Um novo rumo - parte 13

Um conto erótico de Leandro
Categoria: Homossexual
Contém 1695 palavras
Data: 12/01/2014 21:17:20

O tempo com certeza é senhor de todas as causas que achamos serem perdidas, o tempo traz o perdao, apaga toda a magoa, nos faz ter um sentimento que achamos que nao sentiriamos de novo, ou simplesmente acaba com tudo, mas o tempo tambem pode ir levando todo o sentimento, esperança, todo aquele amor construido. Tudo depende da intensidade e da continuidade que aquilo leva, se for forte e de verdade, ninguem, nem o proprio tempo pode apagar.

Ao ouvir aquelas palavras saindo da boca dele, meu coraçao bateu a mil por hora, o ar parece que foi tirado dos meus pulmoes, a voz daquele garoto ecoava dentro a da minha cabeça, e ele se encontrava ali, olhando pro nada, e com os puhos fechados, um fogo no olhar que nunca tinha visto antes. As palavras nao saiam da minha boca, nao conseguia formar uma palavra, dizer uma letra sequer.

-Anda Leandro, responde o que foi aquilo na praia. Diz ele agora olhando pra mim.

Seus olhos entregavam a raiva que ele sentia, o odio com que ele falava daquilo me causava arrepios, sua pele branca, agora, tava rubra como se o sangue se concentrasse ali.

-Nao vai falar? Porra!! Ele agora grita aos meus ouvidos.

Ninguem mais se encontrava naquela praça. Eu fechei meus olhos com medo, as lagrimas correram pelo meu rosto, o vento bateu e senti o frio que piorava com a umidade.

-E-eu nao se-sei explicar Be. Digo soluçando.

-Responde agora que merda foi aquela Leandro. Ele diz agora mais calmo.

-O Caio.. eu... a gente...

-Oq? Fala agora!

-A gente ta ficando... digo fechando os olhos e baixando a cabeça.

Aquilo saiu como facas sendo cuspidas por mim. Eu nao tenho coragem de olhar pra cara dele, mas nao ouço sequer uma palavra, nao sinto uma aproximaçao, um gesto que seja, nada. Com medo, vou levantando a cabeça, e me deparo com uma cena que me acabou de vez, Bernardo se encontrava olhando o vazio, e lagrimas nao paravam de cair em sua face, seus olhos antes com tanto odio, agora pareciam sem vida, ele nao falava nada, nao expressava nada, simplesmente olhava na minha direçao, me encarando, mas nenhuma reaçao.

-Eu sinto muito nao ter te contado antes Be, mas eu tinha tanto medo da sua reaçao, nao queria perder sua amizade por nada, eu...

-Voce devia ter me contado. Diz ele saindo do transe.

-Eu sei Be, mas eu fiquei desesperado em pensar que voce podia me deixar.

-Te deixar? Como assim?

-Eu, eu..

-Voce o que Leandro?

-Eu sou apaixonado por voce Bernardo. Digo pulando pra cima de ele e o beijando.

Eu nao sei de onde arrumei tanta coragem, mas ve-lo ali, tao fragil, tao triste, so me veio a vontade de fazer todos os seus medos se dissiparem. O beijo que dei nele foi sincero, doce, com toda a paixao que eu guardava no peito. Ele so ficou parado, por um momento senti ele abrir a boca, mas logo voltei a realidade com um empurrao que me fez cair no chao. Olho pro Bernardo e ele me encara assustado, sua expressao me entristeceu na hora, ele limpou a boca e começou andar de um lado pro outro.

-Voce me enganou, mentiu pra mim. Eu te protegia, te abraçava, te dava carinho, mas voce... Ele olha pra mim com o mesmo odio de antes.

-Eu oq Bernardo? Digo apreensivo.

-Voce se aproveitava de tudo, dos meus abraços, carinhos, voce é so um viadinho atras de um macho, eu nao sei como nao vi antes. Ele diz com nojo.

Senti uma pontada no coraçao, o encarei incredulo, todo aquele sentimento que sentia por ele, toda a paixao, nada era correspondido. Eu me sentia sujo, sem valor algum, Bernardo so olhava pra mim com a mesma expressao de nojo e decepçao.

-Eu sou o mesmo Bernardo, nada em mim mudou. E voce ta totalmente errado nisso, eu sempre te respeitei e vi como um amigo, mas a gente se aproximou, eu me apaixonei. Digo chorando.

-Voce nao podia ter feito isso comigo!!! A gente era amigo cara. Ele diz sentando no chao.

Me sento ao seu lado e encosto a cabeça em seu ombro.

-Eu posso esquecer essa paixao e te ver so como um amigo, Be. Digo baixinho.

-Eu nao quero. Eu nao vou mais ser seu amigo. Ele diz agora deixando as lagrimas sairem.

-Mas eu gosto tanto de voce. Esfrego os olhos na sua blusa, e sinto seu cheirinho gostoso, sorrio.

-Eu, eu... tenho nojo de voce, sai de perto de mim!! Ele levanta e anda rapido em direçao ao predio.

Corro atras dele o chamando, ele pára, eu paro a um metro de distancia, ele vira, seu rosto banhado em lagrimas faz meu peito apertar. Corro ate ele, e dou um abraço forte, a sua respiraçao estavapesada, eu podia ouvir seu coraçao bater num ritmo frenetico, o suor de seu rosto se misturava com as lagrimas e caia na minha cabeça.

-Eu nao quero mais falar com voce Leandro, nao chega mais perto de mim.

Ele me afasta, sem sequer me olhar nos olhos, e vai embora.

Todo o mal que eu sentia dentro de mim, todo o medo, a dor, naquele momento dobraram, aquelas palavras ecoavam na minha cabeça como se eu tivesse sozinho num quarto, o desespero tomava conta de mim. Eu corri dali sem rumo, as lagrimas nao me deixavam saber pra onde eu estava indo, eu nao conseguia ter o controle sobre meus pensamentos, o que eu so pensava era em ficar so, e deixar que a dor passase naturalmente. Encontrei uma salinha nos fundos da faculdade, entre nela, sentei no chao e chorei, soluçava, sentia meus olhos arderem como se dali saisse acido, eu procurava ar nos meus pulmoes como se tivesse tudo se esvaindo, eu nunca tinha me sentido desse jeito, talvez fosse esse o sofrimento causado pela paixao, a dor de amar. Depois de um tempo as lagrimas cessaram, entao me levantei e sai da sala. Fui caminhado pelos corredores da faculdade, ate que avisto Caio e Lia, eles me viram e vieram correndo na minha direçao.

-Leo?! Meus deus, como que voce some assim menino? No meio da aula. Diz lia com as maos na cintura.

-Cara, onde voce tava? E que cara é essa? Voce tava chorando? Pergunta Caio preocupado.

-Eu briguei com o Bernardo. Disse isso sem demonstrar emoçao.

-Nossa! Mas por que, meu bem? Ela pergunta e me abraça.

-Disse a ele que...curtia homem. Disse olhando pro Caio.

-Voce o que?? Diz Caio me olhando com medo e assustado.

-Nossa Leo, mas voce tinha que dizer mesmo? Tipo, voces se conhecem a pouco tempo, nao tinha necessidade. Lia passa a mao no meu cabelo.- E voce Caio, por que essa cara?

-É que... eu nao sabia que o Leo era gay. Diz Caio baixando a cabeça, desconfiado.

Eu olho pra ele, e ele desvia o olhar. Como nao sabia?? Ate pouco tempo ele me beijou, NA BOCA. Aquilo foi um choque pra mim, minha cabeça que ja nao tava normal, agora tava totalmente confusa.

-Puts! Espero que voce nao faça o mesmo que eu imagino que o Bernardo tenha feito, sr. Caio. Diz a Lia brava.

-Claro que nao! O Leo é meu amigo, considero pacas.

-Obrigado, Caio. Digo entre dentes.

Como é que ele tinha a cara de pau de mentir daquele jeito?

-Bom gente, eu tive uma briga feia com ele, valeu de verdade pelo apoio, mas eu to precisando ficar um pouco so, vou pra casa.

-Tudo bem, gatinho. Fica bem ta? Qualquer coisa me liga. Diz a Lia me dando um abraço forte.

-Pode deixar, Lia. Voce é uma amigona. Digo retribuindo o abraço.

Saio dali em direçao a garagem.

-Voce quer que eu te acompanhe ate em casa, Leo? Pergunta Caio correndo atras de mim, deixando Lia pra tras.

-Eu nao quero falar com voce agora Caio, mas amanha te prepara pra explicar o que foi aquilo, tchau. Digo apertando o passo.

Deixo caio pra tras, com uma cara tristinha, mas nao queria saber, so queria minha cama e meu travesseiro. Minha cabeça tava uma bagunça, meu estomago embrulhava quando pensava na briga com o Bernardo. Peguei meu carro, e segui pra casa.

Talvez aquilo tenha tido algum motivo pra ter acontecido, e quem sabe depois, com o tempo, o Bernardo podia me dar uma chance de me explicar, a gente podia voltar a ser amigos, ou tudo podia ter acabado ali, naquela praça, debaixo da arvore, com aquelas folhas amarelas caindo ao chao. Eu nao sabia o que fazer, a nao ser dormir, e esperar aquela dor passar, eu so queria que passe logo. Cheguei em casa, passei pela sala e dei um "oi" pro meu pai, depois fui pro meu quarto, tomei um banho quente, para logo em seguida me jogar na cama, e deixar que meu corpo fizesse o trabalho de expelir aquela dor atraves do sono, adormeci.

Falaa galerinha, esse pessoalmente foi uma das partes que mais gostei de escrever ^.^ mas ta ai a merce das suas opinioes e criticas rsrs espero que gostem, porque escrevi de coraçao. Nao me canso de agradecer e ler os coments fofos de voces (sinto falta de alguns :'( ), valeu pelo apoio de sempre, adoro voces!!

Thiago Silva: Valeeeu carinha!!! :)

Doug POP: Falaa carinha!!! Fico mto feliz de saber que ta gostando, de vdd mesmo. Conto ctg sempre aqui? Rsrs. Valeu pelo apoio!!!

Thiago Pedro: Realmente tento descrever tudo ao redor do Leo, pra poder entrar na estoria. E ja da pra saber pq o Bernardo falou aquilo? Hehe sem spolier. Valeu carinha! Espero que consiga conentar sempre, bom fds pra ti tbm ;)

Hyan: Sou malvado nao carinha, so gosto de suspense hehe valeu de vdd pelo carinho, e espero que de tudo certo pra voces, quero saber se der rsrs. Feliz aniversario!!

Marcos Roger: Eii nao abro mao do teu coment hein? Rsrs some nao.

Voncrimson: Cade tu carinha? Adoro teus coments.

Bom gente, ta ai mais uma parte. A coisa ta começando a ficar feia ne? Digam oq acham rsrs desculpem pelos erros.

Abraços, Leandrinho.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive leandrow a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sabe como é a sensação de que tudo quê você queria era aquilo e derrete acaba, sinto como se fosse o Leandro.Odio amor, carinho, solidão. Muito bom cara.

0 0
Foto de perfil genérica

Me arrepiei agora, sabe como é sentir oque se passa com Leonardo, como ele fez oque eu sempre quis fazer, muito lindo emocionante doloroso sem palavras

0 0
Foto de perfil genérica

Manow, to curioso. Conseguiu o q queria? Jah q vc expos pra geral, agora conta td hauhauhau. Ainda num acreditow q vc conseguiu pegar aquele Deis grego do Fael. Vc deve ser bem gatinhu hihihi. Vcs namoraram qto tempo? Ele eh td q parece ser (pegada, sexo essas coisas) ??? Ahh responde vaiii. Ele eh algo meio intocavel pra nos pobres mortais. Prometo q passo a comentar sobre o conto hihihi. Em falar dissu sou

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa essa parte foi sofrida, hein. Pensei que o Caio fosse abraçá-lo e deixar a Lia saber de tudo... Que decepção pro Leo!

0 0
Foto de perfil genérica

Cara simplesmente demais, nossa não esperava essa atitude do Bernardo, muito menos a do Caio. Agora não quero que ele fique com mais nenhum dos dois, quero que apareça um cara simplesmente perfeito e conquiste o coração dele por inteiro, e que ele deixe de sofrer por esses dois manés do Bernardo e do Caio.

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado kra tenso ate chorei aki mas o leh se ppreciptou e qto ao caio foi pego de surpresa mas no lugar dele ficaria com o caio ele e fofo ah olha la meu conto deixei uma surpresa pra ti no final ansioso peloprox cap

0 0
Foto de perfil genérica

Coitado do leandro, será q depois de tudo o que ele ainda perdoa o bernardo pq eu não perdôo , por mais que eu o amasse

0 0
Foto de perfil genérica

Léo, capítulo forte e cheio de emoções. E o que foi aquilo do Caio? Pelo amor de Deus, cara covarde. Adorando como sempre. Abraços :)

0 0