Clarck e Bruce 41

Um conto erótico de Biel Bastos
Categoria: Homossexual
Contém 792 palavras
Data: 10/01/2014 15:34:05

Valeu pelo comentário, muito obrigado! Abraços Biel!!!

Capitulo 41

Os 4 chegam em casa Bruce e Clarck vão para o quarto, para descansar, tomar banho e essas coisas, e Conner resolve mostrar para Dirck o que mudou na noite de Gotham enquanto ele ficou fora.

No quarto, Clarck começa a brigar – Eu te avisei, Bruce Wayne eu não queria meu filho envolvido, e então ele aparece lá, parecendo um motoqueiro, ele é muito novo, eu não quero, é simples eu quero que ele tenha a vida normal, a vida normal que nunca podemos ter.

Bruce se deita na cama, se estica, se acomoda e diz – Você acha realmente que ele vai ter uma vida normal, sendo nosso filho? E a coisa mais normal, e é melhor que ele fique onde nós possamos ver, dando pequenas missões para ele, e depois super proteger não é o caminho.

Clarck senta do lado dele da cama, ficando de costas para Bruce, e diz – Mas, eu só queria que ele tivesse uma vida normal, mas eu sei que é inevitável, foi inevitável para mim não vai ser para ele?

Bruce diz – Então!

Depois dessa pequena briga, Clarck deita no peito de Bruce, que abraça ele é diz – As vezes acho que você arranja essas briguinhas comigo, só para se aproveitar.

Clarck fala – Eu estou falando serio Bruce!

Depois de um 10 segundos, Clarck começa a beijar o pescoço de Bruce, a passear com a mão pelo tórax e pela barriga perfeita de Bruce, entrando um pouquinho com a mão na cueca, mas sem por a mão no membro, então Bruce fala – E você, não queria nada, não é?

Clarck da um beijo nele, Bruce já estava suspirando gemendo, então Clarck segura o membro faz uma carinha de safado, lambe os lábios, e vai direto para o membro, começa lambendo a cabeça, passando a língua pelo corpo do membro, lambendo as bolas, e voltando a lamber sem colocar de fato na boca, até que Bruce fala – Para com a tortura e põe logo na boca, por favor meu amor!!!

Clarck fica de joelhos olha para ele, e fala – Assim?

Depois põe na boca o membro do amado, Bruce se contorce de prazer na cama, Clarck tira da boca da um sorrisinho malicioso, e volta ao trabalho, ele chupava de um jeito que até fazia barulho, enquanto Bruce tocava uma leve punheta no membro dele.

Clarck para beija Bruce, que começa a apertar a bunda de Clarck e abrir caminho com a mão e começa a forçar a entrada, com o dedo, Bruce levanta e começa a lamber o cuzinho do amado, fica lambendo, chupando enquanto toca punheta no membro de Clarck.

Bruce se levanta e começa a penetrar Clarck de quatro, penetrava com vigor, enquanto Clarck gemia, depois de uns cinco minutos nessa posição, Bruce vira Clarck, deixando ele na posição de frango assado, sem tirar de dentro, e abaixa um pouco o corpo e beija Clarck enquanto continua a meter forte, ele tirava e colocava inteiro, Clarck gemia abafado pelo beijo, e os dois chegaram ao êxtase juntos, Bruce tirou de vagar de dentro, e rolou para o lado da cama, e disse, olhando nos olhos de Clarck – Te adoro, sabia?

Clarck sorri, e beija ele e diz – Eu te amo!

Bom depois dessa maratona eles vão realmente dormir, e enquanto isso, Conner apresentava Dirck, aos amigos – Ashley, Daniel esse aqui é o Dirck Graysom, ele e como se fosse um irmão mais velho.

E Ashley diz – Oi, Dirck! É Conner, eu queria falar com você continuar a conversa que nós tivemos antes de você viajar.

Eles saem e Dany fala – Ela esta caidinha por ele? E você tem namorada?

Dirck suspira e responde – Não meu namorado faleceu.

Dany fala – Foi mal, eu sou um estúpido!

E Dirck responde – Não só é curioso, e você tem namorada?

Dany olha para ele e responde – Não tive a sorte de encontrar alguém legal.

Dirck pergunta – Como assim, alguém legal?

Dany responde na lata – Alguém como você!

Dirck fala assustado – Nossa o que você tem de jovem tem de direto!

Dany – A idade te importa?

Dirck – Não mas já se passaram 6 anos então, não estou acostumado com cantadas tão diretas que chegam a ser estranhas.

Dany sorri e rouba um selinho de Dirck, entra correndo em casa e grita da porta – O Conner tem meu numero, me liga que agente conversa melhor.

Antes que Dirck pudesse responder, Conner vem é chama ele para ir embora, eles chegam em casa, e vão cada um para seus quartos, e Dirck gostou da atitude do Dany, atirado mas muito bonito e mesmo que a atitude tenha sido infantil, foi bonitinho.

E Dirck estava totalmente apaixonado por Ashley, na manhã seguinte.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Biel 21 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários