A Ruiva

Um conto erótico de Pedro Schimidt
Categoria: Heterossexual
Contém 1076 palavras
Data: 12/01/2014 02:27:30

No Auge dos meus 20 anos eu estava morando em São Paulo e cursava o segundo ano de Publicidade e na minha turma tinha uma garota ruiva linda, uns 160cm de altura, magra, olhos verdes e um piercing no lábio, um sonho de consumo para qualquer cara com tesão, ela se chamava Allice, estava sempre usando vestido e all star e sua mochila/bolsa rosa. Um de nossos professores tinha dado um tipo de projeto, um trabalho em dupla e por sorte ele me escolheu junto com ela, nós combinamos de nos encontrar em meu apartamento no sábado, já que de semana não podíamos, dei meu endereço e marcamos as 11h da manha.

A semana passou agitada, faculdade, trabalho e eu esqueci do compromisso com Allice, fui dormir tarde na sexta e por causa de um calor terrível dormi só com minha samba canção xadrez. Acordei no sábado com alguém em minha porta, como meu ventilador não funcionava direito, acordei todo suado e não ligando muito, fui atender a porta daquela maneira mesmo, la estava ela, linda de vestido preto com bolinhas, um laço no cabelo, um all star vermelho e sua bolsa rosa, vi seus olhos passando por todo o meu corpo. Nessa época eu frequentava a academia, tinha o corpo bem definido e trincado, 179cm de altura, cabelo liso e sempre bagunçado, castanho claro, pele clara e quase sem pelos, os que tinha eram claros.

- Mas o que você esta fazendo aqui? - perguntei

- Vim..vim fazer o trabalho lembra? - respondeu gaguejando e ajeitando os óculos enquanto voltava seu olhar para meu rosto.

- A sim, claro, entra e fica a vontade, não repara na bagunça é que eu esqueci completamente que você viria hoje

- Tudo bem então.

- Quer um café? Água? Alguma coisa?

- Não, valeu, to bem assim, vamos começar?

- Claro!! - então percebi que ainda estava só de cueca e fui colocar uma roupa, coloquei uma camisa surrada e um shorts que encontrei em meu quarto - Pronto, agora podemos começar kkk.

Ficamos o dia todo fazendo o projeto e por volta das 16h estávamos exaustos, fizemos uma pausa, ela colocou os oculos na mesa e foi até a varanda do apartamento tomar um ar. Assim que ela se virou, vi em seu ombro uma tatuagem que nunca tinha visto, cheguei perto dela e perguntei sobre ela.

- Nunca tinha visto essa sua tatuagem, é nova?

- Mais ou menos, quer ver melhor?

Ao falar isso ela tira a alça de seu vestido pro lado e a rosa em seu ombro fica toda em evidencia. Não resisti e dei um beijo em seu pescoço, ela assustou, levantou a alça e disse que iria em bora, eu a segurei pelo braço e dei um beijo em sua boca, ela não resistiu e retribuiu. Alguns beijos depois, abri o zíper de seu vestido e afastei a alça dele que caiu no chão a deixando apenas de calcinha, seus peitos não muito grandes mas perfeitos estavam livres e seus biquinhos rosados estavam arrepiados, sua pele branca e rosada brilhava no por do sol que entrava pela varanda.

Comecei então a beijar seu pescoço e sentir sua respiração em meu cabelo, ela desabotoou meu shorts e tirou minha camisa, eu estava de samba canção novamente, a ergui em meu colo e chupei seus peitos, seus gemidos tímidos sopravam em minhas orelhas, a beijei com mais tesão e meu pau já estava mais duro do que nunca roçando em sua bunda no meu colo. Coloquei-a no chão, ela agachou e timidamente abaixou minha samba canção que foi para meus pés; pegou meu cacete, brincou um pouco e colocou em sua boca, ela ficou chupando a cabeça do meu pau com gosto e então engoliu ele, eu gemi de tesão naquele momento, eu sentia sua língua dançar em volta do meu pau, ela parava e me masturbava um pouco, chupava minhas bolas, puxava meu saco com a boca e lambia meu pau inteiro, eu estava com muito tesão. Ela subiu lambendo meu abdome trincado até minha boca, a peguei e joguei no sofá, beijei todo aquele corpo, chupei aqueles peitos perfeitos e ela gemia cada vez mais,(gemidos altos e com vontade) tirei a calcinha dela e a bucetinha rosa e lisinha dela estava toda molhada, eu chupei ela toda e Allice pulava e gemia de tesão, subi em cima dela e esfreguei meu pau em seu grelinho, deixando toda a cabeça dele lambuzada, fui metendo meu pau naquela bucetinha deliciosa, bombei forte nela e a cada encravada ela gritava e meu pau pulsava dentro dela. Sentei no sofá e ela sentou em cima e pulava freneticamente, gemendo sem parar, meu pau e meu saco já estavam todos lambuzados de tanto que aquela buceta estava molhada. Nossos corpos estavam suados e quentes, ela virou pra mim e falou:

- Quero tentar alguma coisa nova, porque você não me come por trás, a primeira vez vai ser ótima com você!

Botei ela de quatro no carpete, lambi seu cuzinho delicioso, lubrifiquei meu pau em sua bucetinha e fui estocando aos poucos no cuzinho virgem dela, metia só a cabecinha e ela ja gritava, coloquei meu pau aos poucos e logo ja estava todo la dentro, sentia ele pulsar e o corpo dela se arrepiar inteiro por dentro; comecei a bombar naquele cuzinho e os gritos se tornavam gemidos ofegantes, bombava cada vez mais rápido e mais forte enquanto ela metia seus dedos na bucetinha e se masturbava. Quando senti que ia gozar tirei meu pau do cu dela e o dei pra ela chupar, gozei como nunca na boca e no rosto dela, ela engoliu tudo, eu terminei chupando aquela bucetinha deliciosa e toda molhadinha em quanto ela estimulava o grelinho, ela gozou em meu rosto, veio até mim e lambeu tudo e depois me beijou, ficamos algum tempo ali no chão abraçados e ofegantes.

Ela tomou banho comigo e fez questão de fazer um boquete em baixo da ducha refrescante, gozei de novo, terminamos o banho e eu a convidei para dormir comigo, ela aceitou e dormimos pelados em minha cama, no meio da noite eu acordei com ela abraçada ao meu corpo passando a mão no meu pau e assim ficou até o dia clarear; ela foi em bora cedo mas continuamos a conversar por mensagens. Continuávamos a nós encontrar pra transar sempre que possível, um mês ficando, pedi ela em namoro e ela aceitou. O trabalho que começamos nunca ficou pronto por completo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive PedroSchX a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Afinal, vocês conseguiram ser aprovados na matéria? Brincadeirinha. Está bom. Leia os meus e visite meu blog: quiquinha12.blogspot.com.br

0 0