Além da Vida (57)

Um conto erótico de Dr. Romântico
Categoria: Homossexual
Contém 6005 palavras
Data: 12/01/2014 23:41:15
Última revisão: 12/01/2014 23:58:43

Bom pessoal,

Eu sei que prometi postar com frequência, mas ando numa preguiça, férias me deixa entediado demais, mas ai vai mais um capítulo.

No próximo todos mistérios serão revelados e vocês saberão de todos esses mistérios e espero que agrade vocês ou então será uma catástrofe, rsrs.

Abraço a todos e deixem suas sugestões e justificativas, esta tão fácil.

Thiago Silva, também adorei o showzinho do Xande, até estou tendo algumas idéias pra eles, rsrs. Bom, no próximo post você me diz se acertou ou não quem era o traidor? Adorei conversar com você pelo face Abração.

stahn, Bom, não sei se irá se surpreender, mas espero que goste, e alias essa pessoa tem um motivo. Hahaha, acho que nesse capitulo você entra no conto e mata a Gabriela de vez, ela vai aprontar horrores. Também fiquei com dó do Daniel, ele pensou o pior mas ele ainda vai sofrer mais um pouquinho, antes de resolver tudo com o Xande. Hahaha, o Rômulo não seria capaz de fazer isso comigo, rsrs,mas acho que alguém vai sofrer algumas escoriações sim. Beijos a vocês dois e espero que curtam e faça suas apostas.

diiegoh', obrigado meu querido.

Gik, hahah tem que ter um pouco de tudo né? Mistérios, romance e sexo, afinal é um conto erótico. O Pablo era amigo do Tiago mas se tornou amigo do Daniel, mas faça sua aposta e veja se ela realmente confirma, então você vai no Pablo né? Beijos.

Tay Cris, hahahah, o Xande é um romântico, mas meio desastrado, mas com o Daniel ele não tem pudores e esta disposto a pagar qualquer mico e é claro que algo tinha que dar errado né, esse é o charme dele. Bom, acho que tenho um lado dominador sim, mas apenas precisa ser instigado, rsrs. A Larissa é peça chave na história, mas no próximo post todos os mistérios começam a ser revelados, e espero que vocês aprovem e continuem por aqui e não digam “nossa então era só isso”? Você acha o Roberto um vilão mas lembre nas cenas de quando ele cuidou do filho no hospital, ele é meio dúbio, cabe a cada um escolher a personalidade que quer dele. Bom, no próximo post essa historia da Lucia e do André será revelada, se der tempo, mas mesmo que apareça um pai pra Tais, acho que a menina nunca irá tirar o lugar especial que o Daniel ocupa na vida dela, mas que o Daniel e o André irão se gradearem , isso irão, rs, caso confirme-se essa paternidade. Será que a Malu realmente não acredita ou esta apenas protegendo o Daniel?

Então, criei o face, mas daí veio varias pedidos de amizades, mas os nomes são diferentes daqui, fiquei perdidinho, rs. Sim o outor personagem inspirei um pouco em mim, mas depois do capitulo 5 ele criou asas e fugiu de mim, rsrs, hoje eu faria ele diferente, faria ele igual o Xande e o Daniel, errando mais, mostrando mais os defeitos deles. Então, esse conto já era pra ter acabado, é que estou fazendo faculdade e quando postei o anterior eu não fazia nada a noite, tinha mais tempo pra postar, esse agora esta rendendo, mas acredito que o final já esteja perto. Parabéns pelo enem e de seu palpite, quem sabe você acerta que é essa pessoa, rs. Beijos.

Rodr¡G¤, você mandou muito bem na foto, o Xande é assim mesmo, mas não tão bonito, e diria que o rosto dele é mais redondo, com os traços menos finos e com umas bainhas na barriga tb, tipo um corpo comum. Seja bem vindo a história.

£DU,é verdade, não sei porque você nunca fez isso ainda com seu amore, depois você aplicaria a seringa mágica, hahaha, piada péssima né, eu sei., rsrs; Calma, suas perguntas serão respondidas no próximo post. Você saberá a ligação da Lucia e da Taís e também saberá que apito a Malu toca. Obrigado pela dica, fica definido assim, o Ale é um medico geral e se um dia for preciso dar uma especialidade a ele, será com algo ligado a história. Não quero lhe arrepiar, mas a história irá se repetir e será na reta final, será o acerto de contas. Beijos.

Lucas M., calma Luquinha, já esta indo, mas diga qual é o seu palpite.

Ru/Ruanito,menino você esta revoltado, rs, mas assino em baixo, acabe com essa Gabriela, detone ele e a pessoa que a ajuda. Alias, no próximo post, a carinha dela vai sofrer tanto, rsrs, ela vai precisar de um bom cirurgião plástico rsrs.

Amygah22, ah, deixa os meninos ficarem de safadezas. Calma, o Xande é só peludinho, um ursao, mas não um gorila, rs. O traído será revelado no próximo post, logo de cara e qual sua aposta? André vai pegar a Lucia de jeito hoje. E você virou bruxa? Vidente? Rsrs, é exatamente isso que a Gabriela ira fazer com o Xande, fazer ele terminar com o Daniel.

fabi26, mas será que ele não lê o conto escondido? Rs, mas faça uma surpresa ao seu namorado, reconquiste ele. Acho que vou fazer mais cenas do doutor safadão. Rsrs. Comente cenas de sexo sim, deixe de ser tímida, rs. Também fiquei com pena do Dan, esperando em vão, mas agora será diferente, e ai, de seu palpite. Beijão.

frannnh, beijos minha querida.

Tudo Menos Feminina , ele quis provar ao Daniel que pode surpreender, mas ele pagou cada mico né, rsrs mas o Daniel adorou. Calma, antes de vir o chumbo grosso, precisa deixar os meninos se divertirem um pouco. Mas no próximo post você saberá quem é essa pessoa.

Oliveira Dan, Ah para de me xingar, ando tendo crises de tédio horríveis, e isos me atrapalhar pra criar algo, quero minha rotina de volta, trabalho, estudo, provas, rsrs. Mas no próximo post o traído mostra a cara, mas sem a mascara rsrs. E fiquei sim coçando o saco, rsrs, ando sem criatividade pra escrever e vocês são exigentes, querem de tudo, rs.

Olha sua teoria sobre o roubo de cargas é brilhante, rsrs, daria pra criar inúmeras possibilidades esse citei isso na história é lógico que faz parte de alguma coisa nela, mas claro que não vou poder confirmar nada. Nossa então vc tem um lado safado? Fiquei com medo agora, ahahaha, deve fazer cosias escabrosas hein? Hahaha, sabe que adoro você, você é esperto demais, enxerga longe, nem preciso dizer sobre o que né? Seu comentário sobre as desconfianças e sobre as pistas falsas que dou para fazer vocês acreditarem no que eu quero, ta difícil fazer você cair, mas quem sabe estou mostrando o obvio, justamente para fazer o obvio ser a revelação e acabar virando uma grande surpresa? Nossa acho que nem eu entendi isso, rsrs. Todo mundo sabia que o Daniel iria fugir com o Tiago e mesmo quem não sabia poderia saber e fazer-se de mudo. Eu poderia confirmar pra você que o traidor é a pessoa que avisou sim o Roberto, mas isso eliminaria o Roberto, mas se bem que acho que você nunca desconfio dele, mas vou deixar no ar. Nem sua história eu li mais, não consigo fazer nada, voltei pra academia, paguei e também nem fui, só to coçando mesmo, rsrs. Bom faça sua aposta e espero que você aprove o próximo post. Abração.

Drizo, hahaha, meu conto é feito de emoções, quanto mais fortes melhor e pode ler ele todinho, esse capítulo será importante. Poste com freqüência sua história, gostei dela. Beijos.

lipe31, é exatamente isso, aquele encontro era um plano para incrimina-lo.Bom, dei pistas sim mas vocês também precisariam deixar a imaginação fluir e criar possibilidades, mas as pistas foram jogadas sim. Mas pense? O que move o mundo? Dinheiro? Amor? Então a partir disso você conseguira saber quem é essa pessoa e o motivo dela. Beijos.

sonhadora19, o Ale é bem safadinho, meio desastrado mas safadinho, rsrs. Já o Daniel ele atravessa legal, hahaha, onde já se viu se fantasiar de batman? Kkkk. Sim, o André reconheceu a Lucia e agora irá atrás dela, mas o que eles tem isso eu não sei? Faça sua aposta, no próximo post tudo será revelado.

ametista, acabei de postar e vi seu comentário, mas vou responder rápido. Então o Ale foi demais, ele é desastrado e leva o Dan ao riso e ao tesao também né. Bom, seu comentário é brilhante, essa pessoa achou que iria suar a Gabriela, mas a loira é esperta com seu desequilíbrio irá expor essa pessoa, que tentara controla-la, pois eles possuem objetivos diferentes, mas nada nobres. Desculpa um comentário pequeno é que acabei de postar e só agora vi seu post, mas deixe seu palpite.

ametista, acabei de postar e vi seu comentário, mas vou responder rápido. Então o Ale foi demais, ele é desastrado e leva o Dan ao riso e ao tesao também né. Bom, seu comentário é brilhante, essa pessoa achou que iria suar a Gabriela, mas a loira é esperta com seu desequilíbrio irá expor essa pessoa, que tentara controla-la, pois eles possuem objetivos diferentes, mas nada nobres. Desculpa um comentário pequeno é que acabei de postar e só agora vi seu post, mas deixe seu palpite.

===================================================================================================

Daniel – Atende Alexandre?

Uma onda de medo e pavor tomou conta do seu peito ao lembrar-se de 10 anos atrás, quando também ficou esperando em vão por Thiago.

Daniel se aproximou do vidro e viu o avião sair do solo e sem poder controlar, sentiu as lágrimas descerem de seus olhos.

Daniel - De novo não meu Deus!

Daniel – Cadê você Alexandre? Não me deixe!!!

====================================================================================================

Capítulo 57

Daniel sentia um nó na garganta e tremendo muito começou a discar para o numero de Alexandre que chamava e caia na caixa postal. Suas lágrimas já desciam sem parar e em sua cabeça a certeza que algo muito grave tinha acontecido.

Daniel – Atende meu amor, por favor, não faça isso comigo.

Daniel nem ligava para as pessoas que passavam a sua volta, ficou incansavelmente insistindo no celular, mas não obteve sucesso algum.

Totalmente abalado e sem rumo, ficou olhando para os rostos daquelas pessoas, muitas apressadas, outras felizes, sempre na esperança que veria seu amor e que correria até ele, esperando que tudo aquilo fosse apenas um mal entendido.

Perdeu totalmente a noção do tempo e ficou puxando suas malas até sentar em um banco, olhando a rua, agora já escura, nem se dando conta que já tinha passado horas.

Da outra vez Pablo apareceu dando a pior noticia da vida dele, mas agora ficou ali, na total ignorância, esperando que alguém o resgatasse.

De cabeça baixa, ainda segurando seus bilhetes aéreos, ficou vendo suas lágrimas formarem pequenas gotas no piso e mesmo com muito medo de ter uma péssima noticia, resolveu encarar a realidade e voltar para a casa.

Dentro do táxi, ficou em silencio o tempo todo e cada vez mais perto do seu apartamento, sua ansiedade aumentava ainda mais.

Daniel abriu a porta de casa e desesperado começou a gritar por seu amor, ou então esperando que alguém aparecesse, explicando tudo que tinha acontecido. Olhou no chão e a única coisa de diferente que viu foi o celular de Alexandre despedaçado.

Daniel – Alexandre!!!

Correu para a cozinha, quarto e nem sinal dele, abriu o guarda roupa e viu que todas as roupas estavam guardadas no cabide, as mesmas que ele mesmo ajudou a colocar nas malas.

Daniel – O que esta acontecendo aqui, que angustia meu Deus.

Nem bem sentou na cama e já deu um pulo ao escutar a porta se abrindo. Daniel correu até a sala e sentiu uma emoção muito forte ao dar de cara com seu amor.

Daniel – Meu amor, você.

Daniel correu até Alexandre e o abraçou forte, passando a mão em suas costas, falando desesperado.

Daniel – O que houve? Você esta bem?

Daniel passou as mãos no rosto de Alexandre, acariciando sua barba, sentindo como se um peso tivesse sido tirado de suas costas ao mesmo tempo em que o aperto em seu peito ia sumindo. Encheu Alexandre de beijos e começou a fazer dezenas de perguntas, enquanto Alexandre permanecia imóvel e com o olhar sério.

Daniel – Foi algum imprevisto meu amor? Um paciente que surgiu do nada? Porque não me ligou? O que aconteceu com seu celular?

Vendo que Alexandre não se pronunciava, Daniel mirou em seus olhos, percebendo que algo muito estranho estava acontecendo.

Daniel – O que houve Alexandre?

Alexandre – Precisamos conversar.

Daniel – Sim, precisamos. Mas fiquei te esperando lá no aeroporto, pensei tanta coisa ruim, fiquei com tanto medo que algo tivesse acontecido.

Daniel – Você desfez suas malas, não precisava, amanha ligamos na agencia e reagendamos nosso vôo, deve ter alguma multa, mas pegamos o próximo avião.

Alexandre – Não vai haver mais viagem Daniel.

Daniel – Como assim, por quê? Você esta escondendo algo de mim? Responde!!! Daniel gritou já perdendo a paciência.

Alexandre – Depois que atendi minha paciente, voltei pra casa e no caminho fiquei pensando na minha vida.

Alexandre – Não da mais Daniel, acabou.

Daniel – Como assim acabou? Não da mais o que?

Alexandre – Acabou Daniel, eu quero acabar com nosso namoro.

Daniel sentiu um murro na boca do estomago ao ouvir aquilo, foi do céu ao inferno.

Daniel – O que esta acontecendo Alexandre, para de graça, não é hora pra esse tipo de brincadeira. Vamos vai, arruma suas malas e vamos ver quando podemos embarcar.

Daniel tentou agir como se nada tivesse acontecido, mas Alexandre o segurou pelo braço, repetindo com firmeza o que disse há segundos atrás.

Os olhos de Daniel se encheram de lágrimas e com a voz embargada pelo choro começou a falar com Alexandre.

Daniel – Porque você esta fazendo comigo?

Alexandre – Não estou fazendo nada Daniel, só estou sendo sincero contigo e tentando ter uma conversa como adulto.

Daniel – Para de graça Alexandre, você quer que eu acredite numa palhaçada dessas.

Alexandre – Não da mais Daniel, não é o que eu quero pra mim.

Daniel – Eu sei que tivemos muitos problemas, mas nos amamos, você deve estar inseguro, mas já enfrentamos tantas coisas juntos. Daniel insistia, beijando Alexandre, o abraçando, tentando sair daquele pesadelo, mas Alexandre pegou mais pesado ainda.

Alexandre – Para Daniel, para, entenda de uma vez por todas, eu não te amo mais.

Daniel – Não, não.

Daniel – Você esta mentindo, não sei por que você esta fazendo isso, mas sei que você esta mentindo.

Daniel começou a chorar, soluçando, enquanto Alexandre permanecia sério, mas de cabeça baixa.

Daniel – Porque você esta fazendo isso meu amor?

Alexandre – Eu não te amo mais e você tem que aceitar isso. Não sinto mais nada por você.

Daniel sentou-se no sofá, levando as mãos ao rosto, chorando desesperado.

Alexandre – Já faz um tempo que percebi isso, mas tentei insistir e essa viagem seria um erro. Acho que podemos agir como dois adultos e....

Daniel se levantou e com os olhos vermelhos de tanto chorar, segurou Alexandre pelo braço, olhando no fundo dos seus olhos.

Daniel – Você quer que eu acredite mesmo que você não me ama?

Daniel – Todas essas noites que fazemos amor, todos os beijos que damos, os carinhos que trocamos.

Daniel – Você quer mesmo que eu acredite que nada daquilo não foi verdadeiro?

Alexandre – Por favor Daniel, não faz assim.

Daniel – Não Alexandre, eu não sou um moleque.

Daniel – Se você não me ama, então fale olhando nos meus olhos.

Alexandre ficou de cabeça baixa e Daniel o segurava, agora gritando com ele.

Daniel – Fale!!!!!!!

Alexandre levantou a cabeça e com um nó na garganta repetiu.

Alexandre – Eu não te amo Daniel.

Daniel ficou sério, mas em seguida deu um sorriso irônico.

Daniel – Não acreditei em uma única palavra que você disse.

Alexandre – Isso já não é problema meu.

Daniel – Confia em mim meu amor, qual o motivo de estar fazendo tudo isso, nós nos amamos.

Daniel partiu pra cima dele, para abraçá-lo, beijá-lo, mas Alexandre foi rápido o segurando.

Alexandre – Chega Daniel, pare com isso, essa conversa não vai levar a nada.

Alexandre – Pare de se humilhar, não se rebaixa mais do que você esta fazendo.

Alexandre – Eu não te amo mais, eu tenho outra pessoa.

Daniel se afastou, com o olhar triste e dessa vez parece que Alexandre conseguiu convence-lo.

Daniel – Eu odeio você.

Daniel – Você é um covarde, você não me merece.

Daniel tremia muito, chorando como uma criança.

Alexandre – Fique calmo. Alexandre se aproximou para ampará-lo mas com a raiva quem sentia, Daniel partiu pra cima dele, dando um murro em seu queixo, o jogando longe.

Daniel – Nunca mais se aproxime de mim, você não me merece.

Alexandre ficou no chão, levando a mão até a boca, enquanto Daniel o xingava.

Daniel – Você não me merece, alias você não merece esse coração que esta no seu peito.

Daniel – O Thiago é diferente de você, ele me amava, ele nunca me machucaria assim, como você esta fazendo.

Daniel deu as costas e saiu chorando, deixando Alexandre no chão.

Daniel mal bateu a porta e Alexandre caiu no choro, sentindo uma espada atravessado seu coração.

Alexandre – Desculpa meu amor, é para o seu bem.

Daniel andou sem rumo pela cidade, chorando muito e embora estivesse com muita raiva, custava acreditar nas coisas que Alexandre tinha dito a ele, mas com a cabeça fervilhando ele não conseguia parar para pensar racionalmente e tentar entender o que acontecia. Já cansado, foi para o único lugar aonde iria se sentir acolhido.

Malu – Não fique assim meu querido.

Daniel – Escutei coisas horríveis dele.

Malu – Mas não faz sentido, será que você não percebe que tudo isso é loucura?

Pablo – Conhecemos o Alexandre, não combina com ele um comportamento desses Daniel.

Daniel – Ele não vale nada, ele tem outra pessoa.

Malu – Mesmo que tivesse Daniel, porque ele iria armar esse circo todo, essa viagem e depois te deixar sozinho lá?

Daniel – Pra me humilhar, pra me ver sofrer.

Malu – Não, não, tem alguma coisa errada ai.

Daniel – Esta doendo muito Malu.

Malu abraçou o amigo, fazendo carinho em sua cabeça, tentando passar um pouco de tranqüilidade a ele.

Pablo – Dan, pode contar conosco, se precisar vou lá e quebro a cara desse safado.

Malu – Pablo, menos. Essa história esta muito mal contada e eu vou descobrir.

André – Bom dia mãe.

Inês – Bom dia, ué, vai onde?

André – Resolver umas coisas ai na rua e depois vou à delegacia.

Inês – Mas você ainda esta de licença filho.

André – Já estou ótimo mãe. Preciso resolver umas coisas se não vou ficar louco, não quero nem pensar se o que estou imaginando for verdade.

Inês – Tome cuidado filho, pense na sua mãe.

André – Vai ficar tudo bem mãe.

Inês – E sua namorada?

André – Que namorada?

Inês – A Gabriela, quem mais poderia ser?

André – Sei lá mãe, deve estar por ai.

Inês – Mas que namoro estranho, você vivia se arrastando por ela e agora faz essa cara.

André – Pois é, às vezes nem tudo que queremos é o melhor pra gente, mas esse assunto fica pra depois.

André – Vou nessa minha gostosa.

André agarrou a mãe, beijando sua face, fazendo cócegas nela.

Inês – Pare com isso menino e juízo hein!!!

Inês – Ah, já estava me esquecendo.

Inês – Seu irmão ligou há pouco.

André – Mas ele já chegou lá?

Inês – Não, e estou muito preocupada, ele e o Daniel não embarcaram. Ele não quis me dizer, mas pela voz dele, algo aconteceu. Mais tarde vou passar na casa dele.

André – Estranho isso hein!!!

Larissa – Bom dia, estou muito atrasada?

Suzana – Claro que não.

Julio – Posso saber que segredinhos são esses?

Larissa – Julinho, eu e a tia Su estamos armando uma festa de aniversario para o tio Beto.

Julio – Ele sabe disso?

Suzana – Lógico que não né e você vai manter essa boca fechadinha.

Julio – Tia, a senhora sabe que o tio odeia essas surpresas.

Suzana – Ele fala que odeia, mas na hora acaba aceitando.

Larissa – Julinho, vamos chamar um bufe aqui e eles vão ver o jardim, instalar algumas coisas, pra festa de amanha e precisamos que você enrole o tio na rua, antes de voltar pra casa. Vai que ele chegue e esteja alguém aqui ainda.

Julio – E vocês acham que vou conseguir segurar o tio Beto?

Larissa – Ah da um jeitinho e agora papo encerrado que ele esta vindo.

Roberto – Bom dia a todos.

Julio – Vim pra acompanhar o senhor tio.

Roberto – Oh Julio, melhor você ir na frente, vou passar em outro lugar antes.

Suzana – Algum problema?

Roberto – Nada de mais, só chateações.

Malu – Como dormiu?

Daniel – Quase não preguei o olho, dormia e já acordava.

Pablo – Não precisa mentir pra nós Dani, do nosso quarto dava pra escutar você chorar.

Malu – Não fique assim meu amigo, tente conversar com calma com o Ale.

Daniel – Não quero Malu, vou lá pegar minhas coisas, minhas malas já estão prontas mesmo.

Daniel – Não queria atrapalhar vocês, mas será que posso ficar uns dias aqui?

Pablo – Claro cara, o tempo que você quiser.

Malu – Você sabe que sim Dan, mas acho que nem será necessário.

Malu – Bom, fique a vontade, preciso sair.

Pablo - Também tenho que ir resolver umas cosias, mas qualquer coisa você se vira ai Dan.

Daniel – Vou ficar bem, fiquem tranqüilos.

Alexandre também chorou muito a noite, ficou deitado segurando um porta-retrato de Daniel, alisando com a ponta dos dedos seu sorriso.

Acordou e tomou um banho, mas não sentiu vontade de comer nada, estava se sentindo totalmente perdido, sem saber como resolver aquela situação. A primeira coisa que fez foi ligar para a mãe, mas não entrou em detalhes. Ficou mais um tempo em casa e quando decidiu sair, deu de cara com Malu, que estava em sua porta.

Malu – Posso entrar?

Alexandre – Claro Malu.

Malu – Só vim olhar pra essa sua cara cínica e dizer o quanto te odeio por fazer meu amigo sofrer.

Alexandre – Por favor Malu, não quero falar desse assunto.

Malu – Então temos um problema, pois quero falar muito sobre isso.

Malu – Você realmente não merece o Daniel.

Mlu – E Eu que achei que você fosse homem pra ele, mas na verdade não passa de um rato, covarde, um traira.

Alexandre – Pare com isso, você não sabe o diz. O Daniel esta na sua casa? Como ele esta?

Malu – Esta péssimo, mas ficara bem melhor longe de um sacana como você.

Malu – E pensar que você teve ciúmes do Thiago, mas você não chega nem aos pés dele. Ele sim amava o Daniel, não media esforços para vê-lo feliz.

Alexandre – Pare com isso, você não tem o direito de falar assim.

Malu – Você carrega o coração do Thiago no peito, mas não é um décimo do que ele foi. Ele sim amava o Daniel, ele...

Alexandre – Para com isso, eu fui obrigado, eu estou protegendo ele.

Alexandre não agüentou os desaforos e não conseguiu mais segurar aquele segredo, se arrependendo em seguida.

Malu – Muito bem, sabia que isso ia funcionar.

Alexandre tentou desconversar, mas Malu foi implacável e não sossegou até tirar tudo do médico.

Alexandre – Eu amo o Daniel, eu jamais diria aquilo pra ele.

Malu – Eu sei disso, eu nunca acreditaria que você fosse capaz de fazer isso com ele.

Malu – Mas se abre comigo.

Alexandre não agüentava mais aquela pressão e começou a relembrar da visita que recebeu de Gabriela.

Gabriela – Você acha mesmo que vai viajar?

Alexandre – O que você quer? O que veio fazer aqui?

Com o olhar cheio de ódio, mas falando calmamente, Gabriela foi abrindo sua bolsa e com a mão direita começou a puxar algo...

Gabriela – Eu vim aqui abençoar união de vocês.

Alexandre – O que você esta fazendo?

Gabriela puxou da bolsa alguns papeis e várias fotos, espalhando pelo sofá.

Alexandre – Que fotos são essas? Que papeis são esses? O que você esta pretendendo?

Gabriela – Eu acho que você vai ter que cancelar sua lua de mel.

Alexandre – Já cansei de você Gabriela, sai da minha casa antes que eu perca a cabeça com você e enfio a mão na sua cara.

Gabriela que estava calma, mudou o tom, agora gritando com ele.

Gabriela – A brincadeira acabou doutor, será que você ainda não entendeu.

Gabriela – Você e aquele viado não vão a lugar nenhum, pois se não acabo com a vida dele e com a do seu irmão.

Alexandre – Você esta louca.

Gabriela – Será mesmo? Vai me dizer que nem por curiosidade você não quer dar uma olhada naquelas fotos ali.

Alexandre pegou as fotos e viu Daniel sentando num restaurante, com dois homens bem vestidos, aparentemente bem descontraídos.

Alexandre – O que significa isso, que palhaçada é essa?

Gabriela – Sabe quem são esses caras? São gente barra pesada.

Alexandre – O que você pretende? Me chantagear? Fazer-me separar Daniel se não mostrar isso a policia?

Gabriela – Você é esperto hein Xande!!!

Alexandre – Você é tão idiota, você acha mesmo que isso prova algo? É só um cliente que o Daniel atendeu.

Gabriela – A historia é muito mais grave que você pensa. Essa quadrilha é especializada em roubo de carga.

Alexandre – E daí, o Daniel esta limpo, ele não tem nada a ver com isso, ele nunca...

Gabriela – Eu liguei pra esses dois usando o celular do Daniel.

Gabriela – Seu irmão esta investigando essa quadrilha a meses, eu usei o telefone da casa da sua mãe pra me comunicar com eles, ou você acha que eu vivia lá porque adorava aquela crente velha?

Gabriela – Seu irmão levou um tiro por isso. Você quer mais doutor?

Gabriela gargalhava enquanto contava toda essa história. Alexandre estava chocado, não acreditando no que escutava.

Gabriela – Você acha mesmo que eu estava namorando seu irmão por amor? Agüentando aquela velha chata da sua mãe, você, o Daniel e até aquela pirralha.

Alexandre – Por favor Gabriela, não precisa de nada disso. Porque esta fazendo isso?

Alexandre – Meu irmão sabe disso?

Gabriela – Se não sabe, não vai demorar a descobrir.

Alexandre – Isso não esta acontecendo.

Gabriela – Esta sim meu querido e se você não fizer o que eu mando, aquele viadinho e seu irmãozinho irão para trás das grades.

Alexandre – E o que você ganha com isso? Você acha que vou ficar com você por conta disso? Eu não te amo, nunca te amei.

Gabriela – Se enxerga Alexandre, você acha mesmo que quero algo contigo? Gosto de macho, você é uma bichinha.

Gabriela – Só estou fazendo isso por prazer, porque eu quero, porque estou feliz agora em ver você ai, sofrendo.

Gabriela – Ou você achou que iria me humilhar como fez várias vezes e ficaria em branco?

Gabriela –Demorou mas estou dando o troco que você merece.

Gabriela – Eu quero é mais que você e toda sua família se exploda.

Alexandre – Eu tenho pena de você.

Gabriela – Não acho muito prudente você falar assim comigo, sabendo que tenho todas essas provas. Então desfaça essas malas e volte para sua vidinha de sempre e de um pé naquela bicha.

Alexandre pensou, e achou melhor acatar o pedido da moça, até ter uma idéia ou pensar melhor e sair daquele problema.

Gabriela – Muito bem, você fica bem melhor assim, domado.

Gabriela – O que esta fazendo?

Alexandre – Vou pedir para o Daniel voltar, ele esta me esperando no aeroporto.

Gabriela – Não, deixe ele la

Gabriela tentou pegar o celular, mas Alexandre se defendia.

Alexandre – Ele vai ficar preocupado se eu não aparecer, me solta piranha.

Gabriela – Que fique, quem sabe ele não resolve ir embora sozinho ou então tenho um ataque quando ver que você não apareceu.

Gabriela conseguiu puxar o celular da mão de Alexandre e tacou na parede, estilhaçando aquele aparelho.

Alexandre – Desgraçada.

Possuído de raiva, Alexandre voou pra cima da loira, agarrando seu pescoço e a jogando no sofá.

Alexandre – Nem que eu apodreça na cadeia, mas eu acabo com você sua cadela.

Alexandre começou a enforcar Gabriela, que se debatia, tentando gritar.

Alexandre – Vou matar você!!!!!

Gabriela – Me solta.

Alexandre – Resolvo dois problema de uma única vez e nos livramos de você para sempre, ordinária.

Gabriela – Me larga, socorro!!!!

Gabriela – Não vai adiantar, eu não estou sozinha.

Vendo o médico totalmente descontrolado e com medo de morrer, Gabriela usou sua ultima carta, revelando que tinha ajuda de outra pessoa.

Alexandre – O que?

Gabriela – Me matar não irá resolver seus problemas.

Alexandre – Você tem alguém lhe ajudando?

Gabriela – Acabe comigo e todas essas provas irão aparecer na primeira delegacia.

Alexandre – Perai, meu irmão esta lhe ajudando nisso?

Gabriela levantou-se, rindo, voltando a dominar a situação.

Gabriela – Você nunca vai saber. Esse é o castigo que lhe dou, viver o resto de sua vida com medo, achando que um dia a policia irá bater a sua porta.

Gabriela – Quem sabe até aquela bichinha irá gostar. Sou advogada, lido com cada tipo e já me contaram que nas cadeias fazem cada coisa com os presos.

Gabriela – Bye bye querido.

======

Malu – Que mulher horrível!!!

Alexandre – Eu fiquei sem chão, a Larissa estava certa, alguém esta tentando derrubar o Daniel, mas porque? E será que meu irmão esta envolvido nisso?

Alexandre – Eu corri até o aeroporto e ele não estava mais lá quando cheguei ele já estava aqui e o resto você já sabe.

Malu ficou analisando as fotos enquanto Alexandre se lamentava, totalmente perdido.

Alexandre – O que esta fazendo?

Malu – Só preciso fazer umas ligações.

Malu ligou para um amigo no jornal que trabalhava e mandou as fotos por e-mail. Fez algumas pesquisas e logo já tinha tudo que queria.

Malu – Modéstia a parte sou uma ótima jornalista, veja o que meu colega me mandou.

Malu – Esse é o nome desses caras. Olhe a ficha deles.

Alexandre – Nossa, bem sujos hein. Investigados por roubo de cargas e diversos outros crimes.

Malu – Sim, mas olhe embaixo, leia o que essa quadrilha faz. Alexandre começou a ler, ficando chocado.

Alexandre – Meu Deus!!!! Não pode ser.

Malu – Não preciso dizer mais nada né?

Enquanto isso longe dali....

Gabriela saia de um salão de beleza toda arrumada, estava mais linda do que nunca, esbanjando felicidade. Para ela, fazer maldade era como se fosse um combustível para se manter viva, feliz.

Gabriela – Ai, que vida, você é um máximo garota.

Seu celular começou a tocar e ao ver o nome no visor sua feição mudou.

Gabriela – Saco. Alo, o que você quer?

Gabriela – Sei, mas acho um pouco tarde pra isso. Eu falei que ia resolver do meu jeito ou você pensou que iria me usar?

Gabriela – Escuta aqui você, não queira me dar ordens.

Gabriela – Você precisava ver a cara do Alexandre, pena que o Daniel não estava, seria engraçado ver aquela bicha apavorada.

Gabriela – Não interessa se o plano não era esse, agora é tarde, já esta feito.

Gabriela – Me encontrar com você? Não, hoje não.

Gabriela – Ta, esta bem, mas na minha casa não, vai dar bandeira. Faça o seguinte, no final do dia passe no meu escritório.

Gabriela – Claro, vou estar sozinha.

Lucia estava saindo para o almoço quando levou um susto ao ser abordada por André.

André – Posso falar com você?

Lucia – Que susto, estou muito apressada, outra hora conversamos.

André – Esta fugindo de mim?

Lucia - Não, só tenho um compromisso, mas não sei que assuntos temos em comum.

André - Você sabe sim.

André – Pare de fingir, Lucia.

André – Eu sei muito bem quem é você.

Lucia olhou assustada para André e sem alternativa acompanhou o rapaz.

Malu orientou Alexandre e ter prudência, mas o médico nem quis saber, pegou seu carro e foi tentar resolver o probelma do seu jeito.

Alexandre – Meu tio esta ai?

Secretária – Não, acho que nem deve vir hoje.

Alexandre – Droga. Alexandre já estava saindo quando deu de cara com Julio e contou tudo que aconteceu.

Julio – Cara mas não pode ser, isso é absurdo demais.

Alexandre – Por isso preciso falar com o tio.

Julio – E o Daniel, como esta?

Alexandre – Magoei tanto ele, mas foi preciso. Eu tenho que protege-lo.

Julio – Claro, ele vai entender isso. Depois de tudo que ele passou com o Thiago ele não merecia uma traição dessas.

Julio – Você tem que botar essa Gabriela na cadeia, mas por outro lado vocês estão nas mãos dela.

Alexandre – Preciso falar com o tio Beto, ele vai ter que esclarecer isso.

Julio – Cara, qualquer coisa me ligue, vou aproveitar que ele não esta aqui e vou vasculhar a sala dele.

Julio – Não vou deixar que nada aconteça com você e o Daniel, igual aconteceu com o Thiago.

Alexandre – Valeu cara, bom saber que posso confiar em você. Se descobrir algo me ligue.

Alexandre já estava saindo e perguntou pela cunhada.

Alexandre – Onde é a sala da Lucia?

Secretaria – Ela saiu pra almoçar com seu irmão, vi os dois juntos, mas ela não volta a tarde, acabou de ligar avisando.

Alexandre – Não pode ser, ela com o André? Meu irmão não!!!

Daniel – Boa tarde, o Alexandre esta lá em cima?

Porteiro – Seu Daniel, ele saiu com aquela sua amiga a Malu e não voltou mais.

Daniel não queria dar de cara com Alexandre mas o porteiro fez uma grande revelação a ele.

Porteiro – Quem teve aqui agora pouco foi aquela loira que veio ontem antes de vocês viajaram.

Daniel – Loira?

Porteiro – Sim, Doutora...

Daniel – Gabriela.

Porteiro - Essa mesmo.

Daniel nem esperou o porteiro terminar, agora tudo fazia sentido. Apesar das palavras pesadas de Alexandre ele não acreditava naquela história e com certeza tinha o dedo de Gabriela nisso tudo.

Daniel voltou para o apartamento ansioso para falar com Malu mas ela e Pablo ainda não tinham voltado. Já era fim da tarde e nada deles aparecerem até que seu celular tocou, mostrando uma mensagem.

- Daniel, descobri tudo. A Gabriela esta por trás de tudo, ela vai se encontrar hoje com...

Daniel – Com quem???

Daniel não conseguiu descer o texto, sua bateria acabou o deixando desesperado.

Daniel – Mas que droga.

Começou a rodar pela casa procurando um carregador, o seu tinha ficado em sua mala.

Daniel – É impossível a Malu não ter um carregador aqui.

Já fora se si entrou no quarto da amiga e abriu um armário, tateando as prateleiras até que caiu um caderno no chão.

Ao pegar desajeitado uma pagina se abriu e logo reconheceu a letra. Era de Thiago, e mostrava uma musica, a mesma que ele compôs quando o pediu em casamento.

Ele ficou emocionado ao lembrar-se daquele dia, mas de imediato veio uma frase de Larissa.

Larissa – Olhe os cadernos de Thiago, ele escrevia tudo lá.

Daniel – Não é possível isso.

Daniel começou a folhear e tinha algumas musicas escritas, umas frases sem nexo, mas no final da ultima pagina algo chamou sua atenção.

Thiago – Preciso proteger o Daniel, vou poupá-lo da verdade, oferecendo meu amor.

Thiago – Nosso amor irá vencer qualquer traição.

Daniel virou a pagina aflito, esperando ler o que tanto queria, mas só tinha rabiscos e sinal de folhas arrancadas. Olhou o armário e não tinha nenhum outro caderno.

Daniel – Droga, mas porque isso? Será que...

Daniel – Vou resolver essa história de uma vez por todas.

Pegou as chaves do seu carro e partiu como um furacão, cheio de raiva.

Já estava escurecendo, Daniel foi até a casa de Gabriela mas não havia ninguém.

Estava desistindo quando teve a idéia de ir até o escritório da loira.

Daniel – Vocês me pagam.

Gabriela – Demorou hein!!! Já estava indo embora.

Gabriela abriu a porta para aquela pessoa e minutos depois iniciou uma discussão.

Gabriela – Você não precisa se preocupar, nem citei seu nome.

- Acho muito bom, eu não posso me queimar.

- Você me traiu.

Gabriela – Engano seu, só não deixei você me fazer de idiota e agora não adianta mais reclamar.

Gabriela – Já acertamos tudo, acho melhor irmos embora, não é bom que nos vejam.

Gabriela pegou sua bolsa e abriu a porta da sua sala, levando o maior susto.

Gabriela – Daniel!!!

Daniel – Desgraçada, já sei de tudo que você com o Alexandre, vou acabar com você sua piranha.

Gabriela – Saia do meu escritório, vou chamar a polícia.

Gabriela – Me larga.

Daniel a segurou pelo braço, a empurrando para a sala, a jogando no sofá e quando se virou ficou perplexo, vendo a outra pessoa que estava na sala.

Daniel – Então era você!!!!

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Dr. Romântico a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

AHHHHHHHH DEUSES QUE ISSOOOOOO PRECISO DO PROXIMO CAPITULO !!! Dr. qualquer hora você acaba comigo hahahaha, bom demais isso cara... Não pude entrar esta semana então li hoje os dois ultimos capitulos !Você me égou certinho, me fez achar que o Dani ia ser sequestrado ou algo parecido, aff. Ameeei o Dominixande sensualizando e mandando hahaha. Sobre o capitulo 57, você realmente consegue me deixar roendo as unhas. Aguardando o proximo capitulo, será um dos melhores !

0 0
Foto de perfil genérica

Oi, doutor ! Tava com muitas saudades, tive uns problemas pessoais e só agora nos últimos dias, que retomei á leitura do seu romance e dos outros amigos. olhe, vc me deixou super ansioso e nervoso ! bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Meu Deus Dr. você quer me matar do coração é, só pode, como você me faz sofrer desse jeito primeiro o suspense, e ia lendo e já ia imaginando será que aquela louca matou o Lê, Depois ufa está vivo, ai você me vem com esse rompimento repentino fazendo o Dani sofrer mais um pouco. Era uma armação. Depois o caderno nas coisas da Malu eu curioso para saber quem era o traidor, riscado e páginas rasgado, ai vem o encontro da louca com a pessoa que está querendo prejudicar o Dani ai o Dani ver essa pessoa e, e, e, VOCÊ DEIXA PARA O PRÓXIMO CAPITULO... Ai meus neurônios e o meu pobre coração... Hoje estou morto vivo, tive plantão extra ontem, consultas hoje e na volta enfrento um transito, nessa hora eu queria ter era um tanque de guerra como carro, acho que vou dormir por 24 horas, quer dizer pretendia já que você me deixou nessa curiosidade.Tem ideia de como eu estou aqui? Não não tem... Ah já ia esquecendo e a Lúcia e o André? Que será que os dois tiveram, ainda acho que o André é o pai do nosso pequeno Anjo Tais... Mas não posso deixar de te elogiar você é fantástico e por outro lado fico torcendo para esse suspense continuar pois eu sei que depois de tudo esclarecido vem o fim do conto e eu não quero que você acabe com o conto agora pois sua presença aqui na casa é essencial... Beijo...

0 0
Foto de perfil genérica

Meu Deus que emoção quase tenho um treco aqui brother, posta logo o proximo capitulo, faz isso conosco não , espero ancioso e mais uma vez parabéns vc é o melhor escritor de todos os tempo srsrsrsrsrr, modestia parte vc é o cara !!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Simplesmente demais... Meu Deus eu queria saber o que se passa nessa mente brilhante. Estou super curioso aqui para o próximo capitulo, esse você me surpreendeu. Caraca veio você é dez sem comentários...Um beijão aqui do Grandão. O Du vai pirar com esse capítulo...

0 0
Foto de perfil genérica

NOSSA!!! QUANTA COISA ACONTECENDO!!! REALMENTE É TUDO MUITO SURPREENDENTE, A CADA LINHA, UMA NOVA DESCOBERTA, EMOÇÕES DO COMEÇO AO FIM DE TODOS OS CAPÍTULOS... EI, COM CERTEZA VOCÊ PERMANECERÁ NA PRIMEIRA POSIÇÃO! ESSE LUGAR É MERECIDAMENTE SEU... A MENOS QUE PARE DE ESCREVER NÉ, MAS QUERO CRER QUE ISSO NÃO ACONTECERÁ!!!

O ANDRÉ E A LÚCIA? BOMM REALMENTE TO BOIANDO MESMO HAHA, MAS ESPERO QUE LOGO LOGO ISSO SEJA DESVENDADO COM SUCESSO! ;) QUANTO À GABRIELA, ATÉ LER A FALA DELA JÁ ME DÁ NÁUSEAS, UMA PSICOPATA , COM INVEJA DA FELICIDADE ALHEIA =( QUE DEVE APODRECER NA CADEIA MUAHAHAHA! ESSA PESSOA? AGORA CREIO QUE NÃO É A MALU! TALVEZ O PABLO? OU O JÚLIO? OU QUEM SABE O ANDRÉ? VAI SABER... MAS TO CURIOSA VIU... POSTE LOGO POIS FICO INSUPORTÁVEL QUANDO ESTOU DECIDIDA A SABER ALGO!

HUMM VOCÊ NOS SURPREENDEU COM O SHOW DO XANDE VIU HEHE NOTA 10 PRA TI! ESTOU ESPERANDO ! BJUS

0 0
Foto de perfil genérica

Eu e que te peco desculpas por ter demorado tanto a comentar e te agradecoo pelo carinho de apos postar voltar para me dar uma resposta,valeu meu querido.Bem,voce e do tipo que esconde bem a vista de todos e esta e a prova de sua inteligencia e uma dor de cabeca enorme para todos nos.Entao vamos aos fatos:O caderno com a Malu,ela sabendo da possivel existencia de um traidor foi atras do caderno e ja o achou com as paginas arrancadas,mas ja foi o suficiente para confirmar a suspeita e estava investigando para descobrir e provar;sem falar que se o Ale descobriu junto com ela e comunicou o Dan ele ja teria se acertado com ela imediatamente a nao ser e claro que ela incriminou outra pessoa para se safar,mas ai ela nao iria se encontrar com a vagabunda sabendo que a batata esta assando.Alias quase todo mundo saiu com alguem,mas isso nao impede estas pessoas de terem dado um perdido nas outras e ter ido ate o encontro.Angela acho que nao seria capaz de arriscar por o proprio filho na cadeia por roubo e trafico e o Pablo realmente nao consigo

er o motivo. Julio tem a faca e o queijo na mao e motivos tambem,sem falar que e sempre muito bomzinho o que levanta suspeitas,mas com informacao privilegiada por que se arriscaria indo la?Lucia,ela se tivesse sido descoberta pelo Andre por algum crime nao teria ido ate la,acho mesmo que ele e pai da delicinha.Uma pessoa que nao sabia das descobertas e sempre esteve perto o suficiente para mentir,roubar,caluniar e acusar e tem a confianca do Roberto,que alias nao desconfio nem um pouco dele,e a Suzana por "amor" ao Thi e ao Ale,por ganancia e talvez ate por ciumes.Agora e oficial fritei meus miolos na manteiga,kkkkkkkkkk.E nao havera nenhuma catastrofe,sei que seja quem for e qual for o motivo seu talento justificara bem a sua escolha e vamos adorar.Beijoes.

0 0
Foto de perfil genérica

Arriegua to ficando maluca com essa história! São tantas revelações... Pasmei... Deixa de priguiça homem! Posta logo outro!

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa!!!!!!!! Aflitaaaa :/ Continuaaaa pra ontem. E agora? Não aguento + ver o Dani sofrer assim. Coitadinho... Tão desesperado... Poxa, ele merece ser feliz :D

0 0
Foto de perfil genérica

Tãn tãn. tãn tãn.tãn tãn... Agora o final deste capítulo congela e sobe o letreiro ao som de: Oi oi oi, oh-oi oi oi... Hahaha; próximo capítulo com grandes surpresas. Quem será o grande traidor? Lúcia? Ângela? Malú? Pablo? Júlio? Outra pessoa? Esse capítulo tem que ficar pronto pra ontem, ou o povo vai te linchar haha. Só pergunto: cadê a Larissa pra arrebentar a Cadriela na pancada? (por enquanto a Malu é minha suspeita, então ela não pode bater na "aliada"). Ahhh já que a Inês foi chamada de "crente velha chata" deve bater com uma vara de marmelo na gabriela e deixá-la cheia de vergões muahahaha. Engraçado o plano da Gabriela, mas tem uma falha grave: se ela ligou (como ela mesmo disse) do celular do Daniel e disse alguma coisa, basta um mandado de quebra de sigilo das ligações feitas que ela será incriminada. "Seu irmãozinho (André?) irá pra trás das grades"... O que ela fez para incriminá-lo?; Ahhhh vou mudar seu nome de Dr. Romântico pra Dr. Preguiça, quem sabe você se anima pra postar. Você pagou a academia e até agora não foi? Que desperdício de dinheiro... Porque não guardou o dinheiro e comprava um daqueles aparelhos revolucionários pra tonificar o corpo da Polishop? Ou melhor: me dava esse dinheiro? Eu faria bom uso dele XD haha; Eu percebi que a história do roubo de carga faria parte da história desde da vez que o André comentou pela primeira vez. Dr., deixarei as coisas que me excitam em segredo (embora não seja rs), prefiro não comentar rs; Sabe que eu entendi o que você quis dizer, relí algumas vezes mas entendi rs; Como é?!?! Você me enche o saco pra eu terminar uma história que nem você terminou de ler?!?! Ahhhhhhh mas eu tô mole mesmo, vou te falar viu!A Malu continua sendo minha suspeita (embora menos provável pelo motivo que já citei), mas as desconfianças que eu tinha com o Pablo e Júlio não estão descartadas, elas continuam valendo. O Júlio porque ele parecia gostar do Daniel desde que se conheceram, e agora porque como é alguém próximo do Roberto pode estar envolvido no roubo de cargas e consequentemente ser aliado da Gabriela. E o Pablo eu não sei bem porquê, mas sempre desconfie dele. E visto que o caderno do Thiago se encontrava no meio das coisas da Malu, ele teria/ teve acesso a ele então é suspeito também

0 0
Foto de perfil genérica

Huhuhuhuhuhuhuuh. Agora vai! Daniel está se mostrando o que não conseguiu ser quando estava com o Thiago. Estou ancioso para saber quem é essa tal pessoa misteriosa. A Gabriela bem que podia morrer. E o Roberto ter um infarte fuminante. A lucia tem que revelar logo que a Taís é filha do andré. E para finalizar Daniel e Alexandre Happy Forever. João meu amor, não demore para postar. Se não eu posso ter um ataque de anciosite aguda. Rrsrrsrs beijos meu lindo.

0 0
Foto de perfil genérica

AFFS JA CANSEI DESSA PORCARIA DE VIDA DO DANIEL E ALEXANDRE VSF QUERO CORTAR O GABRIELA E JOGAR ELA VIVA EM UM RIO COM PIRANHAS.

0 0
Foto de perfil genérica

OMFG estou mt ansioso pro proximo! Nao quero nem dar palpite,so espero que nao seje a Malu,acho a a amizade dela com o Daniel a unica coisa verdadeira na vida que ele levou durante anos,alem da sobrinha dele.Deixo pra vc me surpreender kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

cara nao faz isso posta logo a continuação.

ta perfeito o conto nem vou dar um palpite de qm seja o traido pq quero me surpreender

to amando o conto cada vez mais cara vc ta de parabéns 10 sempre 10

0 0
Foto de perfil genérica

Putz fortes emocoes. Sofri com o daniel. Agora so me resta esperar, morta de curiosidade.... Bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Putz fortes emocoes. Sofri com o daniel. Agora so me resta esperar, morta de curiosidade.... Bjs

0 0