Entre homens e feras o amor é sobrenatural! cap43

Um conto erótico de ícaro e loh
Categoria: Homossexual
Contém 1446 palavras
Data: 10/01/2014 23:33:46

boa noite pessoinhas lindas de minha vida.

boa noite fofos, vamos aos comentários?!

nah_16: pois é.. essa guerra promete *----*, a quem dera ter todos eles na minha casa.(ô também queria ter uma Atena kkkkk imagino ate quem seria a comida dela u.u)

Ru/Ruanito: ¬¬' baby, operadora nenhuma alcança aquele lugar... kk'(hahahah dormiu com o bozo filho? ¬¬ chato kkkkkkkk <3)

Thiago Silva: hehe não gosta de se socializar!? sei bem como é... mas que bom que tu já melhorou um pouco (ah pelo menos ta melhorando... mas perguntinha indiscreta aqui.... tu ainda deixa teus parceiros na mão? se é que me intende... depois que você.... bem... tu sabe.)

hatos: eu num tive tempo de ti tar boas vindas... então BOAS VINDAS BABY.. hehe é um prazer to-lo conosco...(êeee e fique sempre, ja é de casa u.u)

Tudo Menos Feminina: -.- Oti minha linda, que apelido é esse? kk' mais eu gostei... pois é baby, to bem atarefada não posso acompanhar a publicação.. não é que o conto vai demorar... nós estamos correndo aqui pra dar um jeito de não parar a publicação, só a guera que sera adiada mais o conto prossegue ;p não se preocupe, eu me duplico mais vocês não vão ficar sem conto durante a viagem do nego... (adorei o novo apelido.. devia ser.. "tudo menos feminina rápida e alta" ou esperta tudo que seja ao contrario de lerda... kkkkkkk <3)

† Koll ]† : obrigada baby... fico muito feliz em saber que esta gostando... (brigaduuuu e bem vindo ;* )

Boa leitura

pedro Jack estavam no topo da montanha, estavam equipados com ombreiras de ferro,luvas de ferro, e mangas que protegiam os bíceps e o antebraço, também avia proteção no peito cintura e pernas, deixando exposto apenas as articulações, era uma perfeita armadura de treino para combate. eles também usavam elmo, que também protegia o rosto.

-por que estamos usando isso?-Jack falou analisando a armadura.

-em uma guerra se usa isso, e quero que vocês saibam usar seu poderem por dentro das armaduras.a fênix falou parada na frente deles.

-mas se eu usar meus poderes dentro da armadura eu vou derreter ela, e o fogo não vai sair.-pedro falou levantando a parte do elmo que tampava seu rosto.

-é por isso que eu quero que vocês treinem, quero que deem um jeito de isso não acontecer...-a fênix falou fechando o elmo.-e para ajudar vocês nisso, eu irei ataca-los.-ela falou pegando duas espadas assim que tocou nela as espadas pegaram fogo, elas mudar de foma, e parece que o aço mudou para um material mais resistente, elas tinham as lâminas vermelhas com o interior num laranja profundo. com alguns desenhos.

-co...como você fez isso?-jack perguntou animado

-eu posso modificar qualquer coisa que eu quero mas isso leva tempo e técnica. depois, mas bem depois eu ensino isso a vocês... MAS AGORA PREPAREM-SE.-a fênix gritou a ultima parte.

pedro e jack ficaram em guarda esperando o próximo movimento da mulher, que praticamente voou indo em direção aos dois, ela usava as duas espadas com muita a destreza, com movimentos rápidos e intricados, que não dava chance para nenhum dos dois atacarem.

-se concentrem, esvaziem a mente, e se concentre nos meus movimentos.

a fênix falou enquanto atacava, e os dois usava a proteção no antebraço para se protegerem das lâminas.

-ta meio difícil se concentrar com você nos atacando sem dar espaço.-pedro falou esquivando a cabeça de um ataque que certamente cortaria sua cabeça

-acha que o inimigo vai dar espaço para você pensar?-a fênix apoiou uma das espadas no chão e usou o pé para dar um chute certeiro do peito de do rei. se concentrando agora em jack, que tentava usar todo seu treinamento com takeda para se defender, mas logo ele percebeu que a fênix estava em um patamar muito além que takeda. pedro se levantando tentou jogar chamas na mulher, mas a luva de ferro conteve o ataque, e ficou vermelha logo pela alta temperatura. jack ainda tinha dificuldades para desviar das investidas da fênix, mas quando foi das um passo para tás pisou em uma pedra e caiu, a mulher aproveitando o momento tentou fincar uma das espadas nele, mas ele rolou para a esquerda desviando da lâmina.

-fênix ja chega você esta assando dos limites.-pedro correu ate ela a atacando.

-então use seu poder pra me impedir- ela falou atacando ele.

pedro começou a avançar pra cima dela, desviando dos ataques, e em uma brecha, espalmou as mão na barriga dela que fez ela se afastar. pedro agora fechou as mão e 4 cm a frente de seu punho a chama se formou atacando-a.ela usou as espadas para se proteger do ataque. pedro olhou animado para as mão e depois ara Jack que também estava sorrindo.

-continue.-a fênix falou avançando, mas pedro a atacou com as chamas, fazendo ela correr em zig-zag para desviar delas, ela pulou usando a espada da mão direita para acerta-lo e a a esquerda pronta para qualquer outra coisa, mas diante de pedro se formou uma parede de gelo que fez a fênix apoiar o pé direito na parede para dar um pulo para trás. pedro olhou para jack se preparando para outro ataque, acima das suas mãos apareceram várias bolas de gelo que faziam um arco em cima de jack que quando ele direcionou as duas mão para a mulher, pareceu que eles tinham entendido a ordem e voaram rapidamente de encontro a fênix, a primeira ela usou as duas espadas para se proteger assim que a bola tocou a lâmina ela se espalhou congelando toda a espada, assim que ela viu o real poder das bolas elas largou as espadas, deu um pulo para a esquerda e lançou chamas que derreteram as outras. pedro e estava prestes a atacar quando a fênix avisou que tinha alguém subindo as escadas, e então pedro e jack tiraram as armaduras e ficaram batalhando com as espadas esperando a pessoa aparecer, enquanto a fênix já tinha sumido.

-senhor, o homens que o senhor solicitou estão aguardando o senhor na sala de reuniões.-Heitor falou se aproximando dos dois.

-ótimo, eu irei me arrumar e desço para falar com eles.-pedro falou parando o treinamento.

algum tempo depois pedro e jack estavam arrumados e prontos para falar com os homens.

-senhor este é Falen, ele é o General das tropas do sul, um grande homem.-Cristian falou apontando para um dos homens.

-ofereço minha vida e a vida dos meus homens a serviço de vossa majestade. -o homem falou se curvando em frente ao rei.

-este é titã, general das tropas do norte.-Cristian apontou para outro homem.

-farei o possível para atender as perspectivas que guardam sobre as minhas tropas senhor. o homem falou também se curvando diante de pedro.

-e por fim este é Mircenes, general da marinha real,-Cristian completou.

o homem também se curvou sem falar nada.

Cristian apresentou todos os outros homens, que iam desde heróis para o povo, ate condes e duques que apoiavam o rei.

-não vamos esquecer de takeda. este é o maior guerreiro de cair parável da ultima guerra.-Heitor falou.

-majestade...-takeda falou se curvando.

-então é você o mestre de jack, responsável por minha guarda?-pedro falou com interesse.

-sim majestade, eu mesmo.-ele falou ainda com a cabeça abaixada.

nesse instante Falen deu um pequeno sorriso.

-qual é a graça, general?-pedro falou curioso.

-majestade... se me permite, Creio que ter um único guarda, que foi treinado por um ex soldado... é loucura não acha?-

-duvida da competência do meu discípulo?-takeda o olhou sério.

-não longe de mim, mas só não acho adequado que ele sirva para ser o único a proteger o rei.

-bom se duvidas tanto, por que não coloque a prova as habilidades dele?-pedro falou.

-o que quer dizer majestade?-Falen disse.

-coloque seu melhor homem, ou ate mesmo o senhor para lutar contra jack, se ele perder ele deixa de ser meu guarda, e cuidará a você escolher meu protetor...

-mas se eu perder...-Falen completou desconfiado.

-entregará seu posto de General das tropas do sul a takeda, ele foi um grande herói na ultima guerra, mas não teve nenhuma condecoração para ele, e ser nomeado General das tropas do sul seria um grande prêmio para ele.-pedro desafiou Falen.- e então Falen aceita o desafio?-pedro perguntou olhando nos olhos do homem.

galera acho que vocês não entenderam, ainda vamos publicar os contos, só não vai ser a guerra de imediato, entenderam? comentem votem opinem. e ate a próxima

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Loh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

UHUMM, TA FICANDO MUITO BOM, PENA QUE QUANDO DA O GOSTINHO DA LEITURA JÁ TERMINA... MAS ENFIM, ACHO QUE ESSE DESAFIO ENTRE JACK E FALEN PROMETE!!! POIS SE ELE ACEITAR, SIGNIFICA QUE TEM PODERES SUFICIENTES E AUTOCONFIANÇA PARA DERROTAR SEUS INIMIGOS... AMO ESSE LANCE DE BATALHA COM ESPADA POIS PARTICIPEI ALGUM TEMPO DE UM CLUBE DE ESGRIMA, E ESSE CONTO ME FAZ LEMBRAR AQUELA FASE HAHA, BJOS SEUS LINDOS E AUMENTEM AÍ O TAMANHO DO POST... :)

0 0
Foto de perfil genérica

Oi lindos! Acabei de ler agora,desculpa o sumiço, é que minha vida está mais agitada do que o Big Brother kkkk. Está maravilhosa a história,gostando da Fênix agora rsrs.

0 0
Foto de perfil genérica

Sera que ele vai aceitar o desafio? Muito bom:)

0 0
Foto de perfil genérica

vi será q falen vai aceitar o desafio?

0 0
Foto de perfil genérica

Aiin... Oni... Te entendo... E é bom que vocês estejam dando o máximo para não parar com os posts. Oni, não sei como tu aguenta esse poste. Ele é sempre assim? Tão amoroso? Pelamor :-$

Gente... Icaro, eu vou voar no seu pescoço, sua peste. Como tu ousa me difamar desse modo? Aiiiiiiiiinnn... Vou esmagar teu cérebro de amendoim u.u Seu chato! Fica jogando, assim, na cara dos outros. Não pode fazer isso. É feio, seu moço.

Se fudeu Falen. Bem feito.

0 0
Foto de perfil genérica

nossa Jack. Ai Ícaro eu dormi com o bozo? kkkkkkkk credu kkkkkk dormi com a mão na pica de outro cara deve ser melhor kkkkkkkk ai ai ai #ALOKA

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. Nossa quem é essa homem que duvida das habilidades do nosso Jack? Ele deve se sentir só porque é general. Ah bom não sei quem perguntou, mas vamos dizer que no momento não mais, até porque estou a um tempo sem fazer nada, se é que me entende, pois estou solteiro. Abraços.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, covardia o que vão fazer com o general kkk lutar contra Jack, vai perder!

0 0
Foto de perfil genérica

mUITO BOM DESDO PRIMEIRO CAPITULO EU SO ACOMPANHO E NÃO FALO NADA SINCERAMENTE ESSA FOI MUITO BOM! PRBZ

0 0