Meu Amigo arrombou meu Cu num Troca-troca

Um conto erótico de Fernando Silva
Categoria: Homossexual
Contém 990 palavras
Data: 10/01/2014 15:27:40

Olá, eu me chamo Fernando, tenho menos de 30 anos e dizem que sou muito charmoso devido os meus belos olhos.

Gosto muito de sexo e sempre fui um ativo muito liberal. Curto que chupem o meu cu, minha rola, que me beijem e me façam muito carinho. Só não me permitia até então que comessem a minha bunda.

Mas isso foi superado. Sempre gostei de meter gostoso num cu peludo de macho, só não tinha a curiosidade de ter um cacete grande e grosso arrebentando as minhas pregas.

Em um determinado dia, estava teclando em um site de putaria e coincidentemente me deparei com um amigo que há muitos anos não via.

Ele não sabia que estava conversando comigo, pois não me identifiquei de imediato, só depois que me mostrei na cam.

Marcamos de nos encontrarmos na minha casa para assim termos a nossa relação sexual. Fábio era um pouco mais velho do que eu, mas em compensação também era muito mais gostoso.

Na hora marcada ele chegou e foi logo me beijando, me deixando sem fôlego. Fábio confessou que sempre teve vontade de dar a bunda pra mim, mas não sabia se eu era chegado em um outro macho.

Depois de muito papo e de muita saudade, meu amigo sem delongas, tirou o meu caralho para fora e começou a mamar feito um bezerro esfomeado, mas sem antes elogiá-lo pelo tamanho e grossura (22x8cm). O safado sabia mamar como ninguém, o que me deixou com um tesão surreal.

Sem perder muito, Fábio foi logo mandando eu meter minha pica no seu cu, pois não estava mais aguentando a vontade de ter o seu orifício anal completamente preenchido pela minha carne dura e quente. O puto safado deixou a sua bunda bem escancarada e me mandou meter fundo e com muita vontade.

Passei um lubrificante no meu pau e no seu cuzinho e fui enfiando sem dó. Quando eu empurrava, ele gemia e pedia mais.

O rabo do Fábio já estava bem acostumado com uma rola grossa, pois engolia meu pau com uma certa facilidade, embora ele fizesse caras e bocas demonstrando um pouco de dor devido a grossura e o tamanho do meu pau.

Fui atolando meu cacete naquele cu guloso e ele foi rebolando e mastigando meu pau com as suas pregas famintas. Soquei com prazer e muita vontade naquele cu arrancando gemidos de muito tesão.

Bombei e enfiei até o talo, só restando os bagos de fora. Ele gemia e pedia que eu arrombasse com força o seu cu e que lhe tirasse todas as pregas deixando-o todo arregaçado.

Diante desse apelo não podia me fazer de rogado: soquei tudo no cu dele! Fábio estava maravilhado com o meu pau todo atolado no seu rabo, soquei tanto que o fiz peidar no meu mastro.

Não aguentei muito tempo e despejei toda minha porra no seu rabo gostoso. Fazia muito tempo que não gozava tão gostoso assim. Fiquei mole de tanto que gozei, quando tirei meu pau do rabo do Fábio, vi que estava todo cagado, sem se falar que ele ainda peidava sem o menor constrangimento.

Fomos tomar um banho revigorante e lá ainda o enrabei mais uma vez. Voltamos a conversar enquanto tomavamos uma breja para relaxar.

Depois de muita conversa e cervas geladissímas, Fábio aproveitando que eu já estava meio alto, começou a tirar umas casquinhas de mim e abusar da minha pessoa.

Eu estava um tanto ébrio, mas consciente do que estava fazendo. Fábio tinha uma vara descomunal, tanto no tamanho, quanto na grossura. Devia ter mais ou menos uns 24cm.

Era uma pica pra cu nenhum botar defeito. Meu amigo tentou colocar a sua jeba na minha boca com a intensão de abocanhá-la, mas sem nenhum sucesso conseguir engolir.

Ele me colocou de frango assado e foi chupando o meu cu. Como ele chupava gostoso, fui às nuvens com a sua lingua no meu rabo.

Sentir os dedos dele laceando o meu cuzinho, preparando para mais tarde arrebentar as minhas pregas. Fábio passou muito gel no meu cu, mas eu não conseguia relaxar.

Trancava a porta do cu, travava as pregas e contraia ao máximo o meu anel de couro, não sabia como um cu que nunca foi comido poderia aguentar um cacete de 24cm?

Com muita dificuldade o pau do Fábio foi rompendo as barreiras e o seu cabeção foi arrombando o meu cu. Sentir a minha prega rainha sendo estourada, quase caguei de tanta dor.

Minha bunda parecia que ia rasgar ao meio, nunca imaginei que doia tanto tomar no cu. Meus olhos pareciam que iam soltar da órbita de tanta dor que sentia, a vontade de cagar, peidar e tudo mais se misturava a toda hora, pois a dor era lancinante. Depois que ele a muito custo conseguiu atolar tudo no meu cu, sentir um grande alívio ao perceber os seus pentelhos encostando na minha bunda.

Fábio socou bastante o meu cu, o que me deu uma vontade de cagar insuportável. Ele avisou que ia gozar e também despejou toda a sua porra no meu rabo.

Estava feliz por ele ter gozado logo, não estava mais aguentando aquele pauzão todo no meu cu.

Quando o pau dele amoleceu e saiu do meu cu, soltei um peido monstruoso, o pau dele estava todo sujo de merda e o meu cu arrebentado, arrombado, arregaçado e todo ardido.

Não tive nem prazer em gozar, só depois que bati uma gostosa punheta. Agora entendo por que os caras sempre peidavam depois que eu comia o cu deles: o cu fica totalmente frouxo.

Confesso que a minha primeira vez não foi muito prazerosa, a única vontade que eu tinha quando estava com o pauzão do Fábio todo enterrado no cu era cagar e peidar.

Passei alguns dias andando de perna aberta e peidando muito, mas agora eu sei o prazer que um pau na bunda proporciona pra um macho.

fernando.silva@lsanordex.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fernando Silva a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Peidar é td de bom. Eu gosto muito e nunca peidei em rola grande apesar de ja ter tido um namorado com 23 cm ele nunca me fez peidar

0 0
Foto de perfil genérica

É uma sensação fantástica quando somos enrabados e temos uma foda de um macho que nos leva as nuvens----fica uma sensação de vazio quando acaba mas logo ficamos com o cu piscando de desejo de um bis.Adoro quando o macho nos come de 4 ,depois de franguinho----estou todo carente por um cacete

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

KKKKKKKKKKKKK ri bastante, e também já deixei muito carinha flouxo com a minha jeba. Amei o conto, continua contando outros ai...Abraços

0 0