Sim, nós podemos 23

Um conto erótico de Patrick
Categoria: Homossexual
Contém 1136 palavras
Data: 11/01/2014 03:05:43

...

Só quem já sofreu com a saudade de um amor sabe o que eu estava sentindo. As minhas perguntas só estavam aumentando, aquele sentimento de querer explodir por não saber o que fazer é o pior. Meu irmão estava trabalhando muito naquele tempo. Com meu pai só falava o necessário e sempre via ele me olhando com um olhar de tristeza, herdei dele o orgulho. Minha mãe fechava os olhos, preferia fingir que não sabia de nada. O Edu estava ocupado também e namorando. Carlos era o único que ainda me animava, mas não aquela semana, não aquela noite, não aquele dia.

Faltavam quatro dias para o aniversário do Marcus, resolvi engolir todo o meu orgulho e ir à única pessoa que poderia me dar noticias dele, o Marcelo. Estava disposto a me humilhar pedindo um único favor, que ele entregasse um presente meu.

Era um Pen drive com fotos nossas, músicas que lembravam os nossos momentos e textos que eu escrevia quando estava mal pensando no que o destino fez com a gente, a famosa terapia das palavras. Além disso, um vídeo que eu estava tocando “You belong to me – LifeHouse”. Esse presente talvez fosse uma despedida, queria parar de ficar sofrendo e ter mais liberdade, já se passara muito tempo e eu continuava a sofrer, coisas do amor. Não que eu não o esperaria mais, só me permitiria viver bem sabendo que dei meu aviso para ele.

“Send me photographs and souvenirs. Just remember: when a dream appears, you belong to me”.

Fui até a antiga casa dele, fazia muito tempo que eu não ia ali, estava do mesmo jeito, só que em silencio. Toquei a campainha e nada, toquei umas três vezes e o Marcelo apareceu com cara de sono e de ressaca. A me ver não esboçou nenhuma reação, só me mandou entrar. E a casa estava vazia, com eco, imaginei o quanto deveria estar sendo difícil pra ele que também estava sozinho.

Sentamos no sofá da sala e ele quem começou:

- Eu pensei que tu não irias vir...

- E eu pensei que tu não irias estar me esperando.

- Eu prometi pro Marcus, pelas minhas burradas, que iria tentar me redimir com ele, e ele me pediu um favor. Ele me pediu pra te entregar uma coisa.

- O que ele pediu pra me entregar? Por que não me entregou antes?

- Porque ele disse pra entregar só quando tu viesse atrás de notícias.

Marcus, esse filho da mãe me deixa sem notícias e ainda com seus joguinhos, ele não tinha ideia do que eu tava passando, deveria pensar que eu viveria feliz sem ele. E com certeza comprovou porque eu demorei em ir atrás, não dei resposta.

- Tá bom, eu tô aqui, tu pode me dar agora essa tal coisa e as notícias dele também? Não tô mais aguentando.

- Tá... Ele está estudando, indo bem até, nosso pai aliviou um pouco, mas ele quase nunca sai de casa, algumas aulas são particulares para ele não encontrar com muitos meninos, e a família ficam empurrando algumas meninas para ele, então... Ele tá namorando uma menina por obrigação.

Eu tava com tanto nojo daquela família, juro, tudo o que eu queria era a aceitação e respeito, nem convívio, nem amores, nem almoços felizes. Só queria a paz, e eles estavam nos separando cada vez mais. Fiquei abalado demais com aquilo.

- Patrick, eu mudei minha opinião, eu vi como meu irmão está triste, eu sei agora que o melhor pra ele e estar contigo.

- Obrigado Marcelo, mas agora é um pouco tarde pra isso... Vim aqui saber o que estava havendo com ele e quero pedi que entregue isso pra ele. Só isso.

Entreguei o pen drive e ele prometeu que tentaria dar pra ele, e que me falaria as novidades assim que voltasse de viagem, já que iria viajar para o aniversário do Marcus. Dei a ele meu número também. E pela primeira vez depois de tudo, nós nos abraçamos. Era como se as coisas estivessem voltando para seus devidos lugares, nos entendíamos naquele momento.

Ele me entregou um envelope, eram cartas lindas, com fotos nossas, uma exclusiva que estávamos nos beijando, era uma foto rara. Várias nossas na orla. Aquela esperança que só diminuía aumentou de uma hora para outra. Eu iria esperar porque aquilo valia muito a pena. Ser feliz com quem o coração escolheu.

E os dias passaram, um dia depois do aniversário do Marcus, estava quase dormindo até que meu telefone toca.

- Oi meu amor! – disse ele com a voz chorosa e baixa, com alguns soluços. Também não aguentei e me desmanchei, fazia tanto tempo, mas eu reconheceria aquela voz mesmo que já estivessem se passados anos e anos. Minha voz não queria sair, meu peito estava apertado – Amor? Trick?

- Oi, meu baixinho... Meu Deus, quanta saudade de você. Eu te amo. Não desiste, por favor, seja forte.

- Eu também te amo muito, piradão.

- A gente tá muito gay, amor haha.

- Hahaha, poxa, eu enfrentando meio mundo e tu fala isso, mas pelo menos pôs um sorriso verdadeiro na minha boca.

- Desculpa, precisava ouvir sua risada, posso imaginar esse teu sorriso.

- E tu és o motivo. Amor, esse celular é do Marcelo, eu tô falando escondido dos meus pais, então não tenho muito tempo. Só quero que tu saibas que eu tô sendo obrigado a namorar uma menina, juro que...

- Marcus, eu sei, eu entendo. Faça o possível pra criar a confiança dos seus pais, só assim você poderá ser mais livre. Eu vou esperar tá bom? Você é o que eu quero, eu te amo!

- Oh Patrick, eu também te amo muito... Eu não vou conseguir desligar – falou chorando mais – Que droga, não queria isso para nós.

- Mas infelizmente é assim, amor. Vamos fazer assim, conversaremos através do Marcelo, é a única forma. Pode ter certeza que isso vai passar.

- Confiarei... Nós podemos, não é?

- Sim amor, nós podemos. Te amo, seja forte.

- Se cuida, por nós. Te amo. Beijo!

- Beijo...

E esse foi um dos momentos únicos que eu guardo de nós dois. Escutar a voz dele novamente foi indescritível, eu fiquei olhando para o nada com um sorriso enorme no rosto, dormi aquela noite tava fora de cogitação, eu escutava sua voz falando novamente “eu te amo” repetidas vezes. Parecia um sonho, seria melhor se fosse pessoalmente, mas ainda iria demorar. E eu? Eu iria esperar.

...

Esse foi maior que os outros. Bom, foi um momento importante, não conseguiria cortar, ou fazer em duas partes, saiu de uma só vez, e eu não posso diminui-lo. Foi que foi.

.

Tay Cris, Thiago Silva, Ru/Ruanito: Realmente não foi fácil, mas coisas assim só nos fazem mais fortes. “What doesn’t kill you, makes you stronger” like a Kelly Clarkson haha

.

Dani3l, fabi26, Vinicinhu: Obrigado pelo apoio!

.

Abraços a todos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Patrick G. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Véi! ate choreri! puts! haja força hein!

0 0
Foto de perfil genérica

Por Patrick valeu pelo apoio, vou seguir o que você falou, Tudo tem o seu tempo realmente, vou para de ficar pensando no que as pessoas pensam, é vou foca na minha felicidade.Por que triste essa separação de vocês dois, finalmente esse Marcelo ser tocou, nossa essa família do Marcus é cruel, torço para essa tempestade já tenha passado.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Isso q e amor de verdade estar com a pessoa nos altos e baixos,e agora esperar ele muito bom continua logo

0 0
Foto de perfil genérica

Lindo perfeito...eu amei serio...vc ainda o espera? Ou ja estao junto pea viver esse amor lindo?...bjd

0 0