Entre homens e feras o amor é sobrenatural! cap41

Um conto erótico de ícaro e loh
Categoria: Homossexual
Contém 1895 palavras
Data: 07/01/2014 00:14:04

geeeeeeente que saudades eu estava de vocês, como foram de natal e ano novo? me contem tudo, um beijão e omo prometido estamos de volta. Loh: oooi povinho como vocês estão hein? e como o ícaro falou contem tudo sobre o final de ano de vocês vamos aos comentários?

yld: valeu baby... sumiu mesmo, mas que bom que voltou kk' continuando pra ti baby... (é mas o importante que estaaqui, :D, muito obrigado, continuandooo)

Otilia Sabrina: kk' só porque ele é grande... u.u liga não Oti... hehe como prometido, cap. novo hj ;D(vocês que são anãs -_-)

nah_16: muito abrigada guria... mais a saudade acabou... voltamos a publicar \o/ kk' (obrigadãaao, aeee \O/)

Mediador: o.o nossa baby.. revolto com o ano... kk' mais tenho certeza que teve coisas boas sim em seupra mim pelo menos teve.. uma delas foi ter tu como leitor então que esse ano seja muiiiito melhor pra ti blz?! hehe(nossa eu tbm, o melhor que conheci novos amigos *U*: valeu coração.. (brigaduuuuuu)

L.P: querido L.P, meu espirito natalino estava se intupindo de chocotone, aquela delicia mandada por Deus... kk' e pode ficar tranquilo, o nego e eu conversamos e tu vai ter uma surpresa no dia do seu niver ;D hehe(obra divina chamado chocotone ;3 aguarde ;)

Ru/Ruanito: pra ti tambem fofo... atrazado, mas felicidades ... (é felicidades... mesmo atrasado)

Thiago Silva: brigadão fofo...(brigaduuuuu)

boa leitura a todos.

eles se arrumaram e a fênix já tinha desaparecido, eles se encaminharam para a sala de reuniões quando eles viram uma projeção de uma senhora falando com Heitor, que parou quando viu Jack e Pedro adentrarem a sala.

pedro caminhou para mais próximo da mulher analisando-a, Jack também fazia isso de longe, tinha alguma coisa naquela mulher que era familiar, mas não sabiam o que era.

-majestade...-a senhora se curvou, de uma forma que apenas uma pessoa fazia, sara.

pedro arregalou os olhos de surpresa mas não podia mostrar que sabia de quem se tratava.

-quem é essa senhora?-pedro falou tentando ser o mais natural possível.

-este é o espião que o senhor escolheu senhor, mas ele esta disfarçado para que não possa ser reconhecido.Cristian falou.

-ata, nossa mas parece mesmo ser uma mulher.-Pedro falou tentando segurar o sorriso, e lá atrás jack também.

-rum é majestade, eu estava nos contando sobre o reino de safira e sobre os armamentos.-sara falou coçando a garganta.

horas e horas a madrugada a sara passava e repassava tudo que sabia e vinha juntando informações, principalmente para Colin que além dele ser paladino ele era também um bom estrategista, e queria saber dos mínimos detalhes sobre o reino inimigo, para ter alguma estratégia para a guerra. assim que acabou faltava pouco pro sol nascer, e sara disse que precisava voltar. e ele se despediram. ela prometia que mandava os mapas para eles assim que pudesse. no dia seguinte começava o treinamento dos dois. assim que sara parou com o feitiço de materialização todos se recolheram para descansar, pedro e jack subiu para para os quartos.

-a sara esta fazendo um ótimo trabalho infiltrada no reino de safira não acha?-pedro falou enquanto tirava sua roupa.

-verdade... a garota é inteligente, e conseguiu enganar ate os paladinos.-jack falou se deitando na cama.

-mas eu tenho medo... medo de que ela seja descoberta, que a matem, e pior, que isso ocasionem mesmo a guerra entre os reinos. pedro falou se deitando, e colocando a cabeça no peito de jak.

-ela é esperta, e ela treinou muito quando estava aqui, e mesmo que a peguem ela pode ficar invisível e sumir, enquanto a guerra você sabe que vai acontecer de um jeito ou de outro, safira nunca teve uma relação amigável com cai paravel, vem dificultando o comércio marítimo do nosso reino, ficou quase impossível um cidadão daqui se mudar apara lá. mas realmente não sei de onde vem toda essa rivalidade.-jack falou acariciando os cabelos do loiro.

-você tem razão... eu realmente não sei por que dessa guerra,-pedro falou se sentando na cama e olhando para jack.-mas se eles resolverem atacar revidaremos, isso me lembra de fazer uma coisa amanhã.-pedro falou pensativo.

--que coisa?-jack falou unindo as sobrancelhas.

-depois eu te falo, mas agora vem cá me dar um beijo.-pedro falou fechando os olhos esperando o beijo.

-e pra já-jack falou com um sorriso nos lábios se levantando e beijando seu amado.

depois de um tempo se beijando, jack abraçou pedro e eles acabaram dormindo. logo de manhã pedro e jack ainda dormiam quando a fênix se materializou e abriu todas as cortinas e deixando a luz do sol entrar fazendo o casal acordar assustados com os olhos ardendo.

-ai pelos Deuses isso é jeito de acordar uma pessoa?-pedro praguejo enquanto colocava a mão nos olhos.

jack levantou a mão direita e uma barreira de gelo se formou nas janelas tampando a luz. a fênix lançou labaredas que derreteram a parede e depois evaporou a água que ficou.

-o que você quer hein?-Jack levantou ja irritado por saber que não ia conseguir dormir.

-hoje começa o treinamento de vocês, então tem que acordarem cedo para ter mais tempo para treinar, e dominarem esse novo poder mais rápido.- a fênix falou com toda a calma.

-mas por que a pressa de treinar? digo não estamos em uma situação de emergência que precise de tudo isso.-pedro falou se sentando na cama.

-com os devidos ataques ao senhor, a tenção entre os reinos. não é motivo suficientes?

-ela tem razão, bom.. tô indo para o meu quarto me arrumar-jack falou se levantando.

-estarei no topo da montanha esperando por vocês.-a fênix falou sumindo no ar.

um pouco tempo depois jack e pedro ja estavam alimentados e arrumados prontos para treinarem, os paladinos ainda não estavam acordados, apenas Micael estava preparando algumas coisas para ele. pedro não sabia que o menino acordava tão cedo assim. ele subiram as escadas e a fênix estava sentada numa pedra meditando enquanto Atena estava atrás dela deitada.

-como Atena esta perto de você? ela ataca pessoas que ela não conhece.-pedro falou admirado.

-eu sou uma criatura mágica assim como ela, e pessoalmente tenho mais afinidade com Dragões do que qualquer outra criaturas.-ela falou ainda de olhos fechados.

-bom... o que vamos fazer primeiro? se aquecer?um duelo de espadas primeiro?-jack falou animado.

-meditar.-ela falou tirando a alegria do rapaz.

-ah meditar-jack falou meio desanimado

eles se sentaram cruzaram as pernas e começaram a meditar, algum depois eles param e Fênix começa a explicar para pedro a essência de seu poder.

-a dominação do fogo, principalmente o meu e basicamente feito da respiração. o fogo é vida, ele cresce, e se alimenta do ar. o fôlego traz vida a seu corpo, mantenha sua respiração controlada, e se mantenha calmo e poderá controla-lo facilmente.

-entendi por isso meditamos... para deixar nossa mente em paz.-pedro falou

-isso mesmo-a fênix concordou.

-o que ate agora eu não entendi foi por que eu tenho que fazer isso também.-jack falou

-jack, no momento que você pegou o meu poder e pôs em você de uma forma inexplicável, um pouco do meu poder ficou em você, e se duplicou, formando uma segunda fênix, uma de gelo, não sei talvez tenha se misturado com o seu poder, ja aconteceu isso antes com um homem mas não soube explicar, assim como agora. então vou passar tudo que sei a você.-a fênix tentou repetir mesmo discurso da noite passada.

-ta então vamos logo começar.-ele falou se levantando,

-ta mais antes vou explicar alguns detalhes dos poderes de vocês, você jack. o gelo que você tem agora vai além do zero absoluto, ele não derre e nem outro dominador alem de você pode controla-lo.

-só um minuto, então quer dizer que nem hector pode derreter e controlar os poderes que eu lanço?-Jack falou animado

-sim.-a fênix assentiu.

-mas como você derreteu hoje mais cedo.?-pedro falou sem entender.

-eu ja ia chegar lá, você pedro como falei nem um outro dominador de fogo pode controlar o fogo que você emana, se depender de você a chama lançada nunca se extinguirá,e só você apenas você pode derreter o gelo que Jack forma. e só Jack tem o poder de apagar suas chamas. ou seja, apenas um pode controlar o outro.

pedro e Jack se entreolharam animados enquanto a fênix explicava.

-bom vamos começar,- a fênix disse enquanto caminhava para centro da montanha.-pedro venha cá.-ela o chamou e ele atendeu.-eu quero que um ataque o outro se concentrando ao máximo no poder. em um dos braços e dispare.

pedro respirou fundo e invocou a chama, seu braço direito começou a queimar, ele sentia um grande poder fluindo dele. Jack fez o mesmo ate seu braço ficar da cor de uma geleira.

os dois corriam e atacavam um ao outro, chamas voavam do braço de pedro e iam de encontro a Jack que conseguia parar e revidar antes. ventos frios giravam em torno de Jack onde o chão e as flores congelavam em instantes, os dois travavam uma verdadeira batalha, gelo se formou no braço do jack formando uma espada em seu próprio braço, quando Pedro viu fez o mesmo com as chamas. os dois correram de encontro ao outro, travando uma batalha usando os braços, cada um desviava e revidava o ataque dos outros nenhum parecia ceder, pedro estava muito determinado, depois do ataque de hector prometeu a si mesmo que nunca ia deixar ser pego de novo, ele dava ao máximo de si. Jack lembrava da luta contra Hector e se irritava por ter perdido dua vezes pra ele, ele estava mais que determinado a derrotar seu irmão, e com o novo poder ele tinha certeza que teria uma boa vantagem. os dois fecharam o punho e deram um soco um no braço do outro, ouve um grande deslocamento de energia com o impacto tomando conta de todo o topo da montanha. os dois abaixaram a guarda e ficaram em pé um do lado do outro, cada um ergueu a mão liberando poder que subiram aos céus em espiral.

-fogo e gelo, Yin e yang, cada um precisando do auxilio do outro para subir mais alto, alcançando o infinito. esse é o verdadeiro poder que eu trouxe a esse mundo.-a fênix falou encanto olhava emocionada a cena.

***

no castelo de safira Hector caminhava inquieto ate a sala do trono. se apresentou e se curvou diante do rei.

-temos grande problemas.-ele falou de cabeça baixa.

-qual o problema?-o rei falou acariciando seu Doxi.

-alguém muito poderoso ergueu uma barreira impedindo a minha passagem pelo reino de cair paravel.-ele falou levantando a cabeça.

-o que quer dizer com isso?como não pode mais entrar no reino? foi obra dos paladinos?-ele falou com raiva.

-eu realmente não sei, mas uma barreira impede e repele todo o poder que é lançado a ela. não não tenho certeza que os paladinos fariam uma coisa dessas. alguém muito poderoso está em cair paravel, e ele não quer que eu vá ate para descobrir o que é. Hetor falou encarando o rei.

comentem votem opinem, e ate a próxima

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Loh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muitíssimo bom... esta cada vez melhor... Amei essa parte... Mas, sera que vão descobrir a Sara?

0 0
Foto de perfil genérica

Minha virada de ano foi otima fiquei na minha cama lendo contos da cdc......

Ah e aconteceu uma coisa boa em 2013 quase q naum foi a tempo ganhei um celular android ate q enfim kkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

oi meu nome é hatos e eu leio o seu conto dez q vc comesou,eu gostei tanto de ler q eu fiz um perfil,e eu amo o conto q vc escreve,bjs até o prosimo cap.

0 0
Foto de perfil genérica

NOSSA INCRÍVEL. MEU NATAL FOI INCRÍVEL, PASSEI DORMINDO FEITO UM ANJO. E A VIRADA DE ANO FOI ÓTIMA, PASSEI COM A FAMÍLIA. ESPERO QUE O DE VOCÊS TENHAM SIDO INCRÍVEIS TAMBÉM.

0 0