Só Você- Fim!

Um conto erótico de Thiago
Categoria: Homossexual
Contém 3015 palavras
Data: 08/01/2014 20:31:34

Só Você- Fim

-Olha o que tu fez com ele, sua maluca, se ele não sobreviver lembre-se que eu não sei do que sou capaz que posso fazer com você. –Fulo da vida Renato se encontrava completamente paranoico e maluco e sedento de raiva e ódio, ele estava no hospital a algumas horas ali e sua irmã estava contigo triste e cabisbaixa ela nunca pensara que seria capaz de fazer o que fez por quem ela “ama” sim em aspas, pois quem ama cuida e não tenta matar.

-Olha só estou cansado disso tudo! –Ele estava impaciente andando pra lá e pra cá, feito um louco chorando, tinha pessoas olhando pra ele, às vezes ele olhava pra elas de cara fechada, ele não poderia botar um sorriso no rosto pois seu amor estava em apuros de vida ou morte.

-Me perdoa, eu estou arrependida. –Camila disse com sua voz baixa e calma, estava cabisbaixa. Ele voltou a fitar o chão chorando como estava fazendo horas e voltou a ficar muda.

-“Estou arrependida” Que merda! Depois que comete o erro está arrependida. –Ele estava a preste a explodi de tanta raiva e ódio que cobria seu corpo, ele deu uma olhada pra ela, e voltou a andar feito como louco pra lá e cá.

Luan e Diego

Os dois estavam contemplando aquela noite linda, sim era à noite! Eles riam um pro outro, Luan estava deitado no colo de Diego, olhando dentro de seus lindos olhos verdes, ambos se encaravam e contemplavam como estava a lua –brilhante e bem grande- ele se beijavam e dava carinho um no outro. Eles entraram pro quarto e lá começaram a se beijar ferozmente, tirando a roupa um do outro, sedentos por amor –sexo- eles foram tirando e os dois se encontravam de cuecas.

Luan iniciou dando leves mordidas e chupões no pescoço de seu amor, deixando fazer ele ir a loucura, ele foi abaixando e beijou seu mamilo, depois começou a chupa-lo vigorosamente, deu um beijo na boca com força e de língua, chegou na orelha e deu leves mordidas e dizia coisas excitantes no ouvido de seu amado. Se abaixou e foi de encontro ao pau de seu amor, beijo por cima da cueca e a tirou, deixando a mostra aquele lindo mastro que se escondia debaixo daquela cueca boxe vermelha, ele chupou como se sentisse sede de pica, como se fosse um doce delicioso, ele sugava a base toda e depois ia até extensão do pau que arrancava gemidos abafados de Diego, Diego pro outro lado acariciava a cabeça de seu amor, e fazia freneticamente pra frente e pra trás de modo que estivesse bombando na boca dele. Ele sentiu que iria gozar então puxou Luan de encontro a ele, se olharam nos olhos, encaravam um ao outro e se beijaram, estava apalpando o corpo um do outro de modo que se estivessem se conhecendo.

Agora era a vez de Diego satisfazer seu amor, ele se agachou e começou pela cueca, ele mordia de leve o pau de Luan que estava escondida na cueca, mais dava pra ver a mostra o tamanho de seu pau que não é nada pequeno, Diego dava leves mordidas e cheirava ele, olhava pro rosto de seu amor e depois voltava a morder, ele subiu e beijou ele com pegada, um beijo calmo e cheio de amor, ele deitou em cima de Luan e sarrava seu pau no pua dele –de Luan- ele chupou seus mamilos e isso excitava completamente seu amor que saltava gemidos altos de puro prazer, ele voltou e deu um selinho agora ele beijava seu pescoço, e da mesma forma que Luan fez ele começou a dar leves mordidas na orelha dele e depois dava mordidas no pescoço, ele revezava primeiro orelha e depois pescoço. Ele tirou o pau da cueca com sua boca, e ele viu o tamanho do instrumento de seu amor, ele beijou cheirou e mordeu de leve, logo começou a chupar freneticamente, sugava com ferocidade aquele mastro, se sentisse sede e aquele era seu picolé, ele punhetava e chupava o pau dele. Ele foi pra bola e começou a chupar, ele beijou a boca de seu amor. Voltou a chupar o saco dele.

Fizeram um 69 onde os chupavam o pau um do outro, arrancando gemidos ao extremo que estava completo de amor e prazer. Diego começou a chupar o cuzinho de Luan ele soltou um gemido tão grande se seus pais estivessem em casa eles seriam capazes de ouvi seu grito, a língua de Diego tentava penetra Luan, mais apenas deixava o buraco dele babado, ou melhor lubrificado pronto pra ser penetrado. Diego se levantou, Luan estava de quatro e Diego não se fez de rogado e forçou seu pau na entrada do cuzinho de Luan, ele parou para que seu amor se acostumasse, então Luan começou a rebolar em sua pica, Diego não se fez de rogado e começou as estocadas, eram lentas e depois foi aumentando a velocidade, era um vai e vem frenético e rápido, a cama chegava ira pra frente e para trás conforme Diego fazia, Luan saltava grandes gemidos não de dor mais de prazer, ele estava completo, se sentia completamente feliz por está realizando uma de suas transas por quem ele sempre desejou por telo ao seu lado. Diego sem avisar gozou dentro de seu amor, o encheu de sua porra.

Eles deram mais um beijo e ficaram se olhando, eles estavam cansados e respiravam ambos abafados.

-Agora é minha vez de ti satisfazer. –Disse Diego com um sorriso na cara.

-Tem certeza que é isso que você realmente quer? –Indagou seu amor.

-Absoluta. –Disse convicto.

Então sem demoras Luan pulou em cima dele feito um leão selvagem, foi beijando cada parte do corpo dele e deixando marcas por toda parte, ele chupou bem forte o pescoço dele deixando marcas por ali, mordeu de leve a orelha ferozmente arrancando gemidos dele. Ele desceu e começou a chupar o pau de Diego que logo subiu de puro prazer e excitação, ele lambeu o esperma que havia ficado ali, deixando todo limpo o pau de seu amor, agora o virou de bruços com sua força bruta, deu vários e fortes tapas na bunda de Diego, cheirou ela e abriu as duas abas da bunda e penetrou sua língua lá dentro, ele lambia feito louco e Diego gemia de puro prazer. Ele enfiou um dedo e começou um vai e vem, depois introduziu o segundo dedo, deixando cada vez mais Diego gritando de puro prazer, voltou abocanhar sua língua no cuzinho dele que estava piscando, ele lambia e depois introduziu o terceiro dedo, e fazia um vai e vem rápido e bem profundo. O virou de novo e deu um beijo na sua boca, subiu no seu corpo e ficou roçando seu pau de seu amado, eles estava gemendo –os dois- de puro prazer e amor, eles estavam felizes e completos. Luan não se fez de rogado, na mesma posição que estava abriu a perna de seu amado e foi forçando seu pau na entrada do cuzinho dele, entrou tudo e logo começou a bomba com força, ele fazia movimentos de vai e vem, ele deitou seu corpo e começou a meter com mais força, Diego beijava sua boca enquanto estava sendo penetrado por ele. Ele arranhava as costa de Luan e tirava gemidos dele. Luan estava preste a goza.

-Eu quero beber seu leite. –Diego falou ofegante.

Luan tirou seu pau de dentro do rego dele e botou seu pau dentro da boca de Diego, começou a punheta e logo gozou inundando aquela boca de esperma, Diego bebeu tudo deixando o pau de seu amado limpo, engoliu e puxou seu amor de encontro e deu um demorado beijo de puro amor.

-Nossa nunca me senti tão feliz em toda minha vida. -Luan disse cansado e deitou do lado de Diego.

-Também não, mais eu tenho certeza que me sinto completo por que só você é capaz de me fazer feliz.

-Eu te amo.

-E eu muito mais.

Os dois voltaram a se beijar, e se pegarem de novo. –Vamos tomar um banho? Estou todo grudento. –Diego disse.

-Vamos sim. – O celular começou a tocar e Luan foi atender. –Alô? Quem é? Ata? Fala o que houve? O que??? Ohmeudeus estamos indo ai mano, vou tomar um banho e estou indo direto pra ir. -Ele desligou o celular e seu rosto estava pasmo com a noticia que acabara de receber.

- O que houve? –Diego não pode deixar de notar como estava o rosto de seu amor.

- O DeickLuana e Ana

As duas estavam se beijando, e Luana estava excitada.

-Eu te amo sabia? E aquele babaca não vai pega-la, ele já foi prezo graças, agora daqui em diante é eu e você baby. –Ela surpreendeu Ana com um beijo feroz, sua mão percorreu até a xaninha de seu amor e começou a fazer movimentos de DJ –de vai e vem- Ana gemia de prazer, as duas estavam se sentindo completamente felizes juntas, Luana tirou a roupa de Ana e foi descendo e começou a chupar seu grelo, Ana dava gritos e gemidos, puxava o cabelo de Luana e dava tapas na cara dela. Luana subiu e chupou seus seios, revezando um de cada vez, e sua mão não saia da boceta de seu amor, ela enfiou três dedos lá dentro e penetrava ela com seu dedo arrancando gemidos dela, logo a xaninha de seu amor soltou um liquido que Luana não se fez de rogada e chupou e deu pra ela também lamber. As duas se beijaram e foram tomar banho.

Depois do banho elas estavam vestidas e contemplavam aquela noite maravilhosa e linda e esplêndida, a lua estava linda e brilhante.

O celular de Luana tocou.

-Alô? O que? Ta estou indo pra ir, agora, meudeus... –Então ela desligou o celular e foi pra lá, foi dirigindo o carro, no caminho as duas estavam em silencio.

-Mor o que houve? –Ana a perguntou.

-É o Derick ele levou um tiro e... –Então a Luana não se prontificou e contou a historia/ocorrido pra Ana.

-Meudeus e agora? –Ana estava pasma.

-Espero que ele saia bem dessa, se não arranco a cabeça de Camila fora.

-Uh? Okay.

-Tu é tão fofa desse jeito.

-Luana isso não é hora.

Então deram um selinho e desceram do carro, foram pra dentro do hospital lá estava todos, até os pais deles estavam lá.

-Lembre-se s pais de Derick não sabem que foi a Camila que fez isso, então, shiii. –Luana disse secamente.

-Tá chata! –Vociferou.

As duas se ajuntaram com o grupo e todos estavam lá, uns chorando, e outros paralisados.

**

Renato

Era de manha e Renato não conseguira dormi. Ele estava à noite toda com seu amor, ao lado dele, então ele foi buscar algo pra se beber. Eu preciso de você vivo e não morto, pensou e logo uma lagrima rolara entre seus olhos, ele bebeu uma água. Voltou a ver seu amor no quarto, e ficou ali vendo a beleza que ele tem, até dormindo tu é lindo, mais ele não está dormindo? Seu pensamento entrou em confusão, ele queria que apenas tudo desse certo, ele chorou e chorou suas lagrimas caiam no chão, deixando um pouco molhado, então ele ouviu algo gemer, ele olhou para Derick e deu um grande sorriso.

-Amor... –Sua voz era fraca mais como um sussurro, mais Derick tinha ouvido, pois esse retribuiu um sorriso e logo gemeu novamente.

-Onde estou. –A voz desse estava extremamente baixa, Renato tivera que pedi pra ele falar novamente e se aproximou dele.

-Tu esta no hospital e graças a deus tu sobreviveu. –Ele se abaixou e deu um beijo no rosto de Derick.

-Eu não queria ficar sem você, alias o que eu seria sem você? Pois só você é minha razão pela qual eu estou feliz hoje, mesmo estando na cama e ferido, você que trouxe minha felicidade de hoje, meu anjo. – O sorriso de Derick foi lindo, ele olhou pro outro lado e voltou a dormi novamente.

Horas se passaram e Derick estava bem recuperado, agora ele olhava pro quarto onde estava, e se encontrava sozinho, ué será que não aceitam visitas essa hora? Ele se perguntou em meios aos seus pensamentos, ele estava quieto e feliz.

-Voltei, sabia que iria se recuperar. –Renato se aproximou pra dar um beijo nele, que o fez ficar mais feliz ainda.

-Nossa! Que bom eu está melhor, quando eu saio daqui?

-Tu acordaste hoje e já quer sair? Tem que espera mais um pouco e tem alta ainda.

-Okay.

Passou dois dias.

Seu pai conversou com ele que não era uma boa o namoro dele com Renato pois só trás problemas e desastres para todos, que separados eles seriam mais felizes, então ele pensou em morar longe dali e se mudar para outro lugar, e seria um pais o qual é Estados Unidos. Derick não ficou feliz com a noticia não suportaria viver longe de seu amor e tudo tinha que terminar bem, mais agora ali ele não tinha escolha, pois sua mãe não era realmente sua mãe verdadeira e o seu pai tem a razão de leva-lo a outro lugar e tem o direito, Derick quase não sorria e não tinha mais força e nem animo, pois viveria longe de seu amor.

-Mais pai eu amo ele e nada vai nos separar. –Disse eufórico.

-Lógico que sim eu tenho o direito e vou leva-lo pra outro pais meu filho.

Nisso entrou o Tony no quarto onde se encontrava os dois, Renato já sabia que ele iria embora, alias todos já sabiam, e seria no dia seguinte e ele não vira Renato tem uns dias, será que ele desistiu de mim tão fácil? Uma pontinha de pergunta surgiu em sua mente, então ele não fez de rogado e virou pro seu pai com um brilho nos olhos e disse;

-Eu vou ir!

><

Eu estava no aeroporto pronto pra ir, pronto pra embarca pra outro pais e sei é difícil deixar amigos e até família, depois de anos juntos e tudo se desmorona, mais algo eu aprendi, tinha que seguir em frente, ia sentir faltas de todos, mais fazer o que? Meu pai é doido que eu vire canto, a alegria que eu tinha em meu coração de ser cantor se foi embora, agora tinha só tristeza, eu esperava que Renato ao menos fosse me ver, mais isso ele fez, e meu mundo desabou mais ainda, eu estava abraçando cada um em despedida e estava chorando quase em prantos, mais todos tinham um sorriso no rosto?!

Não deve ser coisa de minha cabeça.

Eu cheguei na Camila para abraça-la e disse em seu ouvido: -Eu sei que foi você, mais sabe, todos merecemos uma segunda ou terceira chance, não importa a circunstância, então espero que tenha se arrependido do que fez mesmo, agora deixe-me ir.

Eu estava preste a sair de seu abraço mais ela me puxou de novo.

-Seja feliz! –Ela deu um sorriso lindo, o sorriso ao qual eu a vi no primeiro dia de aula, o ano estava preste acabar, tenho o 3º ano pela frente a cursa sem meus amigos, seria embaraçoso mais tinha que seguir a vida.

Eu dei abraços em todos, cheguei em Tony.

-Tem certeza que não vai? Eu preciso de você lá comigo.

-Eu vou bobo, mais depois, passarei as férias aqui. Aproveite bem lá, seremos da mesma sala.

-Okay.

Como eu já tinha me despedido de todos, só eu estava chorando, então eu embarquei dali.

Eu comecei a cantar uma musica quando eu estava a preste se distanciar de todos.

Musica: Só Você

Só você é o dono do meu coração

Razão que causa a minha emoção

A lógica do meu grande amor é você

Só você pra preencher minha canção

Pois isso foi só uma questão

O que eu queria mesmo é ter só pra mim a tua atenção

Sou de carne osso pra não me emocionar

Tudo que pedi foi tudo em vão

O sol será visto de manha

Por duas pessoas em uma janela só

Literalmente não estarei só

Só você é o dono do meu coração

Razão que causa minha emoção

A lógico do meu grande amor é você

O que eu quero pra mim é você...

Eu cheguei em casa, sim no outro pais, e era lindo, grande, ou melhor, é enorme, eu perguntei meu pai onde é meu quarto então eu fui direto pra estava cansado de tanto chora, meu coração foi em vão e tudo que fiz foi para o chão.

Abri a porta do quarto e me deparo com Renato...

-Surpresa, pensou que eu iria desistir fácil de você? Lógico que não.

Eu fui direto até ele e dei um beijo nele.

-Mais eu pensei...

-Pensou, então vamos aproveitar e era tudo uma armação, seu pai deixou eu vim morar contigo e eu já tinha se despedido de todos. Aqui será melhor pra nos dois.

Eu estava triste por um momento.

-O que houve? –Ele me perguntou me dando um selinho.

-Clarice... -memórias veio em minha mente.

-Tu se despediu dela?

-Não, mais agora eu sei quem são seus pais. Eles não morreram, ela morreu, ela tem uma ligação comigo e lembrava a mim quando tinha sua idade, ela é minha irmã.

-Só você. –Renato falou.

E assim eu voltei a deitar com ele e dormi ansioso pelo meu próximo ano...

Fim...

Primeiramente quero agradecer a todos que leram e comentaram e aqueles que só leram, fico grato, quem sabe um dia eu conto um coto verídico pra vcs? Conheço poucos aqui mais esses poucos são como amigos e irmãos de infância.

Quem quiser meu face me pedi pelo outlook que eu darei...

thiaguinho_putra@hotmail.com

Abraços pra todos um feliz e repleto bom ano pra todos, que esse ano realizem seus desejos, que tenham uma vida repleta de paz, amor, felicidade e saúde e tudo de bom.

Até um dia quem sabe, ops, até quem sabe... Beijos e uma Boa Noite.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Thiago Pedro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Um final feliz pra todos que bom.

0 0