Meu amigo playboy e bundudo 2

Um conto erótico de Juan de Marco
Categoria: Homossexual
Contém 834 palavras
Data: 02/01/2014 13:14:36
Assuntos: Gay, Homossexual

E assim como havíamos combinado no dia anterior, ou seja, no dia da primeira vez em que eu comi Haroldo, lá estava eu, no dia seguinte novamente indo para a casa de Haroldo para " jogar videogame ".

Cheguei e chamei Haroldo e logo ele saiu para abrir o portão para mim. Quando abriu o portão ele veio perguntando se eu estava bravo com ele e eu respondi que não e que não haveria porque estar bravo com ele.

Fomos para dentro da casa e ele falou:

- Escolhe um jogo aí. Vai jogando que eu vou tomar uma ducha e já venho.

- Haroldo, não sei se você percebeu mas eu não vim aqui para jogar videogame. Respondi.

Ele sorriu e me chamou de safado e disse então para eu esperar ele tomar um banho, então eu não resisti e propus:

- Deixa eu tomar um banho com você?

Haroldo me pegou pela mão e fomos para dentro do banheiro. Ficamos totalmente nus e fomos para debaixo do chuveiro. Trocamos então o nosso primeiro beijo na boca. Tomamos um banho bem gostoso juntos, eu lavei ele todinho e ele me lavou todinho também.

Nos enxugamos e daí pra frente a putaria rolou solta pelo resto da tarde.

Eu deitei já com a pica dura e ele veio me mamar bem gostoso, chupou bem gostoso como se estivesse com um picolé na boca e eu não vou negar que Haroldo era muito bom nisso ainda mais quando ia descendo a língua até as minhas bolas e depois ia subindo com a língua da base do meu pinto até a cabecinha.

Foi aí que ele colocou o bundão na minha cara e começamos a fazer um 69, que é uma posição que eu adoro. Ele ia se acabando na minha pica enquanto eu beijava e mordiscava os bundão dele e depois ia metendo a língua e o dedo no cuzinho dele. Dei uns tapas no bundão dele para ele ver quem era o macho e quem era a mulherzinha ali.

Haroldo ficou de quatro com o cuzão bem empinado parecendo um puta e pediu para eu comê-lo. Lambuzei o cuzinho dele, coloquei uma camisinha e montei na traseira dele já bombando forte, com vontade. A putinha já estava aguentando rola numa boa e eu não aguentava e ia dando uns tapões na bunda dele. Eu soltava uns urros de prazer e ele ia gemendo feito uma vagabunda. Tinha horas que ele jogava o bundão para trás e eu pegava ele forte pela cintura. Pegava ele pelas gordurinhas que ele tinha na cintura e ia socando a minha pica com força.

Logo não aguentei mais e tirei a camisinha e gozei no bundão dele, esfreguei no reguinho dele e deixei a minha porra escorrendo no cuzinho da minha menininha ( rs ).

Tomamos mais um banho juntos e logo começamos a nos amassar novamente e Haroldo estava cada vez mais putinha. Começou a sentar no meu calo e esfregar o bundão dele no meu pau. Esfregava de frente, de costas e então eu coloquei ele de bruços e comecei a socar a língua no cuzinho dele.

- Caralho, que delícia!!!!!! Gemia Haroldo.

Eu comecei a socar o dedo no cuzinho dele, soquei o dedo inteiro e percebi que eu estava fazendo dele uma putinha. Virei ele de frente e sentei no peito dele colocando minha pica bem perto da boca dele que mamava feito uma bezerrinha esfomeada. Tinha horas que eu me inclinava e esfregava o pau e as bolas na cara dele, batia o pau na cara dele. Dei até uns tapinhas na cara dele.

Coloquei mais uma camisinha e comecei a comer ele de frango assado. Coloquei as pernas dele no meu ombro e comecei a comer ele bem gostoso. Enquanto isso eu ia dando tapinhas na cara dele e ele ia se masturbando enquanto eu comia o rabinho dele. Ele tinha um pau pequeno e logo gozou dando o rabo para mim.

- Minha mulherzinha, minha namoradinha, minha putinha. Eu falei louco de tesão.

- Sou sim..... Sou toda sua. Ele respondeu.

Ele falou que queria mudar de posição e disse que morria de vontade de sentar e cavalgar numa pica. E eu, é claro, adoraria que ele fizesse isso pois com aquele bundão lindo ia dar muito tesão.

Ele sentou na minha pica de frente para mim e começou a cavalgar de olhos fechados como uma puta louca de prazer. Eu pegava ele pelo bundão e pela cintura e dava uma acelerada nas bombadas. Ele se aproximou e deu um beijo na minha boca e ia gemendo baixinho no meu ouvido pedindo para eu meter gostoso nele.

Ele virou e começou a cavalgar de costas para mim e como era lindo ver aquele bundão pulando em cima da minha vara. Não aguentei muito e gozei muito dentro daquele rabão. Depois de tomarmos outro banho começamos a conversar e ele falou algumas fantasias dele e eu disse que iríamos realizar juntos. E digo que realizamos todas as fantasias que ficarão para outros contos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive Juan de Marco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Exitante...e espero pelo proximos...bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom ancioso pela continuação

0 0