Segunda paixao, Primeiro amor

Um conto erótico de jan2
Categoria: Homossexual
Contém 644 palavras
Data: 11/01/2014 09:51:35

Esse é meu primeiro conto, espero que gostem e desculpe se hover erros, digito pelo celularMe chamo Jânio Prates, sou gay e tenho 19 anos, sou loiro dos olhos verdes e cabelos loiros escuros e lisos ate os ombros, e sempre depilo com cera a pouca barba que tenho. Tenho 1,73 de altura, peso 68 kl e tenho uma bunda grandinha e uma pernas grossas, mim muito atraente. Trabalho em uma empresa com auxiliar administrativo e secretario durante o dia e a noite sou bolsista em uma faculdade e faco administracao..

Moro em Feira de Santana na Bahia com meu irmao de 7 anos, o Julio Prates, ele é bem parecido comigo so que tem cabelos mais curtos e mais claros, assim com a cor do olhos. Meu pai faleceu há 5 anos e minha querida mãe há 1 ano e meio. Não tenho contatos com outros familiares. Então somos só eu e Julio.

- Droga, droga, droga e mil vezes droga. - Digo em voz alta assim que vejo o pneu da minha moto biz furado na area da minha casa. - Vou ligar para Pedro e pedir uma carona. Pedro é meu namorado, nos conhecemos assim que entrei na faculdade e foi paixao a primeira vista. Ele moreno dos olhos e cabelos castanhos, o cabelo é liso e arrepiado. Pedro tem 1,86 de altura e pesa 83 quilos. Tem 22 anos e faz faculdade de engenharia e estar no 3 ano. Ele um tipico playboy.

- Alô?

- Amor, sou eu o Jânio, o pneu da minha moto furou tem como vc mim da uma carona, para nao mim atrasar pra aula? - Pesso assim que ele atende o celular.

- Eu estou na academia e nao vou no primeiro horario, pede pra sua amiga a Thalia. - Responde ele mim dando uma sugestao e desligando.

E assim faco, ligo pra Thalia que diz estar chegando em uns 20 minutos, ja que ela mora longe e em um bairro de luxo em Feira. Thalia é minha amiga e colega de faculdade (onde nos conhecemos), tem 20 anos, é ruiva dos cabelos liso avermelhados compridos. Tem um belos corpos e olhos castanhos bem claros.

Assim que ela chega ja e eu entro no seu crossfox prata, ja vem mim abracando e dizendo :

- Saudades de vc amigo, e porque nao mim ligou no fim de semana?

- Tambem estava com saudades, estava muito oculpado com trabalhos da faculdade e domesticos. E obrigado pela carona.

- Por nada migo, e eu vi seu namorado o Pedro na boate sabado, ele estava com uma galera da faculdade. - Diz ela sobre o Pedro, ela nao gosta dele.

- Ele mim ligou, mim chamando pra ir, mas to sem grana e nao tinha com quem deixar o Julio.

- Nao sei como vc ainda namora com ele depois de tudo que ele apronta.

- Isso é só uma fase e ele estar mudando. Hoje acordei com um tesão do caralho. Não vejo a hora de mim encontrar com o Pedro. - Digo ela assim que descemos no estacionamento da faculdade.

O primeiro horario foi normal, eu e Thalia como somos estudiosos sentamos na frente. Quando toca o sinal dando o inicio ao intervalos, vamos direto para o refeitorio onde mim encontro com Pedro e seus amigos. mas uma coisa mim chama a atencao em Pedro assim que mim sento ao seu lado, ele tem uma mancha rocha em seu pescoso e vou prguntar eu seu ouvido pra ninguem perceber:

- O que é isso em seu pescoso? - Ele ja comerca a gritar mim respondendo e chamando atencao de todos que estao perto.

- MAS QUE PORRA, JA VAI VIM COM ESSAS CENINHAS DE CIUMES BESTA. FOI UMA MINHA QUE EU DANCEI COM ELA NA BOATE, MAS SO FOI ISSO.

- Nao precisa gritar, e se eu chega nao faculda em plena segunda-feira com uma dessas no pescoso o que voce faria?Continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jan2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários