Redoma - Capítulo 5

Um conto erótico de peterjunior
Categoria: Homossexual
Contém 812 palavras
Data: 02/01/2014 02:01:27

- Vai logo Pedro, faz o Kevin ficar de pau duro! - Insistiu Lucia.

Pedro me encarou sem graça e foi se aproximando de mim, ele não teria muito trabalho, a situação já estava me deixando excitado. E quando ele já estava ao lado, o sinal tocou, e em segundos nossos colegas de classe estavam entrando na sala.

- Que sorte hein Pedro! - Disse Dinha.

Quando Luiza entrou na sala todos se calaram, não de confiança, não nesse caso. A aula acabou, e na hora de ir embora Pedro me mandou uma mensagem.

- VAMOS NA MINHA CASA HOJE? DINHA E LÚCIA VÃO.

- TO AFIM N

- VAMOS PRECISO DE VC LÁ. VOU FICAR CHATEADO

- O Q EU GANHO?

- SO VC INDO PRA SABER

Fiquei esperando Pedro, Dinha e Lucia na esquina e fomos pra casa dele, ficaríamos sozinhos já que os pais dele tinham ido trabalhar. Assim que chegamos Pedro tomou um banho e trocou de roupa, pôs um short de elástico de futebol e uma regata azul. Assim que vou meu olhar, ele sorri maliciosamente.

- Tesudinho hein Pe. Vamos comprar coca? - Comentou Lucia.

- Acabamos de chegar, por que não teve essa idéia lá embaixo? - Perguntei.

- Por que não lembrei né... Me da dinheiro Kevin, eu vou lá embaixo comprar. Vem comigo Dinha. - Disse Lucia.

Eu já estava achando tudo muito armado. Dei o dinheiro e logo elas saíram. Sentamos no sofá do quarto dele.

- Vamos assistir o que? Tem mais de 200 canais. - Ele disse pegando o controle remoto.

Ele levantou a perna e colocou o pé no sofá, deixando o membro mole dele a mostra, já que o short é largo. Tentei não olhar, mas era impossível. Toda hora ele mudava de canal e me olhava rapidamente. Até que ele passou por um canal pornô e riu... Na tela da tv, tinha dois homens fazendo penetração dupla com com uma mulher. Ela gemia igual uma cadela no cio. E de repente os dois homens se beijar e a se alisar. Noite que o membro de Pedro começou a endurecer, deixando seu short mais marcado ainda. O meu já estava endurecido, porém cruzei as pernas para ele não notar. Na tv, um dos caras já estava chupando o cu do outro, enquanto ele metia na mulher... Ambos gemiam. Pedro me olhou.

- Eu vou pro banheiro! - Disse Pedro.

- Pode bater aqui mesmo, não me importo! - Eu disse em pensar e me arrependi assim que terminei a frase. Mas. Pedro não se fez de rogado e já foi colocando seu membro para fora.

O membro dele não era grande, uns 15 centímetros, assim que começou a se masturbar, ele me encarou e disse.

- Vai ficar só olhando. Bate um também, o seu deve ta duro também.

- Acho melhor não...

- Ta com vergonha da cobrinha? Aquela foto não era sua né, pegou no Google.

Ele sabia como me desafia. Estava esperando por isso, adorava deixar que ele pensasse que estava me manipulando... Era mais excitante. Tratei logo de por meu membro pra fora, 20 cm. Os olhos dele brilhavam, arriei minha calça e comecei a me punheta. Ele ficou olhando sem disfarçar. Sorri é balancei o membro pra ele.

- Quer me ajudar aqui?

Ele não se fez de rogado e abocanhou meu membro, chupava com vontade, e brincava com minhas bolas, comecei a alisar seu corpo, passando a não na bunda macia dele... Melhor chupada da minha vida, comecei a gemer, até que ele me olhou e me beijou, deitamos no sofá, ele por cima de mim, um beijo quente e calmo, era como encaixe, o beijo e nossos corpos, ele pôs a perna dele entra as minhas tirei minha blusa e a regata dele e cai de boca nos mamilos dele, chupei um dos meus dedos e encostei no cu dele, estava pulsando, enfiei tudo calmamente e observei a cara de prazer dele, coloquei mais um dedo e voltei a beijar ele...

- Eu quero que perder com você, aqui é agora.

- Não precisa pedir novamente...

Logo posicionei meu pau na entrada do cu dele, e ele foi sentando com calma, senti um prazer indescritível e só de olhar ele com os olhos fechado ofegante, e ele aguentou tudo, foi até base, e comecei um movimento de baixo pra cima, comecei lentamente e depois aumentei as estocadas, ambos gemiam.

- Seu cu é muito gostoso. - Eu disse

- Seu pau é perfeito, vou querer ele pra sempre...

Decidi trocar de posição, deitei ele no sofá e abri as pernas dele, agora eu teria o controle da situação. Enfiei tudo de uma vez só, e fiquei no vai e vem, aumentando as estocadas, bombava no cu dele, ele gemia e me deixava com mais tesão, me estiquei, sem deixar de enfiar meu membro no cu dele, o beijei e foi o melhor beijo da minha vidaFeliz ano novo e obrigado pelos comentários, espero que continuem gostando da história de Kevin.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive peterjunior a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom, feliz ano novo pra ti também.

0 0