Entre homens e feras o amor é sobrenatural! cap42

Um conto erótico de ícaro e loh
Categoria: Homossexual
Contém 1394 palavras
Data: 08/01/2014 22:33:34

oi pessoas lindas, bom hoje só que vai estar aqui sou só eu, ícaro, porque a minha nega ta estagiando e ta muito puxado pra ela, ela só esta chegando meia noite por ai, e hoje ela esqueceu de responder os contos e me mandar. hoje postando mais cedo né kkkkk, então lá vamos nós...

Yld-hummm será? torcemos que não... :/

Mediador-ah então foi legal kkkkkk, eu passei com a família mesmo, eu também ganhei um android, mas não gostei.. vive travando essa merda, agora quero um nokia lumia.

hatos-wont Hatos, seja em vindo, quer dizer bem vindo oficialmente a família, fico muito feliz que goste do conto, amo quando alguém que acompanha o conto em anônimo se apresenta.

Thiago Silva-kkkkkkk é vi no o conto sobre a sua vida que você não é la um exemplo de pessoa sociável. kkkkkkkkkkk

boa leitura...

- rei ficou pensando por um tempo e chegou a uma saída.

-se você não pode mais se infiltrar mais no castelo terei que mandar outra pessoa para lá, eu não posso ficar sem saber o que esta se passando lá, informações sobre cair parável são estritamente importantes para mim,-o rei falou encarando Hector.

-Não, eu não quero ninguém se metendo nos meus assuntos com Jack e com o rei.-Hector falou um pouco alterado.

-pois então arrume um jeito de entrar no castelo. tem ate o final da semana para me entregar relatórios sobre cair parável, caso contrario colocarei outra pessoa infiltrada lá. e esta sessão esta encerrada.

Hector fechou seu punho e saiu irritado da sala, as tochas dos corredores do castelo tremiam quando ele passavam, algumas ate apagavam. ele invocou um portal que deu direto para um bosque que ficava perto das terras de cair parável, era meio deserto bosque então dava pra ele ficar a vontade.

-vamos la.. vamos la.-ele falou se concentrando.

ele juntou as duas mão e abriu numa distancia de uns 15 cm uma da outra, uma bola negra cresceu no espaço aumentando cada vez mais, ele jogou contra o caminho, a bola foi de encontro ao nada, ate que em um ponto ele se encontrou com uma parede de luzes que pareciam dançar no ar, era como se fosse uma grande bola de sabão, o poder se dispersou no primeiro momento, mas um tempo depois a força foi devolvida diretamente a ele, mais forte e mais rápido do que da vez que Hector lançou, com o impacto ele foi lançado contra uma enorme árvore.

-como eu pensei...ele devolve em dobro todo o poder. ele falou agachado, e limpando um pouco de sangue que caia do lado esquerdo da boca.-mas não vai ser tão fácil me manter foda.

ele começou a dominar a água de um riacho que corria perto, e lançou conta o escudo que ficou aparente mais uma vez na região onde recebia o impacto da água que ia de encontro a ele em grande velocidade. mas se mostrou inútil mais uma vez.

-droga-ele praguejou antes de dominar dois jatos que se entrelaçou na ponta e congelou fazendo uma enorme broca que tentava romper a barreira mas a ponta sempre quebrava,-vamos caraba.-ele falou impaciente e aumentando a velocidade da broca. mas mesmo assim se mostrou inútil o que ele fazia.

-eu não vou desistir tão fácil assim.

ele falou dominando a água para seu punho como se fossem luvas. -aaah-ele gritou enquanto corria de encontro a barreira, começando uma sequência de socos um atrás do outro, o suor caia no seu rosto mas ele não cedia, mantinha o mesmo ritmo de socos de como começou.

-droga..-ele falou enquanto desistia dos socos.-calma Hector... você precisa se concentrar, manter calmo.-ele falou enquanto colocava a respiração em ordem e se sentava no chão cruzando as pernas meditando. seu poder começou a emanar para todos os lados, era uma nuvem preta que se espalhava e fazia movimentos que pareciam nadar sobre o ar, o poder circulou em volta dele, tomando a forma de um botão de rosas.

-Kam.-ele falou abrindo os olhos, e aumentando ainda mais seu poder que parecia uma rosa negra se abrindo, de um ponto próximo ao seu peito um raio do poder voou e foi de encontro a barreira. o poder acertou em cheio em um só ponto, Hector tinha dificuldades em manter a mesma potência do jato de poder, mas estava meio difícil mas ainda sim conseguia. mas uma hora o poder começou a falhar e a barreira não dava sinais de que ia se romper.

-Droga, preciso encontra outra forma de romper essa barreira.-ele falou parando o poder.

ele abriu um novo portal e entrou, logo ele estava no oceano a alguns quilômetros do porto de cair parável. ele caiu na água e a dominando e conseguindo nadar em uma velocidade impressionante. uns quinhentos metros perto da barreira, mas ainda longe do porto ele emergiu como se tivesse sido catapultado para fora da água, ele dominou 4 trombas d´água de uma vez e usou a velocidade que estava para acertar em um só ponto a barreira, mas mesmo assim não teve sucesso. ele dominou a água e conseguiu andar sobre as águas, ele parecia patinar sobre ela, ele pegu uma distância da barreira e começou a fazer movimentos com as mãos a água atrás dele começou a girar forte e se erguer, como se fosse um furacão de água, a água começou a girar mais intensamente e tomou a forma de um dragão de água. que avançou contra a barreira, mas assim que a tocou se desfez na mesma velocidade que se formou. Hector ja demonstrava sinais de cansaço. mas ainda tinha forças para uma ultima tentativa ele abriu um novo portal e agora se encontrava nos céus de cair paravel, ele começou a cair, ele juntou as mãos acima da cabeça como se fosse mergulhar, e começou a girar intensamente, saiu das suas mãos o poder das trevas que com os giros cobriu seu corpo inteiro. foi como um flecha para acertar a barreira.

***

jack e pedro ainda treinavam arduamente seus novos poderes, a Fênix não dava moleza a eles, sempre arrumando postura, melhorando a forma de usar os poderes deles. Atena estava deitada sobre as patas dianteiras, ela sentiu um movimento estranho vindo dos céus perto do centro da cidade, ela sentia um poder agressivo vindo de lá, ela num pulo estava de pé, e voando em direção. assim que pedro viu que ela estava sentindo a presença de alguém maligno, ele correu e usou a dominação do fogo, para dar impulso em seu pulo e alcançar a costas do seu dragão. a fênix subiu as céus alcançando os e pedro . jack ficou lá sem saber o que fazer, sem saber voar ele foi obrigado a ficar pra trás. pedro estava chegando perto quando viu que o ser era Hector, uma raia subiu dentro dele e num movimento sem pensar ele ergueu seu dedo indicador, e um raio azul saiu dele alcançando Hector em cheio e o lançando para longe.

-o que foi isso?-pedro falou olhando assustado para a fênix

***

Hector estava caindo desacordado em queda livre, ate que caiu em cima ainda da barreira e com a inclinação começou a escorregar, próximo a alcançar o chão ele abriu um portal e sumiu. um portal se abriu em seu quarto no castelo, em cima de sua cama, e ele caiu desacordado e com uma feria enorme de queimadura devido o raio.

gente tenho uma noticia pra dar pra vocês... e que eu vou visitar meu avô e o veio resolveu morar num lugar onde nem rede telefônica pega, então passarei 20 dias fora, vou dia 14. nessa semana pra outra era pra ter começado a guerra, mas como eu tô escrevendo com dois dias de antecedência o conto que vai, e quero muito estar com vocês

no momento da guerra, essa primeira temporada vai ficar um pouquinho maior, e se tiver uma segunda vai ser vocês que vão decidir, mas com o estágio da nega, e eu mega ocupado se ela sair, vai demorar um pouco. mas eu e a nega estamos preparando uma surpresa pra vocês,acho que vocês vão curtir. então comentem votem opinem e a vocês leitores anônimos, sigam o exemplo do Hatos e venham fazer parte oficialmente da família. bj e ate mais

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Loh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

NOSSA QUE LEGAL!!! ESSE CAPÍTULO FICOU ÓTIMO!!!

A GUERRA PELO QUE PREVEJO VAI SER BEM EMOCIONANTE *___* TOMARA QUE NENHUM DOS QUATRO (JACK, PEDRO, ATENA, SARA) SAIAM FERIDOS OU MORTOS... BAH, BEM Q EU PODERIA TER UMA ATENA COMO ANIMAZINHO DE ESTIMAÇÃO NÃO ACHAM? HEHEHE! BOM, JÁ QUE IRÃO ME ABANDONAR DE NOVO, SÓ ME RESTA DESEJAR UMA BOA VIAGEM, SE CUIDEM, ESTAREI ANSIOSA PELAS NOVIDADES!!! BJUS

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa boa viagem hehehehe ué a VIVO não tem "a maior cobertura 3G"? kkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa demais. O conto tá ótimo, ah e realmente eu não sou muito sociável não mesmo, mas já melhorei muito.

0 0
Foto de perfil genérica

obrigado por ter mim aseitado na familia,e estou muito curioso pra saber o q vai acontecer, bjs <3

0 0
Foto de perfil genérica

Tadinha da Oni. Sem tempo para está aqui. Triste!

Bem feito ao Heitor, quem mandou. Queria que a força que foi devolvida, fosse o suficiente para estourar a cabeça dele u.u Quero que ele morra logo.

Ixeeee... Vai Demorar os contos agora :-/ Que pena! Só porque está ficando melhor u.u

0 0