Tinha que ser logo ele? P.3

Um conto erótico de Sarin
Categoria: Homossexual
Contém 672 palavras
Data: 02/01/2014 01:21:17
Última revisão: 02/01/2014 01:42:43

Continuando......

Cheguei em casa e fui direto pro meu quarto tomar uma ducha, tomei meu banho, comi alguma coisa e fui dormir, quer dizer, a minha intenção era dormir mais as imagens daquele beijo não saiam da minha cabeça, o rosto dele, o corpo, o jeito machão dele, ahh Fernando...

Em fim tudo nele me chamava a atenção, será que eu estava me apaixonando por ele? Mais por que tinha que ser logo ele? Logo o cara que me machucou?.....

Depois de algum tempo finalmente consegui dormir, acordei as 7:30 como sempre, olhei no meu celular tinham duas mensagens, era um número desconhecido, elas diziam a mesma coisa "desculpa por ontem, não sei o que me deu, eu preciso muito falar com você" não tinha nome mais eu já imaginava de quem era, tomei meu banho, me arrumei e fui pra escola.

Cheguei na escola quase atrasado e entrei na sala sem falar com ninguém, nem mesmo com a Julia e a Ana, me sentei lá no fundo pois não queria papo, e foi assim até a hora da saída. Os dias se passaram, nada de mais aconteceu, eu e o Fernando apenas nos olhavamos, mas claro, eu sempre desviava o olhar, por mais que eu estivesse apaixonado por ele a raiva era maior.

Ele me ligou algumas vezes mais eu não atendi, as mensagens eram ignoradas, nada do que ele fizesse ou dissesse iria me fazer mudar de idéia em relação a ele, para mim ele era apenas mais um idiota que só queria me fazer mal, mais mesmo que a minha vontade de o esquecer e a raiva dele fossem grandes eu não conseguia tira-lo da cabeça, muito pelo contrário cada dia eu estava mais apaixonado por ele.

Em uma sexta-feira lá estava eu, encostado na parede do corredor. principal do colegio, sozinho, o corredor estava totalmente vazio pois estávamos no intervalo e todos estavam na cantina da escola, quando ele passa em um outro corredor que fazia cruzamento com o que eu estava, ele para e fica me olhando, eu me virei e quando ia saindo ele corre até mim e me empurra na parede, mais dessa vez ele não fez força.

Ele segurou em meus braços para que eu não pudesse fugir, olhou no fundo dos meus olhos e disse com a voz firme:

Ele: você vai mesmo continuar me ignorando assim? vai continuar fingindo que não aconteceu nada entre nois?

Eu: mais não aconteceu nada, a única coisa que eu lembro que aconteceu foi um beijo que você parece se arrepender de ter acontecido.

Ele: não! Você está enganado, aquele beijo foi uma das melhores coisas que já aconteceram na minha vida.

Eu: mais não foi o que pareceu.

Ele: eu estava confuso e não sabia o que fazer, eu nunca tinha gostado de outro cara, muito menos beijado um, eu gosto muito de você, e esse seu desprezo tá me deixando louco....Kayo, fica comigo?

Eu: eu... Eu não sei, eu preciso de um tempo pra pensar! - Passei por baixo dos braços dele apoiados na parede, e fui embora. O final de semana chegou, ele não me mandou mensagem e nem ligou.

Era umas 10 horas da manhã e eu estava apenas com a minha mãe. Ela estava na cosinha e eu assistindo tv quando a campainha tocou, eu abri e era ele, ele estava gato como sempre, e com aquele sorriso lindo no rosto(ai como o sorriso dele é lindo, eu não consigo parar de dizer isso...aff).

Ele: oi.

Eu: o que você está fazendo aqui?!

Olhei pra traz para ter certeza de que minha mãe não estava la. Fui pro lado de fora e tranquei a porta.

Ele: eu tava passando aqui por perto, e pensei que agente podia dar uma volta.

Eu: o que?

Ele: quer dizer...se você quiser néh, você... Vo.... Você quer sair comigo?

CONTINUAEspero que estejam gostando do conto. Não esquecam de comentar e votar. Pois só assim saberei se devo continuar. Beijo e fui...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sarin a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ótimo conto, to até com pena desse Fernando hehehehehehe boa!

0 0
Foto de perfil genérica

Meu Deus esta perfeita não para rs

0 0