meu legado,minha historia 2

Um conto erótico de Danilinho Moraes
Categoria: Homossexual
Contém 1172 palavras
Data: 06/01/2014 23:20:42

Bom eu andei não postando,mas é que eu fiquei sabendo que meu vô morreu,ainda estou muito triste com isso,no velório eu me senti um estranho em meio a minha família,eu tive que chamar alguns amigos pra tanto ver ele quanto pra ficar comigo,já que o meu amigo está confuso ele acho melhor eu vir sozinho...bom depois eu conto essa parte...nao sei se essa parte ficou legal mais espero que gostem...bjs

Rebatendo os coments...

Allan17Ctba_bom saber que tem gente que se identifica...bjs

Pri_obrigado espero que o seu seja lindo...bjs

Harry16Anos_bom eu não consegui te adicionar,vc ama animes? EU adoro...bjs

Thiago Silva_obrigado pelo comentário...e que seu ano seja perfeito...bjs

espero que gostem e vamos a ele...

Bom foi aí que descobri que não era irmãos e sim irmãs isso foi no segundo semestre daquele ano de 2004 que me toquei e percebi que perderia algumas atenções,mas eu amei a ideia de saber que terias irmãs. Meu pai de sangue nessa época já estava namorando a minha madrasta Patricia(ela era legal...sqn),o ano escolar ia muito mal minhas notas caíram demais meu padrasto já estava muito preocupado e aí foi quando conheci o Junior...

-bom dia sua anta desajustada. Disse pra Francielle que me mandou um olhar de matadora.

-perfeita morte seria a sua se eu te furar com várias canetas(sim ela disse isso,me lembro quase que perfeitamente). Apontou seu lápis para o meu olho e riu.-precisa ficar com medo não dan,eu ainda preciso de você. Ela ria da minha cara de assustado.

-não acredito que depois de 2 anos e semestre você ainda cai nas idiotices dela. Disse Monim rindo junto com ela.

-deixa ele,ele é muito ingênuo. Iana deu uma piscadela.

Uma mensagem chega no meu celular..."oi não sei se você sabe mais esse é o meu número e quero te dizer que preciso falar com você

Ass:Leticia.te adoro." (foi mais o menos isso que ela disse)

A Fran me tirou desse mundo quando fingiu fincar a tesoura em mim,todos na sala ficaram assustados,mas como eu sabia atuar fingi e pela primeira vez naquele ano a Fran também se assustou(rsrs)

Vocês sabem,ou melhor imaginam como é a vida de um adolescente gay emcubado assumido so pra si mesmo,pós então pra mim era super difícil ver minhas amigas falando de garotos e ter que fingir achar nojento ou idiota ao invés de fazer ao contrário também fofocar sobre aqueles gatos do filme,aquele gostoso que passou ali na esquina,fazer brincadeira de quem vai beijar primeiro o menino mais bonito da turma,tudo isso pra mim era sufocante.

-da pra parar de falar de garoto? Olhei pras garotas.

-os incomodados que se mudem. A Fran disse mostrando a língua.

-verdade,professora posso ir ao banheiro?

-pode Danilo. Disse a professora de Lourdes.

Sai da sala meio triste por não poder ajudar ou o medo de ser rejeitado por ser gay. No meio do caminho me esbarro com um garoto.

-aí! Me desculpa é que eu...

-calma ai amiguinho,não foi nada,você está bem? Estedeu sua mão.-prazer me chamo Junior.

-há! Oi me chamo Danilo. Toquei em suas mãos grossas.

-prazer Danilo,me desculpe agora tenho que ir tenho treino. Saiu correndo até a quadra.

Fui no banheiro pensando no Junior,eu sabia que tinha acabado me apaixonar por um cara mais velho,mais alto e mais tudo do que eu.(não devo negar que me apaixono fácil). Voltei pra sala com os olhos brilhando e pela primeira vez ouço da voz da Fran algo soar como um desculpa,parecia milagre tudo aquilo acontecer ou como minha mãe dizia "hoje vai chover canivete".

Voltei pra casa pensando quando me esbarro novamente em alguém.

-aí me desculpe e que eu...

-relaxa de novo amiguinho. Disse ele estendendo a mão e sorrindo.

-há!oi você de novo, e aí como foi o treino? Está indo pra casa? Eu meio que cuspiu tudo.

-foi ótimo o treino,e sim estou indo pra casa, uma perguntinha dan se e posso te chamar assim? Quantos anos você tem? Olhou em meus olhos.

-pode me chamar de Dan sim,eu tenho 14 faço quinze agora em novembro. Sorri pra ele é quando vi já estávamos na minha rua.

-e não temos muita coisa de diferença eu tenho 16 faço em novembro também. Coincidencia ou destino? Ele riu.

-bom não sei,mas eu tenho que ir.

-mas antes me da o seu número? Achei estranho,mas dei.-muito obrigado depois falo com você.tchau. E segui em frente correndo.

Chegando em casa todos aquele ritual quase que começa até o Anderson me chamar.

-há! Danilo posso falar com você?

Me parou no meio da escada.

-pode! Olhei pra trás com uma vontade enorme de querer matar ele é impedir o meu ritual.

-bom filho,na empresa estamos precisando de estagiários e temos duas vagas disponíveis e você está na idade,então pensei que você pudesse querer trabalhar comigo o que acha? Olhei pra ele.

-seria incrível. O abracei e ele me falou que começava já segunda depois das aulas.

Eu relutei um pouco até conseguir que entrasse as 5 e saísse junto com ele as 10:15 da noite.

Aquela semana que já estava no fim correu normalmente com um pequeno imprevisto o nascimento das minhas irmãs. So encontrei com o Junior uma única vez na escola,mas ao contrário vivíamos nos falando pelo celular até que segunda chegou.

-bom!Junior você já cumpriu por hora o que eu pedi. Me arrepiei todo ao saber que o outro estagiário era o Junior foi aí que me fiz a pergunta que ele fez destino ou coincidência?

Quando ele me viu sorriu e veio até mim.

-o que faz aqui amiguinho,ou devo dizer dan. Ele ria.

-vim trabalhar com o meu pai! Sorri meio surpreso.

-pelo que vejo vocês já se conhecem,pós bem! Vocês dois trabalharam em equipe e espero que essa equipe seja boa pois se não...ele parou e riu e deu meia volta.

-pelo que vejo agora te verei todos os dias. Ele riu.

Os dias se passaram rápido e quando vi já estava cuidando das minha irmãs Emilyn e Maria Eduarda, e com o Junior quase da família. Dois dias depois do trabalho resolvi fazer uma sessaozinha de filme la me casa então chamei as meninas inclusive a Leticia e o Junior que ficou super empolgado. Eu fiz tudo,dês das pipocas até os pesticos de peixes e carne que so eu sabia fazer(acho que já devo ter dito mais eu tenho um dom pra cozinhar) e arrumei todo o meu quarto com vários colchões...

.

Continua...?

Bom eu não sei se disse mais meu nome e Danilo Daniel....eu gosto um pouco mais do meu outro nome,odeio ter nome composto...espero que tenham gostado...e o conto so vai continuar se vocês comentarem...bjs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Danbe a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários