Monster Hunter 08

Um conto erótico de Luke and Jack
Categoria: Homossexual
Contém 1225 palavras
Data: 13/01/2014 00:02:18

Nota do Luke \\o ;

Gente vocês estão entendendo a história?

Pensei em para pois me disseram que não tinham entendido, "e que a minha história era uma bela de uma bosta" (Palavras da pessoa), Por isso também que demorei a publicar essa parte.

Se tiverem duvidas me mandem emails ou comentem aqui, que irei responder!

Obrigado aos Leitores que nunca deixam de ler essa História : Perley e Thiago Silva, vocês dois moram no meu s2

Boa Leitura, e não esqueça de votar e comentar :)

No capítulo anterior:

Chegamos à casa de Merligno, fomos direto para o seu quarto fazer as malas, depois de prontas avisamos o pai e o tio dele, que viajaríamos, avisados, estávamos voltando para a casa de Lilith e Merligno para no meio da rua e me faz uma pergunta um tanto quanto inesperada.

Continuação:

Merligno: Eu sei que pode parecer meio cedo, mas quero saber se você aceita for meu namorado?

Quando ele me perguntou, eu não sabia o que dizer, e por um breve momento disse que aceitava ser seu namorado, ele me empurrou para um beco e me beijou (Os beijos dele são ótimos), passada a sessão de beijos e apertões conseguimos chegar à casa da Lilith, contamos a ela, que ficou feliz pelo namoro e me contou que ela não sabia se aguentaria mais o Merligno falando de como me amava (Eu era branco, mas nessa hora eu estava um tomate de tão vermelho), Dantalion chegou e Lilith o avisou da novidade, o mesmo me puxou para dentro de casa trancando Merligno e Lilith do lado de fora, ele foi chegando mais perto e eu recuando, bato de costas na parede e ele coloca os braços na minha cintura.

Dantalion: Por quê? Por que você aceitou o pedido dele? Disse me apertando mais.

Luke: Porque eu amo ele. Disse com medo da reação dele.

Ficamos em silencio até que ele me beija, não vou dizer que foi ruim, e nem que eu não retribui o beijo, mas no meio do beijo eu me solto e dou um tapa na sua cara, fazendo-o recuar dois passos e me olhar com uma cara de quem não acreditava na minha atitude, ele correu em minha direção e me disse que eu iria me arrepender de minha escolha, que ele me tiraria de Merligno, A mãe dele aparece na porta da sala e nos expulsa da casa dizendo que deveríamos ir rápido para a cidade de Kaory e Zéfiro que por coincidência era a mesma cidade onde moravam a minha dinda e meus “queridos” primos (Odeio-os u.u).

Estávamos caminhando por uma trilha que liga as duas cidades, mas que não é muito movimentada, até que somos surpreendidos por 6 bandidos, eles queriam nosso ouro, nossos pertences, no primeiro momento ficamos paralisados de medo, pois eu e Lilith nunca tínhamos lutado contra Bandidos, só contra monstros e mesmo assim éramos os Healers do grupo, ficávamos atrás de todos.

Bandido 1: Pessoal, olhem esse menino. Disse encostando em meu rosto e indo até meu pescoço, e apertando-o com força.

Bandido 2: Ele tem uma bunda linda em, quero provar ela. Disse apertando minha bunda.

Luke: Parem, não encosta em mim, que droga, nós só queremos ir para casa. Disse empurrando os dois Bandidos que me bolinavam, os mesmo vieram com pressa para cima de mim, pegando minhas mãos e amarrando-as no perto do meu colar.

Merligno: Não encosta nele, senão você vai morrer! Ele tentou se soltar, pena que o cara que o prendeu era muito maior.

Bandido 3: Ele é seu namoradinho? Pessoal temos um casa de Viadinhos aqui. E apertou ainda mais o Merligno no seu corpo.

Bandido 4: Hum! Interessante, mas vamos ver essa menininha aqui, ela parece ser bem gostosinha e virgem. Disse dando uma risada maléfica.

Dantalion: NÃO ENCOSTA NELA SEU VERME SUJO. Gritou e o bandido que estava segurando apertou seu pescoço.

Bandido 5: Temos dois casais aqui! Rindo.

Lilith: ELE É MEU IRMÃO SEU IDIOTA. Gritou se contorcendo no colo do bandido.

Bandido 6: Vamos rápido, antes que nos rastreiem.

Os bandidos que estavam mexendo em mim, tiraram, minhas calças, mas antes de me penetrarem consegui coragem.

Luke: COME TO ME PYRO JACK! Gritei encostando no meu colar.

Então Jack apareceu e deu um soco em um dos bandidos e um chute no outro, que caíram no chão, depois me soltou.

Bandido 6: Ele é um summoner, cuidado com ele! Parou na minha frente junto com os outros 5 bandidos.

Luke: Jack, você consegue segurar eles até eu soltar os outros? Falei olhando em direção aos bandidos.

Jack: Tentarei, você tem uma faca? Disse se virando e me encarando.

Luke: Bem lembrado, eu pego deles. Disse olhando para a lilith vendo se tinha uma faca, a mesma não tinha. (Claro Luke, uma Healer com uma arma, muito inteligente) Pensei comigo mesmo.

Jack: Darei-te uma coisa que venho treinando. Olhou para frente. –Só diga: Give me a weapon Pyro Jack (Me de uma arma Pyro Jack).

Ele se concentrou e do nada saiu uma foice flamejante, mas foi trocada por uma Katana flamejante.

Jack: Com isso você vai conseguir cortar as cordas e se defender, agora vá.

Luke: Eu vou, mas antes, TRANSFORM PYRO JACK TANKER MODE. Antes Jack estava no Dual gunner modo, suas roupas de tecido foram trocadas por uma armadura pesada toda de metal, sua mão esquerda que antes tinha uma pistola agora tinha um escudo do seu tamanho, e sua mão direita que antes tinha a outra pistola estava com uma espada grande.

Os bandidos tentaram correr atrás de mim, mas foram impedidos de me seguir pelo Jack, eles se assustaram quando Jack usou uma Técnica de sua espada a habilidade Iron sword mode: flexible sword (Modo espada de ferro: espada flexível) é uma habilidade que sua espada se solta em pedaços e eles são ligados por um fio de ferro flexível, ele usou para barrar a passagem deles até mim.

Jack: Vocês não irão passar daqui, eu sou o oponente de vocês.

Eu continuei correndo enquanto Jack era cortado de todos os lados pelos ladrões, Cheguei até onde Lilith estava e cortei suas cordas e pedi para a mesma ajudar Jack, curando-o. Quando estava perto de Merligno um dos bandidos pegou o meu braço e me atirou para o outro lado, fazendo-me cair no chão, ele me pegou pelos cabelos, me levantou, quando ele me levantou dei um soco nele que o fez dar 2 passos para trás, e já que eu sabia que não iria ganhar uma batalha física iria usar uma magia de ataque que tinha aprendido.

Bandido 2: Você vai pagar por isso, vou te cortar em pedaços bem pequenos.

Luke: Hoje não! Razor Wind (Navalha de vento, eu consigo controlar o vento e o fazer cortar em qualquer direção, mas tenho que lançar um projétil, como uma lâmina de vento). E a lâmina passou por ele.

Bandido 2: Pensei que você fosse um Summoner, mas já vi que consegue usar várias habilidades de outras classes, pena que é ruim de mira.

Luke: E quem disse que eu estava mirando em você! Disse rindo.

Bandido 2: Mas se não estava mirando em mim estava mirando em quem?

Continua... Sim ou Não?>.<

Meu email: Luke.monster.hunter@gmail.com

Podem me fazer perguntas.

Não esqueça de Comentar e votar!!!

\\o

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Luke Vermillion a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Serio cara..seu conto e perfeito voce deve sem duvidas continuar e nao ligue pra criticas de pessoas invejosas(muitas vezes)...seu conto e perfeito entao por favor nao pare...bjs

0 0
Foto de perfil genérica

CARA CONTINUA SIM, CRITICAS VÃO TER SEMPRE, MAS CABE A VOCÊ FILTRAR AS QUE SÃO CONSTRUTIVAS DAS QUE SÃO DESTRUTIVAS. ABRAÇOS.

0 0