Um caminho sem volta - Parte 41

Um conto erótico de Fael Leafar
Categoria: Homossexual
Contém 3562 palavras
Data: 12/01/2014 22:26:14
Última revisão: 12/01/2014 23:07:49

Faltava uma semana e durante esse tempo eu ainda podia saborear algo parecido com liberdade.

HEITOR

Depois da breve visita do Tito, me sentia incrivelmente feliz. E não era pra menos. Pode ter sido algumas horas, mas foram incríveis. Por um tempo pude reviver aquela época boa em que nada disso estava acontecendo. Pegava-me relembrando dos nossos momentos, suspirando de olhos fechados e até mesmo meu pau dava sinal de vida. Esse pesadelo tinha que acabar logo, a gente merecia ser feliz.

Minha mãe finalmente estava de férias e iria passar mais tempo em casa e só assim não me sentiria tão só. Tinha meus amigos, adorava estar com eles, mas mãe é mãe. Estávamos nos divertindo na cozinha preparando um almoço, em meio a conversas e gargalhadas. Até que cozinhar não era tão ruim e a comida não parecia estar ficando uma gororoba.

- Nossa Heitor, você está tão bem humorado desde que cheguei. Aconteceu alguma coisa? – Ela perguntou sorrindo curiosamente.

Pensei um pouco antes de falar. Era estranho falar sobre isso com ela, mas depois que contei tudo, não poderia mais mentir, nem omitir.

- O Thiago esteve aqui, mãe. Semana passada. – Disse com um sorriso um pouco tímido.

- Serio? E ai? – Ela perguntou enquanto cortava alguns cogumelos para serem acrescentados na panela. Claro que eu não ia falar que transamos a noite toda e foi maravilhoso. Essa coisas não se fala para mãe.

- O que eu posso dizer? Eu amo. Ele ainda está rendido naquela situação toda que a ex namorada armou, mas tenho esperanças que tudo vai ser resolver. – Eu disse abrindo um sorriso.

- É tão bom te ver sorrir meu filho. Nem parece aquele menino rebelde e cri cri de algum tempo atrás. Tenho que admitir que o Thiago te fez muito bem. Nossa, nunca imaginei estar falando isso, mas é verdade. Eu queria muito poder ajudar meu querido. Falar pra minha cumadre todo esse absurdo que essa garota está fazendo, mas ela poderia ficar nervosa e Deus me livre passar mal por minha causa. E tem outras coisas envolvidas também né? – Ela disse enquanto mexia a panela.

- É mãe, aquela vaca soube amarrar tudo muito bem, mas eu acredito que o Tito e o Renato irão achar uma saída. Eu não penso em sair por ai falando de nós dois, não quero exposição em cima do nosso relacionamento, mas eu quero ficar com ele, mãe. Só eu e ele. – Eu disse sorrindo, fazendo-a sorrir também.

- Eu só posso desejar que vocês sejam felizes. – Ela falou me abraçando em seguida.

Aumentamos o som, e continuamos a nossa aventura culinária, entre risos e gargalhadas. Ouvimos a campainha e da janela minha mãe avistou o carteiro.

- Heitor, cuida das panelas que eu vou lá pegar as correspondências. Contas e mais contas. Essa greve do correio atrasou tudo e se bobear vou pagar juros – Ela disse resmungando, enquanto saia pela porta. Fiquei mexendo a comida, beliscando enquanto ela não estava. Ela voltou com um calhamaço de cartas na mão, abrindo uma por uma e fazendo careta para cada cobrança.

- Olha, carta da cumadre. Deve ser mais daqueles cartões fofos que ela sempre nos manda. É uma querida. – Ela disse, abrindo o envelope. Fui mudar a musica e quando olhei para minha mãe, vi que ela estava muito séria olhando para o conteúdo daquele envelope.

- O que foi, mãe? Noticia ruim? – Eu perguntei, mas ela não respondeu. Fui me aproximando dela, e quando tentei pegar a carta, ela puxou o papel.

- Não, Heitor. Melhor você não ver isso. – Ela disse me olhando séria.

- O que foi? Aconteceu algo com o Tito? Deixa eu ver isso agora, mãe. – Eu pedi nervoso, com medo que algo tivesse acontecido ao meu primo.

- Não aconteceu nada com ele, mas vai acontecer. Meu filho, você precisa ser forte. – Ela falou colocando uma das mãos no meu ombro.

- Do que você tá falando? Me dá isso aqui! – Falei tomando o papel da sua mão.

Olhei para as letras douradas. O nome dele e o nome dela em alto relevo em um papel com textura. Li uma, duas, três vezes... Meus olhos não paravam de passar por aquelas letras, mas eu não conseguia acreditar no que eu estava lendo. Era um convite de casamento.

- Eles vão casar? – Perguntei pra ela com a voz quase que um fiapo. – Ele vai casar??!!!- Dessa vez eu gritei.

- Calma, meu filho. Se acalma, por favor. – Minha mãe pediu tentando me segurar.

- Me acalmar?? Como? A pessoa que eu amo, e que me ama, vai se casar com outra! Mãe, ele está sendo forçado! Ele vai destruir a vida dele e consequentemente a minha!! Meu Deus, como ele pode me esconder isso?! E olha isso, é amanha!! – Eu gritava andando de um lado para o outro.

- Heitor, se acalma porque assim você não vai resolver nada. Vamos pensar juntos numa solução. – Minha mãe pedia, mas eu nem a ouvia mais.

Na minha cabeça só existiam aquelas palavras douradas. No meu coração só existia a iminência da perda do amor da minha vida. Eu mal conseguia respirar direito, tamanha era a dor que eu sentia. Desabei no sofá, inerte, em choque. Minha mãe me afagava os cabelos e me deu um copo de agua para que me acalmasse. Bebi tudo para ver se o nó na minha garganta se desfazia, mas não adiantou. Com o tempo eu fui ficando sonolento, com as pálpebras pesadas.

- Mãe, tinha algo na água? – Eu perguntei quase enrolando a língua.

- Foi pro seu bem meu filho, descansa agora. – Ela disse ainda afagando os meus cabelos. Não tinha forças para reagir, e mesmo contra vontade adormeci.

Acordei ainda no sofá com a casa no breu. Estava tonto e minha cabeça pesada. Não tinha nem noção das horas e aos poucos fui me lembrando do que tinha acontecido. Minha mãe estava dormindo sentada na poltrona ao meu lado e agora estava claro que ela tinha me dopado. Levantei meio cambaleando, e aos poucos fui sentindo meu corpo despertar. Fui até a cozinha, joguei uma água no rosto e tomei um pouco da mesma. Olhei para o relógio na parede: 6 da manhã. Se eu correr, ainda posso fazer alguma coisa. Eu não podia deixar aquilo acontecer. Subi correndo as escadas, e ao entrar no quarto, coloquei uma calça jeans, peguei o documento da moto, minha carteira e uma jaqueta e desci voando as escadas. Minha mãe tinha acordado e tentou novamente me interceptar.

- Mãe, não tenta me impedir dessa vez. Se eu não conseguir chegar a tempo, eu nunca vou te perdoar. – Eu disse olhando em seus olhos.

- Meu filho, eu não vou te impedir. Eu só te imploro para ir com cautela na estrada. Você não vai resolver nada morto. Eu vou colocar uma roupa e vou em seguida. – Ela me disse me abraçando. Retribuir o carinho de forma apertada, como se eu tivesse ali retirando toda a coragem que eu precisava.

Peguei o capacete, subi na moto e acelerei rumo ao acontecimento que iria mudar tudo.

THIAGO

Eu ainda não conseguia acreditar que aquele dia maldito tinha chegado. Eu fracassei em tentar reverter àquela situação e agora eu teria que enfrentar tudo de cabeça erguida. Era pela minha família que eu estava fazendo aquilo. Era pelo o Heitor. Terminei de ajeitar a gravata e vesti o paletó. Olhei no espelho, mas não vi um noivo feliz. Vi a feição de alguém que iria para forca. Minha mãe abriu um sorriso ao me ver vestido e me abraçou.

- Eu te desejo toda a felicidade do mundo, meu menino – Ela disse carinhosamente.

- Obrigado, Mãe. – Eu disse sem entusiasmo.

- Você não parece feliz, Thiago. O que foi? – Ela perguntou e eu nunca quis tanto contar a ela tudo que tinha acontecido, mas como fazer isso agora? Iria matá-la.

- Está tudo bem, mãe. Por favor, toma seu remédio antes de irmos. Caso você se emocione na cerimonia. – Eu recomendei apreensivo.

- Eu já tomei, meu filho. Fica tranquilo e melhora essa carinha. – Ela disse passando a mão carinhosamente pelo meu rosto.

Com meu pai e meu irmão prontos, fomos para igreja. Lá tive que me esforçar muito para receber o cumprimento de todos, ensaiando um sorriso que era de longe o meu melhor. Alegava nervosismo, e as pessoas pareciam acreditar. Queria tanto que o Renato estivesse ali naquele momento, mas ele viajou na véspera e me garantiu que voltava para o casório, mas até agora nada. Não quis me dizer o que foi tratar, para onde ia e tudo isso só aumentava a minha angustia. Pegava-me pensando no Heitor o tempo todo e como ele iria reagir quando soubesse. Se já não sabia, afinal os convites tinham sido enviados há dias. Só esperava que ele me perdoasse e fosse feliz sem mim.

A sacristia estava quente, eu suava embaixo daquele meio fraque. Na era só calor da estação, e sim o que estava acontecendo ali. Em poucos minutos minha vida ia se decidir com uma simples palavra: “Aceito”. Em pensamento eu pedia. “Por favor, meu amor. Me perdoa.” A porta se abriu bruscamente. Diante de mim, havia um homem, um menino de olhos vermelhos, faces molhadas, cabelos desgrenhados em desespero.

- Thiago, não faz isso! Eu te imploro!!! Não depois de tudo. Não faz isso com a gente!!! Há outra saída, tem que haver outra saída!!! Só não faz isso, por favor!!! – Ele gritava sem se preocupar com o escândalo que poderia arruinar a minha vida ou muda-la pra sempre.

...Continua

Opa galerinha do bem,

Caraca, vcs com certeza se superam e eu fiquei mto, mas mto feliz com todos os comentários. Eu achei q com a demora em postar mta gente iria esquecer do conto, de mim e fiquei mto surpreso e contente qdo eu vi o q vcs escreveram. Fiquei bem emocionado e só tenho a agradecer.

Essa parte está menor, eu sei, mas não briguem comigo. Tive que fazer assim pra não ficar mto grande a outra parte e ficar mta informação, já que estamos no fim e tudo vai ser esclarecido. E também pq eu to enrolando pra poder ficar mais com vcs rsrsrsrs. Posso né?

Bom, eu não vou comentar aqui as declarações feitas pelo Leandro e eu espero q vcs entendam. Não sou nem de perto uma celebridade como falaram e minha vida não é publica. Expus mto qdo escrevi “Pedro e eu” e esse aqui é um conto fictício. Agradeço o carinho de vcs e a torcida pra q eu seja feliz. Eu sei que vocês só querem meu bem e eu agradeço de coração.

Valeu pela força q vcs tem dado ao Alê, do conto “Deformado, sem nenhuma deformidade aparente”. Com certeza ele é merecedor do sucesso q ta tendo e eu tenho um carinho imenso por ele e pela historia dele já q passamos por coisas parecidas. Sei de todos os spoilers né Alê? Hahaha.

Mais uma vez, mto obrigado a todos por todo o carinho, palavras de apoio e votos para 2014. Desejo td em dobro pra vcs. Vcs são fodas e eu me amarro demais em vcs! Vou dar um jeito de postar semana que vem de algum lugar da America do Sul ok? Mto obrigado pelos e-mails. Amei todos e responderei ok? Podem continuar mandando: fael_1988@yahoo.com.br

vivi_souza: Olhaa q coisa boaa. Só tava esperando o seu comentário pra postar. Fico feliz q vc tenha me achado por aqui e tenha ficado feliz, como eu fiquei por ter voltado. Senti sua falta lindona, e fico com ciúmes de dividir esse coraçãozinho hein? Tenho q ser o seu autor predileto. Acho bom eu ser o mais especial ruim rsrsrsr. Valeu mesmo pela força de sempre e espero te ter por aqui até o fim. E é claro q se vc tivesse no páreo não teria pra ngm hahahaha. Valeu!!!

Nick W.: Não creio q vc veio aqui. Nossa, agora minha felicidade ta completa! Carinha, q saudade q senti de vc. Achei q vc tinha me esquecido =( Fico feliz q vc gostou do conto e espero de coração q vc volte aqui agora pra acompanhar essa reta final! Me manda um e-mail pra falar como anda a vida ok? Abraços carinha!

heyjully: Q bom q vc gostou da minha volta e é claro q senti falta de vc gatinha. Vc como sempre me deu apoio e já te tenho aqui no meu coração. Valeu mesmo pelo carinho e td de bom pra ti esse ano!

Perley: Po cara, valeu pela torcida e por comentar aqui. Fico no aguardo do seu e-mail e td de bom pra ti em 2014. Valeu mesmo pela força de sempre!

LucasBH: Valeu leke! Fico feliz por vc ta curtindo e vir aqui comentar! Valeu de verdade!

Lena78@: Nossa, q surpresa boa o seu comentário. Sabe que outro dia mesmo pensei em ti, se estava bem. Sinto saudades e espero q a gente consiga se falar qq dia. Muito obrigado por vir aqui e comentar e quem sabe a gente não consiga colocar o papo em dia. Valeu gata garota!

Jhoen Jhol: Olhaa, ganhei musica! Q ótimo, tava com saudades disso. Q bom q conseguimos nos falar um pouco no Skype e melhor ainda poder te ver por aqui. Valeu pela força de sempre e td de bom pra ti em 2014!

Thiago Pedro: Oh meu querido, fiquei mto feliz com seu comentário. Vc é um carinha super especial e te desejo toda a felicidade do mundo. Vc me preocupou durante um período e fico imensamente feliz em saber q vc ta bem e feliz com uma pessoa q te ama como vc merece. Vc nunca me pentelha e é sempre com alegria q recebo seus e-mail. Td de melhor pra ti em 2014 e espero te ver por aqui até o fim. Valeu por td carinha!

Júnior25: Opa leke, eu sei q eu demorei mto pra postar e sei tbm q vc entende. Mto bom ver q apesar do tempo vc se esforçou pra vir aqui e comentar. Vc é um carinha super especial e tenho carinho por ti. Senti sua falta tbm. Valeu mesmo pelo carinho e espero te ter aqui até o fim, q ta próximo. Um abraço forte pra ti e td de melhor nesse ano q ta iniciando. Valeu!

Geo Mateus: Tentei postar rápido viu? Valeu leke!

Rick***: Vc é suspeito pra falar ne? Eu sei o qto vc gosta do conto e me ajuda com ele ne? Vc sabe q fico sem graça com elogios desse tipo e nem sei o q falar rsrsrs. Vc é uma pessoa mto especial pra mim e fico mto grato por vc ter entrado na minha vida. Para de provocar a galera com foto senão eu to ferrado. Rsrsrs. Valeu meu cowboy! <3

Lucas M.: Valeu leke! Fiquei feliz por voltar tbm e valeu de verdade por acompanhar o conto nessa reta fial. Desculpa a demora em postar e feliz 2014!

Amygah22: Melhor ainda é voltar e ver vc por aqui. Tbm senti sua falta. É, a historia ta chegando ao fim, mas espero q mantenhamos contato. Pode deixar q to tentando seguir meus conselhos a risca e aproveitando bem a viagem. Valeu pela força q vc sempre me deu e te desejo td de bom nesse 2014! Valeu lindona!

sonhadora19: Pois é, fico feliz por ter voltado tbm e poder retomar o contato. A Alice ta mostrando mesmo td q é capaz e espero q ela caia do cavalo. Espero responder todas as suas perguntas no final do conto. Valeu pela força de sempre gata!

Jimmy lucas: Opa leke, fico mto feliz de vc ter comentado e por gostar assim dos meus contos. Pra mim é mto importante saber disso e fico mto agradecido mesmo por tanto carinho. Espero te ver por aqui nessa reta final. Valeu! Feliz 2014!

Ru/Ruanito: Hum? Isso é bom ou ruim? Rsrsrsrs. Valeu carinha!

Tudo Menos Feminina: Meu docinho, q bom q consegui falar com vc no Skype e matar um pouco a saudade né? Senti falta da sua revolta contra a Alice e do seu toque sarcástico nos comentários. Vc é quase uma repórter né? Me arrancando td qto é tipo de informação. Entao vamos as respostas:

1.Não, tenho o mesmo carinho por quem comenta aqui e por quem escreve e-mail. Acontece q as vezes se cria um laço maior. A pessoa começa a escrever aqui e mantem contato por e-mail, Skype e td mais. 2.To me sentindo bem melhor, isso é fato. To tendo outras experiências, e uma tranquilidade maior. Minha rotina era mto cansativa. 3. Acho q eu não mudaria nada. Td aconteceu como q tinha q acontecer e apesar de não termos tido o final feliz q todos aqui esperavam, a nossa amizade continua e temos mto amor um pelo outro.4. Sim, o Heitor tem mtas características de uma pessoa, só q não posso dizer quem é ne? Vai ficar na curiosidade gatinha hahahaha. Valeu pelas perguntas. Me amarrei em responder. Valeu, td de melhor pra ti em 2014!!!!

Roitman: Opa leke, ainda bem nos falamos no Skype e pude saber um pouco mais de como anda sua vida. Valeu pela homenagem a mim lá no seu conto. Seu carinho por mim me emociona mto e vc sabe q é reciproco. Me deixa sem graça com tantos elogios, mas sei q é sincero e vem do coração. Sucesso pra ti no seu conto e sempre q puder eu vou lá. Valeu cara!!

neneu: Ué, vc comentou o ultimo? Se comentou e eu esqueci de citar, mil desculpas. Vc sabe q vc é um leitor especial pra mim desde o começo aqui e te tenho um carinho por ti. Valeu pela força de sempre e um excelente 2014 pra ti! Xero meu rapaz!

O Recifense: Eu sou suspeito pra falar de ti pq simplesmente te adoro! Sua felicidade qdo eu falo q postei, a força q vc me da pra td na minha vida. Com certeza se tornou um amigo especial e te quero pra sempre na minha vida. Valeu meu brother!

Crystal *.*: Tava com saudades de vc lindona e fiquei feliz de falar ctg no Skype. Valeu pela força de sempre e dps conversamos sobre aquele assunto. Valeu!

fabi26: Q bom q vc gostou dessa parte gatinha e do meu retorno tbm. Valeu mesmo pela força!

Pablo Rick: Q isso leke? Bolado pq? O q eu fiz? Me manda um e-mail ou sei lá marca no Skype e a gente conversa. Me deixou bolado agora. Po Pablo, te considero pra crlh leke. Vou esperar ok?

Dalia_florzinha: Q bom q vc gostou do meu retorno rsrsrs. Sabe que eu sinti a sua falta pq já me apeguei a ti devido a nossa convivência. Vou pensar no lance de contar sobre a viagem, mas qdo quiser posso contar diretamente a ti, é so me mandar um e-mail. Seu sofrimento ta chegando ao fim =( . Te adoro Flor.

Augusto3: Vc sabe q tenho uma consideração forte por ti e te desejo o melhor nesse ano q ta iniciando. Valeu por estar aqui, ate mesmo nessa reta final e eu sei q posso contar ctg. Vou te responder o e-mail ok? Valeu amigo!

THI_RJ: Po, leke fico sem palavras diante do carinho q vc demonstra por mim. Valeu de verdade por dizer coisas tão especiais sobre o conto e sobre mim tbm. Nem sei se mereço tanto, mas saiba q me deixou mto feliz. Meu Skype é fael leafar e vc pode me mandar um e-mail tb. Já q a historia ta terminando, a gente mantem um contato. Valeu mesmo por td e um ótimo 2014 pra ti.

Sonhadora: E eu fico feliz por vc ter ficado feliz rsrsrs. Valeu pela força. Tamo junto até o fim gatinha. Valeu!

Alê Marques: Q isso Alê, era o mínimo q eu podia fazer leke. Conheci sua historia naquela época e vi o desenrolar dela. Vc merece todo o sucesso q vc ta tendo e fico mto orgulhoso de ti. Vc é uma espécie de pupilo pra mim e tenho um carinho imenso por ti. Prometo q comento la ta?

Rafael Guimarães. Oh meu gatinho, claro q eu prometo q vou terminar a historia. Fico feliz por vc ter gostado dessa parte e espero q goste até o final também. Despedidas são sempre ruins e vou sentir sua falta. Te desejo td de bom em 2014 e q vc seja mto feliz. Valeu gatinho.

Iky: Nossa, fiquei felizão qdo vi seu comentário leke. Sinto mto sua falta e ate achei q vc tinha me esquecido. Q bom q abriu uma exceção pra mim. Não se se rola um conto por mês, mas vou terminar esse daqui e quem sabe surja outro. Valeu por vir aqui e ve se me acompanha até o final agora ne?

beto1516: Po, leke fico felizão de saber q a historia te emociona a tal ponto. Te desejo td de bom nesse ano q se inicia e q seja repleto de realizações pra ti. Valeu!!!

Thiago Silva: também torço pelo o final feliz dos dois rsrsrs. Td de melhor pra ti em 2014 e q seus sonhos se realizem. Valeu pela força aqui!

Babado Novo: Também estava sentindo muito a sua falta, como a de todos. Valeu pela força q vc ta dando pro Alê e sossega o facho qto a assuntos do meu coração ok? Valeu carinha!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fael Leafar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oi que bom vc ter postado tava na espera e nao tem como esquecer de vc. E vc comentou do Ale tebho acompanhado os contos dele e posso dizer que tanro ele e vc escrevem muiptmuito bem sou fam dos dois. Quanto ao conto so posso dizrer sera que Heitor vai faser ancioso na espera do proximo ..

0 0
Foto de perfil genérica

Estou triste porque estar chegando ao fim, espero que o Tito diga um NÃO e fale a verdade para todos na igreja e desmascare essa vadia. Crie mais historias como essa. Continua logo

0 0
Foto de perfil genérica

Eu sei o que fazer para acabar com o sofrimento dos dois. Matem a vaca. Essa desgraça morrendo, resolve o problema deles e o meu, Odeio essa víbora. Ela poderia sofrer um acidente sem querer no caminho da igreja u.u Só acho! Imagina nos jornais... "Noiva morre em acidente antes, mesmo, de chegar ao seu casamento" Kkkk... Seria perfeito. Quando o carro estacionasse em frente a igreja, poderia aparecer uma carreta em alta velocidade, e jogar o carro longe: - "Noiva nem ao menos conseguiu entrar na igreja". Seria bem maia legal até XD

Mesmo o Tito fazendo isso pelo "bem nacional", tô ficando com raiva dele, não só dele. De tudo. Eles merecem ser felizes, cara. Que merda!

Mudando de assunto, antes que eu comece a chorar por causa dos acontecimentos futuros do conto...

Eu quase uma repórter? Imagina! Kkkk... Só sou curiosa :3

Espero que o mochilão esteja indo bem :)

0 0
Foto de perfil genérica

Amei os seus contos, e já estou ansiosa para lê o ultimo cp. Felicidades!

0 0
Foto de perfil genérica

Como.sempre seu conto ta dez,tomara q o Thiago consiga se livar da alice(carminha logo) e possa ficar com o Heitor de uma vez por todas,eu tb te considero pra cacete e vc sabe disso pq sempre te disse,gosto da sua historia,da pessoa q vc é! E todos aq tenho certeza q tem a mesma opiniao q eu pq des que vc começou a escrever sua historia com o Pedro,depois essa ficticia do Thiago e do Heitor,praticamente todos te acompanham desde la,criaram perfis so pra comentar seus contos,como ja te disse vc é um amigo q quero levar para a vida toda Fael.tamo junto,kk.valeu amigao grande abraço e boa viagem ai para vc! E volte logo.

0 0
Foto de perfil genérica

Faeeeeeeeeeel, poxa posta logooo... vc viu meu email?

0 0
Foto de perfil genérica

CARAMBAAA CADÊ A SEMANA QUE VEM QUE NÃO CHEGA ;((((((((((((((((((((((((((

0 0
Foto de perfil genérica

O Heitor estava aceitando demais os obstáculos, mas agora explodiu de vez hahaha. Prevejo altos Fights. E espero que essa atitude não perca o Thiago ou melhor acho que o Thiago vai aproveitar a oportunidade e dizer toda a verdade. Vou amar ver a Alice sendo derrotada e perdendo sua ditadura MUUHAHAHA. Por favor não conta quando vai acabar e nem coloca penúltimo capitulo, tá difícil saber que vai acabar. Pois é, você me fez figa no skype T_T, mas os poucos minutos foram bons. Me conta os spoilers da história do Alê!!!! Abraço!

0 0
Foto de perfil genérica

Como sempre eu pedindo desculpa q. Foi mal a demora pra comentar. Passei um tempo afastado e nao sei se vou voltar aqui de vez ainda. Eu perdi muiiita coisa aqui na casa mas vou tentar colocar tudo em dia ao maximo. Abraços Fael e um feliz 2014(muiiiiito) atrasado ;D

0 0
Foto de perfil genérica

Lindo vc, e sempre sera meu amigao e se vc quizer conversar comigo depois Oi te mando o meu whats porque estou sem skype,tbm tenho saudades de vc e das nossas conversas...sobre o conto,coitado do Tito ter que se sujeitar a esse casamento,por causa da chantagem da #vacalice, mas ainda tenho esperanca que ele nao chegue a dizer o " aceito ", e que o Renato apareca com uma solucao...Bjs meu lindo,que vc aproveite cada momento de sua viagem!!t

0 0
Foto de perfil genérica

cara, eu acabei de ler agora, estou em choque, lek por favor nunca para de escrever é muito bom eu fico arrepiado, você me tira lágrimassssss. Estou feliz por você está feliz viajando e tal e por você está feliz, mas confesso que estou triste por vc está tão ocupado. hahaha entendo que você tem uma vida fora daqui, mas eu to maravilhado com tudo que li. te mandei um email e te mandei convite no skype espero que vc aceite rs aaa espero que você nunca deixe de escrever por favor, acho que vc devia levar isso a sério e escrever um livro ou uma novela rs prabéns, gosto muito de você sem menos nem te conhecer nem ver tua foto, mas você é muito querido e todo mundo percebe quando lê seu conto e no final tem vc agradecendo todos. gosto muito disso, Li seus contos em 2 dias e vou te acompanhar sempre agora. abraços!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Ohh meu Rei, prometeu e cumpriu hein? Nossa, que tensa essa parte menino! E agora?? Muito ansiosa pelo próximo! Aparece no skype vai? Saudades de você lindão! Nota 1000000000

0 0
Foto de perfil genérica

Que bom que você postou. É muito bom ver uma historia tão boa quanto a sua aqui. Você com certeza merece tudo isso e eu sou muito grato por tudo que você já fez por mim. Essa força que você dá ao meu conto, todos os conselhos já dados, o apoio quando eu estava em desespero. Você é o cara, Fael. Te admiro muito e pra mim você sempre vai ser um idolo e um exemplo a ser seguido. Quando crescer quero ser igual a você. E pode se gabar, você conhece todos os spoilers da minha historia e se não fosse você, nunca teria coragem de postá-la aqui. Te adoro!

0 0
Foto de perfil genérica

Maix naum tem problema pq eu te amu mesmu assim. Quem mandou ser lindo. Vou respeitar sua privacidade ta? Musooo!

0 0
Foto de perfil genérica

Vc encarnou o cavalinho do panico e me deu coice neh? Doeu

0 0
Foto de perfil genérica

Ain :/ Está chegando a parte que eu temia... Chateada :( Coitadinho do Heitor, tão desesperado. Poxa, o Tito não pode se casar. Fael, faça alguma coisa já. rsrsr. Enfim, Tudo de bom para você também... Sucesso e, muita paz para tomar as decisões certas que lhe tragam coisas boas. Já vá pensando em escrever outros contos. Ainda quero ler/ver muitos outras histórias suas aqui. Ok? Abraços :D

0 0
Foto de perfil genérica

Ain :/ Está chegando a parte que eu temia... Chateada :( Coitadinho do Heitor, tão desesperado. Poxa, o Tito não pode se casar. Fael, faça alguma coisa já. rsrsr. Enfim, Tudo de bom para você também... Sucesso e, muita paz para tomar as decisões certas que lhe tragam coisas boas. Já vá pensando em escrever outros contos. Ainda quero ler/ver muitos outras histórias suas aqui. Ok? Abraços :D

0 0
Foto de perfil genérica

Fael,me empolguei tanto com sua volta e acabei ñ comentando sobre o capítulo,mas é lugar comum dizer que tá emocionante,alias vc amarrou a história tão bem que nós esperamos por esse momento desde o primeiro capítulo. É ruim saber que tá acabando,mas por outro lado significa que eles poderão finalmente viver esse amor plenamente.E é claro que vc volta com outros contos pois nós precisamos de doses constantes do seu talento e simpatia.E no mais vc é meu ETERNO FAVORITO....ah,tem um pulguinha aqui na minha orelha e uma pergunta que ñ quer calar e vou fazê-la por e-mail então se prepara. Bjs seu lindo.

0 0
Foto de perfil genérica

Pena que ja esta chegando ao fim.

E agora o heitor vai conseguir empedir o tito de se casar ?

O que vai acontecer?

E o renato ele vai conseguir ajudar eles?

Vc vai postar outro conto depois desse?

Se precisar estou aqui.

Continua logo.

Ate o proximo , bjs.

0 0
Foto de perfil genérica

Ru/Ruanito + Fael Leafar= RUFALE KKKKKK AMO KKKKK SENTI SAUDADES EO "HUM" É UMA INDIGNACAO kkkkkkkkkkkk

0 0