Um novo rumo - parte 10

Um conto erótico de Leandro
Categoria: Homossexual
Contém 1424 palavras
Data: 07/01/2014 18:15:21

As vezes eu acho que o mundo gira no sentido contrario ao meu ritmo, ou eu nao vou no ritmo do mundo? Qualquer que seja a resposta, eu sempre desconfio quando tudo derepente começa a favorecer a mim, e eu estava totalmente certo. O meu mundo virou de cabeça pra baixo desde que conheci esses dois, vivi e senti coisas que nunca imaginei. Fui de menino da vida "pacata" a uma vida totalmente fora dos padroes considerados aceitos por mim, me deixei levar pelo impulso e pela tentaçao de provar daquilo que parecia perigoso.

Ao ver Caio ir embora, emburrado e cheio de ciumes, resolvi deixar pra la e seguir meu dia normalmente. Como ja eram 17:00 quando cheguei a praia, logo escureceu, eu tava sentando apreciando o por do sol que tava tao lindo, desejando a presença de Caio ali do meu lado. Bernardo parecia um pouco chateado com a situaçao passada, entao resolvi deixar meu orgulho de lado e ir falar com ele. Fui ate o Be, que tava meio que afastado dos demais, bebendo uma cerveja com os fones de ouvido. Sentei perto dele e fiquei observando as ondas do mar se quebrarem umas nas outras, enquanto ao meu horizonte o sol se punha.

-Acho incrivel como tudo tem uma sintonia perfeita, o mar, o sol, a lua aparecendo, mas é tudo tao natural, que quando vemos ja esta escuro. Diz Bernardo olhando aquele espetaculo.

-É magnifico, eu amo ver o por do sol, assim da praia, eu poderia vir aqui e ver isso todo dia. Disse eu olhando na mesma direçao.

-O que aquele cara queria com voce lekinho? Pergunta Bernardo ainda fitando o mar.

-Nos somos amigos de faculdade Be, assim como eu e voce, normal nos falarmos nao acha?

-Voces tavam meio que próximos demais, tava um clima estranho. Diz ele fechando a cara de novo.

-Cara isso é coisa da sua cabeça, a gente so se comprimentou. Esquece isso blz?

-Ta bom leke, mas que achei estranho, eu achei. Diz ele desenhando na areia.

-Ta parecendo que ta com ciumes Be haha.

-Que isso cara? Claro que nao. So achei estranho. Por que teria ciumes de voce? Eu hein rsrs. Diz ele dando um gole de cerveja e rindo.

-Ah claro. Digo dando um sorriso forçado.

Eu nao esperava que o Be fosse apaixonado por mim, mas sei la, isso foi meio que um banho de agua fria. Ele tinha um papo de proteçao, um carinho meio singular comigo, agora da esse ataque de machismo, eu estranhei, mas continuei conversando com ele normalmente, afinal, eu ja tinha o Caio e tava me envolvendo por ele.

-Carinha o que voce acha de fazermos um lual?

-Acho uma otima ideia, mas como é um lual? Pergunto sem graça.

-Ah esqueci que voce nao tinha vida antes de me conhecer haha. Diz Bernardo levantando e chacolhando meus cabelos. - Vou pegar meu violao no carro lekinho, ja volto.

-Obaa vai ter musica? Ja to gostando hehe vai la. Digo me levantando e indo ao encontro dos outros.

Logo o Be volta trazendo seu violao e sentando numa cadeira. Nos fizemos um circulo ao redor dele, na areia.

-Qual musica primeiro? Pergunta Bernardo pondo o violao sobre sua coxa.

-Ah que tal um sertanejo? Diz Alice.

-Bom, vamos de sertanejo entao. Diz Bernardo sorrindo e olhando pra mim. -Mas quem vai escolher vai ser esse muleque ae.

-Nossa Be!! Serio mesmo? Digo corando.

-Serissimo!! Anda, manda bala que eu toco tudo. Diz ele sorrindo confiante.

-Voce sabe tocar "Fui fiel" do Gustavo Lima?

-Opa! Pra ja!! Diz ele deslisando os dedos pelas cordas do violao.

Derepente saem as primeiras notas, nao gostava muito de Gustavo Lima, mas aquela musica me trazia recordaçoes de momentos bons. Eu nao sou muito bom em me expressar com palavras, entao se nao econtro um meio de passar aquilo que eu to sentindo pra alguem, eu so penso numa musica e canto.

Eu comecei a cantar aquela cançao, sendo acompanhado por todos. Confesso que comecei timido, mas logo deixei a melodia passear pelos meus ouvidos. Senti a brisa do mar tocar meu rosto, causando arrepios gostosos, eu so fechava os olhos e curtia aquele momento de liberdade. Quando abro os olhos, logo vejo Bernardo me olhando, tao sereno, parecia querer descobrir o que passava na minha cabeça aquele momento, entao ele sorri e volta a sua atençao ao violao, e eu a musica. As horas passaram voando, entre varias musicas, desde o rock, a MPB e ate pagode, eu me sentia renovado, aquele dia com certeza vai ficar marcado como um dos melhores da minha vida.

-Bom gente, ta tudo muito bom, mas eu tenho que levar esse rapazinho pra casa. Disse Bernardo acabando de tocar o verso da ultima musica.

-Oh lá, o Bernardo virou pai agora haha. Diz Hugo tirando sarro.

-Ha-ha-ha eu peguei, eu tenho que levar de volta ne mane? Se liga vei (rsrs). - Bora la carinha, ja sao 22:00. Diz Bernardo franzindo a testa.

-Puts cara, verdade, tenho que ir logo mesmo. Mas galera, valeu pelo dia, foi muito show, espero que venham mais hehe. Digo levantando e tirando a areia da bermuda.

-Pode crer cara!! Vamo marcar de fazer isso de novo. Diz Hugo.

-Ta bom mano, é so dizer, tchau gente.

-Falou galera!! Ate segunda. Diz Bernardo seguindo pro seu carro.

Durante o caminho, senti que o Bernardo tava um pouco estranho, distante, ele sempre fazia brincadeiras ou puxava algum tipo de conversa.

-O que voce tem, cara? Pergunto meio acanhado.

-Nada nao, por que a pergunta? Ele responde sen olhar pra mim.

-Sei la, voce ta estranho. Desde aquela parada com o Caio. Digo entrando no carro junto com ele.

-Nao é nada cara, voce ta imaginando coisa. Diz ele saindo com o carro.

-Tudo bem. Digo olhando pelo vidro e observando o movimento na rua.

A ida pra casa transcorreu assim, num silencio total. Sem duvidas o Bernardo nao tava normal comigo, e eu nao sabia o que era, eu nao imaginava que uma noite tao perfeita ia acabar assim. Eu nao sabia o que eu sentia por ele, mas isso em algum lugar dentro de mim, doeu. Ele liga o radio, e começa a tocar uma musica que me fez pensar, "Fix you" do cold play, eu so olhei pra ele que tava concentrado no transito, suspirei e me pus a cantar aquela musica mentalmente

-Bom, chegamos. Diz Bernardo parando em frente a minha casa.

-Valeu Be, o dia e noite foram otimos, me diverti bastante. Digo sorrindo e puxando papo.

-Verdade, foi bem legal. Diz ele monossilabico.

Ele abre a boca, querendo falar algo, mas logo e fecha, olhando pra frente.

-Ate segunda, Be.

-Ate Leo. Tchau.

-Tchau. Digo saindo.

Ele simplesmente sai cantando pneu. Eu entro em casa e vou direto pro quarto, tomo um banho e me deito na cama.

Eu tinha que contar pro Bernardo que sou gay, ele era meu amigo, tinha o direito de saber, eu tambem tinha que conversar com o Caio sobre o episodio na praia. Eu finalmente tava sentindo o que era felicidade, mas nem tudo é perfeito, eu precisava consertar certas coisas, precisava deixar tudo em panos limpos, tudo claro. So espero que tudo acabe bem, nao quero perder essas duas pessoas que tanto me fizeram bem, em tao pouco tempo.

Fala galera!! Ta ai mais uma parte da historia desses tres. Eu to me amarrando nessa parada de escrever e tal, mas nao é nada facil, deixo aqui meus parabens a cada escritor desse site hehe. E aos meus leitores e comentarias um muito obrigado por acompanharem, so voces fazem isso acontecer. To sentindo falta dos meus dois comentaristas :( no mais, valeeeuuu.

Marcos Roger: Opa!! Cara voce ta sempre aqui, a gente acaba que tendo uma proximidade de algum jeito. E so vou ficar bem quando.. bom tu sabe, mas vou levando. Ama meu conto?? Serio?? Fico mto feliz carinha. Valeu!!!

Hyan: Verdade cara! Esse Leandro ta meio que numa bifurca rsrs. Mas ele vai saber escolher. Valeu muleque!!!

Thiago Silva: Acho que esse sonho é compartilhado por muitos haha valeu carinha!!

Ru/Ruanito: Os dois estao com ciumes, e isso vai gerar uns problemas... :x no mais. Valeu por acompanhar!!!

Voncrimson: Poxa cara, pode falar oq foi exatamente? Nao quero tu chateado nao hein? Rsrs Fico feliz que ainda esteja gostando do conto, mas vai um maior que o normal ae :) valeeeuuu!!!

Bom é isso galera, desculpem os erros. Adoro voces.

Abraços, Leandrinho.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive leandrow a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sei que não sou um desses comentaristas mais voltei, foi mal por não ter lido antes e comentado, minha vida está balanceada... E estou adorando tudo desse conto, não tenho certeza mais logo logo, Leandro vai ceder que amar Bernado e está apaixonado por Caio. Paixão e Amor são estremamente diferente, e o Amor é mais forte que paixão. Feliz ano novo pra ti atrasado e devido varias coisas que estão acontecendo comigo não sei se comentar uns, mais sempre estarei lendo... meu e-mail se quiser: thiaguinho_putra@hotmail.com abraços e até.

0 0
Foto de perfil genérica

kra vc sempre me sssurpreendendo kda um melhor que ooutro

0 0
Foto de perfil genérica

Como sempre muito bom... E eu nem tinha reparado que o texto tava grande foi porque a leitura tava muito boa e nem consegui perceber. Vei so mais uma por favor não fala para caio e nem Bernardo que você é gay se não o clima vai fuder eu acho... E assim estava tão gostoso e eu nem sabia que ele era gay XD

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. Acho que p Beh gosta do Leo e está com medo de se declarar.

0 0
Foto de perfil genérica

Léo nota 10 mano. Adoro esse conto, na dúvida pega os dois. Kkkkkkk... brincadeira, tenho certeza que saberá escolher.. todo mundo sabe quem escolher nessas horas.! Pow brother.. espero que dê tudo certo na sua vida, no final sempre dá. É só acreditar. Bjo no coração!

0 0