Além da Vida (56)

Um conto erótico de Dr. Romântico
Categoria: Homossexual
Contém 7197 palavras
Data: 10/01/2014 23:49:03
Última revisão: 11/01/2014 00:26:33

Ola pessoal como vão?

Essa semana não postei nada né? Esse ócio me deixa entediado e irritado, odeio ficar atoa e quanto mais atoa fico mais preguiça tenho.

Bom, mas pra compensar escrevi o maior capítulo de todos, espero que não seja maçante pra vocês.

Acho que enganei vocês né? Você já ficaram imaginando o Daniel sendo assassinado, tenho certeza disso, adoro contrariar vocês. Rsrs

Bom, a um tempo atrás pedi a vocês opiniões sobre musicas, todas foram legais mas não consegui decidir uma então coloquei uma qualquer, eu pensei em uma musica bem tipo um clássico, que pudesse ser sexy, brega e ao mesmo tempo que desse vontade de rir, só não vão achar que o Ale se parece com o Prince, rsrs, ele é mais bonitinho e bem mais másculo. A segunda musica escolhi uma não tão antiga, mas na hora que forem ler, escolham uma preferida de vocês.

Espero que curtam esse capítulo gigantesco e comentem sobre a primeira parte e também sobre a parte final viu, rsrs.

Ah se não for pedir muito, ignorem os erros, pois se eu passar o corretor ortográfico, só vou conseguir postar ano que vem, rsrs.

Beijos a todos.

Thiago Silva, Mas o que é coisa do Roberto? Será que o Daniel será terrivelmente assassinado ou será bulinado pelo assaltante, rsrs. Bom quando o Roberto descobrir toda a verdade, o mínimo que ele terá que fazer é pedir desculpas de joelhos para o Daniel.

Tay Cris, pirando porque? Não aconteceu nada demais. Bom, o Roberto tem uma visão totalmente distorcida do Daniel, ou seja, fizeram ele pensar assim, mas quem e porque? Bom, o Roberto viu mas não viu essas drogas, rsrs, calma, será explicado já já, Essa pessoa bondosa já esta prestes a dar as caras. O Pablo era amigo do Thiago e depois ficou sendo amigo do Daniel, lógico que ele é um suspeito interessante. A Lucia filha do Roberto? Será? Não sei, mas a Ângela já explicou qual a relação dela com o Roberto. Quanto o André ser pai da Taís, ele precisa pelo menos ter transado com a Lucia, mas ele a principio nunca viu ela na vida, ao menos que ele mude de comportamento, quem sabe não acontece isso nesse post. O Julio? Também pode ser um suspeito, mas porque?

Essa tal pessoa acho que esta bem óbvia e o motivo também parece tão simples, mas mesmo assim espero que surpreenda vocês. Calma, o Dr. Willian ainda vai aprontar mais uma boa. Calma de novo, mas que mania é essa de por o Alexandre de passivo, rsrs, mas você andou lendo meus pensamentos, nesse capítulo o Daniel também fará a vez de ativão na cama. Bom, esses caras digamos que fizeram uma proposta bem indecente para o Dani, mas lógico que tem algo por trás. Grande abraço.

diiegoh', obrigado meu querido.

stahn, obrigado mas não se aflija, nem tudo que parece ser, na verdade é o que demonstra ser, rsrs, fui filosófico agora né. Calma, não será dessa vez que o Dani correrá perigo.

fabi26, adoro escrever capítulos fodasticos, rsrs. Vamos ver se suas suspeitas se confirmam. Nossa eu o cara mais romântico que você conhece? Obrigado pelo elogio. Mas não deixe seu namorado escutar hein, não quero perder os dentes. Mas você hein, como larga seu namorado de lado pra ler o conto? Tadinho, vai la dar atenção a ele ou então chama ele pra ler junto contigo, você é terrível mesmo. Beijos.

Lucas M., calma, rs, vai ser um nervoso bom, eu diria um nervoso bem gostoso, rsrs.

Tudo Menos Feminina , assim você me confunde, rs, qual era o seu apelido anterior? Otila? Sim,oamigo duas caras do Ale, traiu ele, mas acho que não dara tanto certo sim, ou seja, ele vai ter que pegar mais pesado pra tingir o doutor fofura. Mas eles não estão sofrendo, enquanto acontece essas coisas ruins, eles estão juntos, vivendo, curtindo um ao outro, o que não pode é eles se separarem de novo. Adoro deixar perguntas para o próximo capítulo mas as vezes nem tudo esta interligado. Se você esta encasquetada com o Pablo, acho que esse capítulo a deixara mais encasquetadinha ainda, rs. Sei que demorei pra postar, mas essas férias estão me dando uma preguiça, ficar parado me deixa com mais preguiça quando estou cheio de coisas pra fazer. Bom, quando me ver no skype pode me chamar. Beijos.

Eck, Nossa, fora quase 10 paginas e você ainda reclama que já acabou? Rsrs. Bom, são mesmo tantas possibilidades mas só uam irá se confirmar e todo o resto que os personagens disseram ser, na realidade será a mais pura verdade. Bom, quem pegou o Dani, hummmm, até eu queria ser recepcionado assim, hahahha. O ovo embate entre o Daniel e o Roberto será mais pra frente, quando acertarem de vezes alguns maus entendidos. Grande abraço.

Jimmy lucas , O Dani vai sofrer u pouco mas de tesão, kkkkk, o surpresa gostosa ele vai ter. Já a Inês não terá uma boa notícia. Desculpe a demora, mas ando meio preguiçoso. Grande abraço.

Geo Mateus, Calma, todos os segredos estão prestes a ser revelado. A Gabriela não tem um chefe mas sim um cúmplice ou uma cúmplice ou todos personagens como cúmplices dispostos a destruir os casal, rsrs. Nossa, mas já to quase no capítulo 60 e você ainda quer segunda temporada? Hahahaha, se bem que história não falta, mas será apenas essa temporada. Obrigado pelo carinho.

Gik, Bom, essa pessoa esta plantando a semente da discórdia mas nem tudo que ela planta sai como ela quer, as vezes as coisas saem do controle. Não quer contar qual a sua opinão?? Beijos.

Oliveira Dan, Será mesmo que o Roberto fez algo grave?Hahahaha, pode quebrar a cara, voc~e anda com muita safadeza na cabeça hein neném, lógico que era o Alexandre fazendo uma deliciosa e quente surpresa para o Dani, espero ter conseguido escrever algo excitante, mas o lado selvagem do Ale as vezes é meio cômico, ele é meio desastrado e romântico, mas quando fica selvagem, as vezes da umas derrapadas. Nunca citei isso, mas o Daniel conheceu o Henrique no trabalho, já faz um bom tempo, é uma amizade mais longa, mas caso queira colocar ele no roll dos culpados, fique a vontade. Bom, claro que esses clientes foram contratados por alguém conhecido nosso, mas cm algum objetivo obscuro. Então quer dizer que o Julio é a sua bola da vez?

Adoro chamar os nenéns de coisinha guti guti. Quando eu disse que o Dan não é tão bonzinho assim, quis dizer que ee é humano, erra, chora, briga, é egoísta, chato, tem milhões de defeitos.

Se o Thiago realmente usava drogas, é estranho mesmo o Roberto nunca ter confrontado o filho com isso, talvez ele tenha um motivo ou então foi uma maneira de lidar com essa situação, mas se você reparar, desde sempre o Roberto sempre referiu ao Daniel como marginal.

Ele não aceitava a sexualidade do filho, mas pelo que foi dito ele iria amaciar e ficar mais maleável, mas como veio essa fofoca, daí tudo serviu para ser contra esse namoro. Mas comente sim as falhas na história da Ângela, você irá me ajudar a construir a história mostrando sua opinião, pode falar tudo. Hahahaha, você é tão cara de pau, como quer que eu conte se é homem ou mulher e de nome, daqui a pouco vai pedir uma foto e cpf deles, abusado.rsrs. Quanto a Larissa, é exatamente por ai, ela vai se aproximar de todos, é melhor ficar quietinha do que sair gritando e espantar o seu alvo, de boba ela não tem nada.

E deixa de ser mal criado, te meto umas palmadas na bunda e você vai ver, é que seu conto esta completo e perfeito, você não precisa ficar mexendo nele, por isso ele esta pronto pra ser lançado e não grite comigo, ai ai. Humm, entoa já tem mais historias, se o povo não vai gostar é porque a história não terá final feliz não é? Mas quando você postar seu conto vou botar o terror também, vou infernizar você nos comentários.

A&M, Obrigado minha linda, adoro o fodástico, rsrs. Beijos.

Amygah22, hehehe, bom ele realmente caiu numa espécie de cilada, mas uma cilada boa. Pelo visto você levou mesmo a sério esse lance das drogas, mas faz sentido seu comentário. Meu e-mail é doutor.romantico@hotmail.com Beijos.

sonhadora19, minha linda, quantas perguntas?? Rsrs, se me desse 1 real por cada uma eu ficaria rico, mas vamos la, vou tentar responder alguma coisa. O Roberto implica com o Dani pois acredita que ele é um deliquente, drogado e que influenciou seu filho, daí juntando na questão da sexualidade que embora ele não tenha engolido, ele tinah sim uma chance de aceitar o filho. Todas suas perguntas começam e a ser respondidas no próximo capítulo. Agora será um festival de brigas, armações, porradas, e mascaras caindo, rsrs. Adorei suas perguntas, mas você é curiosíssima, rsrs. Beijos.

LucasBH, ola meu querido, obrigado pelo comentário, mas tudo isso que você falou é o que realmente tento fazer. Escrever algo que possa ser real, mas também com um pouco de fantasia, sem perder demais a mão, por isso gosto desse feedback de vocês, pra saber onde estou errando ou acertando. Grande abraço.

Eddeusemais, obrigado meu querido, fico feliz que esteja gostando.

£DU, Bom, sua curiosidade esta chegando perto do fim, no próximo post um deles ficara cara a cara com essa pessoa e muitas coisas serão esclarecidas. Então, não consigo ver qual a especialidade do Ale, prefiro defini-lo como um médico, do tipo que atende a todos, mas claro não especialista em tudo, isso é possível? Ou ele tem que necessariamente atuar só em uma área? Quanto ao lance das receitas, ainda vou explicar melhor, o Ale não cometeu nenhum erro, mas como tudo foi feito tudo certinho , ele acredita que errou sim, mas depois você diz se escrevi bem ou não. No meu outro conto, um dos protagonistas também era médico e a especialidade dele era pediatria, acho bem legal essa profissão, mas não serve pra mim, posso aprender e fazer muito bem qualquer coisa, mas não sinto dom e nem vocação em medicina, apenas retrato em meus contos por achar uma disciplina linda. Obrigado pelo carinho a minha pessoa, mas desenvolvi a habilidade de ser sozinho, rs, me viro muito bem assim e realmente aqui só faltou o bate papo, por isso escrevo pra todos que comentam. Ah manda um abraço pro grandão. também, embora eu nem saiba quem é ele e me conte o que disse de mim, fiquei curioso agora. Beijos. Ah, me desculpa pela demora em postar, ando meio sem inspiração, ficar em casa atoa a noite esta me deixando louco, quero que as aulas comecem logo, rsrs. Produzo mais quando tenho milhões de coisas pra fazer ao mesmo tempo, mas em compensação esse post será gigante.

Perley, Bom, não vou poder confirmar suas suspeitas ainda, mas adorei seu comentário. Mas será que o Roberto seria capaz de descer tão baixo assim? Mas será que o que a Ângela disse sobre a amizade dela com o Roberto não pode ser verdade? E porque o Julio tem o dedo odre? Você acha que ele esta tramando algo? Grande abraço.

ametista, Bom, você é o máximo sabia? Rsrs, captou direitinho o que aconteceu. O Roberto apenas acha que o Thi ou o Dan usavam drogas e que roubaram ele de alguma forma, mas o achar dele, pode ser tudo um teatro montado por outra pessoa para faze-lo pensar assim. Muito coerente o que você escreveu, hahahaha, ah não quero mais conversar contigo não, suas idéias são ótimas, e é bem capaz de acertar tudo ou então escrever algo bem melhor do que eu já tinha pensado e me fazer mudar de idéia. Bom, uma coisa vou confirmar pra você, a Larissa sabe sim que é essa pessoa mas ela não tem provas e realmente acreditar que mais alguém pode estar traindo eles, mas ainda não conseguiu descobrir o porque, isso será mais umas das surpresas que preparo na história, mas você é chata hein, rsrs, fica me fazendo querer contar as coisas, ai ai. Eu odeio almôndegas, tem de frango? Beijossss.

Ru/Ruanito, o Dani sofre mas vive, é feliz, ele enfrenta os desafios mas ao lado do grande amor da vida dele, mas agora ele vai levar chumbo grosso mesmo, uma grande rasteira. E pare de tanta raiva assim, vou espalhar o amor, rsrs. Beijos meu querido.

Drizo, obrigado meu querido, fico feliz por estar gostando. Li sua história e deixei um comentário la, se puder, depois de uma lida. Abração.

lipe31, bom, já dei algumas pistas do motivo, acho que nem será tanta surpresa assim quando for revelado. Também acho que uma boa conversa resolveria tudo, mas é do ser humano essa característica, ser orgulhoso, você disse tudo. Acho que o Daniel vai chorar um pouquinho e reviver o passado, mas dessa vez ele vai botar o terror. Rsrsrs.

nah_16, sim, eles enfrentarão muitos obstáculos, mas juntos tudo será mais fácil, um terá o outro. Bom quanto a história das drogas claro que foi uma armação e o Ale descobrira que sempre foi inocente no erro que ele acha que cometeu, daí ele não vai deixar barato. Interessante seu comentário da Ângela, não acho que ela seja má, acho que é apenas uma mulher dura, um pouco frustrada e que do jeito errado tenta proteger os filhos. Estou muito feliz em ser o numero 1 do seu top 3, rsrs, chegar ao primeiro é fácil, quero ver se consigo me manter nessa posição, rsrs. Beijos.

Nem teve tempo de fazer nada, sentiu seu braço direito sendo puxado para trás e seu corpo esmagado, recebendo uma gravata que apertava seu pescoço, o imobilizando.

Daniel – Me solta, me larga.

- Cala a boca.

Daniel – O que você quer?

- Agora você vai ter o que merece.

Capítulo 56

Daniel – Me larga. É dinheiro que você quer?

Daniel sentia-se cada vez mais sufocado, estava totalmente imobilizado, e quanto mais se debatia, mais sentia a força daquele homem.

- Dinheiro? Quem sabe. Disse rindo, dando uma grande gargalhada.

Daniel parou e começou a reconhecer aquela voz e antes mesmo de dizer algo, sentiu uma língua quente passando na ponta de sua orelha.

Ele parou de se debater, ficando sério, até sentir seu corpo sendo encoxado e jogado pra frente em seguida, virando-se de frente para seu agressor.

Daniel – Alexandre!!! É você Alexandre?

Apesar da meia luz, Daniel conseguiu reconhecer seu amor, ficando surpreso ao vê-lo com aquela roupa e também ao ver aquela sala toda diferente. O sofá estava afastado e no centro da sala só havia uma cadeira, com várias vê-las aromáticas no chão, perto da parede.

Alexandre – Você esta doente meu amor, vou cuidar de você.

Daniel – O que esta acontecendo? Quase me matou de susto, e que roupa é essa?

Alexandre – Fica quietinho, vou cuidar de você.

Daniel – Cuidar de mim porque? Eu...

Daniel nem conseguiu falar, sentiu um tapa em seu rosto e logo em seguida as mãos fortes de Alexandre o fazendo sentar na cadeira.

Alexandre – Você fala demais Daniel, mas agora eu que mando.

Alexandre se afastou e só então Daniel pode vê-lo melhor.

Daniel – O que esta acontecendo?

Daniel entendeu o que estava acontecendo e acalmou-se, vendo onde aquilo iria parar.

Alexandre estava todo de branco, mas com um uniforme diferente, uma calça e uma camisa bem colada ao corpo, quase rasgando, na cabeça vestia um lenço branco e no pescoço estava pendurado um estetoscópio. Apesar de não enxerga muito bem sem óculos, ainda mais naquela sala quase escura, usava um óculos escuro tipo aviador, o deixando com uma cara de mau.

Conforme planejou, tudo estava correndo bem, em seguida virou-se de frente para Daniel, mostrando seu lado mais secreto e apertou o play do som.

http://www.youtube.com/watch?v=f_0K4cieh9Y

A musica começou a rolar e seu corpo foi acompanhando, mexendo o quadril, os braços, passando as mãos bem sensual pelo peito e descendo até a virilha.

Daniel abriu um sorriso enorme, não acreditando no que via, mas adorando todo aquele showzinho particular.

Alexandre aproximou-se ainda mais de Daniel, se mexendo todo, descendo o corpo até o chão, passando a língua nos lábios.

Ele foi o único cara que conseguia fazer Daniel sentir tesão junto com um ataque de risos.

Lentamente foi abrindo botão por botão daquela camisa branca, revelando seu peito peludão, já suado com aquele calor. Daniel permanecia sentado, sorrindo, acompanhando o ritmo da musica.

Alexandre virou-se de costas, tirando a camisa, voltando a ficar de frente, agora vestido só com a calça branca, com aquele aparelho pendurado no pescoço.

Daniel – Tira tudo meu gostoso.

Alexandre tirou a toca e revelou seu cabelo todo armado com muito gel, brilhando. Foi descendo a mão pelo peito, até dar uma pegada com gosto na sua rola, por cima da calça, mordendo os lábios.

Daniel tocou em sua barriga e de imediato levou um tapa na mão.

Para provocar ainda mais Daniel, começou a mexer na fivela do cinto, afrouxando aos poucos, parando e voltando a se alisar, apertando o bico do peito e levando o dedo a boca.

Soltou o cinto e quando chegou perto de Daniel, ele puxou com tudo, juntando o cinto na mão, batendo com força na guarda da cadeira, deixando Daniel assustado. Novamente virou-se de costas, dando uma reboladinha, empinando o bumbum e quando virou o botão já estava aberto.

Daniel – Deixa eu tiro pra você me gostosão.

Alexandre ficou descendo e subindo o zíper, deixando Daniel impaciente. Aquele strip já estava chegando ao seu ápice, Alexandre afrouxou a lateral da calça e esperando o refrão principal da musica ia fazer o que todo strip profissional faz, puxar a calça.

Mexendo o quadril, dançando, e lambendo os lábios, se afastou um pouco de Daniel, segurou com as duas mãos na cintura e na hora planejada puxou a calça com tudo pra cima.

Mas se tudo desse certo não seria o nosso Alexandre.

Alexandre puxou a calça que nem se moveu, e com o esforço que fez acabou caindo no chão, ralando o cotovelo, dando um grito.

Alexandre – Ai caraiooooooo.

Daniel se assustou e pulou da cadeira para ajudá-lo, mas como o show era dele, levantou do chão como se nada tivesse acontecido e voltou a dançar, puxando novamente a calça, com toda sua força, que dessa vez voou para o alto.

Daniel também foi as alturas, Alexandre usava uma microsunga branca, deixando seu pau já quase duro, totalmente marcado na frente.

Daniel – Vem pra mim meu amor.

http://www.youtube.com/watch?v=3gOHvDP_vCs

Alexandre se aproximou dele, dançando, empinando o quadril como se tivesse comendo alguém, passeando as mãos pelos peito do seu peito, descendo até sua sunga, apertando sua rola. Virou de costas e deu uma reboladinha, e Daniel não resistiu, deu uma apertada com gosto e logo em seguida veio o castigo. Levou outro tapa no rosto do seu doutor fofura striper.

Daniel – Pode bater, mas não agüento mais ficar olhando.

Alexandre sorriu pra ele e pegou a mão do seu príncipe, e ficou passando pelo seu peito. Daniel sentia aqueles pelos entre seus dedos sendo direcionada para seu pau.

Daniel ficou alisando aquela rola por cima da sunga até que teve uma grande idéia. Tirou a carteira do bolso e pegou a primeira nota que encontrou, prendendo na cintura de Alexandre.

Ainda bem que não era um clube de strip, pois quando Alexandre viu que era uma cédula de 2 reais bem surrada, amassou e jogou no rosto de Daniel, que abriu a carteira e colocou uma de 50.

Daniel – Eu te compro gostosão, você quer dólar? Euro?

Alexandre ficou dançando rindo para Daniel que perdeu o controle e jogou-se nos braços do seu amor, caindo os dois no chão.

Daniel – Não sabia que meu namorado era tão safado assim.

Alexandre – Eu não falei que iria lhe surpreender, o show ainda nem começou.

Daniel beijou a boca dele, passando as mãos em seu peito, sentindo seu suor, sentando em seu pau, que já estava estourando naquele sunga.

Alexandre – Você esta doente meu amor, preciso lhe dar uma injeção.

Daniel – Vai fazer o que doutor?

Alexandre – Tira a roupa, vou lhe examinar.

Daniel começou a desabotoar sua camisa, mas pelo jeito o doutor fofura tinha ficado de lado e dado lugar ao doutor safadão.

Alexandre puxou a camisa de Daniel, arrancando do seu corpo, fazendo os botões voarem.

Daniel – Alexandre, essa camisa era nova.

Daniel recebeu outro tapa no rosto e nem teve como protestar, Alexandre o fez ajoelhar e ficou esfregando a cara dele em sua rola.

Alexandre – Vou lhe ensinar a cuidar bem do seu macho.

A rola dele saltou da sunga e foi direto para a boca de Daniel, que ficou ajoelhado no meio da sala, engolindo aquele pau. Alexandre tirava e batia no rosto dele, mandava ele por a língua pra fora e batia nela também.

Alexandre – Quem é que manda?

Daniel não conseguia responder, Alexandre segurou sua cabeça e ficou trazendo de encontro ao seu pau, como se tivesse metendo em sua boca. Daniel, engasgava, deixava a rola escapar para tomar ar, mas logo o doutor o fazia engolir novamente.

Alexandre o levantou e deu um beijo de tirar o fôlego, mordendo os lábios carnudos dele.

Daniel - Não vai querer gozar?

Alexandre – Claro que quero, mas vou brincar bastante antes.

Alexandre encoxou Daniel e foi empurrando o corpo dele até curvá-lo sobre a mesa de jantar.

Daniel – Vai me comer na mesa?

Alexandre – Não seria ma ideia.

Alexandre desceu a calça de Daniel, expondo aquele rabinho branco, até deixá-lo nu. Ficou alisando suas nádegas e abriu seu rabo, deixando o cu dele bem aberto.

Daniel – Que fogo é esse amor?

Daniel - Sentiu uma palmada forte na bunda, gemendo alto.

Alexandre – Vai dar pra mim? Daniel fez um charme, contrariando o médico.

Daniel – Não.

Em seguida veio outra palmada e a cada negativa, Alexandre estapeava o rabo dele que já estava com as marcas dos seus dedos.

Alexandre – Vai dar esse rabo gostoso para o seu macho?

Daniel – Não tenho macho, e você é um frouxo.

Alexandre – Agora você vai se arrepender.

Alexandre deu outro tabefe, descendo até a bunda dele e mordendo em vários pontos, esfregando sua barba. Daniel gemia sem parar, sentindo aquela língua e aqueles dentes abusarem de seu rabo.

Alexandre – Para Xande.

Alexandre enfiou sua língua naquele cu, deixando bem molhado, mordiscando na entradinha. Em seguida voltou a levantar , puxando Daniel pelo cabelo e beijando sua nuca.

Daniel, que já estava com o pau duríssimo sentiu o dedo grosso do namorado entrando em seu cu.

Alexandre - Quem é teu macho?

Alexandre nem esperou a resposta e introduziu outro dedo, massageando a próstata dele, que estava prestes a gozar.

Daniel – Você, você é meu macho.

Alexandre – Assim que eu gosto, bem obediente.

Alexandre arrastou Daniel e o jogou na cama, o deixando de 4, onde levou mais linguadas no cu. Com o tesão o mil Daniel arrebitou seu rabo, com o cu piscando, sentindo Alexandre bater sua rola em toda sua bunda.

Totalmente anestesiado, deu um gemido abafado, quando aquele pau entrou de uma vez em seu cu, sentindo o saco peludo do médico bater em sua bunda.

Alexandre praticamente montou em Daniel, socando com vontade, fazendo sua rola sumir naquele cu. Daniel sentia os pingos de suor cair em sua costa, tendo seu ombro bem segurado por Alexandre, que o puxava com força para sua rola.

Alexandre puxou Daniel pelo cabelo, erguendo seu corpo e mesmo de costa, enfiou sua língua na boca dele, fazendo Daniel gozar sem se tocar.

Mesmo tendo gozado, seu tesão ainda era enorme e aguentou com maior prazer mais alguns minutos de pirocadas em sua bunda, até ter seu cu inundado de porra.

Daniel – O que houve com você?

Alexandre – Que tesão Daniel. Te machuquei? Perguntou todo preocupado.

Daniel – Não, você só me da prazer. Que você é mandão eu já sabia, só não imaginava que na cama também era dominador.

Alexandre puxou Daniel pra seu peito, que ficou fazendo carinho em seus pelos, enquanto conversava.

Alexandre – Só queria lhe dar prazer. Te surpreender.

Daniel – Eu adoro o Alexandre carinhoso, mas também adoro meu doutor safadão, e striper.

Alexandre – Gostou mesmo da dança?

Daniel – Você rebolando, foi hilário. Só você mesmo meu amor. Eu te amo.

Os dois deram um beijo calmo, agora namorando, um fazendo cafuné no outro.

Daniel – Xande, podemos inventar mais coisas. Tipo você vestido de Batman, fazendo outro striper e eu vestido de Superman.

Daniel – Ou então você vestido de Rambo, com uma metralhadora.

Alexandre – Ai meu pai, não começa Daniel.

Daniel disparou a falar, fazendo Alexandre rir, tendo que cala-lo com um beijo.

Alexandre – Nem comece, você não tem limites hein.

Daniel – Só me empolguei. Mas de onde surgiu essa idéia? Perai, e lá no hospital? Pelo jeito deu tudo certo né?

Alexandre – Deu sim meu amor, arquivaram meu caso e o paciente também não quis levar o caso adiante. Estou muito feliz por tudo ter acabado bem e prometo ser o melhor médico daquele Hospital.

Daniel – Não tenho duvidas disso meu amor. Me orgulho tanto de você.

Alexandre – Queria fazer uma surpresa pra você, um jantar, daí estava passando em frente a uma sex shop e veio essa idéia, mas confesso que morri de vergonha em passar com essas coisas no caixa.

Alexandre – Parecia que tinha um telão na Avenida Paulista e todos meus conhecidos e minha família me assistindo.

Daniel – Depois eu que sou exagerado.

Daniel – Eu estava puto da vida. Achei que ia rolar um trabalho interessante com aquele cliente, mas se você ouvisse o que me proporam.

Alexandre – O que rolou?

Daniel – Queriam me usar como laranja para receber mercadorias de uma obra super faturada, eu acho que envolvia até roubo de cargas, negócio pesado.

Alexandre – Quer ir à polícia?

Daniel – Não precisa, já fiz o que devia fazer. Nenhum dinheiro desse mundo compra minha consciência e minha paz.

Daniel – Ei, não fique preocupado não, dei um chega pra lá neles e cheguei puto, mas recebi esse super presente.

Alexandre abriu um sorrisão, deixando sua preocupação ir embora. Daniel acariciou sua barba e foi beijando seu queijo, descendo até chegar em seu pau.

Ficou um tempo chupando, sentindo aquela rola dura babar em sua boca e em seguida levantou as pernas de Alexandre, sugando suas bolas.

Alexandre – Ai Dan.

Daniel – Relaxa amor.

Daniel foi descendo ainda mais, até deixar a bunda do médico em sua cara, percorrendo sua língua naquele rabo peludão, indo até o centro, parando no cu.

Daniel ficou linguando aquele cu, fazendo Alexandre gemer de tanto tesão, e ao ver que seu pau já esta durão novamente, num gesto rápido ou virou de bruços e puxou seu corpo.

Alexandre – O que vai fazer Dan?

Daniel – Vou lhe mostrar quem é o macho aqui, agora.

Daniel ficou pincelando sua rola na entrada do cu de Alexandre que estava de quatro e pouco a pouco foi introduzindo, segurando forte a cintura dele.

Com carinho, Daniel foi colocando de devagar, fazendo seu amor gemer. Quando enterrou tudo, tirou e deu uma fincada, estocando rápido, fazendo Alexandre urrar de dor e muito prazer.

Daniel – Rebola na minha rola doutor.

Alexandre – Ai Dan!!!!

Daniel – Geme safado, eu sei que você gosta.

Alexandre empinou a bunda, sentindo aquelas mãos massagearem seu rabo, enquanto levava rola. Daniel olhava seu pau entrando naquele cu peludo e ficava alucinado, sentindo aqueles pelos enrolando no seu caralho.

Antes que gozasse, Daniel deitou na cama e fez seu macho sentar em seu pau. Alexandre gemia, fechando os olhos, sentindo o corpo de Daniel subir e a rola entrando mais fundo.

Alexandre apoiou as mãos no peito de Daniel, que o puxou para um beijo, sem parar de meter. Alexandre começou a gemer dentro da boca de Daniel, apertando a rola dele dentro do seu cu, gozando praticamente juntos.

Daniel – Bundinha gostosa hein doutor.

Alexandre – Safado, você me deixou todo arrombado. Será que vou conseguir sentar?

Daniel – Exagerado, qualquer coisa você fica no meu colinho.

Alexandre – Eu te amo.

Os dois foram para o banho e Alexandre não parava de agradar seu amor, abraçando Daniel por trás, roçando sua barba em seu pescoço.

Agora mais sossegados, ficaram num clima de namoro, Daniel pretendia preparar algo gostoso pra comerem, mas um telefonema deixou seu amor em pânico.

Alexandre – Calma mãe, estou indo pra ai, fique calma.

Daniel – O que foi?

Alexandre – Meu irmão Dan. O André levou um tiro.

Alexandre ficou muito nervoso, Inês não conseguiu dizer muita coisa, mas ele nem quis saber, partiu com toda pressa para o Hospital.

Alexandre – Meu irmão esta aqui Dona Carmem?

Carmem – Esta sim, mas fique tranquilo, ele já esta sendo cuidado.

Correu pelos corredores, sendo seguido por Daniel, que sem sucesso, tentava acalma-lo.

Alexandre invadiu o quarto e vendo o irmão na cama, já o abraçou, enchendo seu rosto de beijos, agradecendo por ele estar vivo.

Alexandre – O que aconteceu meu irmão? Como foi isso?

Inês tentou explicar, mas Alexandre não parava de apalpar o irmão, o examinado, fazendo mil perguntas.

André – Eiiiiiiii, para!

André - Esta me deixando todo melado assim.

André – Estou bem.

Só então viu o clima tranqüilo daquele quarto, Inês tinha um semblante sereno e Tais estava sentada na cama, ao lado de André.

Inês – Seu irmão quase me matou hoje.

André – Esta tudo bem pessoal, a bala acertou de raspão.

Carmem – Mas foi por pouco, ele teve muita sorte e amanha já devera ter alta.

Taís – Eu vou cuidar dele tio Xande.

Alexandre sentiu o coração desacelerar, vendo que André estava realmente bem.

Alexandre – Não sei o que iria ser de mim se acontecesse algo contigo meu irmão.

André – Não foi dessa vez.

Mesmo não sendo necessário, Alexandre examinou o irmão, que não parava de falar e fazer graça com a situação.

Inês – Você não volta mais pra aquela delegacia, vai largar esse serviço.

André – Mãe, menos.

Inês – E como acha que vou ficar toda vez que você sair pra trabalhar?

Daniel – Foi um assalto?

André – Estamos investigando uma quadrilha de roubo de cargas. Não queria pensar nisso, mas alguém da minha equipe deu o serviço e quando chegamos para armar o flagrante, fomos surpreendidos a bala.

Taís – O tio André é muito corajoso.

Taís ficou alisando o braço de André, fazendo carinho nele, enquanto todos conversavam, até serem surpreendidos pela entrada de Roberto, Suzana, Julio e Larissa.

Suzana – Vimos pela televisão.

Roberto – Você esta bem?

André – Estou sim, precisa de muito mais que um tiro pra me derrubar.

Julio – Que susto hein cara.

Daniel saiu do quarto, a última coisa que queria era de uma discussão desnecessária com Roberto. Estava na sala de espera quando Larissa se aproximou.

Larissa – Faz tempo que não nos falamos não é?

Daniel – Pois é e vai ficar mais difícil, pelo visto você é bem amiga do Roberto e da Suzana.

Larissa – São pessoas importantes pra mim Daniel.

Daniel – Qual é a sua hein Larissa?

Larissa – Não estou entendendo.

Daniel – Você sabe do que estou falando. Primeiro você me encheu a cabeça falando que um amigo me traiu, mas o que vejo é você bem intima do Roberto.

Larissa – Não enchi sua cabeça Daniel, só disse tudo que o Thiago me contou.

Daniel – Então me de uma prova pra que eu acredite em tudo que você disse.

Larissa – Você sabe que eu não tenho essa prova, mas se você lê-se os cadernos do Thi, ele escreveu tudo la.

Larissa – Mas pelo que vejo nem será necessário, você agora tem certeza do que eu disse não é? Você sabe que alguém traiu a confiança de vocês.

Daniel ficou quieto, não querendo admitir, mas tinha total certeza que Larissa estava certa. Deixou a moça falando sozinha e foi para o jardim.

Larissa – Espere.

Daniel – Não quero mais falar disso. Não posso admitir que um amigo me traiu, isso não pode ser verdade.

Larissa – Você sabe que é verdade, encontre os cadernos do Thiago.

Daniel – Perai, você sabe quem é? Não sabe?

Larissa tentou disfarçar, mas Daniel a segurou pelos braços.

Daniel – Me fale quem é? Porque esta escondendo isso de mim?

Daniel – Quem é a pessoa que traiu a mim e ao Thiago?

Malu – Daniel!!!

Daniel e Larissa olharam assustados para Malu, que estava diante deles, vendo toda aquela cena.

Malu – Que história é essa? Alguém traiu você?

Daniel ficou constrangido, não queria espalhar essa história, mas sabia que agora Malu não daria paz enquanto não soubesse de toda a verdade.

Daniel contou por alto, sendo interrompido o tempo todo por Larissa, que tentava amenizar as coisas.

Malu – Você vai acreditar num absurdo desses?

Larissa – Eu não teria tanta certeza que isso é um absurdo.

Malu – Você vai acreditar numa pessoa que surgiu do nada, falando de algo mirabolante assim?

Larissa – Pra mim já chega. Larissa saiu, deixando os dois sozinhos.

Daniel – Vamos voltar lá pra dentro, acho que o Roberto já deve ter ido embora.

Malu – Ele esta aqui?

Daniel – Sim, e você como soube?

Malu – Eu e o Pablo vimos pela TV. Por falar nisso, ele já deve estar me procurando.

Daniel e Malu voltavam para o quarto quando deram de frente com Lucia e Ângela.

Daniel – Mãe! Lucia! O que fazem aqui?

Lucia – Cadê a Tais Daniel?

Daniel – Achei que estavam viajando.

Ângela – Chegamos a pouco.

Lucia – Liguei no celular da Taís, ela me disse que estava no hospital do tio Xande, que teve tiro. Cadê minha filha Daniel?

Daniel – Calma Lucia, a Taís esta bem. Quem levou um tiro foi o irmão do Alexandre, que também esta bem. Não precisa ficar nervosa.

Lucia – Eu pedi tanto pra você Daniel, não deixar a Taís com estranhos.

Malu – Fique calma Lucia, esta tudo bem.

Daniel – Vamos até lá, daí você leva ela.

Lucia – Não!!! Quer dizer, eu espero aqui.

Mesmo a contra gosto e com muita insistência, Lucia não teve alternativa a não ser acompanhar o irmão, mas ficando do lado de fora do quarto.

Pablo – Onde estava? Estou te procurando a um tempão.

Malu – Estava conversando com o Daniel.

Roberto – Você sabe que pode contar conosco com o que precisar.

André – Obrigado seu Roberto.

Taís – Eu estou cuidando dele, moço.

Roberto – Uma graça essa sua enfermeira mirim.

André – Pois é, ela não desgrudou do meu pescoço desde a hora que vim para o quarto.

Alexandre ficou observando o tio e embora a vontade fosse de aproximar, se retraiu, com medo de receber uma recepção fria por parte dele.

Daniel entrou com Malu e Pablo no quarto e Roberto ainda estava por la, fazendo de conta que ele não existia, mas ao ver Pablo teve uma reação curiosa.

Roberto – Como vai Pablo?

Pablo – Bem, Seu Roberto.

Daniel – Não sabia que vocês se conheciam.

Pablo - Eu era amigo do Thiago, eu freqüentava a casa dele.

Daniel – Entendi.

Alexandre – Ele nem falou comigo.

Julio – Ei cara, não fique assim, de um tempo para o tio.

Daniel – Tudo por minha culpa.

Alexandre – Não é sua culpa.

Julio – O tio Roberto é um cara legal. Você também Daniel, se ele tivesse a oportunidade de lhe conhecer melhor, veria que tudo que aconteceu foi uma sucessão de erros.

Daniel – Eita Julio, você esta ficando ingênuo hein.

Julio – Não Daniel, só acredito que um dia nossas famílias serão unidas de verdade, sem ressentimentos.

Julio – Onde você estava minha querida?

Larissa – Estava cheio demais aqui, fui dar uma arejada.

Larissa – Será que seu tio vai demorar Julinho?

Não demorou muito e Roberto e Suzana foram embora, acompanhados de Julio e Larissa.

Lucia – Porque você não trouxe a Taís?

Daniel – Calma Lucia, estava cheio lá, estava esperando esse homem ir embora. Mas como a senhora e ele são tão amigos né mãe, porque não entrou lá?

Ângela – Não me provoque Daniel.

Não agüentando mais esperar Lucia entrou no quarto, vendo a filha brincar com André.

Taís – Tio, da próxima vez você da um monte de tiro nos bandidos e poe a algema neles.

André – Vou sim, você será minha ajudante.

Inês - André, não fique falando essas coisas pra menina.

Alexandre – Não vai ser não, a Taís será minha ajudante no Hospital, não é princesa?

Taís – Também, vou fazer as duas coisas tio.

Lucia – Com licença. Vim te buscar filha.

Taís – Mãe!!!

Alexandre – Entre Lucia.

Taís – Mãe, vem ver o dodói no braço do tio André.

Lucia ficou de cabeça baixa e dizendo poucas palavras pegou a filha no colo.

Lucia – Melhoras a você.

André – Obrigado.

André – Tchau baixinha.

André foi fazer um carinho na menina, mas sem querer tocou no braço de Lucia que o encarou nos olhos.

André também a encarou e seu olhar foi mudando, ficando sério.

Taís – Tchau tio Xande, tchau tia Inês.

Lucia se despediu rapidamente e André ficou em silencio, permanecendo com o mesmo olhar, fixo na moça e em sua filha.

Alexandre – Acorda cara.

André saiu de seu transe, vendo Gabriela a sua frente, aparentemente toda preocupada.

Gabriela – Como foi isso?

André – Agora que estão só vocês aqui, posso contar. Alguém me traiu, eu sofri uma emboscada.

Gabriela – Exagero seu.

André – Confio no meu faro, mas seja quem for, vai se ver comigo.

Uma semana se passou e André teve alta, sendo obrigado a ficar em casa de molho, sendo paparicado pela mãe e pelo irmão que todo dia ia vê-lo.

Alexandre – Como esta meu paciente preferido?

André – Vai a merda Xande, pare de me tratar como um bebe.

Gabriela – Estou cuidando bem dele.

Alexandre – Acho bom pois vim me despedir.

Inês – Se despedir?

Alexandre – Sim mãe, estou de férias do hospital e vou viajar com o Daniel.

André – Vida boa hein!!!

Alexandre – Já estávamos combinando a algum tempo, vamos ficar um bom tempo fora mãe.

Inês – Vou sentir saudade filho.Por favor me ligue sempre, você sabe que fico preocupada.

Alexandre - Pode deixar minha gatona. Disse agarrando a mãe, todo feliz.

Alexandre – Ele esta achando que vamos só semana que vem, mas amanha já embarcamos.

Alexandre – Estou muito feliz mãe.

Inês – Também fico feliz por vocês.

Gabriela – Parabéns Alexandre. Bom preciso ir embora.

Gabriela saiu o mais rápido possível daquela casa, antes que deixasse transparecer toda sua raiva e inveja.

Gabriela – Desgraçado, você acha mesmo que vai fazer essa viagem.

Ainda na rua Gabriela sacou o celular nervosa começou a discutir com a outra pessoa do outro lado da linha.

Gabriela – O casalzinho esta indo viajar.

Gabriela – Não queira me dar ordens, eu deixei você levar tudo isso mas agora eu vou fazer do meu jeito.

Gabriela – Nosso trato esta desfeito agora. Disse gritando.

Daniel – Você devia ter me avisado, não vai dar tempo de arrumar as malas.

Alexandre – Relaxe amor, vai sim, será nossa lua de mel e dentro do quarto nem iremos precisar usar roupas.

Alexandre – Gostou? Ficaremos alguns dias na Alemanha, depois Áustria e Hungria. Quem sabe ainda não podemos dar uma esticadinha até a Itália, ou França.

Daniel – Alexandre, eu te amo.

Alexandre – Eu também te amo meu príncipe.

Os dois se beijaram e tiveram uma noite de amor, transaram, namoraram e ficaram até de madrugada trocando carinhos, fazendo milhões de planos para o futuro.

Daniel – Eu vou pedir demissão e trabalhar sozinho.

Alexandre – Quem sabe não montamos juntos, o meu consultório e o seu escritório.

Daniel – Será que vou conseguir trabalhar? Vou sentir vontade de lhe ver toda hora.

Alexandre – Daniel, já falei disso com você.

Daniel – Disso o que?

Alexandre – De ter nossa família, nossos filhos.

Alexandre – Quero construir algo contigo, me dedicar a você. Tenho tanto amor dentro do meu peito e quero distribuir também, amando os nossos filhos.

Daniel tocou o peito de Alexandre, sentindo seu coração pulsar, rindo para ele.

Daniel – Eu aceito tudo que você quiser, até mesmo encher essa casa de criança.

Daniel – Alexandre, você me faz o cara mais feliz desse mundo, eu quero ter a nossa família.

Daniel o beijou e deitou-se em seu peito, alisando na região do seu coração, sentindo sua cicatriz em meio aos pelos.

Daniel – Tanta felicidade assim me da até medo.

Alexandre – Deixa de ser medroso, você tem a mim e nada de ruim ira nos acontecer.

Alexandre – Confie em mim.

Daniel levantou a cabeça, olhando no rosto dele, respondendo em seguida.

Daniel – Eu confio.

No dia seguinte foi uma loucura, Daniel foi se despedir de Taís e depois passou para se despedir de Malu e Pablo, mas não os encontrou no apartamento.

Já estava voltando para casa quando Alexandre ligou avisando que demoraria em chegar, pois aconteceu uma emergência com um paciente.

Meio a contra gosto Daniel aceitou ir sozinho para o Aeroporto, ficando de encontrar Alexandre na hora do embarque.

Alexandre atendeu sua paciente e felizmente não era nada de tão sério e voou para a casa. Já estava se preparando para sair quando a campainha tocou.

Alexandre – Quem será a essa hora?

Alexandre – Gabriela!!! Aconteceu alguma coisa com o André? Perguntou surpreso.

Gabriela – Calma, posso entrar?

Gabriela – As malas já estão prontas, já vai embarcar?

Alexandre – Sim, estou em cima da hora. Tive um contratempo e o Daniel foi na frente.

Gabriela – Que ótimo, melhor assim, ele sempre sobrou mesmo.

Alexandre sentiu um cinismo em suas palavras e começou a se irritar.

Alexandre – Tenho mesmo que ir.

Gabriela – Acho bom você ficar quietinho, temos muito a conversar.

Gabriela se jogou no pescoço de Alexandre a soltou, jogando-a no sofá.

Alexandre – Você ficou louca? Achei que essa fase já tinha passado e você é namorada do meu irmão.

Gabriela – Coitado do André, até que ele trepa bem, mas é só isso.

Alexandre – Chega, sai daqui, pelo visto era tudo fingimento não é.

Alexandre – Já lhe disse, nunca vai acontecer nada entre nós, eu amo o Daniel.

Alexandre – Estamos indo pra uma viagem de lua de mel. Graças a Deus ficaremos longe de tudo isso aqui.

Gabriela – Você acha mesmo que vai viajar?

Alexandre – O que você quer? O que veio fazer aqui?

Com o olhar cheio de ódio, mas falando calmamente, Gabriela foi abrindo sua bolsa e com a mão direita começou a puxar algo..

Gabriela – Eu vim aqui abençoar união de vocês.

Daniel ficou andando pelo aeroporto, vendo algumas revistas em uma banca, se distraindo enquanto Alexandre não vinha. Os minutos foram passando e o coração começou a apertar vendo que Alexandre já tinha excedido todos os limites de um atraso.

Entrou na fila para fazer o check-in, olhando aflito, na esperança de ver o seu amor. Conforme foi andando, suas mãos tremiam te ser abordada por uma funcionária, que pedia seus documentos.

Daniel – Estou esperando uma pessoa.

- Infelizmente não podemos esperar, o senhor vai entrar?

Não tendo alternativa, Daniel saiu da fila, tentando ligar desesperado para Alexandre que não atendia.

Daniel – Atende Alexandre?

Uma onda de medo e pavor tomou conta do seu peito ao lembrar-se de 10 anos atrás, quando também ficou esperando em vão por Thiago.

Daniel se aproximou do vidro e viu o avião sair do solo e sem poder controlar, sentiu as lágrimas descerem de seus olhos.

Daniel - De novo não meu Deus!

Daniel – Cadê você Alexandre? Não me deixe!!!

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Dr. Romântico a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Aiii doutor, fiquei até nervoso com esse Cap !

0 0
Foto de perfil genérica

Ops li atrasada desculpe adorei como sempre!

0 0
Foto de perfil genérica

Caro Doutor,o Ale striper me levou asgargalhadas,o tombo entao foi o apice da crise de risos,adorei;).Eu me lembrei que assim que ficou sabendo donamoro dos dois a Gabriela ligou para o Roberto,claro que foi para contar tudo e ate foi la pessoalmente,e obvio que o traidor fez ela mudar de ideia o que so me confirma que ele esta bem proximo ao Roberto.E

algo me diz que o traidor vai se arrepender de ter se unido a ela,afinal e alguem frio,calculista e inteligente pos se manteve nas sombras todo esse tempo,mas com uma parceria com alguem tao desequilibrada vai se ferrar e se bobiar ela propria vai expor o cumplice.Quanto ao Dan,que pena que ele nao foi a policia.E o Andre tambem esta sendo vitima de traicao,so falta se a mesma pessoa e que ainda vai fazer o Andre prender o Dan.Quanto as almondegas,voce que fez e me pergunta?Beijos meu querido.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei.

Quem diria que o ale tinha esse lado safado .

Ainda bem qje deu tudo certo no hospital.

O dani é bem criativo com as fantiad hein kkkk..

Quem mandou esse tal cliente fazer essa proposta pro dani?

A tais como sempre querendo cuidar de todos.

Pq a lucia teve essa reaçao ?e o andre pq ficou assim?

Ele reconheceu a lucia?

O que a gabriela vai tira da bolsa?

E o dani como vai ficar?

Continua logo, ansiosa pelo proximo.

Ate mais, bjs.

0 0
Foto de perfil genérica

Esse capitulo me deu otimas ideias kkkkkk,deixa eu ver,existe alguma foto ou algo que aparenta o Daniel com os caras envolvidos no ocorrido com o Andre não é isso,algo pra incrimina-lo ? Bom,não confio mais na Malu rsrs,no Pablo muito menos,mais tu disse que ja deu pistas do motivo,tem certeza? Não me recordo disso não,mais enfim,tome vergonha e nn demore muito a aparecer,beijoss lindo :*

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o seu comentário, mas estou oficialmente parando de ler seu conto, só irei voltar a ler depois que acabar, assim evita emoções fortes, rsrsr Um abraço!!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Ahhhhhhh que demora! "Essa semana o traidor aparece" men-ti-ra! Tô bravo com você!E que história é essa de ficar de preguiça e não escrever?! Eu fico uma semana inteirinha atualizando loucamente a página desta birosca de site e você fica coçando o saco vendo o risquinho do editor de texto piscar?! Ahhhhh você é que merece umas palmadas!; Interessante esse acidente do André. Há algum tempo venho pensando: esses crimes de roubo de carga que ele vem investigando poderiam ser de algum empreendimento do Roberto? E também: a Lúcia pode ter algum envolvimento nesse esquema? Isso explicaria porque ela age estranho perto do André, já que como este está investigando esses crimes, ela estaria com medo de ser reconhecida de algum modo; Ihhhhhhh e não é que eu acertei? hehehe. Ahhhhhhh Dr., eu sou a safadeza em pessoa. Você conhece muito pouco do meu lado safado e sacana... Só que se souber muito desse meu lado, você nunca mais fala comigo porque acabarei destruindo a imagem de bom moço que você tem de mim XD hahaha;O Júlio não é meu novo suspeito, ele nunca saiu, lembre-se que desde de que começei a comentar eu já o achava muito estranho e suspeito. Mas minha suspeita com a Malu continua valendo (mesmo eu duvidando muito que você daria tantas dicas e de maneira tão clara sobre a pessoa que traiu o Thiago e Daniel). Me expressei errado, não são as falhas na história que você escreveu, mas sim nos pontos que não se encaixam, como por exemplo dar um emprego a alguém que não te ajudou em nada, e só foi contra um relacionamento... Ahhhhhhhhh a não ser que tenha sido a Ângela ou a Lúcia que tenha avisado o Roberto da fuga do Daniel e Thiago. O que faria sentido, afinal a Lúcia viu e (se não me engano) conversou com o Daniel naquele dia enquanto elefazia as malas... Novas suspeitas haha. Aliás: o traidor é a mesma pessoa que avisou o Roberto da fuga?; Não, eu pedi uma letra do nome, é diferente de dar o nome completo. Hun; Mal criado?! Vou falar pra minha mãe e quero ver você dizer isso na cara dela hahaha. Tente me dar uns tapas então ôooo ancião, você nunca mais vai se esquecer de mim! Cai dentro, tava querendo uma briga mesmo muahahaha. E eu grito mesmo! Grito mais até, porque o máximo que você pode fazer é ficar passando a setinha do mouse em cima do meu nome como se quisesse me esfaquear com ela hahahaha!; Não é o final que as pessoas não gostarão, é o conteúdo deles mesmo... Hahaha são digamos que as histórias são como as Cantigas de Escárnio do Trovadorismo XD. E você que adorou tanto minha história, me diga: está em qual capítulo?

0 0
Foto de perfil genérica

Até eu agora, na hora de ler me confundi com as trocas de apelido Kkkkkk... Eu tenho complexo com mudança... Então né...Gente que ideia foi essa do Doutor Fofura Striper? Se você queria matar alguém, Sr. Romântico, era só ter falado. Pensei que já iria descobrir quem era o traídor. No momento em que o Alê começou a encoxar o Dan, eu pensei com meus botões caídos: " O.o

0 0
Foto de perfil genérica

e qd li a parte do Dan esperando o Ale senti a mesma sensação de qd o Dan aguardava o Thi(chorei horrores) entao faz favor Dr de maneirar ai,pois to mt sentimental quero chorar ñ..rum...e o conto no geral ta perfeito,perfeito...bjus...me add no skype (fabi26...)

0 0
Foto de perfil genérica

oiiiiii Dr kkk é tarde demais Dr eu vivo falando do seu conto para o meu namo(e ele ñ tem paciência de ler) e eu vivo dizendo q ele é um anti romantico,se bem q eu nem sei se ainda estamos namorando(as coisas tao complicadas)..e o dr Alexandre tava inspirado...gostei, consegui imaginar a cena(ñ comento mt as cenas de sexo,pois tenho vergonha...vai me entender..escrevo tanta besteira e tenho vergonha de uma bobagem...affff eu sou normal ñ kkk)....

0 0
Foto de perfil genérica

Ui. Quanta safadeza desses dois (Brinks), mas eles precisavam de um momento assim. O Xande é d+, tudo de bom, mas a quantidade de pelos que você (D.r) diz que ele tem, que ele é peludo e tal me deixa agoniada rsrsr , mas de certa forma é charmoso também, enfim. Quem será esse (a) traidor? Agora o André se tocou de que se lembra da Lúcia e, lógico que ele irá ficar no pé dela agora. Será que o Dani vai sofrer novamente outra decepção? Acho que o Alê vai ser ameaçado ela Gabriela e então ele terá que ligar para o Dani e dizer talvez que não o ama mais e ainda debochar (Quem sabe)? Pelo fato desse mesmo episódio (O fato de ser abandonado) estar acontecendo novamente. Hum, acho que viajei geral. Parei por aqui :/ Continuaaaaaaa.

0 0
Foto de perfil genérica

Affs VO destribuir brasil: mortes e caus 3 maldades que são nesses dias marcas desse país. Vo destruir pancada e vo matar essa Gabriela e nem venha com esse caralho de lei maria do bairro que não vai colar.

0 0
Foto de perfil genérica

Ah e por favor, não quero ver o Dan sofrendo por outra perda... me deu até um arrepio só de pensar que a história pode se repetir...

0 0
Foto de perfil genérica

Que susto você me deu. Adorei esse conto, com certeza você me deu uma ótima ideia, porque eu nunca pensei nisso? Bom fiquei curioso, mais muito curioso, o André e a Lucia já se conheciam? Meus Deus ele é o pai da Tais? E o traidor não vai me dizer que é o Pablo, não a Malu... Ai meus neurônios não demora muito a postar... Ah e quanto a especialidade do Alê acho que clinico geral pode ser a área dele, e não um médico não precisa atuar em uma área especifica, mas é quando fazemos residência escolhemos uma área em que futuramente desejamos trabalhar, no meu a pediatria. Então no caso do Alê médico geral, ele atende não importa a idade ou a enfermidade do paciente e se for o caso que ele ver que precise de um especialista da área ele o encaminha só isso... Um beijão...

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Dr romântico,tudo bom? achei essa foto que pra mim e todinho o Dr Fofura profile-cdn.xvideos.com/videos/profiles/galleries/76/d6/36/alexady/gal161855/pic_4_big.jpg

então oque vc achou da foto ,aprovado ou nao , o conto está cada vez melhor. :)

0 0