Prazer sem fim

Um conto erótico de LecaBeh
Categoria: Homossexual
Contém 636 palavras
Data: 12/01/2014 12:03:09

Passei a noite em claro pensando na minha pequena, não conseguia tirar os pensamentos dela. Até hoje quando perco o sono é nela que fica meus pensamentos.

Enfim amanheceu e fiz que costumava fazer, deu 19 hrs liguei pra ela e avisei que a pegaria no curso pra ir com ela até sua casa. Esperei até as 21 hrs e fui, quando vi ela descendo as escadas parecia que o mundo todo tinha parado e só existia eu e ela ali. A abracei por um tempo disse que estava linda e então fomos para sua casa, lá conheci sua irmã (se fosse sogra seria a melhor do mundo) Amanda e seu cunhado, ficamos na sala conversando com eles até que foram dormir e fiquei sozinha com a Beh. Olhei pra ela e dei um sorriso tímido.

Brenda: vai esperar até quando pra vir pra perto de mim e me ter só pra você?

Quase esmague ela quando pulei em cima kkkk dei um beijo com ar de saudade nela, um beijo sem pressa, sem malícia e muito carinho.

Eu: garota garota eu só queria entender isso tudo que tá rolando com a gente, já me apaixonei antes, mas dessa vez tá diferente tá mais intenso e não consigo me ver mais sem você, tenho a necessidade de ouvir sua voz o tempo todo... não sei o que é isso, só sei que é bom.

Brenda: isso se você não sabe é amor, meu amor. Me deu um selinho demorado

Eu: como amor? Tá tudo muito rápido pra ser amor, não acha?

Brenda: claro que não! Leticia amor não tem isso não, você simplesmente ama e pronto. E eu te amo!

Eu não aguentava mais segurar o choro que estava em mim, e então desabei a chorar e disse que a amava também

Nos beijamos mais uma vez agora com mãos rolando de um lado para o outro, paro e falo que ali não dá e ela me leva para o seu quarto. Lá ficamos em pé nos encarando, respiração ofegante e até que ela chega mais próximo de mim e começa a me despir, fiquei imóvel e deixei que ela fizesse isso sem minha ajuda (que sensação maravilhosa gente é isso), afastou meus cabelos para o lado e deu uns beijos no meu pescoço, chegou na boca passou a língua em meus lábios e depois beijou, sua mão desceu até meus seios e apertou até ouvir meus gemidos, foi descendo até minha menina fez um carinho nela e depois disse: amor vem!

Deitei ela na cama, ficamos nos beijando e então comecei a tirar a roupa dela também, quando tirei seu sutiã parei um pouco para admirar seus lindos seios, "brinquei" um pouco com eles, subi outra vez e a beijei. Depois tirei sua calça, sentei em cima dela e rebolei, quando ela começou a soltar uns gemidos parei, a beijei e desci até sua coxa, dei uns chopões e mordidas de leve, ela levantava seu quadril... fiquei de joelho no chão a puxei pra berada da cama, abri suas pernas e comecei a chupar sua menina... introduzi um, dois dedos em um movimento vai e vem alternando o devagar com o rápido, quando estava perto de gozar ela me puxa e me joga na cama, deita em cima de mim e começou a rebolar e me levar a loucura, pedi para que mudasse de posição comigo e ficamos com ambas as pernas encostadas na menina da outra, começamos um roça roça e eu já estava começando a ficar com o corpo mole, mudamos para um 69 até que enfim gozamos juntas, uma sentindo o gosto da outra.

Ficamos namorando por mais um tempo, dormimos e fui trabalhar com a sensação de que aquela noite ter sido a nossa primeira de tão mágica que foi.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive LecaBeh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Hj eu li 4 contos, esse foi o unico que me deu vontade de ir até o fim, parabéns, foi muito bem detalhado, gosto disso, começou com uma historia antes de ir para o sexo. Gostei mesmo, meu primeiro 10 do dia. Leiam meus contos, comentem e deem notas!

0 0