Um novo rumo - parte 11

Um conto erótico de Leandro
Categoria: Homossexual
Contém 1616 palavras
Data: 09/01/2014 20:01:50

Tudo que fazemos na vida tem uma consequencia. Nossos atos, palavras ditas, e ate as nao ditas, tudo gera um fato que ocorrera logo a frente. As vezes nos perguntamos o que fizemos pra merecer tal coisa, mas quando procuramos as respostas para os nossos questionamentos, elas caem em cima de nos como uma tempestade de granizo. Entao, o que temos de fazer é pensar mais a diante, é pensar na consequencia das suas escolhas, talvez voce pare de ser impulsivo e faça o certo, talvez voce conquiste algo melhor, ou talvez tudo seja como deve ser, nao ha escapatoria.

Meu domingo foi resumido em duas palavras:- "tédio total". Eu passei o dia assistindo tv, ou senao, dando minhas desastrosas opinioes sobre moda a minha mae. Eu particularmente sabia me vestir, tinha meu estilo próprio, meio formal, as vezes esportivo, ou talvez os dois numa mistura louca de cores e e estampas, realmente tinha um jeito singular de ser. Em questao de moda, eu era uma negaçao, entao diversas vezes disse a minha mae que nao entendia nada sobre aquilo, mas a resposta sempre era a mesma.

-Meu filho, se voce nao sabe nada de moda, devia aprender, podia ate ser modelo, coisa mais fofa da mamae.

-Credo mae, eu ja sou bem grandinho pra voce falar assim cmg. Disse indignado.

-Para de ser chato menino, to sendo carinhosa e voce faz isso? Diz ela pondo um vestido novo.

-Ta mae, vou pro meu quarto, jogar um pouco de video-game. Digo saindo e indo pro meu quarto.

Liguei o meu ps3, coloquei Resident Evil 6 (amo demaaaaiissss), e comecei a jogar. Passei tanto tempo jogando que quando me dei conta ja era noite, desci na cozinha, comi um sanduiche natural e voltei pro quarto e me joguei na minha cama. Eu nem acredito que amanha ja vou a procura do meu apartamento novo, estava tao ansioso pra morar so, ter minha vida, sem ninguem me dizendo o que fazer ou nao, confesso que sentiria muita falta da minha familia, mas isso era uma coisa importante pra mim, queria poder sentir o que é ter uma vida, fora dessas quatro paredes em volta de mim.

Vagando pelos meus pensamentos, me veio Caio na cabeça, depois Bernardo. Eu me sentia tao so sem eles, era como um elo desfeito, que eu precisava consertar para que tudo ficasse em ordem. Eu tinha uma certa necessidade de te-los por perto, nem que seja ligados apenas por algum sentimento de ternura, mas agora me sentia meio que desconectado deles, como se algo faltasse dentro se mim, uma urgencia em ver pelo menos um sorriso, ou um brilho no olhar. Eu ja sentia a dor da ausencia, a falta do calor que recebia, um toque que me causasse arrepios, ou um beijo que parasse meu mundo. Foi ali, deitado, olhando pro teto, que eu percebi o que eu nao queria enxergar, ou dizer pra mim mesmo, eu tava apaixonado pelos dois carinhas, que em uma semana, me fizeram sentir o inexplicavel, o que eu nunca sentira antes.

-Acorda cabaço!! Ouço um grito extremamente irritante.

-Caralho muleque!! Vai te fuder!! Pensei que tivesse trancado a porta. Disse eu levantando assustado.

-Hahaha parece que nao maninho. O pai pediu pra vir te acordar, porque voces vao procurar algum ape, sei la. Disse meu irmao sentando na cama.

-Nossa! Nao precisava ser tao cedo, alias, que horas sao? Pergunto pregando os olhos.

-6:00 da manha mano, o horario que voce sempre acorda. Diz ele saindo e batendo a porta.

Meu dia ja tinha começado ruim, se eu ja odeio ser acordado, imagina com um berro de um adolescente que ainda ta em fase de transiçao vocal, parecia mais um berrante desafinado, sei la. Me levantei, mas a vontade era de me jogar naquela cama e dormir ate o outro dia. Olhei meu celular na esperança de ver pelo menos um "bom dia" do Caio, ou Bernardo, ou dos dois, sei la, so queria que aquela briguinha boba nao tivesse tomado esse rumo, mas nao tinha nenhuma mensagem, entao me dirigi ao meu ritual para despertar de vez, um banho gelado, ouvindo uma musica bem alegre. Sai do banho e fui me vestir, tirei qualquer roupa do armario, nao me importava muito, afinal, eu ia escolher um ape, nao uma mansao, eu nao precisava me vestir formalmente. Finalmente terminei tudo, meu pai ja tinha avisado que estaria me esperando a mesa do cafe da manha, entao me direcionei a cozinha, tomei cafe com meu pai e saimos de casa.

-Onde o senhor pretende me levar pai? Questionei, ja dentro do carro.

-Onde voce quer morar?

-Ah! nasci e cresci em botafogo, eu queria viver aqui mesmo, mas se o senhor nao puder pagar ape aqui, nao tem problema de ser em outro bairro. Digo olhando os predios.

-Ótimo meu filho! Voce vai morar aqui mesmo, perto dos seus pais. Quando voce precisar estaremos perto. Ele diz estacionando o carro, e parando em frente a um recém-inaugurado condominio.

Nao era um residencial, ou um monte de predios, era um prédio simples, de 6 andares, com varanda em cada apartamento. Entramos no predio, era tudo bem aconchegante, tipo, bem familia mesmo, tinha um parquinho pras crianças, praça, uma quadra logo atras, e um estacionamento no subsolo. Seguimos para o elevador, e fomos ver os apartametos do 5° andar. Nao era nada luxuoso, era tudo simples, mas organizado, com cheirinho de casa, uma brisa gostosa vinha das janelas. Um em especial me chamou a atençao, ele tinha apenas um quarto, um banheiro, cozinha, sala e uma varanda na qual a vista era pra pracinha.

-Nossa pai, isso é incrivel!! Achei que passariamos o dia vendo apartamento, mas eu ja escolhi, quero esse. Disse eu da varanda.

-Eu sabia que voce ia gostar filhao, sua mae e eu moramos nesse predio quando nao tinhamos tantos recursos. Disse ele olhando a vistao, ao meu lado.

-Eu adorei pai, quero morar aqui. Disse abrindo um sorriso.

-Entao vou falar com o proprietario. Nao vai demorar pra voce vir, meu filho. Disse ele passando o braço sobre meus ombros.

-Ta bom pai. Digo colocando sobre os dele tambem.

Meu celular toca, e quando olho no visor... -Pera rapidao, pai. Digo me afastando.

-Oi Caio! Digo nervoso.

-Oi meu baixinho, por que voce nao veio na aula? Onde voce ta? Pergunta ele em voz meio baixa.

-Sai com meu pai pra escolher um ape, nao pude ir. Eu pensei que voce tava com raiva. Disse estranhando.

-Aii eu so faço besteira baixinho, me desculpa vai, eu te vi la com aquele cara, e ele veio todo marrento perguntando por voce, fiquei puto, mas me desculpa por favor. Diz ele fazendo uma voz de suplica, bem engraçada.

-Claro que desculpo rsrs so fiquei um pouco de cara com aquilo, voce me tratou mal, nao faz mais isso. Digo rindo.

-Tudo bem meu baixinho, te daria um beijo se estivesse aqui, to com saudades dessa boca.

-Tambem to Caio, amanha vou a aula e a gente mata. Digo rindo baixinho.- bom, vou la com meu pai, ate amanha loirinho gato.

-Ate amanha meu baixinho marrento haha.

Desligo o cel, e vou la com meu pai. Ele continua dizendo que ainda vai acertar oa detalhes com o dono do imovel, mas é quase garantido que vamos conseguir. Saimos do condominio e vamos pra casa. Assim que cheguei, me joguei na cama e fiquei mexendo no celular, ate que chega uma mensagem.

"Nao te vi na cantina. Aconteceu algo?" Era o Bernardo. Como que ele faz a ceninha de ontem e vem sentir falta de mim. Tava mais chateado com ele do que com o Caio.

"Nao fui a faculdade." Respondo.

"Ta tudo bem?"

"Ta sim. Precisamos conversar amanha ta?"

"É. Te espero na cantina, abs"

"Ate. Abs."

Ele tava sendo tao seco comigo. Minha cabeça tava totalmente confusa, e eu nem sei o motivo de ele estar assim, mas logo teriamos uma conversa sobre isso. Talvez eu tenha me metido em uma roubada me apaixonando por esses dois, logo eu, que amava minha vida pacata do jeito que era, sem paixao, sem ciumes, so na paz. É, vou ter que me acostumar a isso.

Falaa gente linda!!! Me desculpem nao ter postado ontem, mas tava muito ocupado, passei o dia resolvendo umas paradas, que nao estao nem resolvidas ainda, mas enfim, ta ai mais uma parte, espero que gostem. Valeu de verdade pelos coments e por lerem gente, voces sao demais!!!

Marcos Roger: Falaa mano!! Realmente o Leo ta doidinho com esses dois na cola dele, mas no final ele vai ficar com quem ele merece ficar. Valeu pela força cara, como sempre ne? Rsrs ta tudo se encaminhando. Obrigado por estar sempre aqui ;)

Thiago Silva: Pode ser isso carinha, mas veremos oq vai sair. Surpresa hihi. Valeu!!!

Voncrimson: Ah cara assim eu fico ate com vergonha hehe serio que gosta tanto assim? E calma cara, talvez foda algo sim hihi mas acho que tu vai gostar. Valeu por acompanhar carinha!!!

Hyan: Ah cara tu que acostuma mal o autor com elogios assim :$ e uma pergunta:- como ta o gabriel?? Hein hein?!?! Valeu caraaa!!!

Thiago Pedro: Claro que te entendo, realmente a vida as vezes nao nos permite a fazer tantas coisas, sao poucas horas num dia so rsrs mas comenta quando puder cara, vou adorar. O leo ta confuso quanto aos sentimentos, ele nao sabe se e amor ou paixao, enfim, deixa rolar. Valeeuuu!!

Geo mateus: Sumiu? :(

Bom gente, o conto ta se desenrolando de forma natural, espero que estejam gostando, de verdade. Valeu por estarem aqui, mais uma vez.

Abraços, Leandrinho.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive leandrow a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

vc merece kra vce demaiss fco sempre atualizanddo o site ppra ver se vc postou bom ta cm tres mesess que nao me comunico cm ele o pai dele descobriu que aa gt tava se falando e ta tentando casar ele antes dele se formar

0 0
Foto de perfil genérica

NÂO COMEnTEI PERGUNTAS OBJETIVAS POR QUE È CANSATIVO COMEnTA, E DA PRIGUIÇA... Mais o pior de tudo é uma pessoa não assumido, e que se acha hétero esta apaixonado por outro hétero. ISSO È MUITO RUIM SABE NO COMEÇO DA "PAIXÃO" VOCÊ SENTIR QUE O "TAL" ESTA APAIXONADO E OBSERVANDO VOCÊ COM CARINHO, MAIS DEPOIS DE UM TEMPO ESSA "ILUSÃO" ERA SÒ UM "ACHO" COISA DA CABEÇA MESMO. e é muito ruim você esta gostando daquela pessoa, e a pessoa não conrespondi e quem senti sou eu. DESCULPA TÀ SO FOI UM DESABAFO SÒ QUERIA ALGUMAS DICAS... E EU SO COMENTO AQUI POIS VEJO QUE SEU CONTO VALE A PENA :D

0 0
Foto de perfil genérica

Voltei... E esse foi um pouco sei lá, mais eu gosto do ponto de vista do Leonardo ele é bem detalhista, e isso deixa um conto ótimo... Bom eu não prometo mais eu fazer sempre um esforço pra comentar todos os seus post, um abraço e até.

0 0