traçando meu futuro parte 14

Um conto erótico de Daniel
Categoria: Homossexual
Contém 1616 palavras
Data: 08/01/2014 01:59:29

Bom lá vem mais uma parte do conto espero que gostem...e uma pergunta pra vocês...o que vocês fariam se o seu ex namorado começar a te chantagear se vc não voltar com ele?...como disse perdi meu vô,e hj ele me manda uma mensagem me chantegeando...vamos parar de contar a minha vida(depois eu conto).agora o conto...bjs

Continuação...

.

Voltamos pra casa todos felizes,mas o Leo ainda se encontrava emotivo. Ele dormiu sobre o meu peito e durante a noite senti algumas lágrimas rolarem de seu rosto e comecei a fazer carinho em seu cabelo e logo ele dormiu me agarrando. Acordei no susto em ver meu pai na porta nos observando.

-pai! O que faz aqui? Aí me dei conta que so havia eu na cama.-cadê o Leo?

-calma! So estava te observando e o Leo ele foi dar uma volta,deixa ele pensar um pouco.agora venha tomar café que vocês tem que voltar pra são Paulo.

Me levantei um pouco preocupado e fui até a mesa tomar café. So observei e não relei um dedo na comida estava muito preocupado com Leo,queria saber por que ele teria saido. Voltei para o meu quarto e fiquei lá arrumando as malas. Então resolvi ligar pra ele,tocava ou as vezes nem chegava a tocar e isso já me deixava mais preocupado.

Coloquei todas as mochilas dentro do carro e liguei o carro e segui até o cemitério,pensei no primeiro lugar aonde ele pudesse ir com essa voltinha,demorei um tempo pra chegar até o cemitério,mas não encontrei nenhum vestígio dele ali. Quando estava voltando para o carro esbarro nele.

-Leo? Estendi a mão e o abracei.

-fe? O que você faz aqui? Tentou sair do meu braço.

-você me deixou preocupado,e pensei igual a você o primeiro lugar que você viria. Por que você não me avisou? Apertei ele.

-eu te avisei que daria uma volta,melhor seu pai deve ter te dado,eu queria ficar só,já te meti de mais numa coisa que é so minha. Tentou novamente sair do meu abraço.

-Leo! Eu sou seu namorado,não importa o que você diga,eu estou mais ligado nisso do que você pensa. Leo eu te amo! Tentei dar um beijo nele.

-fe! Você sabe que isso não é verdade,eu te amo,mas isso é responsabilidade... o beijei.

-Leo eu estou com você nessa,para com isso eu te amo,eu sei que você está inseguro do que possa acontecer daqui pra frente,mas o que der e vier eu estou com você. Olhei em seus olhos e vi algumas lágrimas.

-mas eu não sei mais,eu te amo mais tenho medo de você se...

-você não precisa ter medo eu sempre vou estar com você eu te Amo. O abracei e ele por fim retribuiu.

Depois dessa conversa ele me abraçou e levou até o túmulo da mãe dele aonde chorou mais algumas vezes e voltamos para o carro aonde ele se encostou no meu ombro e ali ficou durante a viagem toda. Quando voltamos para são Paulo levei ele até a casa dele.

-fe fica comigo? Fez biquinho.

-pra que Leo eu estou aqui também! Disse o Leandro entrando na sala.

-há! Oi,desculpa Leandro mais eu quero o meu namorado. Segui até mim.

-por que esse cara não se toca e vai sumir. Disse o Carlos aparecendo atrás dele é fazendo graça que me fez rir e fazer o Leandro me olhar feio.

-fe,você fica? Parecia uma criança.

O Leandro me olhava furioso d o Carlos ria,eu também queria rir,mas não foi Leandro e sim do Carlos,eu já tinha me acostumado a ver o Carlos e conversar com ele,me controlando pra não responder na frente da pessoas pra não me acharem um louco,ele espero a minha resposta...

-eu fico. Ele me olho nos olhos e saiu ,eu fui tomar meu banho,não iria me incomodar. Enquanto prosseguia meu banho.

-posso entrar? Disse o Leo na porta.

-pode! O Carlos aparece.

-prevejo uma orgia. Ele riu e terminou.-por que você não acaba com o Leandro,você não...o Leo o impede entrando dentro do box e me abraçando.

Fiquei um pouco confuso com que o Carlos disse,mas o Leo tirou minha atenção com os seus beijos em meu pescoço e foi descendo até chegar no meu penis que estava flácido,mas sua boca fez ele começar a ganhar vida. Lambeu toda a estenção me fazendo delirar de tanto tesão,puxei ele pra cima e lhe dei um beijo e comecei a beijar seu pescoço e desci passando por todo seu corpo a seu pênis que já estava duro,olhei pra cima e perguntei pra ele:

-você quer tentar hoje? Brincava com sua bolas.

-você acha que está pronto? Ele me puxou pra cima,ele não parecia mais estar emotivo,era tudo ação do tesão.

-tenho certeza,mas você quer? Ele me beijou.

-não esperava a hora. Me beijou novamente e quase me tirou o fôlego.

Desci novamente até seu penis e chupei,lembi,mamei,beijei e claro não me esqueci de sua bolas que pareciam um pouco maiores,mas ainda cabiam dentro da minha boca com muita facilidade. Claro que não deixei de me deliciar com o gosto do seu cu. Desligamos o chuveiro e tranquei a porta do quarto e o empurrei até a cama o beijando e passando a mão por todo o seu corpo. Apertei seus mamilos e é gemidos eram ouvidos em todo o quarto,o tesão dele era tão grande que seu pau babava litros e eu estava amando dar tesão ao que seria o meu macho essa noite,beijei seus pescoço e mordi sua orelha e sussurrei:

-posso chupar o meu presentinho? Ele não pode responder já que seus gemidos o impediam,desci chupando todo seu corpo deixando marcas por onde passei,chupei bastante seus mamilos e chupei cada gominho do tanquinho dele é por fim desci para o prêmio da noite todo depilado,com poucos pelos ralos e a bolas sem pelo algum,beijei bastante as bolas dele e coloquei uma de casa vez na boca e depois as duas juntas,seus gemidos eram abafados por sua mão. Por final beijei e lambi bastante a cabeça sentindo todo o gosto do seu pré-gozo. Eu voltei pra cima deixando um rastro com a minha língua e o beijei,uma beijo calmo e caloroso, minha língua explorava sua boca perfeita. Ele virou me fazendo ficar por baixo se mostrando uma fera.

Beijou mordeu minha orelha e desceu,chupou um pouco o meu pau e depois foi para o meu cu que já piscava incessantemente pedindo pela primeira rola. Ele não demorou muito e posicionou seu pau na entrada do meu cu,fez pressão mais não entrava.

-fe relaxa,calma,eu sei que é a sua primeira vez mais relaxa. Te amo. Beijava minha nuca enquanto pronunciava isso.

Tentei me acalmar ao máximo,mas não entrava, ele falou que tentaria o ky.

-por que você não tentou antes? Tentei ficar bravo com ele.

-fe! Eu nem me lembrava que ainda tinha isso,me desculpe. Me beijou e lambuzou todo o seu pau e o meu cu e tentou novamente fazer pressão e foi sem sucesso.

-Leo senta na cama. Mandei.

Ele sentou e ficou esperando,me posicionei de frente pra ele é fui sentado devagar a princípio não entrou,mas quando entrou eu o beijei pra impedir do meu grito de dor,passando a cabeça desci rapidamente o resto e ficamos ali parado por alguns minutos nos beijando,o meu tesão no momento tinha sumido. Começei a fazer movimentos leves e devagar de subir.alguns minutos se foram e quando realmente vi já estávamos de frango assado,eu gemendo alto demais e ele estocando rapidamente fazendo ouvir o barulho de suas bolas chocando contra a minha bunda.

-ah ha,tem certeza que é a sua primeira vez? Que cuzinho gostoso, fe eu te amo.

-há mete mais,mais forte,me come igual a um homem de verdade,me mostra que o meu namorado também é um pegador. Provocava ele.

Agora ele me fodia de ladinho,mordendo minha orelha e beijando minha nuca em suas estocadas finais 6 jatos fortes e quentes adentraram pra dentro de meu cu. Eu já havia gozado muitas vezes e estava muito cansado nenhuma palavra foi dita durante dez minutos.

-esse foi a nossa melhor tranza. Disse ele respirando fundo e me abraçando.

-um pouco,meu cu está com uma ardência,estou sentindo um desconforto por não ter nada lá dentro e ainda preferia ser o ativo. Disse passando a mão na minha bunda.

-para de ser marrento e vamos tomar um banho é nos refrescar e dormir.

Já se pesavam da um hora da manhã,enquanto íamos pro banheiros eu o encochava e beijava sua nuca,tomamos nosso banho e dormimos agarradinhos,mas o meu telefone toca nos lembrando da aula e um bilhete se encontrava no criado mudo.

.

Continua...

Rebatendo os coments...

Geo Mateus_obrigado por comentar e um ótimo ano pra vc...bjs

Thiago Silva_que seu ano seja perfeito e cheio de grandes realizações e amores,uma perguntinha se não for incômodo...vc tem namorado? Me bateu essa curiosidade...obrigado por comentar...bjs

kyryaq_bom eu ainda não fiz a moqueca de peixe por falta de tempo,mas quando fizer vou te contar com toda certeza...que o seu ano seja maravilhoso cheio de realizações e grandes amores...vc já leu o livro "a culpa e das estrelas"? Eu amo esse livro...recomendo...bjs

.

Espero que tenham gostado e desculpa a demora...bjs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Danbe a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom. Cara tudo de bom pra ti.

0 0