O Gato Delícia da Balada

Um conto erótico de Anjinho Safado
Data: 10/01/2014 11:12:00

Olá amigos leitores, faz muuuuuuuuuuito tempo que não escrevo minhas aventuras por aki... devido a correria, então resolvi compartilhar uma gostosa história que me aconteceu tempos atrás... Sou moreno claro, boa pinta, tenho 1,72m 75kg, corpo malhado, boa pinta, 30 anos, sou bi não assumido... e muito discreto, que esta sempre antenado nos movimentos e surgindo uma boa oportunidade de putaria, claro aproveito... rsrs

O conto que irei descrever é verídico e aconteceu na cidade de Cuiabá-MT no mês de Outubro.12, eu estava na cidade a trabalho, correria grande, e não havia me atentado que tinha marcado o retorno para casa as vésperas do feriado do dia 12 de Outubro, pois bem, na correria do trabalho, encontrei um amigo, o Cadú, e conversa vai conversa bem, assunto sexo surgiu pra variar... rsrs este amigo, bem charmoso, estilo coroão sexy, corpo em forma, com seus 41 anos, branco e bonitão...0 danado super gente boa, no meio dos papos, me diz que estava cheio de tesão e que fazia tempos q não dava uma boa trepada, pq a esposa estava prestes a ganhar neném e etc... de repente senti ali uma grande possibilidade de sexo no ar... nunca dei pra amigo, tava num tesão enorme com vontade de dar o cuzinho, longe da minha cidade, e ainda faria um favor pra ele... só tinha um detalhe, eu não sabia se ele curtia cuzinho de homem... resolvi investigar... rsrs.. primeira noite, saímos pra jantar em turma.. com alguns clientes nossos, papo vai e papo vem, muitas cervejas e tal... hora de irmos embora, estávamos em hotéis distintos, pensei é agora... e chamei ele pra tomarmos a saideira... e lógico discretamente inseri o assunto sexo na conversa, ele me disse q tava doido de tesao, perguntei de forma sutil se ele curtia um rabinho, mas não disse pra ele se de homem ou mulher, ele pirou e pôs a mão sobre o pau dele, por cima da calça, e disse: - Eu adoro fuder um cuzinho... só de imaginar já fico doido aki...

eu ri, mas disfarcei, confesso que sou meio devagar, e não tenho coragem de tomar a iniciativa, esperei ele dizer algo, porém acabou chegando o garçom com a conta e mudamos de assunto, na hora de irmos embora ele apenas disse: -Nossa cara.. preciso muito meter, senão vou ficar maluco de tanto tesão, eu ri, e talvez um pouco alto das brejas, disse a ele: - Se eu puder te ajudar em algo... ele riu e apenas disse: - Valew cara... qualquer coisa te digo boa noite!!

Dia seguinte cheio de tesão e arrependido por naõ ter ido mais além na noite anterior, encontro novamente o amigo e almoçamos juntos, porém um detalhe, eu voltaria pra casa e ele por ter pedido a passagem de retorno errada, ainda continuaria na cidade... disse q seria uma pena, eu não ficar pra mais uma noite e etc... eu já com segundas, terceiras e quartas intenções, finjo concordar me despeço e vou embora... porém a cidade de Cuiabá estava um caos devido as obras para a Copa, enfim , eis que perco a hora do meu vôo e não consigo remarcar... véspera de feriado, malha aérea difícil, enfim.. na hora fiquei emputecido, mas logo me veio a idéia safada, de ficar mais uma noite e tentar arrastar meu amigo hétero pra cama rsrs... Peguei o celular e liguei para ele, fingindo estar puto... e disse que havia perdido o vôo, ele riu e me disse: -Poxa quer que eu vá te buscar ae no aeroporto?, respondi que não precisava, que eu iria tentar voltar pro hotel onde eu estava e ver se conseguia hospedagem pra mais um dia... ele, me vira e diz: -Cara, se não conseguir, fica sussa, pq no que eu estou tem 2 camas no quarto, só ta meio bagunçada pq joguei minhas coisas todas em cima dela, mas a gente da um jeito... eu agradeci, mas falei que achava que não seria preciso... Neste momento, após desligar com ele, pensei é hoje minha grande chance... vou fingir que não consegui vaga em hotel, pra poder dormir com ele... e atacar rsrss...

Depois de um tempo retornei para ele, dizendo que não tinha conseguido vaga no hotel em que eu estava, e ele me disse:- Relaxa, faz o seguinte, to num cliente aqui, e vem me encontrar que depois seguimos juntos pro hotel onde estou, como disse a você, se não tiver vaga lá pra vc em outro apto, o que eu estou tem 02 camas... ae vc dorme comigo... eu agradeci concordando, e malicioso, disse: -Meio perigoso, no estado em que você se encontra kkkkk ... nisto ele riu, e emendou... - É, vai ter de pagar o "aluguel" né rsrs...

******************* CONTINUA **************************************************

Incentive FefilhoSP a escrever mais dando estrelas.