Clarck e Bruce 35

Um conto erótico de Biel Bastos
Categoria: Homossexual
Contém 746 palavras
Data: 02/01/2014 15:55:48

Oi Gente, espero que a passagem de ano tenha sido ótima, obrigada por comentar, como eu já disse varias vezes vocês me fazem querer escrever mais e mais, beijos e abraços do amigo Biel.

Capitulo 35

Então os meses foram se passando, e a vida seguiu normal era quase um presidente como qualquer outro, Conner ate conseguiu fazer alguns amigos, bom ele fez dois amigos, Dany um menino do mais perfeito estilo rebelde sem causa e Ashiley uma menina doce, mas muito mandona e controladora ao mesmo tempo, bom eles eram os três esquisitos da escola, Conner era o certinho, mas muito engraçado, não engraçado do tipo ridículo, mas engraçado do tipo divertido.

A vida estava indo muito bem, mas sempre tem que vir alguém para atormentar, era aniversario de Clarck, chegaram muitos presentes pelo correio, e um em especial, chamou a atenção de todos, tinha um embrulho muito bonito, era pequena como uma pequena jóia, lá dentro tinha um anel, com uma bonita pedra vermelha, Clarck depois de ver o que era, não podia deixar de se sentir atraído pelo anel.

Mais a noitinha, Clarck leva a caixinha para o quarto e Bruce pergunta – Quem te deu isso?

Clarck responde – Não sei, mas gostei muito.

Bruce fala – Você não é de usar esse tipo de coisa!

Clarck diz meio rispidamente – Mas eu não posso gostar?

Bruce responde – Você e quem sabe da sua vida!

Clarck se levanta, com a caixinha ainda na mão, vai até o banheiro e experimenta o anel, ele abaixa a cabeça , muda totalmente o semblante, sorri para o espelho, com cara de safado. Bom nem sabia, mas ele estava sobre o efeito de Kryptonita vermelha, deixava ele mais malvado, sem fazer ele esquecer da vida dele.

Ele voltou para o quarto, andando de um jeito diferente, sabe mais malandro, Bruce faz uma expressão de não to entendo e fala – O que ouve no banheiro?

Clarck diz com um sorriso mais malicioso que o normal – Nada, mas eu lembrei que falta um presente?

Bruce pergunta – Qual?

Clarck, sobe na cama, fica bem de frente para ele, e sussurra – O seu?

Bruce sorri e fala – O que você quer?

Clarck, chega bem perto do ouvido de e fala bem baixinho – Te devorar!

Bruce fala – O que houve com você homem?

Clarck fala – Cala a boca e me beija!

Bruce obedeceu sem pestanejar, Clarck o segurou com firmeza, Clarck correspondeu a firmeza, tombando Clarck na cama, fica por cima para o beijo e meio ofegante, pergunta de novo – O que houve com você Clarck?

Clarck responde – Digamos que eu sou um homem novo, muito mais apaixonado, por você!

Eles se beijão de novo, Bruce abaixa a calça do pijama de Clarck, começa a lamber, cheirar e mordiscar, o membro de Clarck, que se contorcia na cama de prazer, até que Clarck fala – Para com a tortura, e põe logo na boca!

Bruce olha para ele, mas no calor do momento ele nem fala nada, ele põe na boca e começa um boquete, bem gostoso, Clarck pede para ele virar, para que pudesse chupar ele também, eles dois ficam em um 69 muito bom por um bom tempo.

Clarck, se levanta, pega Bruce, deita ele de novo na cama, se encaixa entre as pernas de Bruce as levanta e começa a penetrar, devagar até esta todo dentro do amado, começa um vai e vem, Bruce apertava os braços de Clarck, enquanto este o beijava abafando seus gemidos, Clarck fica algum tempo depois ele tira bem devagar de dentro de Bruce.

Ele se levanta, e sem dizer nada puxa Bruce da cama, pega ele no colo e começa a penetrar naquela posição, os dois ficam alguns minutos assim, até que Clarck anuncia o gozo, o tesão naquele momento era tão grande que os dois acabam gozando juntos.

Bom os dois tomam banho juntos e se deitam então Clarck fala – Se caso, eu vá preso por fazer alguma coisa errada, se cuida, cuida do meu filho, vocês são muito valiosos, para mim eu amo vocês!

Bruce fala assustado – Eu sei que você nunca faria nada a ninguém.

Clarck responde – Não tenha tanta certeza!

Bom depois de tudo eles dormiram, na verdade nenhum dos dois dormiu, Clarck por ter um plano de vingança, e Bruce por perceber que tinha alguma coisa errada, durante a madrugada, ele pós o uniforme de Superman, e saiu voando, Batman se levantou, se arrumou, e saiu atrás de Superman, usando um rastreador.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Biel 21 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Um super man vingativo.Excitante, muito bom.

0 0