Tornei viciada em dar para meu irmão

Um conto erótico de melissa
Categoria: Heterossexual
Contém 781 palavras
Data: 09/01/2014 00:46:55

VICIADA EM DAR PARA MEU IRMÃO.

Eu me chamo Melissa, tenho 26 anos, sou tipo mulherão, bunda grande, seios medios e durinhos, 1.70 de altura, loira, malhada de academia (um de meus vícios. Meu irmão 8 anos mais novo que eu é bem sarado, loiro,1.80 de altura, lindo, bem malhado e corpo bem definido, um cassete de dar agua na boca. O homem ideal prá qualquer mulher.

Vamos em nossa aventura: A muito tempo havia notado um sumisso em minhas calcinhas no cesto de roupas sujas, sempre quando ia tomar banho com preguiça de lavar jogava lá para depois lavar, sempre via que faltava alguma que depois inesperadamente aparecia. Fui ficando curiosa, passei a observar meu irmão,não deu outra, um dia a noite depois que tomei meu banho meu irmão foi tomar o seu, não tinha ninguém em casa, então pusme a observar pelo buraco da fechadura meu irmão se banhar, não é que o danadinho pegou minha calcinha e ficou cheirando... ora colocava todinha na boca, ora ficava passando minha calcinha no cassete que por sinal bem grande e grosso.

Voltei para o quardo e me troquei, veti uma camisolinha amarela bem pequena que deixava meu bumbum quase todo a mostra, era tranparente e os meus biquinhos dos seios ficavam bem marcados nela, vesti uma calcinha preta fio dental de rendinha e fiquei batendo uma siririca pensando naquela sena deliciosa que vi no banheiro... meu irmão me querendo, ou mesmo se sentindo tesão com meu cheiro.

Cai no sono... de madrugada acordei cheia de tesão e vi que estava molhadinha resolvi ir a cozinha beber água e notei que a luz do quarto do meu irmão estava acesa, ao chegar à porta notei que estava assistindo filme pornô em seu PC, isso me deixou mais com tesão ainda, visto que estavão só nós dois em casa me deu mais tesão ainda.

voltei para o quarto e fiquei sem sono, ao ir ao banheiro resolvi ver a calcinha suja no cesto de roupa e ver como ela a deixou,como já era esperado a calcinha não estava lá, com certeza estava em seu quarto. louca de tesão e sem fazer sexo a uma semana isso me deixou louca, ai veio a ideia:

Bati em sua porta e abri de uma vez, o danado estava dormindo com o PC ligado, ao acordar me perguntou o que havia acontecido, ai eu disse que estava a procura de uma calcinha vermelha que estava no cesto de roupa suja, ele negou que sabia o paradeiro dela,devido a minha insistência, e ameaça de contar para meus pais quando ele chegassem de viagem ela confessou, me entregou e me pediu desculpas, dizendo que isto não iria mais acontecer.

Para tranquiliza-lo disse que podia ficar despreocupado e que todo dia ao tomar meu banho deixaria a calcinha em sua gaveta toda cheirosa para ele brincar, ao chegar perto dele na cama dei a prova direta, me abaixei tirei a calcinha que estava usando e lhe entreguei para ele cheirar, resitiu um pouco,mas, devido a minha insistência e dizendo que achava linda aquela sena ele iniciou a bricadeira cheirando, e a colocando na boca, eu iniciei uma siririca e logo depois vi que seu cassete já dava sinal de ereção disse a ele que era par aele se masturbar e aproveitar bastante senão não iria mais ter minhas calcinhas, o que fêz de prontidão, ao ve-lo se masturbando resolvi ajudar e comessei um vai e vem frenetico em seu cassete, fiz um boquele gostoso e depis ofereci minha bucetionha para ele cheirar e lamber dizendo: já que vc gosta do cheirinho, toma tudo agora na boquinha diretamente. Ele sem esitar meteu a boca com maestria de um sabedor d esexo experiente.

Co todo aguela loucura, vendo aquele cassete duro, grande e grosso, resolvi experimentar, ficandoi de 4 em sua cama ofereci meu cuzinho para ele cheirar e logo depois pedi para ele penetrar na minha bucetinha, e fui prontamente atendida,meteu forte e gostoso em minha buceta despejando muita porra a deixando toda meladinha, limpei seu cassete com a boquinha e prometi toda noite ira até seu quarto para que eu dormisse toda noite cheia de sua porra, esta noite dormimos juntinhos em sua cama, ao amanhecer ganhei mais uma deliciosa, prometemos segredo um ao outro e já fáz mais de um ano que nós tranzamos quase toda noite, sem ninguem saber, meu irmão é uma delicia, terminei com meu namorado e ele com a namorada dele, vivemos um para o outro com toda fidelidade. Meu irmão é puramento tudo de bom e gostoso, queria mesmo é fazer sexo com ele toda hora...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive melissa2014 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de roger baiano

quero meter meus 22 cm na sua buceta e no seu cuzinho tambem me add rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

>>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.com

>>> (61) 8456-6055 Operadora OI.

>> A melhor posição que curto comer mulher de CORNO é a seguinte:

O corno por baixo de sua mulher num 69, o CORNO chupando a bucetinha dela e eu metendo a pica pra dentro da bucetinha dela.

>> Quero ser fixo de algum casal, pois quero gozar bastante dentro da sua esposa para você meu amigo degustar do sabor da minha porra de dentro da buceta da sua esposinha.

>>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas, procuro casais liberais, casadas, noivas,namoradas e solteiras. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o CORNO limpar tudinho. Tenho 35 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo.

>> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

>>> FAVOR ME LIGUEM EM DIAS ÚTEIS POIS NÃO LEVO ESSE CELULAR PARA CASA.

>>> Casais que procuram homem (macho) para sua mulher (esposinha) que sejam daqui do Distrito Federal ou que possam vir prá cá.

0 0
Foto de perfil genérica

Que mentira , aff , faz um conto melhor da próxima vez

0 0
Foto de perfil genérica

Eu entendi que seu irmão tem 18 anos. Estou certo, não estou? Achei o conto excitante. Parabéns!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

kkkkkkkkkkkk,otimo gata q tal me procurar em,procure meus comentarios la vc vai me achar certo,bjo e uma deliciosa mordida em sua buceta.

0 0