Serie Te Amo - La Novela (Capitulo 08)

Um conto erótico de Serie Te Amo - La Novela
Categoria: Homossexual
Contém 1759 palavras
Data: 10/01/2014 23:36:04

Ola pessoal como estão? Desculpem estar postando tão tarde mais não pude postar mais cedo! Estou gostando muito de escrever o conto! Voncrimson parece que você descobriu, sim David pediu Christian em casamento, adorei citar o Brasil! Adoro os comentários de vocês!

Serie Te Amo - La Novela

(Capitulo 08)

Você quer casar comigo? Que pergunta mais bela não? Tal pergunta é algo que muitas mulheres e homens desejam escutar! Christian teve o privilegio de fazer uma viagem a base de Limousines, avião, dirigíveis, e bandas tocando para escutar essa pergunta divida. Muitas pessoas dizem que não saberiam o que iria fazer se seu namorado ou namorada o pedisse em casamento! Afinal, poucas pessoas sabem a resposta para essa pergunta, quando se ouve, o nervosismo toma conta das pessoas! Christian realmente não esperava isso! David tinha feito algo tão lindo, nem parecia seu namorado! La estava David, ajoelhado em sua frente o pedindo em casamento! Todos que estavam visitando a bela estatua pararam para ver esse belo momento, muitos tiravam fotos, outros filmavam, ate o mais homofóbico se rendeu a beleza do momento, pedidos de casamentos tão apaixonado estava em falta ultimamente! Christian estava com o seu coração disparado, parecia que sairia pela boca, lagrimas de emoção começaram a escorrer em sua face, ele apenas disse o que seu coração mandou.

- Sim, eu quero me casar com você! - Afirmou um Christian emocionado.

Fogos foram estourados, pessoas gritaram, outras assoviaram, David abre um enorme sorriso, levanta-se e coloca a aliança no dedo de seu agora noivo e o beija demonstrando todo o seu amor para aqueles que estavam acompanhando o momento, pessoas gritavam mais ainda, palmas poderiam ser ouvidas, fogos estouravam com mais intensidade, tudo parecia mais bonito, o amor no ar estava deixando tudo tão perfeito, as pessoas parabenizavam os noivos, Michael estava emocionado e feliz por seu irmão. Claro que ele não imaginou que seria desse jeito, mas estava pouco se importando para isso! Seu irmãozinho tinha crescido, estava se tornando um homem, Michael nunca poderia estar mais orgulhoso do que naquele momento, e mesmo se David não quisesse, Michael iria dar um jeito de fazer um casamento em uma igreja, seu irmão e seu namorado mereciam!

A viagem de volta foi feita romanticamente em um avião reservado somente para os dois e seu irmão que ficou bem longe dos dois para deixa-los a sós. No meio da madrugada enquanto Christian dormia, David foi ate seu irmão.

- Obrigado por estar comigo nesse momento! - Afirmou David.

- Deixa disso... Eu estou muito orgulhoso de você David! - Afirmou Michael.

- Confesso que fiquei com um pouco de medo da resposta dele... - Disse David.

- Eu não! Afirmou novamente Michael surpreendendo o irmão. - Sabe, está estampado no rosto do Christian o quanto ele te ama! Eu sabia que ele iria dizer sim! - Disse Michael.

- Sabe, eu sei que não podemos, mas eu tenho um sonho... Meu sonho é ver o Christian entrando na igreja, eu no altar o esperando... Um casamento tradicional... Seria muito bom... - Disse David entristecendo-se.

- "Eu vou dar um jeito meu irmão, você terá o casamento dos seus sonhos!" - Pensou Michael.

O dia havia chegado, Rick quase dormia em seu carro no caminho da escola pois passou a madrugado inteira conversando com Leonard. Rick cada dia que passava estava mais apaixonado pelo novato estranho e diferente... Leonard começava a se apaixonar! Rick estava diferente dez de que ele o tinha dado uma chance. Pessoas começaram a notar sua aproximação mas Rick nem ligava, isso eram muitos pontos positivos a seu favor! Isaac acordou, reparou que não estava em sua cama e as lembranças da noite anterior vieram com um raio, os pais de Isabella haviam saído e ele foi dormir na casa de sua namorada! Foi uma ótima, ótima noite! Jhonna havia passado a noite andando de skate, pensando, estava muito feliz por ter ajudado Rick, parece que ele o avia ajudado a encontrar a beleza da luz na intensa escuridão de seu coração! Amy passou a noite quase se descabelando, ela precisava de uma matéria para o jornal, mais qual? Todos estavam na escola quando David chegou, o diretor Willian o avia ligado na noite anterior dizendo que precisava conversar com ele, então lá ele foi! David entrou na sala do diretor que o aguardava com um rosto bem serio.

- Sente-se... - Disse diretor Willian.

- O que o senhor tem para falar comigo senhor Willian? - Perguntou David sentando-se.

- Senhor David, o senhor é um professor que já está a tempos aqui, gostamos do seu modo de ensinar, os alunos o amam! Mas... Creio que o senhor não pode continuar aqui! - Afirmou o diretor Willian.

- Como? - Perguntou David surpreso.

- O senhor está demitido! - Disse o diretor Willian firme.

Amy passava na porta do diretor Willian procurando uma matéria, e por sorte ou azar achou uma.

- O senhor está me demitindo pelo fato de eu ser gay? - Questionou David irritado.

- Os pais irão achar uma falta de ética um educador gay com um namorado que não se esconde... - Disse o diretor Willian.

- Isso é um absurdo, é homofobia! - Afirmou David exaltando-se.

- Não somos homofóbicos senhor David, não temos problemas com gays, dez de que não instiguem a homossexualidade! - Afirma o diretor Willian.

- Instigar? Dez de quando estou instigando algo? - Questionou David levantando-se.

- A partir do momento que você decide se expor, contar tais histórias homossexuais o senhor está sim dizendo que a homossexualidade é algo bom e que não há problema com ela! - Disse o diretor Willian.

- E há problema com ela? - Perguntou David.

- Se não houvesse o senhor não estaria sendo demitido! Agora por favor retire-se da minha sala... - Disse o diretor Willian prestando aos papeis em sua mesa.

David estava abismado, mas acima de tudo, estava derrotado... Ele amava aquela escola, amava aqueles alunos, ser despedido por sua homossexualidade era algo tão absurdo que chegava a doer na alma... David retirou-se da sala de seu antigo amigo e colega de trabalho completamente arrasado, ele foi para cada ponto da escola, revendo pela ultima vez cada lugar que marcou diversas partes de sua vida... Era impressionante que em um momento tão bom para ele onde tudo estava dando certo algo como aquilo poderia acontecer para estragar tudo. Samantha estava em sua loja de alianças, estava extremamente feliz pelo amigo! Ela estava no caixa preparando para abrir a loja.

- Me parece que alguém está pronta para a correria de hoje! - Disse Michael entrando na loja.

- Me parece que alguém acordou cedo! - Afirmou Samantha sorrindo.

- Seu sorriso é o mais bonito que eu já vi sabia! - Afirma Michael.

- Serio que você veio me cantar? - Questionou Samantha.

- Não, ainda não estou te cantando! - Afirma novamente Michael. - Mas eu vim aqui pedir a sua ajuda... - Disse Michael a uma Samantha curiosa.

David estava indo em direção ao portão da escola onde deu aula sua vida inteira.

- Professor... - Gritou Rick, Amy, Leonard, Isabella, Isaac, Ethan e Jhonna.

- Pessoal. - Disse um David visivelmente triste.

- O senhor não pode ir embora por ser gay isso é homofobia, é crime! - Afirmou Leonard.

- Pessoal eu sei de tudo isso! Mas é melhor que por enquanto eu saia sozinho do que carregado pelos seguranças. - Disse David.

- O senhor não pode ir, é o professor mais dahora da escola! - Afirma Ethan.

- Obrigado pessoal, obrigado pelo apoio, mas por enquanto só quero sair daqui! - Disse David se retirando.

- Não podemos permitir que isso fique assim! - Disse Isaac.

- Eu tenho um plano! - Afirma uma Amy decidida.

Christian estava deitado com a cabeça no colo de Michael.

- Não acredito que você vai casar com o meu irmão, você só pode ser maluco! - Disse Michael.

- Eu amo seu irmão! Do fundo do meu coração! - Afirma Christian.

- Você nunca vai deixar de ter esses momentos gays não é... - Zoa Michael.

Em meio a risadas o apartamento é preenchido por uma nuvem de tristeza mortal.

- Você está bem? - Pergunta Michael.

- Não... - Disse David que acabará de entrar em sua casa.

- O que aconteceu? - Perguntou Christian.

David explicou a situação o que deixou todos muito surpreso, como eles poderia despedir David um ótimo profissional por um motivo tão ridículo quanto aquele? Michael entrou em ataque de nervos, queria por que queria ir direto quebrar a cara desse tal diretor Willian! Christian estava muito triste por seu noivo, ele via nos olhos de David a tristeza...

Ryan estava sentado na cantina.

- É isso mesmo, o professor viado foi despedido! - Afirmou Ryan rindo.

- Serio? - Perguntou uma mulher alta, com os cabelos castanhos longos até a cintura, olhos castanhos escuros, corpo perfeitamente moldado e treinado, um rosto de mulher safada e um batom mais vermelho do que sangue.

- Sim! Que se dane, quem mandou ele ser viado! - Disse Ryan sem nenhuma compaixão.

- Viado é viado só porque não achou a mulher certa! - Afirma a jovem.

- E você seria a pessoa certa Caroline? - Questiona Ryan.

- Claro! - Afirma a garota com um sorriso safado no rosto.

Caroline é uma garota de 19 anos que trabalha em uma loja de tatuagens. Bela e atraente Caroline é uma garota que não vale nada! Vive usando de sua aparência para conseguir o que quer!

- Diretor Willian... - Disse a secretaria ao entrar na sala do diretor...

- Pois não? - Disse o Diretor Willian.

- Acho melhor o senhor ver isso... - Disse a secretaria colocando o jornal na escola na mesa.

A capa do jornal era uma foto enorme do diretor com a seguinte legenda "Diretor homofóbico demite o professor mais bem preparado da escola por conta da sexualidade do mesmo."

- Já está no site da escola senhor. - Disse a secretaria.

O diretor sabia quem tinha tramado isso, Amy iria ter que pagar! O diretor em pessoa vai a sala de Amy, mas se depara com uma surpresa, não havia alunos na sala! Em nenhuma sala! Isso era impossível pois eles haviam entrado na escola, não poderiam estar vazias em período de aula!

O diretor saiu em busca dos alunos e acho todos os alunos da escola parados em frente ao portão.

- O que está acontecendo? - Questiona o diretor Willian.

- Isso é um protesto! Não estudaremos enquanto o professor David não voltar a lecionar nessa escola! - Afirma Rick.

Do outro lado da escola o celular de Michael toca.

- Michael? - Pergunta Samantha.

- E ai conseguiu? - Pergunta Michael.

- Sim consegui, conseguimos né! Faremos um casamento na igreja para o seu irmão! - Afirma Samantha.

Continua...

Pessoal gostaria de pedir desculpas pelo capitulo curto, postei apenas hoje para não deixar vocês na mão, cheguei tarde do trabalho e estou muito cansado! Espero que apesar disso tenham costado desse pequeno capitulo, e ai, o que acharam dele? Bjssss

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Wesss a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Esta cada dia melhor ♡♡♡... :-D

0 0
Foto de perfil genérica

foI XTREMAMENTE BOM... Foi bom a iniciativa dos alunos gostei mesmo.. Agora quero ve o que vai acontecer hehehe

0 0