Segunda paixao, Primeiro amor - 2

Um conto erótico de janh2
Categoria: Homossexual
Contém 728 palavras
Data: 11/01/2014 12:41:00

...... Pedro levanta e sai em direção ao jardim, eu tambem mim levanto saido diguindo ele. Quando chego no jardim encontro Pedro o cara de poucos amigos, eu mim aproximo e o abraço e digo:

- Eu não duvido de você, so fiquei preoculpado achando que fosse hematomas de alguma briga. Eu acredito em você, porque se eu não acreditasse não estaria namorando com voce ainda, porque nao existe compromisso com desconfiança.

- Eu que pesso desculpa por ter gritado com voce na frente de todos. Vamos esquecer esse epsodio. Os melhores casais tambem se desentendem. - Diz Pedro retribuindo meu abraco e mim dando um beijo apaixonado, e ficamos assim namorados até ele mim dizer:

- Jân, um amigão meu se transferiu pra noite, e amanha depois da aula vamos num barzinho pra comemorar a volta dele. Minha galera vai toda, se vc quiser ir, o convite ta feito e pode convidar sua amiga.

- Ta bom, vou ver se a Dona Nena cuida do Julio pra mim a noite. E amanha te dou uma resposta.

- Ok. - Ela fala e mim da uma beijo que vai esquentando, eu enfio a mao passando por dentro da sua poló azul-claro, que deixa seus musculos e peitoral bem marcados, e vou descendo ate chegar no volume que se formou por se mada da sua calca jeans escura e aperto fendo ele gemer e aperta tambem a minha bunda. Ficamos nesse amassos ate o sinal tocar, avisando o para retornamos as salas. Pedro mim leva ate minha sala e diz:

- Mim espera no estacionamento na saida. - digo que "sim" e ele vai para a sua sala que fica do outro lado do campus.

Assim que chego a sala vejo a Thalia mim esperando, mal eu sento e ja vem o interrogatorio:

- Como vc deixa o Pedro gritat com vc daquele jeito, ele so faltou te bater e voce ainda sai atras dele?

- Calma, ele mim pediu desculpa e eu desculpei, e ele nos convidou pra ir manha comemorar o retorno do amigao dele que se transferiu pra noite. E eu tavez va e voce ?

- Claro, quem sabe esse amigao dele nao mim tira da seca, rsrsrs - diz ela fazendo sinal de sexo com as maos e nós caimos na risada, ate o professor entra na sala e nos pedir silencio.

O tempo passou rapido e eu saio para o estacionamento onde Pedro ja mim espera enconstado no seu corolla preto. Eu dou-lhe e entro e faz o mesmo. Assim que ele fecha a porta eu pulo no seu colo e comerco lhe beijar e rebolar em cima do seu pau, que vai ganhando vida, mas ele mim interrompe e fala:

- Vamos pra uma lugar mais tranquilo. - Termina de dizer e liga o carro. Andamos durante uns 15 minutos e ele para em um terreno baldio, mim da uma beijo e deita o seu banco, deitando junto e dizendo com cara de safado:

- Aproveita porque é so seu.

Eu nao mim faco de dificil e lhe tiro a camisa e comerco beijando e mordendo o seu pescoso com o cheiro do seu perfume inportado Azzaro, vou descendo pelo seu peito cheio de musculos e descendo pelos seu gominhos na barriga indo ate sua calca, desabotoando-a revelando uma cueca brando, que o deixou mais gostoso ainda. Dou um aperto e logo uma mordida de leve fazendo ele gemer e dizer:

- Aaahhhh, chupa logo nao mim trotura mais. - Assim que boto seu pau de 18 cm e um pouco grosso pra fora, ele ja estar babado de tesao, nao mim faco de rogado e comerco a chupar so a cabecinha e depois vou descendo fazendo uma garganta profunda, e fico revesando entre as bolas e rola.

Depois de uns 10 minutos chupando pego a camisinha e o lubrificante no porta-luvas, coloco em sua pau e passo um pouco de lubrificando, tiro minha roupa e vou descendo sentindo um desconforto com um pouco de dor, assim que entra tudo espero um pouco e depois comeco a cavalgar e rebolar. Pedro fica gemendo e urrando de tesão. Logo depois ele mim vira e coloca de frango-assado e comerca a mim fuder com rapider e forca, eu comerco a gemer e grita:

- Vai gostasao, mim fode vai, esbagaca sua putinha, vai aahhhhh, huuuuu mais rapido vai, vai. - Pedro da mais umas estocada e goza, desfalecendo em cima de mim, me dando beijosContinua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jan2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom, só que ficou muito curto aguardando o próximo =D

0 0