Serie Te Amo - La Novela (Capitulo 06)

Um conto erótico de Serie Te Amo - La Novela
Categoria: Homossexual
Contém 3494 palavras
Data: 08/01/2014 21:00:40
Última revisão: 08/01/2014 21:34:26

Ola pessoal, como estão? Pessoal agradeço a todos os comentários, vocês são de mais! Voncrimson Não se preocupe muita coisa ainda vai acontecer! Bom, vejo que vocês estão sentindo muita dó do Rick, tadinho... Vamos ver o que vai acontecer agora.

Serie Te Amo - La Novela

(Capitulo 06)

Confusão... Medo... E ate mesmo doçura... Tais coisas passavam pela cabeça de Rick incessantemente... O quão dever ser confuso na cabeça de um Heterossexual convicto sentir-se atraído por um garoto? Não um garoto qualquer... Um garoto tão... Diferente! Rick nunca havia sentido isso... Era algo tão estranho, tão errado e ao mesmo tempo tão... Bom, tão lindo... Ele não sabia o que fazer com aquele sentimento... Ele precisava fazer algo... Os berros podiam serem ouvidos dentro e fora de uma apartamento, a briga estava feia.

- Mais uma vez David, você amarelou mais uma vez! - Afirmou Christian aos berros.

- Eu não amarelei, você tinha que ter visto o comentário ofensivo que o meu MELHOR AMIGO fez! - Disse David igualmente aos berros.

- Se você não for assumir por não querer escutar comentários ofensivos você jamais sairá do armário! - Afirmou novamente Christian incontrolavelmente irritado.

- Por que você se importa tanto em que eu saia do armário? Não basta eu amar você? Não basta o Meu irmão saber? Você precisa colocar no jornal e esfregar na cara de toda sociedade? - Questionou David.

- Isso não se trata de amor bastar ou não bastar, não se trada de esfregar nada na cara da sociedade! - Disse Christian. - David, eu amo você... Sabe tenho vivido com você a mais de 5 anos... E eu já não posso mais suportar... Não quero me controlar quando um amigo seu vem aqui! Não quero mais ver eles jogando mulheres para cima de você, não quero mais me esconder! Eu já me assumi a muito tempo para não viver exatamente essa situação! - Afirma Christian. - Eu não preciso ficar me escondendo e nem preciso esconder o meu amor por um homem... E preciso de um parceiro que faça o mesmo por mim! Você tem noção do quanto dói ouvir você me apresentar ao seus amigos como "um amigo"? Tem noção do quanto me machuca ser tratado como um colega de bar para que seus amigos não desconfiem da gente? Não você não tem! Por isso me faz essas perguntas idiotas! - Disse Christian com lagrimas nos olhos.

- Nem todo mundo e cabeça aberta como meu irmão Christian! - Afirma David.

- Sabe David, sei disso! Mas parece que você não sabe que as pessoas que te amam pelo que você é estarão do seu lado! No caso, eu e seu irmão... - Disse Christian subindo as escadas. - E hoje você dorme no sofá! - Afirma Christian.

David bufou, toda aquela pressão de Christian não estava ajudando, Michael entra na casa de seu irmão.

- Posso entrar ou as moças ainda tem panelas sujas para lavarem? - Disse Michael zombeteiro.

- Você escutou? - Perguntou David.

- Acho que toda a rua escutou! Cara como vocês falam alto... - Disse Michael.

- Christian não entende que isso é difícil... - Disse David sentando-se no sofá.

- Acho que o Christian é o que mais entende o quão difícil isso é! - Disse Michael.

- Eu só não quero sair agora ok... É eu não quero perder meus amigos... - Disse David triste.

- Claro, então você escolhe perder o amor da sua vida... - Disse Michael.

David olha para o irmão espantado, era impressão sua ou Michael estava levando isso numa boa de mais? - Cara... Você ta aceitando isso muito fácil... - Disse David.

- Eu sei... - Confirmou Michael rindo. - Mas cara... Eu achei o seu álbum de fotos, e quando vi o quão feliz você estava na quelas fotos... Pude entender que Christian é o amor da sua vida... E apesar de isso ser muita bichise... Não acho que você deva perder o amor da sua vida por algo tão ridículo quanto sair do armário. - Disse Michael sincero.

David pensava em o que seu irmão o disse. Ele tinha razão, mas por mais que David tentasse, ele não tinha coragem para se assumir...

O dia chegou iluminando mais uma vez São Francisco, Leonard chegou a escola sendo recebido por diversas piadinhas e provocações que já estava acostumado e foi direto para a cantina, estava esperando por seu suco natural de maracuja, seu preferido quando uma mão toca seu ombro.

- Posso falar com você... - Disse Isaac receoso.

- Não sei se você vai querer... Não quero que as pessoas tenham a impressão errada de você... - Disse Leonard irônico.

- Leonard me perdoe... Eu sei que eu dei mancada com você! Mas você me conhece a tempo o suficiente para saber que não tenho vergonha de você! Eu fui um completo idiota... Você ser gay é só um detalhe, eu não quero perder um amigo, o meu melhor amigo, por algo tão estupido! - Afirmou Isaac.

- Eu sei... - Disse Leonard. - Olha, você foi muito idiota Isaac, mas faz parte da adolescência fazer merdas, se as não fizéssemos não seriamos adolescentes... Você é meu melhor amigo, senti sua falta... - Disse Leonard emocionado.

Isaac sabia o quão bom era Leonard, se orgulhava muito do amigo por isso, Leonard era um anjo em forma de humano que veio dos céus somente para fazer da vida de Isaac mais significativa! Rick aproxima-se da Cantina e vê uma sena que faz seu sangue ferver.

- O que aquele moleque metido a atleta está pensando que está fazendo? Quem deu o direito de ele abraçar assim o meu Leonard? - Questionou-se Rick irado, logo apos perceber que novamente estava com ciumes e dessa vez usou "meu Leonard"...

Rick sai de perto da cantina bufando, só não esperava algo.

- Que interessante... O líder da escola é viado... - disse Ryan saindo de traz de uma arvore. - Isso é uma ótima informação! - Afirmou o mesmo saindo com um sorriso maléfico no rosto.

As aulas estavam sendo difíceis para David que havia tido mais uma briga com Christian de manhã. Não conseguia prestar atenção em nada, errava diversas vezes ao explicar algo e irritava-se fácil com todo mundo. Meu deus o que ele deveria fazer? Jhonna sentava-se nas ultimas carteiras da sala e trocava mensagens com Leonard, dez de assumir-se homossexual a vida de Jhonna não estava sendo nada fácil! Pessoas ignorantes achavam que todos os gays eram criaturas pomposas e escandalosas que usavam coisas com Glitter, não acreditavam que um gay poderia gostar de Rock e andar de Skate. Leonard era um cara muito legal, Jhonna gostava bastante dele, mas percebeu que alguém gostava mais...Jhonna não pode deixar de perceber que a cena que Rick fez foi por puro ciumes! Parece que Jhonna queria de alguma forma ajudar Rick a encontrar a escuridão para ver a beleza da luz no nascer do sol! Isabella havia ficado extremamente orgulhosa da atitude do namorado, finalmente Isaac havia tomado uma atitude de homem! Amy de todos foi a que menos se comunicou com todos, ela havia ficado muito traumatizada com o que ouviu, sentia uma pena muito grande de Leonard! Ryan tentava de todas as formas achar a melhor maneira de usar sua informação para seu beneficio e Michael temia pelo irmão, pois estava vendo onde tudo aquilo iria parar e provavelmente David não iria gostar...

No intervalo Leonard estava sentado sozinho na mesa lendo um de seus livros.

- Finalmente o viadinho da escola não está com algum macho do lado... - Disse Rick se aproximando.

- Quem fica do meu lado é algo que só diz respeito a mim Rick! - Afirma Leonard sem desviar a atenção de seu livro.

- Claro, afinal, você não perde a oportunidade de ficar com vários caras te rodeando! - Disse Rick nervoso.

Leonard levanta-se e começa a andar para ir embora não antes de perceber que se não conhecesse Rick iria dizer que ele estava com ciumes. Rick quando percebe Leonard ir embora sente um vazio em seu peito, como se uma parte de seu coração fosse embora e deixasse um enorme vazio... Impulsivamente ele segura o braço de Leonard querendo prender ali o motivo de ter levantado e vindo a escola, o motivo de tanta confusão e ao mesmo tempo tanta alegria. Leonard olha assustado para Rick que por sua vez, percebe o que estava fazendo e sai correndo para fora do refeitório sendo acompanhado por um olhar bem atento. Leonard não entenderá o que acabará de acontecer... Rick por um momento olhou para ele como se fosse a coisa mais preciosa do mundo, o que significava aquilo? Rick chega ao banheiro transtornado, onde aquele sentimento iria o levar? Ele acabará de tocar o corpo de um nerd viado e não foi para espanca! Fora que Rick nem via mais graças em zoar as pessoas... Rick olha-se no espelho não reconhecendo o cara que um dia foi o líder da escola, tudo o que ele via era um viado apaixonado! Com toda a sua força ele da um soco no espelho destruindo ele e sua mão junto, apos o feito ele lentamente senta-se no chão e deixa algumas lagrimas caírem em seu rosto, lagrimas de agonia e confusão. Jhonna entra no banheiro e o puxa para levar a diretoria, Rick não queria a ajudar de um concorrente pelo coração de sua paixão, mas não reclamou! Estava meio sem entender o que queria.

- Estou muito orgulhosa de você. - Dizia Isabella aos beijos com seu namorado.

- Eu sei... Gostaria mais tarde de ver o quanto você está orgulhosa. - Disse Isaac com uma cara de safado.

- Você não presta! - Afirmou Isabella se atracando novamente com o namorado.

O namoro dos dois estavam mais forte do que nunca! Apos voltarem a se falar ficou mais forte ainda! Isabella gostou muito da atitude do namorado e Isaac gostou muito de ter tal atitude! Na enfermaria uma doce mulher enfaixava a mão de Rick que por sua vez nada dizia, Jhonna estava parado ao seu lado esperando o atendimento acabar.

- Você vai precisar passar algumas coisas quando chegar em casa. - Disse a enfermeira dando uma papel com alguns remédios anotados a Rick e se retirando.

- O brigado por me ajudar... - Murmurou Rick.

- Sempre as ordens... - Disse Jhonna.

- Não pense que isso muda alguma coisa seu via. - Disse Rick.

- Sei que você gosta do Leonard, gosta mais do que um homem gosta de outro homem... - Disse Jhonna sento completamente direto.

- Vo... Você só... Pode estar de brincadeira... Eu... Eu não sou viado não! - Disse Rick completamente assustado e desconcertado.

- Deixa eu ver, você pensa nele toda hora, você sente a necessidade de falar com ele, estar com ele, você sente algo por ele que não consegue explicar, acha ele a pessoa mais diferente e especial do mundo e já teve pensamentos nada puros com ele! - Disse Jhonna.

Rick estava pasmo, como Jhonna sabia de tudo aquilo? A não ser. - Como você sabe disso em? Sente o mesmo? Está apaixonado pelo meu Leonard? - Perguntou Rick furioso.

- Não não sinto... Você acabou de se entregar... - Disse Jhonna.

Rick percebeu a mancada que deu e assustou-se mais, agora quele roqueiro viado sabia que ele estava apaixonado pelo Leonard, o que seria do atleta da escola.

- Cara o que você está sentindo é normal... - Disse Jhonna.

- Vai fingir que quer me ajudar agora... - Disse Rick descrente.

- Cara eu não tenho nada contra você, quem me odeia no caso é você! - Disse Jhonna. - Pode falar comigo, eu quero te ajudar! - Afirmou Jhonna.

Rick relutou mas. - Eu não sei nem o que falar... - Eu ando sentindo essas coisas... Eu acho que me apaixonei, tudo o que você disse é verdade! O que eu faço? - Perguntou um Rick desesperado.

- Faça aquilo que seu coração mandar... Coisa que eu creio que seja confessar a Leonard seu amor... - Disse Jhonna para um Rick em panico. - Enquanto você ficar com isso dentro, você não terá descanso! - Afirmou Jhonna.

Uma mão apertou o pausar e a gravação parou, aquilo estava melhor do que esperado! Ryan estava atras da porta da enfermaria gravando toda conversa de Rick, com certeza aquilo iria ajudar!

As aulas terminaram tarde para David, chegou em casa quase ao escurecer e deu de cara com uma cena que o assustou, Christian estava com suas malas preparadas.

- O que é isso? - Perguntou David.

- Minhas malas... Eu vou embora... - Disse um Christian derrotado.

- Como assim embora? - Perguntou novamente David desesperado.

- David não posso mais continuar com essa relação... Acho melhor a gente terminar... - Disse Christian com lagrimas nos olhos.

Leonard acabará de sair do banho, era ótimo tomar um banho relaxante apos um dia estressante de trabalho! A campainha tocou e como sua mãe ainda não havia chegado teria que abri-la. Vestiu-se e foi ate a porta, e qual não foi o susto ao ver Rick parado em sua porta.

- Rick? - Perguntou Leonard surpreso.

- Posso entrar? - Disse Rick.

La estava ele, parado, a noite, na porta da escola esperando alguém... Ethan havia recebido uma carta anonima dizendo que tinha algo muito interessante para ele, então resolveu esperar na porta da escola na hora marcada, viu Ryan se aproximando.

- Então foi você que deixou a carta no meu armário?! - Disse Ethan.

- Surpresa... - Disse Ryan.

- O que você tem para mim de tão interessante? - Questionou Ethan.

- Primeiro não se diz "mim" e sim "eu"! - Afirmou Ryan irritando Ethan. - E segundo, por que você não dã uma olhada nessa gravação... - Disse Ryan sorrindo malignamente para Ethan.

Ryan mostra a gravação da conversa de Rick com Jhonna a Ethan. De inicio Ethan não acreditou, precisou escutar umas duas ou três vezes ate se dar conta do teor da quela gravação... Ethan olhou para Ryan com um ódio mortal! Ele não podia acreditar que seu amigo era um viado! Por isso Rick tinha reações tão estranhas quando o assunto era Leonard! Tudo fazia sentido... Mas se ele era viado, iria pagar por isso! Ryan olhava para as intenções malignas de Ethan e se achava satisfeito, seu trabalho estava feito! Em breve teria um novo líder na escola!

- Posso entrar? - Perguntou Rick.

- Cl... Claro... - Disse Leonard.

Rick entrou na casa de seu ate pouco tempo atras inimigo.

- Bela casa. - Disse Rick. A porta dava direto para a sala, bem decorada, com diversos vasos de flores, uma televisão humilde, uma comoda com diversos livros, e um porta retrato de seu pai.

- Sei que sua casa é bem maior e mais chique... - Disse Leonard sentando-se e convidado Rick a se sentar.

- Não ligo para isso... - Disse Rick se sentando.

- Então... Estou muito curioso para saber o que você faz aqui... - Disse Leonard curioso.

- Bom... - As mãos de Rick suavam, ele tremia, estava muito nervoso! - Eu tenho algo para te falar... Mas não sei como. - Disse Rick.

- Que tal começar do inicio? - Disse Leonard amigável.

- Está bem... - Disse Rick sorrindo. - Bom, quando você entrou na escola notei que era diferente! A doçura na sua voz me chamou muito atenção... E depois mesmo apos eu ter feito tanta merda... Você nenhum momento se irritou ou me xingou... Sabe a um tempo que eu não consigo parar de pensar em você... - Disse Rick surpreendendo Leonard. - Eu penso em você vinte e quatro horas por dia, eu quero estar com você vinte e quatro horas por dia... Desejo ver você sorrir, desejo vir falar com você sem motivos ou sem precisar te magoar... Desejo poder andar de mãos dadas, desejo poder te beijar... Desejo com todas as minhas forças... Que você seja o meu namorado! - Disse Rick contando tudo aquilo que estava entalado e precisava ser dito!

Leonard surpreendeu-se, ele não via mentiras nos olhos de Rick pelo contrario, pela primeira vez ele via o verdadeiro Rick e não sabia o que dizer...

- Eu... Não sei o que te falar... - Disse Leonard estático.

- Sei que você não me olha como pretendente, sei também que está magoado comigo... Mas por favor me da uma chance... Uma chance para poder tentar mudar sua ideia sobre mim... Por favor, se eu não conseguir prometo te deixar em paz para sempre! - Afirmou um Rick desesperado.

Leonard estava perplexo... O que ira dizer? Nunca imaginou que o garoto mais rico, popular e bonito da escola estaria apaixonado por ele... Ele queria recusar, Rick havia sido um tremendo idiota com ele, mas algo nos olhos de Rick fez ele dizer.

- Ok... - Disse Leonard simplesmente.

- Voc... Você disse sim? - Perguntou Rick com um sorriso igual ao de um garoto que acabou de ver o maior pirulito do mundo.

- Sim... - Disse Leonard um pouco corado.

- Eu prometo que você não vai se arrepender! - Disse Rick abraçando Leonard apertado.

Rick tinha os braços tão fortes que Leonard mal conseguia respirar.

Do outro lado da cidade...

- Como assim terminar? - Disse David perplexo.

- Não posso mais continuar com isso... - Disse Christian pegando suas malas.

- Só por que eu não me assumi? Isso é tão ridículo! - Afirmou David puxando os cabelos.

- David você não entende... - Disse Christian insatisfeito. - Assumir-se é uma declaração de amor... Você está mostrando para o mundo que seu amor é mais forte do que preconceitos e reviravoltas que a vida pode dar! - Afirmou Christian. - Se você não consegue fazer isso, talvez o seu amor por mim não seja tão forte... - Disse Christian retirando-se da casa.

David ate tentou parar Christian mas não conseguiu, sentou-se desolado no sofá.

- Ficar ai não vai traze-lo de volta! - Afirmou Michael.

- Voc... - Disse David.

- Sim eu estava aqui! Vai atras dele, cara não perca seu amor, por favor, se o fizer vai se arrepender pelo resto da sua vida! - Disse Michael irritado.

Tais palavras acertaram em cheio David que imediatamente correu atras do amor da sua vida, ele não podia deixar um relacionamento de mais de 5 anos morrer da quela forma!

Do outro lado da cidade eles saíram para passear, se conhecerem melhor... Leonard não pode deixar de reparar como Rick estava diferente! Mais brincalhão, acessível... Rick se mostrava um amor de pessoa, parecia uma criança falando de seus gostos como por exemplo, o filme que mais gostava, a banda que mais gostava, o esporte que mais gostava... Rick não parava de falar e pela primeira vez, Leonard acha o valentão da escola fofo. Rick por sua vez Diversas vezes estendia a conversa para poder ficar olhando para Leonard mais tempo, Rick já havia reparado em como o novato era bonito? Rick estava perdidamente apaixonado por Leonard isso era um fato! Rick também não pretendia esconder de ninguém, poderia custar sua vaga no time, poderia custar sua popularidade, poderia custar seu respeito e amigos, mas ele estava disposto a lutar pela quela paixão, era algo que valia muito apena. Eles chegaram a inclinação da bela praça e ficaram parados olhando o rio que se formava e refletia a bela lua cheia que estava estampada no céu.

- É lindo! - Afirma Leonard.

- É! Esse lugar é melhor com a sua companhia... - Disse Rick, dizendo as palavras de seu coração.

David corria atras de seu amor que já estava entrando dentro de um táxi, quando o mesmo iria sair David se joga na frente do taxi fazendo o carro dar uma freada bruta chamando a atenção de todos.

- Ta maluco cara? - Perguntou o taxista irritado.

- Christian eu não vou deixar esse táxi sair sem eu conversar com você! - Afirma David.

Christian sai do carro e para a frente de seu amor. - O que foi David? - Disse Christian.

- Eu quero dizer uma coisa, e quero que todos escutem! - Afirmou novamente David alto para que todos prestassem atenção.

- Eu não quero que você faça isso obrigado! - Disse Christian.

- Eu não estou fazendo isso obrigado! Eu não vou te perder por isso Christian! - Afirmou David. - O que eu quero que todo mundo saiba. - Começou David falando alto novamente. - É que eu amo você! - Pode se ouvir Owwwttsss de todos os lados, como pode se ouvir que boiolagem também mas David não estava nem ai, ele estava liberando algo que estava entalado nele a muito tempo. - Quero que todo mundo saiba que você é o homem da minha vida! Que ela sem você não tem sentido nenhum... Eu amo você por tudo que é a muito tempo! Você é um bom cara, com um imenso caráter e um ótimo cozinheiro. - Disse David fazendo todos rirem. - Mas no que você faz de melhor, é em me fazer feliz! Por favor não vá embora, eu não existo sem você! - Finalizou David deixando rolar suas lagrimas de tanta emoção.

Christian por mais que fosse durão não podeira resistir a tal declaração, só pode se entregar a seu amor dando-lhe um beijo doce e apaixonado o perdoando.

Já estava tarde e Rick e Leonard haviam voltado a humilde residencia do novato.

- Está entregue. - Disse Rick lamentando que a agradável noite tenha chegado ao fim.

- Foi uma ótima noite... Muito obrigado Rick... Boa noite. - Disse Leonard.

- Ganho um beijo de boa noite? - Peguntou Rick.

Rick foi aproximando-se lentamente do rosto de Leonard, lábios iriam se tocar, fogos iriam estourar! Rick aproxima-se de Leonard e.

Continua...

E ai pessoal o que acharam do capitulo? Tanta coisa acontecendo só no sexto capitulo né... Parei em uma parte peculiar??? kkkkkkkkkk Espero que estejam gostando do conto! Comentem por favor, bjsss.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Wesss a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

É realmente tem muita coisa acontecendo nesse conto.... estou amando bem legal mesmo :-D

0 0