Muito ”Fogo” na Véspera do Réveillon

Um conto erótico de Kmilinha
Categoria: Heterossexual
Contém 817 palavras
Data: 09/01/2014 11:10:33

Era quase fim de tarde naquele penúltimo dia do ano... Ai ai... Mais um ano bem agitado que ficará na lembrança. Despedi dos caseiros e fui ao encontro do meu coroa que me esperava ali pertinho, não queria que eles o vissem.

Ele me recebeu com seu sorriso lindo e demos aquele beijo de matar as saudades. Ele então me contou pra onde iríamos para a passagem de ano... Copacabana... Aff, a Ana estaria lá. Depois, pensando melhor, achei quase impossível eu cruzar com ela em meio a mais de um milhão de pessoas.

— Parece que você não gostou muito Mila!

— Adorei amor, é que nem estou acreditando, nunca passei o Réveillon no Rio!

— Podemos ficar lá a semana toda se você quiser, eu cancelo uns compromissos! Ele falou.

— Receio não poder ficar tantos dias amor, combinei com meus avôs de ir com eles pra São Paulo dia 3!

Ele pareceu ficar tristinho ou decepcionado, depois eu arrumaria um modo de contentar a todos.

O nosso relacionamento também poderia envolver o lado profissional, ele é proprietário de uma rede que inclui marcas famosas de lingerie e fitness, poderia ser minha chance de fazer um freelance como modelo fotográfico para catálogos, editoriais de moda e propagandas do gênero... Mas aqui é um site de contos eróticos, aos poucos eu conto se rolar o lado profissional, no momento vamos nos concentrar no erotismo né gente.

Chegamos ao Rio, desembarcamos no Santos Dumont e pegamos o táxi para o Hotel, um dos melhores 4 estrelas de Copacabana.

Já em nossa suíte...

— Pensei que ficaríamos no Copacabana Palace! Eu falei zoando.

— Eu até pensei em lhe fazer esta surpresa, mas não é prudente anjo, conheço muita gente que provavelmente estará lá, iria complicar pra mim, mas garanto que você irá adorar este hotel!

— Falei brincando amor eu amei este hotel, é o maior luxo!

Ele pegou um uísque e perguntou se eu queria um champanhe.

— Agora não, vou te acompanhar dando uns golinhos no uísque!

Aquela atmosfera de cidade litorânea já aquecera meus hormônios, os dele também, pois logo as carícias aumentaram a ponto de incendiar, sua habilidade em me despir era incrível, já estava somente de calcinha quando falei que tomaria uma ducha antes, ele veio junto comigo, adoro ser ensaboada, o fiz perceber isso e ele massageou o meu corpo inteirinho me enchendo com a espuma daquele sabonete líquido de perfume tão suave, alojou seu pau entre minhas coxas e massageava meus seios ao mesmo tempo em que eu sentia o calor de seu hálito sussurrando palavras de amor em meu ouvido... Pequei em seu pau ainda preso entre minhas coxas e o acariciei forçando e roçando ele em minha xoxota, com meus olhinhos fechados tinha a sensação de puro êxtase, era como se eu flutuasse.

— Linda, que delícia sentir sua pele quente, tão lisa e macia, você me leva a loucura, nunca senti tamanho desejo como sinto com você!

— Eu também amor, o toque do seu corpo é tão bom, nunca senti algo assim! Falei com o pouco de voz que me restava, levantei minha perna e apoiei meu pé na borda da banheira, com os dedos empurrei seu pau pra dentro de minha buceta...

— Isso é loucura anjo... Mas como resistir?! Ele falou segurando minha perna que já estava no ar terminando de levantá-la, e seu pau foi deslizando gostoso pra dentro de mim...

— Ahaaaa amooor! Meu gemido veio junto com o prazer enorme que invadia todo meu corpo sentido o início de suas estocadas suaves, mas profundas...

— Uhuuumm! Eu me arrepiava inteirinha com suas lambidas e mordidinhas em minha orelha enquanto aquele cacete me tocavava bem fundo fazendo-me delirar.

Os sons do nosso amor ecoavam por todo o ambiente e com os braços pra trás eu cravava as unhas em sua bunda puxando ainda mais ele de encontro a mim...

— Aaaaaiii! Meu gemido virou gritos quando cheguei ao clímax, ele aumentou suas estocadas e seu pau pulsou deliciosamente dentro de mim e ele gozou... Não segurei e urrei muito alto quando senti seus jatos quentes me inundando todinha me fazendo gozar... gozar e gozar muuuito... Deuuuus, meu coração disparou, já não me importava se aquele momento de prazer intenso estava me matando, era maravilhoso, morreria saciada e feliz.

Estava ainda em estado de puro entorpecimento quando ele após diminuir aos poucos as estocadas, parou e desceu minha perna...

— Me segura amor, estou molinha!

Ele cuidou de mim como se eu fosse um bebe, me enxaguou, enrolou-me em uma toalha, pegou-me no colo e me levou pra cama. A gente ainda transbordava de desejos e nosso amor continuou intenso e com muito gozo... Depois de tanto prazer, acabei dormindo um soninho de anjo...

Mais tarde, quando ele despertou-me acariciando com suavidade o meu corpo nu, já passava muito das dez da noite. Fiquei bem bonita pra ele e saímos pra jantar.

Beijos queridos amigos, até a próxima!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Kmilinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários