O dia em que minha esposa me fez de corno

Um conto erótico de Corno Iniciante
Categoria: Heterossexual
Contém 1019 palavras
Data: 02/01/2014 11:20:43
Última revisão: 04/01/2014 00:45:37
Assuntos:

Olá a todos!

Sou moreno, alto, 1,85, bom físico, boa aparência, minha mulher é morena, 1,65, bonita, muito gostosa, peitinhos pequenos, bundão e ótima de cama!

O que conto aqui não é fantasia! Aconteceu de verdade no último reveillon.

Sempre tive tesão em imaginar minha gata com outros caras, e aos poucos fomos conversando a respeito e ela foi gostando da ideia, até que um dia fomos à uma cidade próxima à nossa para realizarmos nossa fantasia. Aos poucos ela foi se soltando e na segunda e terceira vez que aconteceu, ela já se mostrava uma puta na cama! Já chegava beijando o cara, tirando a roupa e sentando de uma vez no pau dele.

Mas faltava algo! Eu queria que ela tomasse a iniciativa em procurar alguém, e durante nossas transas eu a questionava quando ela iria me colocar um chifre bem colocado, quando iria fazer de mim um verdadeiro corno!

No reveillon defomos para Belo Horizonte, e enquanto estávamos sozinhos na piscina do hotel, começamos a brincar, transamos um tempão muito gostoso e decidimos ir à uma casa de swing naquela noite. Ao retornarmos para nosso quarto, só de imaginar a situação, meti forte nela novamente e fomos dormir para aguentar a noitada.

Na casa de swing, diversos homens e mulheres a beijaram, a acariciaram, transamos perto de vários casais, e um com um desses casais acabamos indo para o quarto, um aquário, daqueles onde as pessoas podem ver o que acontece lá dentro. Enquanto eu acariciava a mulher do cara, ela beijava minha gata, que "punhetava" o cidadão. Mandei que minha esposa virasse de quatro para ele, e sem piedade alguma ele começou a meter, forte como não se trepasse há muito tempo, e ela começou a gemer gostoso. Algum tempo depois pedi que ela virasse de frente para ele e quando ele apertou aqueles peitinhos maravilhosos que ela tem, eles se beijaram e então ele a fodeu ainda mais forte e rápido, foi quando gozou, e a apertou um tanto que pôde demonstrar o tamanho tesão que eslava nela. Coloquei a camisinha e comecei a meter na esposa do amante da minha mulher, mas nem bem comecei e minha mulher ordenou que eu parasse. Quando olhamos de lado, haviam várias pessoas do lado de fora observando a cena.

Despedimos do casal, voltamos para as acomodações da casa, transamos mais uma vez em público, quando outro casal se aproximou e a mulher, uma loira magrinha bem gostosa, começou a nos acariciar. Minha esposa não agradou muito por eu ter me interessado pela loira, que embora não seja o meu estilo de mulher estava muito sensual, com uma sainha vermelha minúscula e totalmente liberada pelo marido para aproveitar a noite! Ainda fomos para a boite, onde dancei me esfregando na esposa do cara, passando a mão nela toda, apertando seus peitos, acariciando sua bocetinha, mas realmente minha putinha não permitiu que passasse disso.

Aí vem a melhor parte: era quase 4 da manhã e decidimos ir embora. Pegamos um táxi, chegamos no hotel, o porteiro abriu e fomos para o quarto. Lá no quarto começou novamente o joguinho. Eu beijava minha esposa, chupava sua bocetinha que já estava inchada de tanto dar, metia nela e brincava falando em seu ouvidinho sobre suas putarias e fazendo propostas indecentes. Uma das propostas era descer e dar para o porteiro. Ela me disse que eu não brincasse com isso porque eu poderia me arrepender. Meio que sem acreditar eu a desafiei. Só que ela me trucou! Sem calcinha, colocou sua minúscula saia que usou na casa de swing e foi até a portaria.

De agora em diante eu conto o que ela me descreveu:

Chegando na portaria, perguntou se o porteiro poderia sair de onde estava um pouquinho. Ele perguntou para que, e sem dizer nada ela então debruçou no sofá deixando à mostra seus lindos peitinhos, numa blusa de tecido bem fino e sem soutien, empinando a bundinha. Daí ele disse: é pra já! Peraí, mas não foi você que chegou agora, acompanhada? Sim, mas eu pedi ao meu marido para descer um pouquinho. Você está brincando comigo, disse ele. Não estou não, ela disse enquanto colocava a camisinha na mão dele. Segundo ela, ele a levou para a academia do Hotel, a beijou, colocou a camisinha e se sentou em uma cadeira. Ela veio por cima e sentou de uma vez no pau dele, então começaram a meter forte enquanto ela gemia gostoso. No quarto eu estava de pau duro esperando que ela retornasse, não acreditando que ela faria realmente o que disse, mas no silêncio da madrugada ouvi uns gemidos de longe e supus que fossem dela quando alguém chegou no hotel, apertou o botão do interfone repetidas vezes e não foi atendido. Mais ou menos uns 5 minutos ela chegou. Me disse que enquanto dava para o porteiro, quando virou de 4 para ele, chegaram umas pessoas onde eles estavam por causa do barulho que faziam, então o porteiro fez sinal para que saíssem e voltou a fodê-la, agora de 4, e logo gozou, pois, pessoal, ela é realmente muito gostosa, e quando ela fica de 4 é difícil segurar a onda.

Ainda duvidando se ela realmente tinha feito o que dizia, voltei a fodê-la porque morria de tesão, e quando chupei sua bucetinha, senti realmente o cheiro de camisinha. Brinquei que ela não tinha dado nada, que tinha é pego a camisinha e esfregado na xaninha. Para me provar que ela realmente havia me feito de corno, ela voltou à portaria novamente, e fez o porteiro chupar seus peitinhos etá marcá-los, os dois, enquanto batia uma punheta para ele.

O porteiro ficou no hotel até as 8 da manhã, horário em que largou serviço. Nós deixamos o hotel às 11:15 mais ou menos, almoçamos e voltamos à nossa cidade. No meio do caminho de volta, no mesmo dia à noite e no outro dia pela manhã, ao lembrar do ocorrido, meti pra caralho nela e farei o mesmo todas as vezes que me lembrar do que minha putinha fez!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Elu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

me da sua esposa pra eu meter um pouquinho tbm, vou chupa-la todinha e depois alargar sua buceta com meu caçete gg

0 0
Foto de perfil genérica

Isso que e corno assumido mesmo. Gostei do conto. Parabéns. Em que cidade vcs moram?

0 0