Um bom Conselho

Um conto erótico de Isadora
Categoria: Heterossexual
Contém 1585 palavras
Data: 08/01/2014 14:19:49

Olá leitores, me chamo Isadora e na data do conto eu tinha 18 anos, tinha 1,71 metros de altura, cabelos castanhos longos, ondulados e naturais, minha pele é bem clara, era bem magra, mas com bastantes curvinhas. Nesta época eu tinha um Orkut falso, nele eu tentava ajudar e aconselhar algumas pessoas em seus momentos íntimos.

Sei que podem perguntar: “O que uma jovem de 18 anos tem a oferecer de conselhos sobre este assunto?”. Bem, primeiro, 18 anos já é bastante tempo para estes assuntos, além de que eu tentava ajudar em suas safadezas e não no amor. Eu já havia perdido a virgindade a um bom tempo e até aos 18 anos já havia feito muitas coisas.

Dentre as pessoas que eu tentava ajudar, havia Daniel, um jovem que estava encalhado à três anos e me pedia ajudar para melhorar sua confiança na hora de falar com mulheres. Em uma das vezes que eu conversava com o Daniel, descobri que ele não era virgem, isso me impressionou, pois sua insegurança era muito grande para alguém que já transou. Mais tarde também descobri que ele só havia feito sexo uma vez e foi logo antes de sua namorada terminar com ele. Pelo visto isso o deixou muito inseguro sobre o sexo, então eu disse a ele:

– Acho que sei de algo que poderia te ajudar.

– O que? – Respondeu Daniel.

– Eu vou até sua casa e apago essa sua lembrança ruim sobre sexo que você tem. É claro, da melhor maneira que eu puder fazer.

– Ahn... – Daniel gaguejou, mas logo ele falou. – Já é hora de eu perder este medo mesmo e nada me daria mais prazer do que perder isso com você Isadora.

Marcamos então o dia, fui à casa dele no dia e na hora marcada, era noite e ele estava sozinho em casa, fomos para o quarto dele conversar um pouco para quebrar o gelo.

Seu quarto era pequeno, tinha apenas uma cama de solteiro, um armário e o chão era um carpete de cor bege. Daniel era bem magro, mas tinha um abdômen bem definido, tinha pouco mais que a minha altura, 18 anos, cabelo curto encaracolado e castanho, olhos também castanhos e pele branca, mas não tanto quanto a minha.

Não me demorando muito, pois a cada minuto que se passava, deixava Daniel mais nervoso, pedi para que ele se prepare e assim ele foi ao banheiro, aproveitei a deixa para me arrumar também. Eu estava vestida agora com uma lingerie preta de bordas de renda e uma camisola curta, também preta e transparente, estava com os cabelos soltos, lápis de olho, rímel e batom vermelho.

Quando Daniel saiu mais calmo do banheiro, eu já estava esperando sentada em sua cama, me apoiando com meus braços para trás e de pernas cruzadas. Logo que Daniel saiu, eu disse:

– Está melhor?

Quando ele me viu, gaguejou algo e travou. Eu sorri e levantei lentamente, ao levantar percebi um rápido olhar por entre minhas pernas, andei calmamente em direção dele, olhando-o e sorrindo de maneira bem safada.

Cheguei perto dele e botei minha mão direita em sua nuca, enquanto minha mão esquerda passava descendo de leve sobre seu peito. Fiquei olhando seu rosto enquanto minha mão descia, desci até passar bem de leve sobre seu pênis que já estava duro, mas Daniel parecia travado ainda, então cheguei minha boca bem perto de seu ouvido e disse:

– Não tenha medo, eu não vou te morder. – Afastei-me um pouco, mas ainda bem próximo do seu rosto completei a frase. – A menos que você queira. – E então mordi meus lábios.

Isso fez com que acendesse um fogo em Daniel, ele me pegou pelos ombros com força, me jogou na cama e ficou sobre mim, acariciei sua barriga por dentro da camisa e então ele a tirou. Inclinei minha cabeça para o lado e ele começou a beijar meu pescoço, aquilo me causou um forte arrepio, ele me beijava e me acariciava apenas por cima de minhas roupas, mesmo com aquele fogo ele não avançava, então eu disse:

– Tira a minha camisola.

Rapidamente ele tirou e voltou a me acariciar. Fui conduzindo-o a retirar minha roupa ao mesmo tempo em que eu também retirava a dele, quando ficamos nus, eu ainda estava deitada em sua cama e ele estava por cima de mim se deliciando em meus seios:

– Sente-se. – Eu disse, ele saiu de cima de mim e se sentou ofegante ao meu lado. Então completei. – Acho que vou ter que retirar o meu batom.

Ajoelhei-me ao chão em frente ao Daniel de modo que eu ficasse entre suas pernas. Comecei a mexer em seu pênis bem devagar, passando também minha boca nele todo.

Daniel estava enlouquecendo a me ver daquele modo, então parei com minha boca na cabeça de seu pênis, segurei-o com as duas mãos e desci bem devagar, aproveitando cada centímetro que entrava em minha boca, depois fui acelerando aos poucos.

Como não queria que ele terminasse apenas no oral, pouco tempo depois eu paro e me levanto, ele me olhava de modo safado e com desejo, fui até minha bolsa e peguei uma camisinha, entreguei a ele e disse:

– Ponha, quero te sentir dentro de mim.

Ele pegou a camisinha e eu o ajudei a colocar, quando ele acabou de colocar eu rapidamente pulei em seu colo, ele congelou com o meu movimento repentino, mas eu sorri para ele se acalmar.

Olhando nos olhos dele fui posicionando seu pênis em minha vagina, quando estava bem posicionado eu o abracei e fui descendo bem devagar, eu sentia o pênis dele abrindo minha boceta aos poucos e assim eu ia gemendo bem baixinho, parei quando já havia entrado mais da metade, olhei para o seu rosto mais uma vez, me segurei em seus ombros e de uma vez deixei meu corpo cair sobre o dele, seu pênis me penetrou bem fundo, me fez gemer e fez o Daniel suspirar. Depois fui retirando lentamente até quase sair de mim e mais uma vez solto o meu corpo sobre o dele, quando eu faço isso, eu sinto um arrepio que começa por entre minhas pernas e percorre até as extremidades de meu corpo, eu adoro essa sensação.

Eu abracei forte o Daniel enquanto eu me deliciava com aquela sensação, logo ele me abraça também e começa a me subir e descer nele, começou devagar, mas logo Daniel acelerou as metidas em mim, ele me puxava forte para baixo, o que me fazia gemer bastante. Algum tempo depois minhas pernas tremeram e eu soltei um longo gemido, eu gozei e fiquei com as penas bambas.

Daniel ainda estava com toda a sua energia, ele me jogou no carpete e ficou em cima de mim, logo ele levantou minhas pernas sobre ele, de modo que meus calcanhares se apoiassem em seus ombros, deixando minha boceta bem aperta na direção dele, então Daniel foi se reclinando sobre mim ao mesmo tempo em que enfiava seu pau, meus joelhos chegaram a quase tocar meus seios.

Naquela posição eu podia sentir o corpo de Daniel se pressionando contra o meu e fazia seu pau ir bem fundo em mim. Logo ele começou a me comer com voracidade, eu gemia a cada estocada de seu pau na minha boceta, cada vez que eu gemia ele socava mais forte e com mais tesão, me comia cada vez mais rápido e eu gemia cada vez mais. Foi acelerando cada vez mais até que eu gozei novamente, ao ouvir meu gemido de gozo ele se acalmou, eu fiquei de olhos fechando e respirando fundo deitada no chão.

Daniel então pôs minhas pernas envolta de seu corpo passando pela sua cintura, senti sua mão passar pelas minhas costas e me erguendo novamente. Agora ele estava sentado e me deixou sentado em cima dele, olhei para seu rosto e ele estava com um sorriso safado, me jogou para cima e me puxou forte para baixo, fazendo mais uma vez o seu pau entrar forte e fundo dentro de mim, o prazer percorreu por todo o meu corpo, Daniel repetia o movimento a seu prazer.

Ele me fazia quicar em seu pau se deliciando com minha boceta, o prazer era tão forte que eu me retorcia para trás e cada vez que fazia isso, Daniel lambia meus seios, de repente ele me abraçou com força e aumentou a velocidade, estava me fazendo gemer mais alto a cada vez que sentia seu pau entrar em mim, foi cada vez mais rápido até que eu senti novamente o prazer percorrer meu corpo e então Daniel e eu gozamos juntos.

Daniel respirou fundo, me largou de novo no chão e retirou seu pau de mim. Se limpou um pouco, deitou-se ao meu lado no chão mesmo e puxou o cobertor da cama sobre nós. Então eu disse:

– Então, o que achou do tratamento?

– Hmhmhm, muito bom, mas acho que para eu ficar completamente curado eu precisaria de mais umas seções. – Respondeu ele.

– Ei! Não abuse do meu tratamento. Sua próxima vez será com alguém que você vai conquistar.

Ele apenas acenou positivamente, depois fomos tomar um banho juntos. Conversamos mais um pouco e fui embora.

Olá leitores, o que acharam da história?

Para quem já leu minhas aventuras anteriores percebe que mudei um pouco a minha escrita, tentei colocar palavras mais rústicas no climax da história, o que acharam?

Comente, conte-me sua história, ou apenas converse comigo, atendo pelo e-mail isa.dora.nos@gmail.com.

Espero que tenham aproveitado ^_^

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Claudiinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de roger baiano

quero meter meus 22 cm na sua buceta e no seu cuzinho tambem me add rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Quem quiser um tratamento assim comente " EU \o/ "

Hehehe brincadeira, que bom que gostaram aprecio muito isso.

Beijos ^_^

Breve trarei mais contos.

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente. Queria um tratamento assim também. Não que eu precise, mas enfim...

Skype: gabriel.erotico

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei do seu conto e do texto, muito bem escrito, parabéns, aguardo novos contos.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o seu conto.

Excelente!!!

jorgesouza1@gmail.com

0 0