Meu Tio é um Tarado!

Um conto erótico de Juliana
Categoria: Heterossexual
Contém 1246 palavras
Data: 09/01/2014 02:44:28

Meu nome é Juliana, tenho 18 hoje e esse é meu segundo conto, onde tinha 15 e transei com meu próprio tio, deixarei também o link do 1º conto nos comentários, no conto, relatei como perdi minha virgindade, na 1ª vez, com 14 anos e com 3 garotos... Durante esse 1 ano, aprontei mais algumas, virei a putinha da rua, a putinha do colégio... enfim, uma putinha. Meu corpo mesmo em desenvolvimento, já estava crescido o bastante, tinha seios fartos, bem empinados e de tamanho mediano, cintura fina, coxas um pouco grandes e minha bunda empinada, também na medida, carinha de anjo (só carinha, hahah), longos cabelos pretos e olhos azuis, bem claros, eu era o "pacote completo", como dizem alguns homens.

Era um dia como qualquer outro, meus pais estavam em casa, aguardando meu tio, enquanto eu nem sabia que ele viria, vou nomeá-lo de Fábio, Fábio era um dos meus muitos tios, porém, como morava mais perto e vinha pelo menos 1 vez por mês, era o qual eu mais tinha simpatia, havia um tempo que ele me elogiava, as vezes, elogios safados, como... "E essa bundinha ai? Vou dar um tapa... " ou " Esse rabinho deixa o titio louco, heim Ju ", eu ignorava, acharia meio estranho que algo acima disso acontece-se, então meio que descartava a possibilidade de termos um caso, talvez fosse só coisa de tio, enfim, nunca liguei muito, porém, nunca mais tinha ficado sozinha com ele, fui que então, nesse dia, ele chegou, cumprimentando meus pais e eu, com aquele elogio discreto "Nossa, essa menina já é uma mulher", apenas sorri e lhe dei um abraço, chegando em casa, ele via futebol com meu pai e ficava conversando com a minha mãe, enquanto eu geralmente ficava por perto, mexendo no celular, algumas horas depois, meu pai teve que sair, houve um imprevisto no trabalho, meu tio disse que não passava muito tempo comigo, e disse para minha mãe, que ele queria dar uma volta pela rua comigo, eu apenas concordei, meio confusa, pois ele mal conhecia a rua, ele me levou pro carro e ficamos conversando, percebi os olhares de meu tio, era tão assustador e forte, parecia que ele estava "me comendo" com os olhos, era estranho, enfim, perguntei onde estávamos indo e sua resposta:

- Nossa, Ju, como você esta grande!

- Pois é, cresci um poucopouco...? É uma mulher já... respondia ele

- Obrigada. Sorri meio sem saber o que falar

- O titio sempre sente falta de ti, faz tempo que não fazemos algo juntos...

- É, é verdade, mas tio, para onde vamos?

- É surpresa, é logo ali, hahah. Dizia ele, com um sorriso no rosto.

Vi que ele estava na verdade estava indo para um motel, fiquei totalmente espantada, jamais imaginei que ele faria isso, pensei em desistir ou falar algo, mas estava totalmente sem palavras, ele parou no estacionamento, era um motel pequeno, com estacionamento menor ainda, não haviam muitos carros, então perguntei:

- Tio, que isso? Você não tem vergonha na cara?

- Ju, você sempre foi a preferida do Titio... E o titio sabe que você já aprontou.

- O que? Não fazia ideia de que ele sabia e como tivera descobrido

- O titio sabe que você anda brincando com uns meninos e uma vez até com o priminho.

- Prova. Falei, meio que o encarando

- Preciso? Seu pai sabe em quem acreditar e acho que sua mãe também. O Titio só ta tentando ser bonzinho, vem comigo.

- Tio, não, não é bem assim... Tentava fazer com que apenas parasse

- Julianinha, querida, faz mais de 1 ano que seu tio já está pensando em você, você cresceu muito rapido e titio não pode acompanhar, a cada vez que o tio te via, ele via uma mulher e não uma criancinha.

- Tio, não quero fazer isso, você é meu tio, meu tiozão querido, cuidou de mim quando eu tinha 6 aninhos, poxa, não vê que isso é errado?

- Errado é transar com todo mundo, minha sobrinha é uma putinha...

- mas... Fiquei totalmente perplexa, sem saber o que falar.

- E... Além do mais, seus pais não iam gostar disso, certo?

Acabei indo com ele. Entrando no motel, ele já foi direto subindo as escadas, pensei que já tinha reservado um lugar ou coisa assim, e entrando no quarto, me jogou na cama, dizendo que enquanto estivéssemos no motel, eu seria a sua putinha e ele seria o meu macho, concordei meio que sem graça. Fábio, meu tio, era um cara alto, tinha 42 anos, não era nem magro nem gordo. Fábio então deitou na cama, de frente a mim e me beijou, me levantando e me botando em cima dele, enquanto o beijava, senti o seu membro estourando de tão duro dentro daquele calção e depois de alguns minutos nos beijando, ele pediu para que eu o chupasse, devagar, abaixei seu calção e depois sua cueca, pulou na minha cara um pau enorme, aparentando ter 21Cm, seria o maior pau que já tinha visto até agora, fiquei espantada e também admirada com o tamanho, ele deu um sorriso pedindo novamente pra eu chupar, abocanhei aquele mastro que além de grande era também grosso, mal entrando na minha boquinha, consegui engolir metade, fiquei chupando, até que Fábio pegou minha cabeça e forçou, me deixando engasgada, e mesmo assim não tinha ido todo... Em seguida, ele me jogou na cama, e foi pra cima de mim, arrancando minha blusa e praticamente destruindo meu sutiã, ele se deliciava apertando e sugando meus seios, mordiscando o biquinho, estava começando a gostar daquela situação, ele ficou um longo tempo chupando meus seios, foi então que me virou na cama, me deixando de bruços, e logo em seguida abaixou minha calça junto com a calcinha, se deliciou lambendo meu cuzinho e minha bucetinha, ele parecia faminto, chupava como se não houvesse amanha, também colocava alguns dedinhos, massageando, enfiava a língua no fundo e acabei gozando, Fábio chupou tudo e disse que já não aguentava mais, me levantou um pouco, me deixando praticamente de quatro, e falou que ia comer meu cuzinho apenas, porque não tinha camisinha e não queria que acontecesse algo, então com força foi colocando a cabeçona, senti que estava dando o cuzinho pela 1ª vez, aquele mastro era bem do que qualquer outro que já tivera experimentado, eu gritava baixinho e gemia alto, doeu bastante até entrar tudo, ele ficou parado por alguns segundos e então começou um vai e vem devagar, gemia alto e ele estava já estava se segurando para não gozar, ele ficava me elogiando e também me chamando de putinha, com o tempo a dor diminuiu e ele começou a bombar no meu cuzinho, poucos minutos depois, sem sair de dentro de mim, trocou de posição, me deixando de frente pra ele, na cama, senti ele enfiando mais fundo, nem acreditava que estava dando pro meu tio e muito menos que meu tio tinha um pau enorme, depois de alguns minutos, ele tirou o pau e sentou em cima de mim, de modo que pudesse gozar na minha cara, e assim fez, fiquei ainda mais branca... rsrs

Tinha um banheirinho no quarto do motel, tomei um rápido banho e fomos pra casa, demoramos um pouco, mas meu tio disse que tínhamos ido no centro ver o que tinha nas lojas, e minha mãe acreditou... Desde então, nunca mais transei com ele, ele não vinha mais lá com esta frequência e nunca tinha oportunidade de nada.

Comenta e avalia, pf. :3

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lollad a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tem tio aqui que quer te dar uma fodaça...

0 0
Foto de perfil genérica

garotas do litoral d SP e demais localidades q quiserem realizar fantasias com um tiozao e so chamar no whatsapp....

0_1_3. 9_8_8_3_8_6_7_9_0

0 0
Foto de perfil genérica

muito excitante.... me chama no whatsapp... 013988386790

0 0
Foto de perfil genérica

Pode me chamar de tio e continuar essa foda gostosa querida...

0 0
Foto de perfil genérica

Tenho um caso com o marido da minha tia desde os 11 anos. Mas trepo com outros.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível