A prima Joana

Um conto erótico de JJ
Categoria: Heterossexual
Contém 631 palavras
Data: 08/01/2014 17:07:44

Eu e a prima Joana temos uma diferença de idade bem pouca. Ela tem 18 e eu 15. Ela é lésbica e eu bi (não assumido). Depois desse fato ela nunca mais quis dormir comigo.

Lorena (minha outra prima, 12 anos) nos convidou para dormir em sua casa. Chegando lá, ela nos recebe de top e de calcinha. Eu já acostumado com isso (pois fui criado somente com mulheres), achei super normal.

A noite chega, seu pai e sua mãe vão dormir em seus quartos e nós dormiríamos na sala.

Lorena, com mais intensões, vai para o site Omegle (site de bate papo na web). Ela disse que já estava acostumada a entrar nesse site com suas amigas, mas não conseguia entrar sozinha pela falta de corpo (onde todos já sabiam que ela era criança e por isso não a chamavam).

Depois de umas e outras paqueras apareceu uma mulher nua querendo conhecer agente. Eu já desconfiado pedi para ela levantar a mão! Mas ela não atendeu. Por isso fiquei desconfiado.

Ela pediu pra falar só com a Joana. Então ela (vou chamar de Puta) amostrou a buceta e lá estava a se masturbar. Joana, que ama isso, amostrou os peitos e eu vi pela primeira vez aqueles peitinhos rosados de Joana.

Joana percebendo que eu estava excitado, pediu a Lorena ficar na cozinha comigo até ela acabar.

Quando ela acabou de amostrar seus peitos, voltamos para a sala. A "puta" pediu para Joana amostrar a buceta, mas ela não quis.

Depois de um certo tempo a "puta" amostrou sua verdadeira forma: um Hacker! Disse que se Joana não amostrasse a buceta ele iria colocar o video dela nos sites porno. Joana ficou muito nervosa, fechou o Notebook e fomos deitar.

Lorena adormeceu e Joana ficou me entrelaçando com suas pernas. Já era. Já sei o que tinha que fazer.

Virei-me para Joana e ela virou sua bunda para mim. Meti-lhe a mão em seus peitos, por cima do top e fui fazendo movimentos circulares. Passado-se 15 minutos, meti a mão por dentro do top. Mas ela tirou minha mão e empinou a bunda.

A encochei e como ela deve ter percebido que eu estava excitado, chegou para frente. Não adiantou muito. Peguei firme em seus seios, a encochei mais e fui beijando seu pescocinho. Ela soltou um gemidinho e virou-se pra mim. Fingindo que tinha acordado.

Eu sabendo, fingi que estava dormindo e fui em busca de seios. Ela se espantou comigo (pois geralmente eu finjo que sou santo, mas nesse dia não aguentei), e foi beber água.

Quando voltou, voltou mais excitada e colocou minha mão por cima de sua calcinha. Eu como não sou bobo, fui a masturba-la.

Quando estava prestes a gozar (vi pelas suas pernas que estavam se contorcendo muito), quis se levanta para ir ao banheiro. Taquei ela no sofá.

Ela disse ofegantemente: Para se não eu vou gozar!

Eu: Mas é pra você gozar mesmo.

Ela então relaxou e eu fui sarrando sua buceta com meu pau até que ela começou a gemer alto e eu tampei a boca dela e continuei a sarrar mais rápido.

Quando ela relaxou, deu pra sentir sua calcinha ficando molhada.

Ela: Viu, agora eu terei que tomar banho!

Eu: Vamos lá no banheiro.

Ela: O que vai fazer?

Eu: Você verá!

Chegando lá, tranquei a porta e disse:

Eu: Agora que você já gozou, falta eu!

Então ela pegou meu pau por cima da cueca (porque disse que tinha nojo de pegar) e começou a punhetar.

Gozei tanto que saiu porra da cueca.

Ela: Tá bom, já pode sair.

Eu sai, ela tomou banho, depois ela saiu, eu tomei banho e essa brincadeira toda só foi acabar as 6h da manha!

Depois disso, ela nunca mais dormiu comigo! :(

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive JJdog a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários