o codigo do amor cap 12

Um conto erótico de hyan
Categoria: Homossexual
Contém 648 palavras
Data: 12/01/2014 17:08:30

Realmente eu parecia flutuar naquele momento apesar de não querer admitir mesmo com tantos anos eu ainda continuava apaixonado por ele, o encaixe de nossos corpos continuava o mesmo,fomos parando aos selinhos ele olhou tão profundo em meus olhos que parecia que nossas almas estavam se comunicando.

Felipe- te amo cara,nem mesmo o tempo foi capaz de apagar esse amor,ate hoje me sinto culpado por ter sido tão covarde e não ter te defendido,não ter enfrentado todos.

Daniel- bom você tem uma nova chance agora,confesso que ainda estou muito magoado com você,mas esta no caminho certo de me reconquistar agora se vestindo desse jeito e me mimando assim já é jogo sujo.

Ele deu o seu sorriso safado e galanteador e saiu com o carro,fomos rumo ao um restaurante de luxo da cidade,já tinha uma reserva feita em nosso nome,foi um jantar muito agradável,acompanhado de um vinho branco,conversamos sobre partes da adolescência sobre nossa formação na faculdade,contei minhas perolas quando cheguei no exterior,apelidos de faculdade,o trote humilhante mas sem violência de calouro,mas não tocamos no assunto da briga nem do tempo de escola aquela estava sendo uma noite muito especial para ser estragada com esses assunto.

Após o jantar fomos da uma volta em um park ambiental que tem aqui,estava bem tranqüilo pois já era tarde da noite,bem no centro havia uma fonte iluminada ele me trouxe pra debaixo dela e falou.

Felipe – sei que no passado te fiz muito mal, mas farei de tudo para me redimir e ter seu perdão,aqui diante das estrelas quero te pedir uma coisa- terminou de falar se ajoelhando e tirando uma caixinha de veludo do bolso esquerdo da camisa de lá tirou dois cordões de ouro branco com um pingente em formato de infinito.

_ Daniel Cavalierri Padrão você aceita ser meu namorado.

O olhei serio e o deixei ali no chão por algum tempo queria deixa-lo um pouco ansioso,ele já fazia cara de choro quando o levantei do chão e o beijei ali debaixo da fonte.

Daniel- claro que sim seu idiota eu tento mas não consigo eu te amo.

Começamos a nos beijar apaixonadamente ate que ele comete uma loucura, sai me puxando por entre as fontes e começamos a dançar por entre os jatos de àgua parecendo dois bobos apaixonados,um casal de velinhos que passavam ali observavam rindo e comentando á a juventude.

Paramos no centro e nos encaramos novamente,e passando suas mãos por minha cintura mais uma vez ele me beija,deu pra sentir seus lábios com um leve gosto de vinil,nossos corpos molhados faziam com que o choque que nos cercava quando encostávamos um no outro aumentasse,acho que se não estivéssemos em publico teríamos transado ali mesmo,o derrubei com muita luta no chão e o enchi de cócegas e nossa como aquele sorriso era linda,como aquele cara me fazia bem, estava na hora de recuperar o tempo perdido.

Depois de muita folia fomos para seu carro e seguimos para seu apartamento,o porteiro nos cumprimento estranhando o porque de estarmos molhados se não havia chovido ,pegamos o elevador rindo da cara dele ,ele abriu a porta de seu apê e ele me pegou no braço e adentramos,passamos direto para seu quarto onde ele me jogou em sua cama se jogou por cima de mim e...

Fala galera espero que estejam curtindo nossa o clima ta esquentando não é bom quero mandar um mega beijo e abraço a todos que estão acompanhando Leandro adorei te ver por aqui espero te ver sempre to adorando sua serie abração kra.E o caio e o Bernardo são tão fofos.

Perley,Ru/ruanito,tay Cris,geo Mateus e Thiago silva vocês já são mais que especiais pra mim obrigado por sempre me acompanharem galerinha

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive hyan a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oi, já acompanhei todos os seus contos, você é genial moço rsrs. Ta muito bom continua logo

0 0
Foto de perfil genérica

Falaa leke!! Ta maneiro teu conto, romantico na medida certa hehe pode deixar que marco presença por aqui ;)

0 0
Foto de perfil genérica

Finalmente o amor dos dois vai deslanchar. Demais.

0 0
Este comentário não está disponível