As Voltas Que a Vida Dá... Cap8

Um conto erótico de Mitchel.Tizci
Categoria: Homossexual
Contém 1929 palavras
Data: 10/01/2014 12:20:28

No quarto ele me falou para ir ao banheiro e tomar um banho caprichado, me lavar todo que ele iria me mostrar uma coisa nova, eu assim fiz, tomei um banho no capricho e voltei ao quarto, eu não tenho o corpo muito peludo, tanto é que minha bunda não tem pelos apenas alguns poucos fininhos por fora, voltei ao quarto apenas de cueca, e mais uma vez ele controlou a brincadeira com seus beijos quentes e dominadores, eu gosto dessa coisa que ele tem é uma iniciativa me deixa com tesão a mil, e fomos pra cama ainda grudados um na boca do outro, eu passando a mão na bunda dele, e nas suas costas e ele por cima, ele foi descendo, pelo meu abdômen e começou o seu trabalho oral, por mais que a boca dele já tivesse tido contato com minha pélvis antes, sempre era uma sensação nova.

Só que ele estava me chupando e do nada desceu a língua na minha bunda, cheguei a dar uma pulada na cama, fiquei super sem graça, nem sabia como reagir ao que ele tinha feito, ele me olhando me mandou virar e ficar de quatro na cama, dizendo para eu ficar tranquilo que ele não iria fazer nada que ferisse minha honra, mas para mim ficar de quatro já iria ferir demais minha integridade mas mesmo assim fiz, ele começou a passar a língua na minha bunda, e bater uma punheta pra mim o movimento parecia que ia tirar leite de vaca, achei ate engraçado e o tesão ainda a mim, mas não consegui me concentrar e pedi para ele para porque eu estava incomodado, ele entendeu o recado e voltou a se concentrar só no meu pau, e foi bem melhor eu me deitei de barriga pra cima novamente e ele entre minhas pernas.

Eu sabia que se quisesse continuar naquela brincadeira com ele, mais cedo ou mais tarde teria que chupa-lo porque ele já tinha me cobrado isso, era uma questão de tempo mas naquela ocasião eu ainda não estava preparado pra isso e fiquei na esperança de ele me chupar e pronto. Queria que ele tivesse esquecido, eu adoro quando ele esta com minhas bolas na boca, que o pau fica em cima do rosto dele, eu adoro a visão que tenho, porque geralmente ele fica empinadinho eu curto observar ele trabalhando, ele quando sentiu que eu iria gozar parou de chupar e me olhou esperando eu falar alguma coisa, o pau dele, era menor que o meu, mais também grosso, e um pau bonito, mas eu não tinha vontade de chupar, não por ser ele, mas por ser um pau...

– Eu sei que vou ter que te chupar, mas ainda não to preparado pra isso, espera mais um pouco pode ser, eu sei que é chato pedir isso, mas tenho que me acostumar com a ideia.

Antes que ele pudesse falar algo eu resolvi agir, deitei ele de bruços e fui dar um trato na bunda dele, aproveitando que minha barba estava por fazer, apesar de ser moreninho a bunda era rosadinha nas partes interessantes (Risos) fiquei ali roçando minha barba na bunda dele, passando a língua mordendo aquele bundão que parece uma maça, ele sempre muito cheiroso eu curto muito aquele corpo, até arrepio de lembrar, depois de me divertir muito com a bunda dele, e deixar ele com tesão, pois ele apertava o lençol com as mãos e dava uns suspiros discretos, eu pensei que não iria rolar penetração pois eu tinha decepcionado ele em não chupar, mas ele pegou a camisinha encapou o meu Junior.... E me falou pra sentar na cama, veio e sentou em cima, eu tinha uma vista completa dele, ele ficou um tempo com meu pau parado dentro dele, apenas contraindo o corpo, até se acostumar, e começou um movimento bem discreto de vai e vem.

Meu corpo reagia bem ao toque dele, depois de um tempo nesse movimento tímido e romântico ele deu uma acelerada, fazia até barulho quando minha coxa encontrava com a bunda dele, mas como tinha um som ligado na casa era tranquilo ninguém nos ouviria, eu comecei a me concentrar no sexo e foi me dando uma vontade de gozar, quando eu já estava na certeza que iria gozar ele levantou do meu pau e mudamos a posição ai a vontade de gozar deu uma passada, eu tinha entendido o recado, ele se deitou de eu vim por cima dele e continuamos, ficamos um bom tempo nessa, e depois quando me deu vontade de gozar mudamos de novo, eu finalmente tinha pegado o jeito do sexo, por mais porno que tivesse assistido não estava preparado para aquilo, só na pratica mesmo para aprender...

Sem mentira nenhuma quando fui gozar ele estava de quatro na cama, e eu fui pra gozar nas costas dele, mas minha porra foi parar na cabeceira da cama, foi a primeira vez que ela foi tão longe fiquei até com meu corpo mole, todo satisfeito me joguei na cama, e mais uma vez ele não tinha gozado me levantei e fui tomar um banho, enquanto a água caia no meu corpo eu fiquei pensando na injustiça que era o cara que eu gosto me ensinando a transar e eu nem tinha a iniciativa de fazer o que ele queria, já que ele fazia de tudo pra mim, quando sai do banheiro eu voltei para o quarto e fui conversar com ele...

– Joseph você quer que eu te chupe pra te ajudar a gozar?

– Não, agora já perdi o clima, não preocupa com isso não, você esta pegando o ritmo agora, não precisa fazer tudo de uma vez.

– Eu sei, mas você faz tudo pra mim, e eu não to retribuindo do mesmo jeito, de alguma forma eu fico com pena.

– Então queria me chupar por sentir pena de mim? Me desculpa Mitchel mas é melhor parar de falar, não esta sendo muito feliz na escolha de palavras.

Fiquei tão sem ação que me deitei na cama e nem consegui falar mais nada pra ele, o que me deixava mais irritado comigo, era que ele levava tudo de uma forma muito descontraída e esportiva e eu me martirizando por não agradar o suficiente, fiquei calado no meu canto até o sono tomar conta e dormi, no outro dia de manhã quando me levantei ele já tinha saído do quarto, me levantei fui ao banheiro em seguida eu desci, a mãe dele estava na cozinha junto ao pessoal, eu me sentei e elas vieram conversar comigo, enquanto tomava café da manhã, tudo numa boa em um caráter bem descontraído, eu fiquei com medo de perguntar onde o Joseph estava e elas desconfiarem que tínhamos brigado, se bem que nem tínhamos, mas fiquei na minha.

Ja estava terminando meu café ele entra na cozinha vem até mim e me da um beijo no rosto me dando bom dia, em seguida entra um cara na casa, e os dois saem conversando achei estranho aquilo, mas fiquei quieto o rapaz era filho da tia do Joseph e ela disse na mesa para eu ouvir que sempre foi desconfiada da amizade do filho dela com o Joh quando eram crianças eram bem próximos e ela sempre foi desconfiada que os dois tinham um caso, mas como eu tinha aparecido ela havia ficado mais tranquila, mas mesmo assim perguntou ao filho se ele era gay como ele negou ela nada poderia fazer, quando ela terminou de falar ai quem ficou grilado fui eu, o cara nem me olhou direito, enfim... Tentei manter a calma e terminar meu almoço na paz, o rapaz tinha chegado naquela manhã. Fui de encontro aos dois na varanda que estavam conversando sentados em um sofá me sentei ao lado do Joseph e me apresentei, ele ficou me olhando e perguntou quem eu era...

– Sou Mitchel namorado do Joseph e você é primo dele né.

– Sim, sou. E me chamo João Paulo, se conheceram onde?

– Em Cuiabá, mas moramos juntos em Sinop – MT iremos estudar juntos Engenharia Civil.

– Vão estudar juntos, e também moram juntos? Tem certeza disso primo?

Até então o Joh estava calado na dele, não tinha se manisfestado, mas com a pergunta do primo ele decidiu falar, e graças a Deus, ele confirmou que eramos namorados que morávamos juntos e também que não era problema morarmos juntos, eu pensei que ele iria me desmentir ai eu ficaria sem ter o que fazer e como reagir, depois de responder o primo dele disse apenas que deseja felicidades a nós dois e foi pra outro lugar nos deixando sozinhos, quando o cara saiu ele falou...

– Foi impressão minha, ou acabou de fazer uma cena de ciumes com meu primo agora?

– Sua tia já me disse que esse cara ai e você tinham uma amizade muito diferente quando eram crianças e eu decidi vir aqui pra mostrar que você não esta solto por ai não, agora tem dono.

– Eu agora tenho dono? Tudo bem então. Por um momento em pensei em falar que não eramos namorados, mas quando entendi o contexto do que falava eu concordei, para evitar um desentendimento maior com meu primo.

– Obrigado por ter confirmado, por mim já namoraríamos mesmo, mas você fica me jogando para escanteio dizendo que não sou apaixonado só encantado contigo, tudo bem, eu entendi, nós não iremos voltar nesse assunto.

Ficamos sentados um tempo conversando sobre coisas banais, e o cara de longe olhando, e eu prestando atenção naquilo, o ciume é a pior sensação do mundo, eu queria avançar no cara, mas fiquei na minha não poderia protagonizar uma cena de ciumes por causa do Joseph com a família toda ali, mas se aquele cara continuasse eu iria dar uma pressionada nele, ficamos a manhã juntos eu deitei no colo dele, e ele ficou mexendo no meu cabelo, enquanto ficávamos olhando o rio, a mãe dele veio e se sentou com a gente falamos sobre faculdade e outras coisas, mas o que ela queria mesmo falar era que o primo do Joseph estava perguntando muito sobre os dois, provavelmente estava com ciumes e me pediu pra não provocar ele para evitar um desamor, eu disse que tudo ok, ficaria na minha, e o Joh só deu uma risada, demos um mergulho na represa ainda com minha sogra para só depois irmos almoçar, quando já íamos saindo o cara vem de sunga pra represa, e o filho da puta tinha o corpo todo definido, quando entravamos em casa eu não me aguentei e fui perguntar...

– Quando eram crianças vocês dois tinham um caso?

– Não bem um caso, era aquela coisa de primo mesmo, eu chupava ele, e ele me chupava nada de muito importante.

– Entendi, e esse cara ainda fica dando em cima de você?

– As vezes ele fala que não vai sossegar enquanto não me comer, mas eu já disse que isso não vai acontecer. E ele tem namorada.

O Filho da puta tinha namorada e ficava de cima do meu para comer ele, meu sangue deu uma fervida na veia, eu nem sabia mais o que falar, tentei disfarçar enquanto entravamos para almoçar, o cara alem de bombado ainda chupava o Joh, eu precisava dar um jeito de mudar, ele notou meu ciume e ficou todo convencido com minha crise, fiquei o almoço todo pensando em como chupar ele, e não entrava na minha cabeça a imagem de um pau na minha boca, é uma droga mesmo, eu tinha preconceito comigo mesmo, mas era fato eu iria precisar fazer isso...

continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Tizci-Boy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu acho sacanagem da parte dos.ativos não tocam no parceiro, pode até não tocar no pênis dos caras quando é só sexo, mas quando é relacionamento dá pra.grilar, se não gosta de oral é só dizer, pelo menos faz com a mão, custa nada agradar o passivo, já que o cara faz da dor um prazer e depois de tudo tem que masturbar sozinho U_u. O Joh foi um lord contigo em não brigar contigo e nem ficar com raiva por ter falado merda. Tem primos que não aceitam perder, e sempre querem ficar lembrando o passado, concordo em dar uma porrada nele, mas pelo menos ele serviu para apimentar o quase-relacionamento de vocês hahahaha.

0 0
Foto de perfil genérica

O rumo dessa história está bem interessante,ansioso pelo próximo capítulo!

0 0
Foto de perfil genérica

Kkkkkkkk ativo são fodas, por isso prefiro relativos ehueueehue , Top dms seu conto

0 0
Este comentário não está disponível