O troco

Um conto erótico de LecaBeh
Categoria: Homossexual
Contém 726 palavras
Data: 10/01/2014 00:55:22

Uns dias passaram e não pude ver minha pequena, pois estava trabalhando no lugar da minha mãe (ela tem loja) e saia tarde.

Na quarta-feira marcamos no mesmo bar que nos conhecemos, quando cheguei e vi minha menina meu coração disparou, comprimentei o pessoal que estava na mesa e depois a abracei, cheirosa como sempre, ela disse no meu ouvido que já já sairiamos dali, me arrepiei na hora. Passou um tempinho e ela me chamou pra ir o banheiro (desculpa pra fugir), ela me levou para o lado de fora do bar e foi andando em direção aonde estava estacionado os carros, entramos em um vermelho, do amigo dela, ela do lado do motorista e eu no carona. Me puxou pela nuca me deu um beijo com leves mordidas (eu adoro), e depois me disse: estou com uma puta saudade de você, do seu gosto... cheiro. Leca hoje nada vai atrapalhar a gente, desliga seu celular pelo amor kkkkk. Desliguei

Eu: faço o que você quiser, onde você quiser, hoje sou sua escrava pequena.

Ela me puxou e beijou, dessa vez o beijo tinha mais tesão mais agressividade, desceu suas mãos até meus seios e apertou com vontade (ta agressiva hoje, pensei, mas tá ótimo), desceu mais e colocou a mão por debaixo do meu vestido e passou o dedo na minha menina, fui nos céus essa hora, com a outra mão ela segurou meu queixo com firmeza e disse: vou te torturar até implorar que te penetre com meu dedos, pela minha boca. Me beijou. Quero você implorando Leticia!

Levou a mão ao meio seio novamente e colocou eles pra fora do vestido, chupou com tanta vontade que a sensação era que iria arrancar eles (confesso que de cara me assustei, mas logo fui tomada pelo prazer), colocou minha calcinha de lado e começou a passar os dedos entre os lábios inferiores, quase que a implorei essa hora, mas fui forte. Ela tirou a boca dos seios e foi para o pescoço, deu uns beijos nele até chegar a boca, nos beijamos e nisso tentei alisar seu corpo, só que ela não deixou, pois hoje eu que seria dela. Obedeci.

Ela trouxe seu dedo até a boca e lambeu, me deixando mais excitada e foi nessa hora que pedi pra me possuir, ela sem dó penetrou dois dedos logo de cara em minha menina, e fez os movimentos o mais rápido que consegui

, já não estava mais aguentando de tanto prazer que estava sentindo e implorei por sua língua, ela não pensou duas vezes me levou para a parte de trás do carro e caiu de boca. Os movimentos que ela faz com a língua me faz gozar muito rápido, prendi sua cabeça com minhas pernas até que ela terminasse de limpar todo o meu gozo.

Nos beijamos por um tempo sem falar absolutamente nada, resolvi quebrar o silêncio: pequena acho que tive um sonho, essa sensação foi boa demais pra ter sido verdade.

Brenda: você fez aflorar o meu instinto selvagem, dominador. Fico louca perto de você, só em te ver me arrepio e isso tudo está sendo muito surreal pra mim. Me deu um selinho

Eu: não quero sair desse carro nunca mais, nunca ninguém mexeu assim comigo como você mexe, sabe? Estou apaixonada por você Beh.

Brenda: e você acha que eu não?

Eu: torço que a resposta seja sim

Brenda: se eu não estivesse, não tinha perdoado a besteira que fez meses atrás

Eu: ok! Entendi eu me apaixonei, você se apaixonou e acabou esse assunto, passado. Nos beijamos, puxei os cabelo dela com cuidado e dei leves chupões em seu pescoço, desci para os seios dela... até que... Brenda: hoje quem vai ficar na vontade é você linda. Com o riso maléfico no rosto

Eu: puta que pariu Beh nem pensar que vai fazer isso comigo! Para não dá, quero você. E dei um beijo nela

Brenda: nananina não, vai ficar na tortura até amanhã, temos que ir agora

Eu: e porque só amanhã? Não vou aguentar

Brenda: eu aguentei não foi? E amanhã sim, e vai dormir comigo!

Eu: então tá ne, não to muito satisfeita com isso, mas espero

Brenda: gosto que me obedeça. Riu e me beijou, logo depois me ajudou a colocar o vestido

Não voltei para o bar e fui embora dali mesmo.

Continua....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive LecaBeh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

u.u muito bom como SEMPRE rsrsr *-* ,ansiosa pelo próximo u.u :3

0 0
Foto de perfil genérica

Está ótimo ..parabéns..meninas..ansiosa pl prox..

0 0