Sencacao do perigo que excita

Um conto erótico de Safado
Categoria: Heterossexual
Contém 667 palavras
Data: 10/01/2014 08:01:04
Última revisão: 10/01/2014 08:13:46

Segundo conto, e vamos tentando melhorar pessoal..

Novamente, eh um conto totalmente veridico, que inclusive ainda esta acontecendo....

Se quiserem saber como sou, leiam o primeiro conto..

O relato a seguir aconteceu tambem na empresa onde trabalho, com uma outra mulher, casada, com uns 22 anos, ruivinha, gostosinha, pernas grossas, bundinha empinadinha, uns seios deliciosos e o principal, uma carinha de timida.. Para preserva-la irei chama-la de may.

May trabalha na mesma empresa que eu a uns 6 anos, sempre com seu jeito timido de ser, quietinha, sempre sozinha, sem namorados, nao ia em festas, ate que um dia surgiu um boato que may estava namorando um outro colega da empresa. Em um ano namoraram e casaram.

Alguns meses apos ela casar, percebi que aquela menina timida, magrinha, do nada tinha desenvolvido um corpao, sabe ne, comeca a transar, tomar pilulas e ai o corpo desenvolve, e foi o que aconteceu com ela.. Comecei a olhar ela com outros olhos e as vezes soltava umas piadinhas, do tipo, "nossa, onde se escondia tudo isso", "que bundinha em May" e assim foi indo, ate que um dia estamos subindo as escadas apenas eu e ela, ela em minha frente, nao resisti e falei: "que vontade de dar uma maozada", May simplesmente respondeu: "E por que nao da?", nao perdi tempo e logo apalpei aquela bunda deliciosa, puxeia para perto de mim e a encochei, ficamos nisso alguns segundos e aquilo que despertou uma vontade imensa de tela.

Algumas semanas se passaram e sempre que passavamos um pelo outro que podiamos, rolava a mao boba, ate que um dia percebi que estava sozinha em sua sala, o tesao falou mais alto que o medo de ser pego em flagrante e decidi ir testar ela, ate onde ela iria. Ela estava de pe, com seu uniforme branco e aquela bundinha empinadinha. Cheguei quietinho e encostei meu corpo no dela, fazendo com que ela sentisse meu pau duro, explodindo de tesao em sua bunda, ela comecou a rebolar, foi quando percebi que ela queria mais, passei o dedo em sua boca, e ela comecou lamber e depois engoliu meu dedo, como se estivesse chupando meu pau, foi esqueci totalmente o medo, abri meu ziper e tirei meu pau pra fora,grosso e com uns 19cm,comecou a a rocar na mao dela. Falei: "pra que chupar o dedo se tem coisa bem melhor?", ela entendeu o recado, deu uma olhadinha para fora, viu que nao tinha ninguem vindo, se abaixou em uma posicao que ninguem podesse ve-la, e comecou a lamber meu pau, ela lambia das bolas a cabeca, como se fosse um sorvete, e me olhava com uma cara de safada que deixava louco, quando ela passou a lingua novamente na cabecinha e sentiu um meladinho, ela pirou, engoliu de vez meu pau, como se fosse atravessar em sua garganta, como ela chupa bem, chupou muito. Pedi para ela levantar para poder meter nela, mas ficou com medo e disse: "aqui e perigoso, deixa para outro dia, em outro loca. Me da teu leite aqui". Aquilo me deixou louco de tesao, e respondi, : "Mas como, voce vai engolir?", ela sem tirar meu pau da boca e me olhando com a quela cara de safada, apenas balancou a cabeca dizendo que sim. Ela continuou lambendo e chupando, ainda com mais forca, quando percebi que ia gozar pedi para ela diminuir, para ela sentir bem o jorrar de meu leite em sua boca, e assim ela fez, diminuiu e quando comecei a gozar ela fechou os olhos e se deliciou com meu leite. Olhou para mim, engoliu, fechou meu ziper e levantou, como se nada tivesse acontecido. Aquela menina timida, magrinha, na verdade e uma bela putinha, que adora um pau e nao resiste a uma encoxada ou passada de mao.

Ainda continuamos com nossas aventuras na empresa quando da, e isso e um estimulo a mais todos os dias para ir trabalhar, rsrsrsrsr....

Ate mais...

Skype: jucm10

E-mail: jucm10@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive medico safado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eu com um medico desses ia me curar rapidinho...

Haha

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eh sim mallu, ja aconteceram outros, todos com essa sensacao... Me add no skype jucm10 ou me mande email jucm10@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível