Sensações VI

Um conto erótico de Viikii
Categoria: Homossexual
Contém 1734 palavras
Data: 09/01/2014 20:42:12

Bom aqui está mais uma parte pessoal! Se divirtam!

Nikolai estava sorrindo o tempo todo e sempre que parava o carro por causa do sinal vermelho ele me dava um selinho. Depois de um tempo nó saímos da estrada e seguimos por um caminho de terra. Eu olhava pela janela a beleza do lugar. Árvores com folhas rosas e arbustos com vermelhas. Ao fundo pude ver um chalé com paredes brancas e janelas enormes que mostravam uma sala com móveis brancos e uma escada levando ao andar de cima.

— Chegamos. — Disse Nikolai saindo do carro e abrindo a porta para mim.

— Esse lugar é lindo! — Disse olhando em volta. — Onde estamos?

— Essa é o chalé que meus pais deixaram para mim e Danika passarmos o inverno. — Ele disse me abraçando por trás. — Ele fica lindo com a neve! Você precisa ver.

Eu sorri e me virei olhando para seu sorriso.

—Me mostre o lugar. — Disse dando um beijo calmo em sua boca.

— Claro. Vamos! — Ele pregou a minha mão e subimos a escada que levava a porta principal.

Entramos e pude ver que por dentro ela era ainda mais linda. Todos os cômodos eram revestidos de madeira que deixava o lugar aconchegante. Vi a sala com o móveis brancos que se destacavam, e ao fundo havia um lareira com um sofá um pouco maior na largura e comprimento. Poderia dormir ali.

Fomos para a cozinha e ela era linda.Os balcões eram de madeira de um tom vermelho escuro e um mármore branco. A sala de jantar ficava na frente com uma mesa enorme de,também de madeira, mas da cor branca.

Fomos para as escadas e nos deparamos com dois quartos um na frente do outro. Entramos na porta da direita. A cama era super,mega,ultra,incrivelmente grande. Era grudada na parede e uma janela se entedia pela lateral de parede até uma porta que levava a sacada.

Enquanto admirava o lugar Nikolai agarrou e me puxou contra seu corpo. Ele me pegou no colo e entrelacei minhas pernas e sua cintura. Começou a me beijar e passar suas mãos em minha costar me segurando. Sua mãos deslizando pelo tecido de minha camisa, me dava um necessidade incontrolável de tirá-la. Comecei a desabotoar sua camisa e mostrar seu peitoral grande. Ele me deitou na cama e encaixou seu pênis em minha bunda. Eu puxei seu rosto e senti sua barba arranhar meu rosto. O que me causou arrepios. Tirei sua camisa, calça e cueca. Ele fez o mesmo e me virou passando seu pau em minha bunda. Me abraçou forte por trás, virou meu rosto e me deu um beijo forte, sugando meus lábios e os mordendo.

Empinei minha bunda e senti ele dar uma estocada com força. Seu pau só passava na entradinha de meu cu, o que me deixava com mais tesão ainda. Queria sentir aquele pau grande grosso, tomando espaço dentro de mim. Queria sentir sua pele molhada de suor na minha.

— Eu quero sentir você dentro de mim agora. — Minha voz estava carregada de desejo e rouca.

— Você quer é? — Ele disse afastando minha pernas e batendo seu pau na minha entradinha. — Você quer que eu enfia meu pau bem gostoso em você quer?

— Quero. — Eu disse quase implorando.

Ele enfiou seu pau devagar em mim. Senti as veias saltadas de seu membro e ele pulsava cada vez mais dentro de mim. Eu fui para trás,mas ele tirou seu pau de mim.

— Devagar, garoto. — Ele sussurrou em meu ouvindo e sentir seu hálito quente. — Com calma.

Ele começou a enfiar devagar de novo. Queria que ele metesse fundo em mim. Fazendo-me gemer. Quando ele estava completamente dentro de mim ele me prendeu e senti seu peitoral e abdômen em minhas costas. Ele tirou seu pau rapidamente e meteu com força me fazendo gritar de tesão. Ele me calou com um beijo e começou o vai e vem. A cada minuto ele aumenta o ritmo e estocava com mais força. Eu sentia seus músculos a minha volta me prendendo. Fazendo-me ficar a mercê de sua vontade.

Eu apertei seu pau com minha bunda e ele gemeu e começou a meter com mais força e velocidade ainda. Eu gemia e sentia sua boca na minha. Sentindo sua língua passear por ela e ser sugada.

Nikolai me colocou de lado e se ajoelhou e enfiou seu membro babão em mim. Ele bombava cada vez mais forte. Levando-me ao delírio. Passei minhas mãos pelo seu peitoral e ele a segurou me prendendo. Eu sentia sua pele molhando na minha e via a expressão em seu rosto. Ele estava dominado pelo desejo. O suor escorria de seu rosto e caia em seu corpo descendo por seus corpo até chegar no encontro de seu pênis.

Ele era carinhoso quando estava comido, atencioso. Mas quando estava na cama, ele se tornava um bruto, não se importava com o que estava a sua volta. Ele urrava alto e me beijava,metendo e causando atrito em nossa pele.

Sua respiração estava acelerada e seu peito estufava buscando ar. Ele tirou seu pau de mim e sentou na cama, mandando eu cavalgar. Eu sentei de vagar, tentando dificultar a entrada de seu membro e o fazendo gemer e morder seu lábio inferior, com a cabeça para trás.

Comecei a rebolar e subir e descer. Aquele homem bruto e enorme colocou a mão em minha cintura e gozou em mim. Eu gozei junto, mas ele não parou. Se levantou ainda com o pau entalado em mim e me encostou na parede me beijando. Senti a parede gelada em minhas costas e olhei para seu rosto. Ele me olhava sério. Aquela barba o deixava com uma cara de bravo, de homem mais velho, e tenho que dizer, ele podia fazer o que quiser de mim. Passei minha mãos em sua nunca e Nikolai meteu fundo em mim. O beijei e ele começou um vai e vem mais rápido. Ele me colocou de frente para a parede e começou a me comer em pé. Sentia cada parte de seu pau em mim. Depois de uns minutos senti seu pau inchar e gozar dentro de mim. Ele começou a me masturbar e gozei em sua mão.

Fomos para o banheiro e tomamos banho. Ensaboei aquele corpo enorme e ele fez o mesmo comigo.

Depois de terminar o banho. Pegou uma cueca de quando era mais novo e me deu. Vestiu samba canção, deixando seu pênis balançar enquanto andava.

Peguei uma camisa branca que ficou enorme em mim e um shorts que foi coberto por ela. Nikolai não quis colocar nada.

— Eu te amo. — Ele disse me abraçando e olhando em meus olhos. — Eu não consigo parar de pensar em você por um segundo. — Ele me beijou calmo e sereno. O Nikolai carinhoso tinha voltado.

— Eu também te amo. — Disse lhe dando um selinho e sorrindo. Ele sorriu e me abraçou mais forte. Ele estava quente.

— Estou com fome. Você acabou comigo. — Ele me olhando com um cara de safado.

— Eu que aguentei todo esse volume dentro de mim e você que está acabado. — Senti seu pau ganhando vida. — Já?! — Falei com medo de o Nikolai bruto voltar e me comer ali mesmo.

— Pra você ver. — Ele riu. — Mas vou te dar um descanso. Agora que você é meu garoto, eu vou ter bastante tempo pra aproveitar você.

— Vai pensando que é assim. — Disse me virando.

— E não é?! — Falou e passou seu membro duro em minha bunda e me pegando pela cintura. Ela é o meu ponto fraco. Eu quase cai,mas Nikolai passou seu braços fortes em mim e me segurou. —

— Vamos comer. — Eu queria,mas não iria aguentar aquele mastro enorme dentro de mim.Não nas próximas duas horas.

— Tudo bem.

Descemos abraçados e Nikolai começou a fazer uma macarronada com Filés de Frango.

Jantamos e fomos assistir um filme, mas acabamos ficando nos beijando durante todo o filme.

Nikolai estava excitado e mais do que depressa eu libertei seu pau e sentei nele. Fiquei rebolando e percebi que ele estava se controlando para não começar uma sessão de sexo selvagem do sofá. Ele só fazia uma vai e vem enquanto nos beijávamos. Eu gozei em sua barriga e ele dentro de mim. Nós subimos e tomamos um banho. Quando Olhei no relógio Já eram duas horas da manhã. Escovamos os dentes e fomos dormir. Acordamos umas onze horas da manhã e nós arrumamos e voltamos para o hotel. Arrumei minhas malas e fui me despedir de Danika.

— Você promete que vai voltar pra me ver? — Ela falou tristonha. — Mas é claro! Quem iria cuidar de você e de seu irmão?!

Ela riu e eles me acompanharam até o carro em que Anthony e minha mãe esperavam.

Dei um beijo em Danika e Nikolai me abraçou.

— Obrigado por ficar comigo esse final de semana. — Disse Nikolai me beijando com desejo e calma. — Eu vou te visitar nas férias.

— É bom mesmo. — Eu disse sorrindo e lhe dando um selinho. — A Danika vai ficar de olho em você por mim, não é Danika?!

— Vou sim! — Ele disse sorrindo.

— Eu te amo! — Nikolai me disse sorrindo,mas ele não estava feliz por me ver partir e ficar a quilômetros de distância dele.

— Eu também te amo! — O beijei mais um vez e entrei no carro.

Durante o caminho ouvi a mesma música. Treasure da Tori Kelly. Quando cheguei no colégio Cumprimentei minha Tia e me despedi de minha mãe. Estava ansioso para contar à Lena tudo o que aconteceu.

Estava subindo a quando sinto alguém puxar meu braço.

— Você voltou — Disse Kairo com aquele sorriso sádico no rosto.

— Voltei, mas não pra você. — Eu me soltei e subi as escadas.

— Isso é o que vamos ver. — O escutei dizendo antes de virar o corredor.

Cheguei ao dormitório de Lena e todas as garotas estavam lá, tirando Blanca. Quando elas me viram pularam em cima de mim. Beijando-me e gritando que estavam morrendo de saudade.

— Foi só uma semana. — Disse.

— Uma longa e chata semana sem você. — Clara falou. — Mas conta tudo. Lena nos disse que encontrou lindo lá em Londres.

Todas gritaram e sentaram em volta de mim no sofá.

— Vocês não fazem ideia do que me aconteceu. — Disse prestes a contar a melhor coisa que me aconteceu.

Bom gente, essa foi mais um parte.

Espero que gostem.

Até o próximo!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Viikii a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários