Descrevendo a nossa foda. (Eu e uma amiga do Face)

Um conto erótico de Arnaldo - Alfa Amigo
Categoria: Heterossexual
Contém 738 palavras
Data: 08/01/2014 19:35:14

Depois de algum tempo longe. Decidi postar algo.

Estava falando com uma amiga nd FB e ela lembrou de uma foda rápida que demos na sua casa.

Eu tinha ido a N. Iguaçú consertar o pc dela e não podia ficar muito tempo. Então após acabar,

já estava na hora de ir pra casa. Ao passar na cozinha...

Ela me pediu que relatasse pra ela meu ponto de vista(alguns dados foram me informados por ela depois).

Com este calor... Te encontrar na pia da cozinha, a lavar uns copos. Chegar por trás de vc. Te encoxar e imprensar de encontro à pia fazendo-a debruçar por sobre o mármore molhado e puxar seu cabelo como um rabo de cavalo... chegar em teu ouvido e dizer: - Esperava por mim? Putinha. - Sem aguardar resposta, beijo sua orelha e enfio a outra mão por baixo do pequeno top que tenta conter os seios gostosos e fartos. Aperto o bico de um e outro enquanto passo minha lingua em teu pescoço. Levo a mão abaixo e espalmo a bunda coberta apenas por um minúsculo shortinho de algodão... na parte da frente, uma mancha úmida denuncia o estado de tua libido. Um tapa na nádega e vejo vc gemer de leve por entre dentes... como pedindo mais...muito mais. Arranco tuas roupas; Um topezinho minúsculo e um short apenas...Estás nua. Minha mão segue em direção a parte da frente de suas coxas. Entre suas pernas encontra sua buceta quente e sedenta de sexo... não um sexo comum... não um sexo com "meu anjo e meu amor". Mas, um sexo com força e radicalidade. Daqueles em que te chamo de puta e cadela. Te faço gemer de prazer em ter um pau duro a fustigar toda tua intimidade. A apronfudar-se em teu útero... ou tomar de todo o teu ânus. Alargando toda e te preenchendo por completo. Saciando todo e qualquer desejo oculto de como gosta de ser tratada na cama (ou fora dela). Afasto tuas pernas e te faço empinar a bunda. Meu sexo busca a abertura de tua xota melada e disponível. Enfio ele de uma vez e vc geme com a invasão. Sente o pau por completo dentro de ti. Tua buceta psca de tesão e ordenha minha pica como se o sugasse mais para dentro. O entra e sai do cacete em tua xana gostosa e tesuda te leva a gemer como uma vadia. Teu corpo sacoleja à frente e para trás. Teus seios balançam ao sabor das estocadas fortes. Ouve-se o som dos corpos se chocando...Ploft-ploft-ploft... Gosta assim...cadela? - Plaft(tapas na cara) - Geme, grita...putinha. Pede pra teu macho fazer o que quiser com vc. Com o membro melado de teu suco vaginal, retiro e vou em direção ao rabo que pede pra ser fodido sem pena ou dó. Teu medo pede para ir devagar...ao mesmo tempo que tua imaginação leva a uma cena de estupro. Pede que enfie com força e de uma vez. Assim faço. Ponho a glande na entrada do pequeno orifício e forço para dentro. Ouço um gemido abafado e vc mexe os quadris num leve rebolado. Seguro e puxo teus quadris em minha direção. Entra até a metade e não consegues sufocar um pequeno grito de dor. A pica invade teu ânus e te deixa enlouquecida. Um turbilhão de prazer e sensações inéditas te confunde o pensamento e pedes que ponha tudo de uma vez. Meto ele todo nesse rabo gostoso e largo. Tua voz abafada pede que castigue seu cuzinho com força e mais fundo...

"- Vai cachorro. Mete tudoooo!!! Assssiiimmm...aiiiiii... fode meu cú.... deliciaaaaaaaa!"

Entro e saio de dentro desse rabo recém arrombado por alguns minutos. Minha mão direita friccionando seu grelo duro e com a buceta toda melada, escorrendo gozo. Então ouço vc gemer mais forte e com um grito teu corpo treme e vejo vc gozar:

"- Puta que pariu!! Fode que to gozandoooooooooo!!

Aiii...Caralhoooooooo!! Filho da puta."

Vc desaba no chão e por um leve instante, apaga.

Ao acordar, não estou em lugar algum. A única certeza de que não foi um sonho... As roupas espalhadas... teu corpo nu, suado e melado de gozo. A buceta inchada e o cuzinho ardido.

A sensação de satisfação com jeito de... Quero mais.

Gostou? Cadela.

Posso dizer que foi uma das melhores rapidinhas da minha vida.

"RE"... Vc sabe que é vc. Bjs

Se gostarem comentem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Alfa RJ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Adelia

Sempre se espera que o tempo leve só o necessário e traga o suficiente. Mais aplicável do que nunca numa rapidinha como foi essa com a RE. Como é das que eu gosto, Alfa. Adorando a leitura dos teus contos. Bjs.

1 0
Foto de perfil genérica

Por mais simples que tenha sido o relato, foi até uma forma poética de contar. Porém, tudo real e gostoso demais. Essa amiga ainda tem meu carinho até hj. Mesmo com caminhos diferentes, a amizade continua. Um revival? Quem sabe?

0 0
Foto de perfil de Coroa libertina

Claro que ela ficou com a sensação de quero mais. Eu também ficaria e como! Adoro teus comentários nos meus contos, Alfa. Colocando detalhes nas observações. Muito agradecida. Beijos da Vanessa.

1 0
Foto de perfil de Helô40

Hummmm, me encheu de vontade... Rapidinha de tirar o fôlego, intenso e delicioso. Adorei ler este também. Beijos.

1 0
Foto de perfil genérica

Bom demais essa transa com essa amiga do Face, brother! Geralmente essas que a gente pega nas redes sociais estão mesmo a fim daquela pegada mais forte e firme. Tipo foda irada igual essa que vc deu, deixando os dois buraquinhos dela arrombados. Nota mil pra este também com todas estrelas. Brigadão pelas leituras nos meus. Dá uma olhada nos outros também. Valeu mesmo!

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Coroa Casado

Cara, gostei também de saber como foi essa tua rapidinha com a amiga do face. Ela com certeza mais ainda. Especialmente de ver a transa pela sua ótica. Aproveito para agradecer tua leitura e comentário no meu. Abs.

1 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível