Titia da pra mim - A última transa

Um conto erótico de Mr.Silva
Categoria: Heterossexual
Contém 1047 palavras
Data: 10/01/2014 18:08:15

Olá galera, sou Mr. Silva, você pode ler mais contos de minha autoria clicando no meu nome e na janela seguinte escolha um que lhe agrade.

Bom esse é o final da minha primeira trilogia, para quem não leu o “Titia da pra mim” e o “Titia da pra mim 2” seria muito interessante ler para poder entender melhor esse.

Titia da pra mim – A ultima transa:

Muito tempo se passou depois que transei com minhas tias, elas envelheceram, eu casei tive filhos, uma vida comum.

Estava difícil encontrar minha tias, Gina a primeira mulher de minha vida tinha se mudado para casa da irmã no Rio Grande do Sul, e Cristina rompeu o casamento com meu tio legitimo depois que descobriu uma traição.

Era antevéspera de natal já começávamos os preparativos para os festejos, contávamos com poucas pessoas, aqueles parentes mais próximos, como irmão mãe e sobrinhos.

No dia 23 logo pela manhã meu celular toca, era minha tia Gina dizendo que estava vindo para SP e queria passar o natal conosco. Na hora aceitei sem demoras, mesmo sem intenção alguma, além dos carinhos íntimos que tivemos, nós também fomos muito ligado sentimentalmente.

Chega dia 24 novamente ela me liga para busca-la no aeroporto em Campinas, quando la cheguei percebi que o tempo pode ser cruel com algumas pessoas, mas de certo não teria sido com ela. Ela estava sim mais velha, porém ainda mais gostosa, com peitos siliconados com 200Ml e uma deliciosa marca de biquíni.

Chegamos em casa família toda junta novamente, aquela baboseira de sempre, álbuns de família, Dvd’s e muita risada e resenha. Ficamos até tarde acordados jogando conversa fora, seu sotaque me chamava atenção “Bah! Purqueee” era muito engraçado, fomos dormir por volta das 5 ou 6 da manhã.

Eis que chega a ceia de natalina, começam então as trocas de presentes, Gina havia comprado presente para todos menos para mim, estranhei mas nem quis comentar já estava velho e não ligava para essas coisas. (mentira ligava sim)

Quando os festejos se aproximaram do fim e todos já anunciavam suas saídas Gina propôs uma volta pela cidade, prontamente negados por todos.

BAH! VENHO DE TÃO LONGE E NEM UMA VOLTA PARA RELEMBRAR DE MINHA CIDADE EU GANHO?

CLARO GINA, TEM RAZÃO EU VOU COM VOCE E ASSIM TOMAMOS MAIS UMAS CERVEJAS POR AI, ALGUEM NOS ACOMPANHAM?

Ninguém queria saber de sair de casa as 3:00 AM, todos pensavam em cama.

Adentramos o carro e depois de andar cerca de 2 ou 3 KM ela pediu que parasse, e disse:

QUANTO TEMPO NÃO? SE ESQUECEU DE MIM?

NÃO TIA, PENSEI EM VOCE CADA MINUTO QUE FICOU LONGE.

PRONTO PARA GANHAR SEU PRESENTE DE NATAL? Disse Gina.

PRESENTE? Perguntei eu sem entender.

SIM PRESENTE, SEGUE PARA UM MOTEL.

Pra que contraria-la? Na mesma hora toquei o carro para o motel mais próximo, no meio do caminho suas mão foram até meu pau que já estava duro com a idéia, ela começou acariciar por cima da bermuda jeans.

ESTA DURO? NOSSA VEJO QUE VOCE NÃO MUDOU NADA rsrs!

Ao entrar no quarto nem deu tempo da porta bater, comecei a beija-la querendo mostrar que não era mais aquele menininho que ela descabaçou, começamos a se despir e a joguei na cama com violência. Ela curtia o momento, eu beijava seu corpo e chupava seus peitos durinhos, percebi que ela levou a mão dela até a chana e começou a se tocar, enquanto isso eu mordia seu pescoço e descia levemente por toda extensão de seu corpo.

O tesão era inevitável, Gina mordia seus lábios e fechava os olhos vagarosamente. Ela então tomou as redias da situação e me deitou na cama e começou a mamar em meu pau, já havia me esquecido como ela fazia bem aquilo, sua boca engolia meu cacete até o fim e quando subia passava os dentes sobre a cabeça do menino.

Sem agüentar mais, pedi para que deitasse na posição papai e mamãe, e fui introduzir meus 18Cm, quando fui colocar gina se afastou e disse:

POR FAVOR VAI DEVAGAR, SEU PRESENTE DE NATAL É ESSE QUERO QUE TIRE MINHA VIRGINDADE DA MESMA MANEIRA QUE TIREI A SUA UM DIA.

COMO GINA? JÁ NÃO EXISTE MAIS VIRGINDADE AI.

FIZ UMA HIMENOPLASTIA, RECONSTRUI MEU HIMEN PARA LHE DESEJAR O MESMO PRAZER QUE UM DIA VOCE ME PROPORCIONOU.

Que presente bom, fui carinhoso, antes de enfiar quis deixar sua chana ainda mais molhada, então tratei de chupa-la com muito carinho, minha língua saboreava aquela chana como se fosse uma manga madura.

Feito isso voltei a posição e fui colocar meu cacete em sua chana virgem, comecei bem devagar empurrando aos poucos, sentia um incomodo ou dor quando olhava para sua cara, mas ao mesmo era notório a sensação do prazer. Quando senti que seu hímen se romperia a peguei pela bunda e vim trazendo de encontro com meu pau. Um pouco de sangue manchava meu pau, então comecei a bombar com mais intensidade.

Gina começou sentir prazer imediato, sua chana rebolava meu pau.

AH AHA AHAOW OW, QUE DELICIA JU, ENFIA TUDO! FAZ BEM GOSTOSINHO FAZ.

Depois de vários vai e vem ela não agüentou e chegou ao orgasmo.

AH QUE DELICIA, VAI COM FORÇA VAI COM FORÇA!!! AHH AHH AHHH OWWOW.

Ao gozar na posição do papai em mamãe ela pediu para que enfiasse no seu cuzinho, se colocou de quatro e eu mandei ver.

Meu pau entrava sem dificuldades, ela já era boa nisso, enterrava até o talo, e ela para me dar mais tesão rebola aquele cuzão gostoso enquanto enfiava. Mudamos novamente a posição e ela pediu para sentar em cima.

Fique sentando no começo da cama e ela com suas pernas abertas sentou em cima, desceu bem devagar e quando começou a subir e descer pegou em minha mão e a levou até sua chana para eu a massagear, comecei sentir muito tesão e meus dedos ficaram mais rápidos.

AH EU VOU GOZAR GINA, REBOLA GOSTOSO VAI.

AH EU TAMBÉM VOU GOZAR DENOVO.

Nossos gemidos se tornaram um só, e gozamos juntos, depois de sair de cima Gina ainda chupou o excesso de porra que havia nele.

Voltamos para casa juntos com a aurora e fizemos um juramento que aquela seria a ultima transa.

FIM

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mr. Silva a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom! Lí os tres contos e achei todos agradáveis. Nota 10!!!

Também tenho vários contos na CDC, em "Contos em destaque, leia "A Massagem".

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns pelo conto.

Leia os meus e comente. Abs

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Mentiroso!... Que última coisa nenhuma! Que transa com uma tia gostosa desse tipo, vai querer transar outra vez ou outras vezes, com certeza. Bom conto. Parabéns!

0 0