Conto Interativo [parte 2]

Um conto erótico de garotomg
Categoria: Heterossexual
Contém 377 palavras
Data: 11/01/2014 18:12:22

O jovem, que acabara de fazer 19 anos, sentia a água morna escorrer pelo seu corpo. Fechava seus olhos enquanto segurava no que já estava ereto e pulsando entre suas pernas.

Seus dedos seguravam de leve enquanto ele se acariciava. De olhos fechados, sua mente começava a viajar em algo que havia sonhado durante a noite:

Era uma mulher, seu rosto não era visível mas sua imaginação tornava claro que era uma mulher de mais idade, mais experiência. Ela se aproximava do garoto em movimentos sensuais e circulares. Excitava o garoto a ideia de ele estar sendo seduzido, estar fora do controle e da iniciativa. A mulher deslizava suas mãos sobre seu corpo e ele retornava o mesmo afeto.

Havia um contraste na tonalidade da pele entre os dois, a pele escura da sedutora em frente à pele clara do seduzido. Ela ajoelhava, enquanto lambia seu corpo e logo ele imaginava os lábios macios substituindo suas mãos em sua ereção.

O garoto se escorava contra o vidro do box, na ponta de seus pés, segurando seus gemidos e sentindo o calor da água morna. Em sua imaginação; aqueles lábios carnudos e sedutores fazem com que o Matheus se aproxime de um orgasmo. Ainda o seduzindo, com sua percepção aguçada, as mãos macias de pele escura deslizavam pelas coxas lisas do jovem, com toques delicados massageava suas bolas.

Pensamentos paralelos começavam a surgir no borbulhar da situação. A razão tentava trazê-lo de volta com perguntas como quem era aquela mulher e por quê ela e não sua namorada? Mas ele simplesmente não conseguia responder.

Porém, sentiu uma corrida diferente em seu coração, havia ficado nervoso. Em sua imaginação, a mulher experiente agora deslizava os dedos atrás de suas bolas em direção ao jovem anus. Ele sentia a reação em sua ereção ficando mais intensa, mas ficara nervoso por aquela imaginação ter brotado em sua mente e indeciso sobre tentar controlar a situação ou deixar fluirO que acham que deveria acontecer? Se não concordarem com as opções, façam as suas. ;)

1) Ele irá cessar aquela imaginação e terminar seu banho.

2) Ele irá dar continuidade à imaginação e chegar a um orgasmo.

3) Seu celular irá tocar, o interrompendo.

4) Ele tentará controlar a imaginação para outra situação.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive mtt_19 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Hummm, fico com a segunda opção.. Nada de frear os desejos...deixe o jovem ser feliz... Adorando...espero que não demore

0 0
Foto de perfil genérica

Aee que bom que voltou =). Acho mais interessante a opção 2, é imaginação mesmo, não tem porque ficar tão nervoso, ninguém precisa saber; Você poderia aumentar o tamanho do texto? Tá curtinho

0 0