Primeira vez com um GP

Um conto erótico de Edu.Bi.Passivo.Discreto
Categoria: Homossexual
Contém 389 palavras
Data: 09/01/2014 19:47:18
Assuntos: Gay, Homossexual

Olá, tudo bem?

Me chamo Eduardo, tenho 21 anos e sou do Recife - PE. Tenho 180 de altura, 75 kg, cabelo curto, um corpo normal. Sou bem discreto, afinal, tenho namorada. Desde novo que eu sinto atração por homens, sempre na discrição, sempre curtir ser passivo. Gosto de chupar gostoso e dar pra um cara de pegada.

Como sempre fui discreto, entro muito no bate-papo da uol, mas raramente eu marco algo com alguém, na verdade só sai com dois caras. Em uma dessas visitas ao Uol, conheci um Garoto de Programa de Olinda, cidade vizinha do Recife. Começamos a conversar, nos vimos pela web e eu fiquei afim de dar pra ele logo. Um moreno, baixinho, mas muito gostoso, com um papo muito legal. Acertamos o valor e onde iriamos nos encontrar. Estava muito nervoso, nunca tinha saído com um GP.

Nos encontramos em uma praça de Olinda e seguimos pro Motel. Assim que chegamos, o cara foi logo me encoxando por trás, com uma pegada forte, e ao mesmo tempo muito carinhoso.

Me encurralou na parede e começou a me beijar, me alisar, fazer carinhos, tudo com uma pegada massa. Em seguida, começou a tirar a minha roupa, nos beijamos muitos e depois ele mandou eu chupar a rola dele, e que pau maravilhoso, não era grande, devia ter uns 17 cm, mas era lindo, cheiroso e gostoso. Cai de boca sem pensar 2 vezes. Passei uns 15 minutos só chupando aquela delícia e ouvindo ele gemer e fazer uma cara de tesão enorme.

Não aguentei mais, pedi pra ele me comer, o tesão estava tanto que já estava quase explodindo. Ele colocou a camisinha e bastante lubrificante no meu cu e no pau dele, me colocou de 4 e foi colocando bem devagarzinho, perguntando se estava doendo, se queria que eu parasse, muito atencioso. Quando entrou tudo, ele parou um pouco ate eu me acostumar.

Quando eu finalmente me acostumei, ele começou a bombar. Cada bombada parecia que eu ia no ceu e voltava. Depois fizemos em cavalguei e fizemos um frango assado.

No final de tudo, ainda fomos tomar banho juntos e nos beijávamos muito. Foi o dinheiro mais bem pago da minha vida!

Não parou por aí, nos encontramos mais...

Depois eu conto a vcs, se gostaram e querem tc cmg, mandem Skype. Abraço

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Edugostosinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Deu gostoso hein, cara. Ainda não saí com GP, mas já vi uns bem gostosos em minha cidade que são uma tentação! Curti o relato. Abs.

0 0