0 0