Me descobrindo, me aceitando - Parte II - Igor

Um conto erótico de Enzo
Categoria: Homossexual
Contém 1073 palavras
Data: 12/01/2014 13:32:18

Eae pessoal! Agora vou começar a narrar a história de verdade, pra quem não a leu a primeira parte, leia pois acho que é muito importante para a desenvoltura deste conto. Vamos lá!

Depois da primeira vez que vi Igor, sempre ficava atento aos corredores, para ver se ele passava, e talvez acenasse para mim de novo. Eram raras as ocasiões em que eu o via, mas também eram mágicas.

No meio do ano, Felipe me chamou para começar a fazer academia, eu aceitei na hora, pois já fazia tempo que queria começar. Procuramos uma perto da escola, para ficar mais fácil ir direto da academia para a escola. Achamos uma muito legal, com bons equipamentos e barata, e resolvemos fazer ali mesmo.

A primeira semana foi difícil, se acostumar com todo aquele treino não é fácil. Como estávamos chegando muito cedo na escola depois da academia, resolvemos mudar o horário. E no primeiro dia em nosso novo horário, tenho uma surpresa maravilhosa. Quando estava no meio do meu treino, olho para a porta, e vejo Igor passar, com uma mochila nas costas, e uma camisa regata apertada mostrando todos os seus músculos, e deixando seus braços fortes à mostra, e uma bermuda que marcava bem sua pernas fortes, e sua bunda redondinha e que aparentava ser tão firme, tão macia.

Quase que caio da esteira com a surpresa, e depois de quase cair de novo quando ele me viu lá, resolvi parar e beber água. Eu já estava tremendo de tanta felicidade, que sorte, ele fazia a mesma academia que eu! Mas comecei a tremer mais ainda, quando o vejo caminhando em minha direção, com um sorriso maroto em sua boca.

- Oi, tudo bem? - Ele me pergunta com uma voz grossa e ao mesmo tempo simpática, estendendo a mão para que eu apertasse.

- O-oi, tudo sim, e com você? - Respondi meio nervoso, apertei sua mão e logo a soltei, não esperava que ele viesse conversar comigo.

- Tudo, eu já te vi lá na escola, não é? Meu nome é Igor, não sei se você já me viu, eu estudo lá também rs.

- Ah, acho que já viu sim rs, eu sou o Enzo, e sim, eu já te vi lá muitas vezes, sempre te vejo passando nos corredores. -

Ele continuava sorrindo enquanto eu falava, e a cada segundo que passava parecia que meu corpo tremia mais, sabe quando você se esquece de como formar uma frase ou como andar e até mesmo como beber água? Pois é, eu estava lutando contra tudo isso naquele momento.

- Ah, que bom rsrs! Nunca tinha te visto aqui na academia, começou faz pouco tempo?

- É, comecei faz uma semana, mas mudei de horário hoje, esse horário é bem melhor, tem menos gente e eu chego quase na hora de começar a aula rsrs.

- É o mesmo motivo que eu venho nesse horário rsrs. Aquele ali é seu amigo, né? - Disse apontando para Felipe - Eu já vi ele com você andando lá na escola.

- É sim, ele que me chamou pra começar academia na verdade rsrs.

- Ah que legal, olha, eu vou indo, tenho que começar meu treino, manter os músculos rsrs. Bom treino ai, a gente se vê. - Disse se virando pra ir embora.

- Bom treino pra você também, manter esse músculos não deve ser fácil mesmo rsrs. - Dizendo isso, ele olhou para trás, e me mandou novamente aquele sorriso que sempre me deixava de pernas bambas, e assim foi treinar.

Voltei para o meu treino, a todo momento olhando para ele, trabalhando todo aquele corpo, suando, o suor escorrendo pelos braços que estavam a mostra. Tive a impressão em vários momentos de que ele também me olhava, mas talvez fosse só impressão... talvez.

Terminando o treino eu e Felipe fomos embora, não tive tepo de dizer tchau para Igor, pois quando fui embora ele estava tomando banho.

- Quem era aquele que veio falar com você? - Perguntou Felipe enquanto íamos para a escola.

- É o Igor, não conheço muito ele, só sei que estuda com a gente. Ele só veio me cumprimentar, já tinha me visto ná escola.

- Hmmm, que bonitinho rsrs. - Fiquei vermelho quando ele disse isso

- Cala a boca, larga de ser virjem - Falei um pouco irritado, e no fundo um pouco feliz, por imaginar Igor talvez tenha vindo conversar comigo com segundas intenções.

No outro dia, enquanto treinava, novamente vi Igor entrar na academia, fiquei feliz assim que o vi vindo em minha direção novamente.

- Eaei, tudo bem? - Disse ele apertando minha mão.

- Opa, tudo sim, e com vc?

- To ótimo rsrs. Então eu vim aqui de chamar pra ir no cinema com uma galera, achei que ia ser legal pra você conhecer os veteranos, fazer uns amigos fora dos da sua sala rsrs.

- Veteranos?

- É, por que? Você pensou que eu também fosse bixo? ( bixo=novato)

- É, não.. Ah, sei lá, nunca tinha pensado nisso rsrs. Você é de que ano?

- Sou do terceiro, eu tenho cara de bixo? rsrs.

- Não, nao é isso kkk, é só que eu nunca parei pra pensar nisso quando vejo você. - Me arrependi de ter dito isso, ficou parecendo que eu ficava olhando para ele o tempo todo, o que era verdade, mas ele não precisava saber. Ele não deu atenção e continuou a conversar.

- Ah bom rsrs, mas e então, tá afim de ir? - Não poderia negar o pedido dele.

- Ah pode ser, acho que vai ser bom conhecer gente mesmo. Mas o Felipe pode ir? Ele também é novo, acho que ia gostar

de conhecer gente também.

- Ah, pode sim. - Pensei ter visto desapontamento em seus olhos. Chamei Felipe e perguntei se queria ir com a gente.

- Opa, pode ser, mas vai ser quando? - Perguntou animado.

- Amanhã depois da academia nós já vamos direto, não vai ter aula por causa da reunião entre os professores.

- Hmm, não vai dar entao, amanhã eu tenho compromisso, mas valew por convidar. - Posso até estar enganado, mas naquele momento, Igor pareceu a pessoa mais feliz do universo.

- Poxa que pena - Disse, não aparentando lamentar nem um pouco - Mas a gente marca de novo pra você poder ir também!

- Beleza, é só avisar. - Dizendo isso, nos despedimos e fomos cada um para seus respectivos treinos. Fui pra escola, e passei o resto da minha noite, imaginando como seria o próximo dia.

---Continua----

Pessoal, comentem e digam se ficou legal, me deem dicas para que eu possa melhorar sempre. Obrigado!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive EnzoNiomori a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eae gente! Já postei a parte III, leiam e comentem por favor :)). Augusto, sim sim, a história é verídica! :)). E novamente, obrigado pelos comentários e elogios, estão me ajudando muito!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Hmhm,Bastante Interessante,aliás tá perfeito seu conto,Curti mt,ansioso pelo próximo!

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente, estou curtindo seu conto desde a apresentação. você tem uma boa narrativa. Aguardando o próximo!

0 0