Clarck e Bruce 38

Um conto erótico de Biel Bastos
Categoria: Homossexual
Contém 538 palavras
Data: 07/01/2014 15:21:39

Valeu por comentar, muitos abraços, beijos!

Capitulo 38

Depois que todos eles foram pegos, tecnicamente se eles quisessem fugir eles fugiriam, mas eles invadiram e tentaram tirar Lex do poder a força, se eles reagissem agora as coisas poderiam ficar piores, para eles e inclusive para quem estava fora.

Nas primeiras duas horas eles ficaram em silencio, até que Flash disse – E uma pena nós termos vindo na cara e na coragem, por que se tivéssemos pensado em um plano B, talvez passaríamos menos tempo aqui.

Batman vai para o outro canto da “sela” e fala – Você não pensou, por que se tudo der certo, e se o filho do Superman entender, e fizer tudo que eu mandei ele fazer, agente sai daqui.

Superman olha para ele bem serio e se afasta, Batman vai até Superman e pergunta – O que foi?

Superman responde - Eu não quero envolver o Conner nessa nossa vida!

Batman fala – Eu só pedi para ele, pedir ajuda ao Dirck.

Superman sorri e fala – Hum!

Cinco minutos depois, Lanterna vai até Batman e fala brincando – Meu, você esta na coleira direitinho.

Batman responde em um tom bastante grosseiro – Pelo menos eu não fui corno, e preso por conta da pessoa que eu amo, mas agora passado é passado não é?

Lanterna fala – Calma, foi só brincadeira!

Batman fala – Inoportuna, eu não me meto no seu relacionamento para você não se meter no meu.

Flash diz – Cara você é um bom amigo, mas você só é legal com quem te interessa!

Até que Diana fala – Meninos, fiquem todos calados, não estão vendo que eles querem que agente brigue.

Quando ela estava acabando com a criancice deles, Lex chega dizendo – Superman eu poderia falar com você? Superman não responde nada e ele continua – Bom eu vim fazer uma proposta, se você se aliar a mim eu solto seus amigos.

Superman vai até bem perto dele e fala – Nem morto!

Lex responde – Então essa é sua escolha? Arque com as conseqüências!

Enquanto isso Conner recebia a noticia, Conner soube na rua, bem era comentário de todos, mas também todos sabiam que eles não tinham tentado matar, quando Conner chega em casa, ele pergunta Alfred se era verdade, este diz – Sim, mas tem um envelope que o senhor Bruce deixou, para o senhor.

Quando Conner foi ver, tinha um endereço e um recado que dizia – “Conner, procure Dirck Grayson, e peça a ele que volte provavelmente ele conseguira as provas, para tirar agente daqui”

Conner, nesse momento ficou chateado por nem Bruce nem o pai dele confiarem nele, mas ele foi procurar Dirck, era a primeira vez que ele saia sozinho da cidade, era a primeira vez em anos que ele se sentia sozinho.

Ele vai a casa de Ashley, se despede com informações vagas, e quando ele esta saindo ela vai até ele e dá o primeiro beijo da vida dele, e diz – Conner, eu não sei o que vai fazer, mas quero te dar uma motivação.

Conner diz – Essa é a maior motivação que eu poderia ter, em poucos dias eu estou de volta.

Ele foi, chegou na cidade de Dirck, e não achou o cara, mas Dirck aprendeu direitinho com Bruce, ele achou Conner primeiro.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Biel 21 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários