Viva por mim - Parte 03

Um conto erótico de Vini
Categoria: Homossexual
Contém 1283 palavras
Data: 07/01/2014 11:08:49

Bom dia pessoal, o trabalho deste bimestre será leitura de livros da época do modernismo, dividirei a sala em grupos e vocês terão que apresentar oque entenderam sobre o livro formem grupos de 4 pessoas e eu escolherei os livros.

Enquanto a coisa falava, alguém bate na porta.

-Ah, Bom dia Coordenadora.

-Bom dia professora Célia, tenho um recado aos alunos, com licença.

-Claro, toda.

-Bem, Bom dia Classe.

Todos responderam, enquanto eu estava decepcionado , e eu achando que era o novato, bem a esperança é a última que morre.

-Estou aqui pra avisar sobre o campeonato de futebol que iremos propor aos alunos do Ensino Médio, e preciso das equipes formadas hoje e será dado inicío amanhã.

-Vamos jogar né ? , disse eu cutucando o Pedro.

-Claro que vamos, respondeu ele sorrindo, é sempre bom ver os garotos se trocando dentro do banheiro , disse ele dando risada.

-Você não presta kkkk.

Depois disso tivemos mais duas aulas de filosofia antes do intervalo , o professor é bem legal, mais a matéria pelo amor de Deus, eu pesquei as duas aulas inteiras , finalmente deu o sinal do intervalo e descemos nós três, como estavamos na mesma sala, o Pedro por um milagre não estava agarrado com aquela menina, a Bia como sempre nos deixou e foi ficar com um povo meio roqueiro, eu já não curtia muito esse estilo , passou alguns minutos os garotos da sala vieram chamar agente pro time de futebol, logo eles saíram e o Pedro me pergunta:

-Quem se anda catando por aí ? Faz tempo que você não fala de alguém pra mim disse ele sorrindo.

-Eu estou ficando com um garoto aê.

-Posso saber o nome?

-Ele chama Iago, ele é bem gato, mas eu não sei não, ele tá meio que apaixonadinho por mim e eu não sinto o mesmo, eu apenas gosto dele.

-Ah Lucas, é complicado , e ele te falou isso?

-Sim, nós estavamos no parque, ele disse que estava apaixonado por mim, porém eu disse que não estava apaixonado por ele, mas eu disse que gostava dele, ah Pedro se sabe que eu não gosto de magoar as pessoas cara, o Iago ele é um garoto tão top, mais ele não merece alguém como eu , eu estava cabisbaixo enquanto falava com o Pedro, esse assunto me deixava um pouco aflito, mas assim que olho para desvio meu olhar pro Pedro , eu o vejo novamente, era ele ,o novato, eu ainda não sabia seu nome, ele estava caminhando com outro garoto ao seu lado,os dois apenas riam, e no fundo um leve toque de ciúme se formou em mim, oque estava acontecendo, quando eu o via, era como se ele fosse o único,como se algo forte me atraísse,uma força maior,eu não sabia oque era aquilo,eu tinha um desejo enorme de abraça-lo e beija-lo e...

-LUCAS, PLANETA TERRA CHAMANDO, HEEY.

-aah, nossa meu, você viu que gato?

-É eu vi sim, mas você tava quase babando garoto, que foi hein, ta apaixonadinho?

-Cala a boca Pedro, eu não to nada, aliás ele se mudou pra minha rua, chegou ontem, mas pelo visto já planejava vir faz tempo porque já estava até matriculado na escola.

-Pois é , e tu sabe o nome dele?

-Ah sei, eu vi esse garoto hoje nem falei com ele.

-Belo vizinho você hein, se eu fosse você, eu já estava no portão oferencendo a ele boas vindas AHAHAHAHA.

-Você não perde uma hein Pedro, pqp.

-Não durmo no ponto, disse ele enquanto tocava o sinal, subimos pra sala , não vi mais meu novo vizinho, as últimas três aulas passaram daquele jeito naquela demora porém

sem novidades, faltava pouco mais de dez minutos pra bater o sinal eu estava sentado conversando com o Pedro e ele me pergunta :

-Qual a chance do teu vizinho curtir a coisa, disse ele apertando seu volume considerável no short Kkkkkkkk.

-Pelo visto se tá mais interessado do que eu né ? Nem vem eu vi primeiro, e além do mais ele usa aliança então as chances são quase zero, disse eu um pouco tristonho.

-To vendo que alguém está apaixonado , disse Pedro tirando uma com minha cara.

O sinal toca me despeço de Pedro e da Bia que mal falou com a gente hoje, mais tudo bem deixa aquela vadia, vou caminhando lentamente até o ponto de ônibus, o dia estava meio nublado, com cara de chuva, achei que iria fazer sol, mais iria cair um pé d'água mesmo, assim que vou me aproximando do ponto, lá está ele novamente meu coração acelera, meu estômago vira, PORRA LUCAS SE CONTROLA, tentei dizer á mim mesmo porém em foi vão,tentei me acalmar e sento com um banco de distância dele, seu perfume doce exalava ainda, e me deixava meio tonto, aquilo me revirava num sentimento misto de desejo e tesão, ele estava com um fone de ouvido, acho que não devia ter notado minha presença, tomo um pouco de coragem e pergunto :

-V..você .. é novo aqui né? Disse meio que gaguejando , porém ele pareceu não ouvir ou fingiu que não ouviu, fiquei aflito porém não desisto e resolvo perguntar mais uma vez .

-Você é novo aqui né ?

Ele tira um dos fones e me olha, assim que encaro seus olhos parece que por um segundo meu coração parou.

-Ah, Oi me desculpa eu estava destraído, disse com uma voz de garoto mesmo, mais muito masculina, que me fez ficar em ponto de bala.

-Prazer, s.ssou Lucas , disse estendendo minha mão.

-Breno disse ele apertando minha mão, e que mãos macias, ele era perfeito, aquele garoto não existia.

-Você mora na mesma rua que a minha né? Perguntou ele sem me encarar, a esse momento meu coração estava quase saindo pela boca, eu estava sentindo algo que nunca havia sentido antes, dentro de mim era como se algo acendesse, porém por fora tentava demostrar naturalidade.

- Sim, parece que somos vizinhos disse sorrindo, você veio de onde?

-Eu vim do interior de Santa Catarina, meu pai foi remanejado pela empresa ai tivemos que se mudar, minha mãe é professora e vai acabar dando aulas aqui, porém meu vô já mora aqui há algum tempo.

-Eu acho que já conheço ele, disse eu dando uma gargalhada.

-Ele me olhou com espanto e me perguntou como?

O ônibus já estava vindo, demos sinal e entramos e fomos conversando durante o caminho, contei à ele a história da calçada e do tombo, ele riu muito, e eu só observava, cada gesto, cada olhar dele pra mim, o sorriso dele, os lábios bem rosados , seus dentes brancos, seu corpo, seu cheiro, tudo nele me atraía, mas eu não poderia dar bandeira agora , e além do mais ele parecia ser bem hétero, descemos do ônibus estavamos no portão de sua casa ele me pergunta :

- Vai jogar amanhã ?

-É vou sim e você, perguntei encarando os seus olhos.

-Claro que vou e você ainda vai perder pra mim, de virada ainda disse ele rindo.

-Quero só ver, disse empurrando ele.

-Tá muito ousado já, aí cola aqui mais tarde tô sozinho , a gente joga um Fifa.

Ele estava me convidando pra ir à casa dele era isso mesmo ? Eu devia estar sonhando.

-Claro disse empolgado o encarando, me despedi e fui pra casa pensando no Breno, que garoto era aquele? Aquele perfume, ele não saia um instante do meu pensamento, como eu sempre fico em casa sozinho à tarde, minha mãe tinha trazido comida, ela sempre vem almoçar em casa, como e subo pro meu quarto, me jogo na cama e fico pensando se realmente estava apaixonado pelo Breno, porém o meu celular começa a tocar e era o Iago.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Vinicinhu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu acho que sim, mas que nem tu disse cuidado pra não magoar o Igor, se você estiver mesmo apaixonado é melhor tu da um basta nesse relacionamento, que nem começou.

0 0
Foto de perfil genérica

Ta muito bom se tem que continuar logo agora to mega curioso.

0 0