Redoma - Capítulo 9

Um conto erótico de peterjunior
Categoria: Homossexual
Contém 790 palavras
Data: 13/01/2014 01:18:15

Pedro me olhou com um olhar malicioso e balançou os dedos pra mim ... Entramos e fizemos o pedido e fomos sentar na mesa no canto.

- Essa aposta não valeu! - Eu disse. Ele logo rebateu.

- Lógico que vale!

- Ta safado hein! E o Luan ?

- Não gosto dele, vou terminar agora pelo Whatsapp!

- Por celular? Coitado.

- Nos só conversamos pelo Whatsapp, e só nos encontramos três vezes na verdade!

- Sério? Só você mesmo pra namorar um nerd judeu gago que só se viram três vezes...

- Pelo menos é uma relação saudável... Eu estava pensando no que a Lucia disse... Na verdade estamos conversando desde que comecei namorar o Luan... E acho que ta na hora.

- De perder a virgindade? Sério? Quem é o felizardo?

- Você Kevin. Um cara que eu confio, sei que não vai espalhar e vai ser legal. Além de ser meu melhor amigo!

- Tem certeza? Quando?

- Tenho, melhor eu perder logo... E tem que ser agora, se eu não eu perco a coragem. Vamos pro shopping...

Eu não deixava transparecer, mais por dentro eu estava soltando foguetes, comemos e fomos ao shopping que ficava perto, eu ainda não acreditava. Entramos no banheiro que estava vazio, entramos na mesma cabine, ficamos nos olhando, e ele colocou a não no meu membro já endurecido. Não demorou muito entrou pessoas no banheiro e parei de respirar na hora, Pedro me alisava e eu só conseguia pensar no que aconteceria se fossemos pegos... E ele notou, parou de me alisar e ele saiu da cabine, esperei um pouco e são também, quando sai o que tinha três homens nos mictórios um masturbando o outro, e um deles até piscou pra mim. Saímos do shopping.

- E agora Kevin!

- Acho que sei um lugar bem tranquilo!

- Que lugar?

- A igreja, lá é tranquilo dia de semana. Topa?

- Igreja? Sério? Se não tem outro lugar, vai isso mesmo!

Fomos pra igreja, realmente tudo tranquilo, entramos no banheiro que é do lado de capela e bem longe... Assim que entramos no banheiro Pedro me encarou.

- Eu não sei beijar!

- Como assim não sabe beijar Pedro? Você namora!

- Só beijei o Luan duas vezes. E não foi muito bom. Me ensina a beijar! Nunca sei quando coloco a língua, se boto tudo ou não!

- É na medida, você coloca só a metade e mesmo assim não é na boca da pessoa, e na língua da pessoa, meio que vão brincar de encaixe com q língua... Vem aqui!

Puxei ele pelo braço e tasquei um beijo nele, o segurei pela cintura, esse beijo eu desejava a meses. Seus lábios macios, e ele não apresentou dificuldade no beijo, beijo quente, sentir o corpo dele colado ao meu, dava mais tesão, ainda o beijando, o levei pra uma das cabinas, senti nossos membros um encostando no outro, ambos endurecidos... Tirei minha blusa e ele a calça e a cueca, apertei a nunca avantajada e macia dele, ele sentou no vaso e abaixou meu zíper e começou a me chupar, chupava com vontade, e era melhor que o sonho que eu tive...

- Seu pau é bem melhor que o da foto!

Ele se levantou e me beijou novamente, coloquei ele de cara pra parede, coloquei a camisinha que tinha dentro da minha carteira, e encostei na entrada do cu dele.

- Você é muito gostoso! Tem certeza que é o que você quer?

- Absoluta!

Comecei a enfiar meu membro nele, com dificuldade, já que ele é virgem. Sem sky ou creme, cuspi no meu membro e pressionei novamente nele e foi entrando, cu apertadinho, quentinho e gostoso, comecei a enfiar tudo e ele gemendo.

- Dói!

- Relaxa que seu cu vai se acostumar com meu pau...

Parei de me mexer e deixei meu membro dentro dele, depois comecei um vai e vem lento que com o tempo foi ganhando velocidade e quando eu notei, já estava bombando Pedro, que gemia como uma putinha, quanto mais ele gemia, mais eu metia. Tirei meu membro dele e o beijei. Notei que a camisinha tinha estourado, joguei no chão...

- Vamos sem caminha mesmo! - disse Pedro...

- Tem certeza ?

- Quero continuar !

Cuspi novamente no meu membro e penetrei novamente em Pedro, dessa vez com mais força, ele empinou o bumbum o máximo que pode, e eu metia com mais força impossível, dava pra ouvir meu saco batendo na bunda dele. Eu comecei a bombar mais forte, estava prestes a gozar. E avisei que ia gozar, sempre tive essa mania, avisar que ia gozar.

- Goza dentro de mim!

Ele não precisou falar duas vezes, em menos de um minuto eu conceito a gozar dentro do cu dele e gemia loucamente...ainda com me membro nele, eu o beijei.

- Gostoso!

- Idem!

E escutamos um barulho, alguém estava no banheiro também...

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive peterjunior a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários